Ir para conteúdo

Só Str


aaaaaa

Posts Recomendados

Bom , queria saber o pq da maioria dos novos donates serem sempre voltados principalmente para as classes de Str ?

 

Máscara de Hollow

For +35

Vit +35

Agi +20

Des +20

Def e Mdef +20

+10% de dano em humanos.

+15% de dano em monstros sagrados.

Permite o Usuário ver Monstros Invisiveis.

 

Chamas Azuis

For +35

Vit +35

Agi +20

Des +20

Def e Defm +20

Imune à congelamento.

+15% de dano em humanos.

 

Chamas Vermelhas

For +35

Vit +35

Agi +20

Des +20

Def e Defm +20

+15% de dano em humanos

Permite ver monstros invisiveis.

 

Faixa Rosa

For +60

Des +40

Sor +20

+35% de dano em humanos.

Combo Triplo Nível 5.

 

Faixa Azul

For +55

Des +45

Vit +25

+35% de dano em humanos.

Combo Triplo Nível 5.

 

Cisne Azul

For +25

Des +30

Vit +30

Int +75

Def e DefM + 10

Ataque Mágico +20%

Adiciona +15% de dano nas habilidades Nevasca, Lança de gelo, e Rajada Congelante.

Adiciona 5% de chance de congelar o inimigo ao atacar.

 

Bom , desses últimos novos Donates apenas o Cisne Azul não tem como atributo principal Str.

E olha q só citei esses últimos , não falei do Set Lobo.

Não tem 1 Donate sequer equipável nos olhos q tenha como atributo principal Des ou Int.

Nem digo Asas de Int pq essa Cisne Azul é sinistrona , a Sangrentas tbm é boa e tem outras opções tbm , mas quando foi implementado a ultima Asa Donate q tem como atributo principal Des ?

Elmo não comento , pq estão bem equilibrados.

Só queria mostrar minha opnião e saber a de vcs , opinem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • -Ragnar

    3

  • aLeMãO

    8

  • Tsukamoto Tenma

    4

  • lilcuhzRM

    7

Indiscutivelmente a preferência dos ADM é Str na hora de colocar novos donates , mas os ekips de Int ( Hat Mágico e Cisne Azul ) já são bem bonzinhus , se tiver Bispo e 4 Vespers Owna bagarai.

Des tbm tem asas boas , mas a questão é q nem os ekips de Int nem os ekips de Des são comparáveis com os de Str.

Como ja falaram ai , tem q dar uma upada em Int e Des , principalmente Des.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que mais influencia é a rate e os status máximos do servidor que cada um joga.

No Prometheus, classe de str são realmente fortes, mas sem play skill, não vencem.

O cheez joga de creator, com os novos itens de int e é quase imortal no pvp.

No Prometheus, o equilibrio não foi tão alterado quanto nos outros servers.

Ambas as classes tem a mesma chance, tanto é que ontem o BK pegou sniper, deixou Exú entrar no corpo e matou todo mundo no pvp xDD /euripacas

Dando hits de 20k~30k na rajada, somando 40k~60k ele matou até o diabo e ainda deu ressu e matou de novo xD

Detalhe, o hp no Prome tem em média 400k~800k.

Eu jogo de LK, mas não uso ainda esses novos custons.

Uso bb da morte e elmo lobo e para me parar, tem que vir 4x1 :X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por issu q eu gosto de High Rate , pq os Ekisp não fazem tanta diferença quanto em Low , pq eu nunca gastei dinheiro com jogo e por issu raramente tinha os itens de Cash.

Sigam a lógica.

No fenix 1 cara com Str 600 ranca 100k , se for full donate e tiver + 300 de Str , tecnicamente ranca 150k , no caso 50% a mais.

Agora se o cara só tem 300 de Str e ranca 50k , se for full donate vai ter tbm os msm +300 de Str , dai tecnicamente vai rancar 100k , 100% a mais.

