Ir para conteúdo

Adeus Wolrdro ~>foi Bom Enquanto Durou<~


Loro04

Posts Recomendados

Já Fui Tantas Pessoas Dentro Desse Servidor, Fui Amigo de Todos E Inimigo de Todos, Matava a 1°Mulher Que Eu Me Apaixonei Dentro Do Servidor :/

Foi Bom Enquanto Jogava Aqui, Mas Chega Uma Hora Que Enjoua. Esperei O Servidor Voltar A Crescer, Mas A Cada Dia Saia Uma Pessoa De Dentro Do Servidor E Vi Que Ninguem Entrava. Conheci Muitas Pessoas, Pessoas Que eu Levarei Pra minha Vida: Radamantys(Thor), Digão, Biel, Mafiozo, LuH, Ni (Desculpa Se Eu Esqueci De Alguem). Alguns Ai Já Se Foram, Outros Permacem No Jogo *___*

 

Lembro Dos Velhos Tempos Em Que A Woe Chegava A Ter Por Volta De 600On, Verdadeiro Tesão De Jogo. Agora Infelizmente Não Consegue Atingir 215On.

 

Foi Muito Bom Ter Feito Parte Da Familia Do W-Ro, Mas Como Sempre, Tem Gente Que Tem Que Deixar A Familia Para Viver Sua Vida.

 

Espero Que Meus Amigo De Dentro Do Serve Sejam Felizes *__*

Só não Vo Senti Falta Dos Inutil Que Eu Sempre Odiei Dentro Desse Server (Lucas Champz, PiPs E Snak).

 

O Serve Já Teve Tudo Pra Ser o Melhor Do Brasil, Mas Não Conseguiu Aproveitar A Chance Que Teve :/

 

 

Thor Tu é Um Emo, Nunca Me Empresto Nada. Na Verdade Ninguem Nunca Me Empresto Nada E Eu Muito Idiota Empretava -.-''

 

Hahahahaha, Lembro De Uma Que Teve Que Era Um Clã Axo Que Era Comando Vermelho Ou Algo Do Tipo (Era A Galera Da Hs). Contra a Fatality E Eu Sozinho No Meu Clã(Só Era Eu). Comando Invadindo e a Galera da Fatality Na Def E Eu Na Moita. Chego Na Emp, A Galera Do Comando Começo A Bate E Eu Tambein Né, soksopkopskospok. Fui Capaz De Quebra A Emp. Não Sei Se O Pessoal Do Comando Fico Bravo (Axo Que Sim).

 

 

Velhos Tempos Que Eu Sonhei Que Pudesem Voltar, Mas Foi Apenas Um Sonho :/

 

Quem Estiver Lendo Isso Que Seja Uma Pessoa Nova Dentro Do Servidor, Não Pense Que O Servidor É Ruim, Porque Ele É Muito Bom, Melhor Pra Mim. Não Vou Jogar Outro Servidor, Vou Parar Porque Eu Sou Chato Demais E Não Quero Mais Joga Ragnarok.

 

Unica Coisa Que Eu Axei Uma Baita Sacanagem, Foi Ter Diminuido O Dano De Mtk e Tirado O Drop Dos Aneis De Ifrit.

Caso Vocês Pensem Jogar Um Outro Servidor Como RagnaSony Vocês São Umas Antas, Porque Esse Servidor É Igual, O ADM Nub De lá Copio Esse Servidor, Só Que Eu Digo Uma Coisa, Aki É MilVezes Melhor.

 

Eu Chamais Me Esquecerei Desse Servidor, Só Quando Eu Ficar Velho E Caduca. Dai Eu esqueço :lol:

 

"Os Jogos Vão E Vem, Mas Meus Amigos Serão Eternos" Por:Lauro Christiano Schmidt Neto

 

 

Adeus WorldRO :(

 

 

 

By: M s n

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só não Vo Senti Falta Dos Inutil Que Eu Sempre Odiei Dentro Desse Server (Lucas Champz, PiPs E Snak).

Adeus WorldRO :(

By: M s n

 

 

Só lamento se não gosta de mim, tomava tanto pedala também ne... mas tudo bem ;p até mais :)

 

Não gostava de mim porque quando eu pedalava, não ia pedir para parar que nem a maioria dos teus amigos, eu quando morria continuava até matar. Nunca pedi paz pra ninguém você não vai ser o primeiro a fazer eu pedir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só lamento se não gosta de mim, tomava tanto pedala também ne... mas tudo bem ;p até mais :)

 

Não gostava de mim porque quando eu pedalava, não ia pedir para parar que nem a maioria dos teus amigos, eu quando morria continuava até matar. Nunca pedi paz pra ninguém você não vai ser o primeiro a fazer eu pedir.

 

 

O Cara Se axa tão bom, mas tão bom que morria pra mim

Peguei mais de 300 caveras desse cara e o cara se axa o bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm, ok vc me matava quando tava de full tanker+Ass+ ajuda de 4 caras... pegou sim, mobando. e não me acho só garanto que te mato :) só marcar um dia ;s sem tanker sem nada melhor de 10 no x1 :)

 

PS: parei aqui... só respondo quando marcar ... se quiser marcar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm, ok vc me matava quando tava de full tanker+Ass+ ajuda de 4 caras... pegou sim, mobando. e não me acho só garanto que te mato :) só marcar um dia ;s sem tanker sem nada melhor de 10 no x1 :)

 

PS: parei aqui... só respondo quando marcar ... se quiser marcar.

 

 

 

 

Bem que eu keria viu, se você não correse tanto né

Mas se eu não repiti de ano eu vo sim viu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também gosto... :)

 

Os únicos champs que dão graça é tu/ sky o resto é tudo nb '-' no prometheus tomo pedala pra muitos lá... PS no atlantlis é muito menor que no prometheus.

 

 

Concordo Plenamente, só que eu add um nessa lista que é um tal de Leito

Uma Pergunta.....tu tem 7 anos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...