Ir para conteúdo

O Caso? Chaapinha Ownz '


Nathi x3

Posts Recomendados

:x como naum consegui me conter ~ viim aki postar do Huk , Roh ... quein conheçe ele , sabe mto bein de quein to falando . Bom .. ele naum vai me perdoar por isso , foi como ele disse "irei te blok msn e deletar ii tb ti deletar do orkut" , maais como eu so chata neeh! suhaushu' .. Nhaa ... Eu chamo ele de guei as vezes e de emo ... .-.' Mah tenhu ctz q ele naum eh guei ç.ç ~ so naum tirei print do resto da conversa pq eu tinha travadooooo!! WHEE \õ/' * segue a print abaixo \/ :x

 

http://img527.imageshack.us/img527/491/aaaaaawx.jpg

 

- ~

 

Já aproveitando o topicoo . Plx Deixem coments sobre o Roberto e sobre se vc eh contra ou afavor da chapinha '-' :) ~

 

Midori x3'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dois rag aberto? Epa!

 

Eu vi um Multi Desktop ali? Epa!

 

Eu vi um cmd aberto ali? Epa!

 

Me corrijam se eu estiver errado, e se eu estiver, nunca mais apareço aqui no forum de vergonha.... u.Ú

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dois rag aberto? Epa!

 

Eu vi um Multi Desktop ali? Epa!

 

Eu vi um cmd aberto ali? Epa!

 

Me corrijam se eu estiver errado, e se eu estiver, nunca mais apareço aqui no forum de vergonha.... u.Ú

 

 

Young ate a parte do 2 ragnarok abertos você esta correto pois se perceber no canto direito poderia ver o icone do Game Guard que é a proteção usada no bRO, bom la abrir mais de 1 client é permitido, se fosse o caso de ser 2 worldRO a legenda do icone na barra comecaria com "W" e nao com "R" e no canto direito o icone não seria do Game Guard e sim do GameFort que tem o icone cinza.

 

Bom acho que depois dessa você vai cumprir a sua promessa, vai postar despedida?

 

hehehehe

 

=P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Young ate a parte do 2 ragnarok abertos você esta correto pois se perceber no canto direito poderia ver o icone do Game Guard que é a proteção usada no bRO, bom la abrir mais de 1 client é permitido, se fosse o caso de ser 2 worldRO a legenda do icone na barra comecaria com "W" e nao com "R" e no canto direito o icone não seria do Game Guard e sim do GameFort que tem o icone cinza.

 

Bom acho que depois dessa você vai cumprir a sua promessa, vai postar despedida?

 

hehehehe

 

=P

Mod du mal '-' Meteu o chute do cavalin D:

 

Durock Corps ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom estive verificando sobre programas de Mult Desktop e o que me aparenta é que todos os programas deste genero deixam um icone na barra de notificação (canto direito) e como pode ser visto na SS a barra de notificação nao tem nenhum item que não seja conhecido, o de varias cores se não me engano é do Picasa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nada contra afinal tenho dois amigos meus que fazem chapinha e é a escolha de cada um a pessoa que faz sabendo que nao é ...... pra quem mais saber né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mesmo assim foi hilário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@YounG , Esses trecos eu sei mto bem oq eh , soq naum eh meu , eh da minhaa main :/ / Nhaa naaum precisa desaparecer por causa de uma bobagem :/'

@MOD Niele , esses trecos naum eh nada do w-ro o.o mas sim do Bro ç.ç' taah certinha *-* ~ pelomenos foi oq eu entendii xD' :P

@The BeasT , SAUHSUAHUHSAHSA' éah , mais ele eh um pouco emo sabe '-' ai emo faz tb chapinha e passa lápis etc ; hsuahusau' euri

Midori x3'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lSHl Rebolation , Poisé , naum estou falando di vc e nem perguntei oq vc usa , pois eu postei a print sim , mas naaaum pra mii amostrar -- , mas sim pq tooô dando o troco doq ele jah fez -.-' , fiica queto na sua q eu fico na minha :) ~ vai ser melhor ;D ' Bjozzmeliiga; rebolationnbmodeon!

Midori x3'

 

@Edit , Gosto naaum se descute :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois meu ponto de vista é o do cearense... se passa essas frescura é ($&*#$#@%&)!

 

Ps: To insinuando nada, msm assim eu nunka q diria uma coisa dessas com meu amigo caio + sim com o carinha da SS. Até pq naum tinha preconceito com isso '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lSHl Rebolation , Poisé , naum estou falando di vc e nem perguntei oq vc usa , pois eu postei a print sim , mas naaaum pra mii amostrar -- , mas sim pq tooô dando o troco doq ele jah fez -.-' , fiica queto na sua q eu fico na minha :) ~ vai ser melhor ;D ' Bjozzmeliiga; rebolationnbmodeon!

Midori x3'

 

@Edit , Gosto naaum se descute :)

 

O

 

W

 

N

 

E

 

D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...