Dai um dos motivos deu n gostar muito de Low , não curto gastar grana da real em games.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o mais apelão no fenix na minha opinião foi a Faixa Rosa veja bem,imagine um sinx com uma build muito do mal (no fenix ja teve 3 mais 2 pararam e ficou só 1) ainda mais com esses novos donats se rancam um dano do mal com retri imagina com + 60 de str tipo vai da um aumento de dano consideravel pondendo rancar 85k continuos fazendo que uma build bem bolada seja desvalorizada pq eu sei que teve gente que ficou muitas madrugadas pra fazer uma build que se destaca-se agora qualquer um com esses donats vao rancar o mesmo dano não acho justo isso pode ser que o ADM fez os donats vizando apenas o Atlantis e o Prometheus é isso =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com itens q deen dex, mais tem q tomar cuidado pra naum ser apelão...

 

Ps: Os bons jogadores de sniper, guns, em fim classes que precisam de dex, msm com esses itens q naum dão tantos atribultos bons pra classe ownam de qualquer forma =D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Indiscutivelmente a preferência dos ADM é Str na hora de colocar novos donates , mas os ekips de Int ( Hat Mágico e Cisne Azul ) já são bem bonzinhus , se tiver Bispo e 4 Vespers Owna bagarai.

Des tbm tem asas boas , mas a questão é q nem os ekips de Int nem os ekips de Des são comparáveis com os de Str.

Como ja falaram ai , tem q dar uma upada em Int e Des , principalmente Des.

 

Tipo, Eu de Celeste e Fenix Real Azul, se tivesse 4 Vesper e Bispo detonava...

 

 

Nesse

@Tópic

Olha, hat que de mais int acho que não precisa, precisa de itens de meio, asas com mais int talvez...

 

E mais opções para outros status também, com um aumento considerável de Dex, Agi, sabe, ter itens dando uma quantidade considerável desses Status "menos utilizados". Assim iremos poder ter opções pra novas builds.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, Eu de Celeste e Fenix Real Azul, se tivesse 4 Vesper e Bispo detonava...

Nesse

@Tópic

Olha, hat que de mais int acho que não precisa, precisa de itens de meio, asas com mais int talvez...

 

E mais opções para outros status também, com um aumento considerável de Dex, Agi, sabe, ter itens dando uma quantidade considerável desses Status "menos utilizados". Assim iremos poder ter opções pra novas builds.

 

Acho que vc num ownava nem com 4 vesper HAUHDUHUDahuAHA

Mato 10 morreu 24 ... num tem vergonha de mostra isso naum ? =O

 

Mas a ideia que você deu eu concordo ;x

Tá faltando ekipes do meio de int... asas naum nem elmo...

O hat magico ja da 150 de int e uns trequin q eu esqueci, mas naum é importante(ótimo)

A Cisnei azul da 75 de int 20% de atkm e outros stats (ótima)

Só falta ekipes do meio ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mid com atributo de int ta faltando mesmo...

 

e eu acho q poderia fazer um hat(UP) novo sim...

mas nao MUITO melhor q hat magico...como aconteceu com as faixas...

 

e sim como modo de diversificar as cores e estilos...

 

tipo os DD...existem 4 ou 5 cores de DD difrentes...isso eu axo legal..

pq ai cada um pode ter a cor ou estilo q quer e nao fikar q nem a maioria...

 

fora que

 

TA FALTANDO SET NOVO DE DEX...

melhoraram os de STR e ate alguns de int...

mas creio q ta vindo os de dex sim,....

nao sei pq, mas acho q os ADM nao vao deixar os de DEX de lado para ganhar uma grananinha a mais e devalorizar o set de dex atual(como aconteceu com os de int/str) aiushdiaisdasiud xD

 

Mas veja bem, creio q a desvalorização eh importante...pois assim mais nubs poderam usar donates(pq estarao mais baratos e assim mais acessiveis)...

oq ajuda a equilibrar o server e deixar mais na mao da player skill

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


×
×
  • Criar Novo...