Ir para conteúdo

Problema


Herodis

Posts Recomendados

Boa dia/tarde/noite,

Estou com o seguinte problema (já postei antes, mas não tive resolução): problemwo.jpgw1440.png

 

Já tentei desabilitas firewall, desligar anti-vírus e bRO já está atualizado devidamente.

A cada 2 loads a tela fica preta, mas não acontece nada já deixei cerca de 15 minutos isso, mas não acontece nada, ai tem que fechar pelo "X" e aparece esse erro.

GM's já me falaram de atualizar o bRO e seguir o tópico: http://www.w-ro.net/forum/index.php?showto...talando+WorldRO

Já fiz de tudo.

 

Aguardo resposta,

Herodis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Up porque o negócio é sério.

E eu tava notando, durante a woe, quando eu uso alguma pot de raça, o erro fica mais comum.

Se eu uso a pot em uma sala do castelo e tento ir para outra por algum portal, puf. Erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Herodis

 

Tente o seguinte.

Desinstale o WorldRO pelo Painel de Controle>Programas e Recursos (windows vista), e se você SOUBER (caso não saiba, nem tente pois pode acabar por danificar seu Sistema Operacional) mexer no registro, apague todas as chaves relacionadas ao WorldRO.

 

Em seguida, reinstale em outro diretório, como por exemplo, Meus documentos\WorldRO.

Caso não resolva.. poste novamente para que possamos procurar outra solução.

E, depois de executar esses passos, tente entrar no jogo, executando o mesmo como Administrador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu consegui resolver, eu passei o anti vírus em tudo aqui, fiz uma geral no pc B)

Eu fiz mais ou menos assim, não sei qual parte que corrigi o erro:

1º Comprei o cd da level up desinstalei tudooo...

2º Atualizei a partir do ash vacuum até brasilis, o erro persistiu até essa parte.

3º Eu fiz uma modificação na pasta do bro:http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/374037.aspx

4º Reinstalei o w-ro de acordo com o tópico do shadow: "instalando o wordro corretamente"

5º Atualizei tudo, coloquei excessão no firewall e no anti-vírus.

 

PS: não tive que executar como administrador.

A partir daí funciono quase 100%, só que tropecei em um novo erro (Client.bin ¬¬) [procurando resposta]

 

 

Herodis.

 

@EDIT

Agora meu problema é lag e disconect ¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Herodis

 

Tente o seguinte.

Desinstale o WorldRO pelo Painel de Controle>Programas e Recursos (windows vista), e se você SOUBER (caso não saiba, nem tente pois pode acabar por danificar seu Sistema Operacional) mexer no registro, apague todas as chaves relacionadas ao WorldRO.

 

Em seguida, reinstale em outro diretório, como por exemplo, Meus documentos\WorldRO.

Caso não resolva.. poste novamente para que possamos procurar outra solução.

E, depois de executar esses passos, tente entrar no jogo, executando o mesmo como Administrador.

 

Aqui na lan tá dando o mesmo problema, já fiz essa de desinstalar e reinstalar, já deletei os arquivos do rag no regedit, já usei o "rag sei lá o quê" que deleta todos os arquivos relacionados a ragnarok do pc e nada.

 

Vou pedir para formatar o PC deles um dia desses e ver se o erro continua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...