Ir para conteúdo

Regras Do Campeonato


JumpStyle / Rebolation

Posts Recomendados

Bem, segundo as regras do campeonato, nao vai poder usar Maya e Senhor dos Orcs.

Enfim, o que voces acham?

 

Vo fala um pouco.

 

Senhor dos orcs ;> Sobre os monks, pra aguentar azura de um bom monk, pelo menos ate onde sei, precisa de GR, se tirar ela e por a senhor dos orcs e fazer build de reflexao morre os 2, isso ja testei.(falei monk por ser eu ver como principal classe)

 

Maya -> Alguns wizzs podem ter dificuldades mas tem outras habilidades que nao refletem como o furia da terra, nevasca.

Os ninjas podem ter alguma dificuldade, mas tem ataque mortal.

Os professores tem algumas outras skills alem das principais, porem ai vejo alguma dificuldade.

 

Eu achei dificil essa regra de proibir essas 2 cartas, as outras tudo bem, nao tem chance de defesa, como coma. Tem como conseguir algo sem ambas :D

O que acham dessa regra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, segundo as regras do campeonato, nao vai poder usar Maya e Senhor dos Orcs.

Enfim, o que voces acham?

 

Vo fala um pouco.

 

Senhor dos orcs ;> Sobre os monks, pra aguentar azura de um bom monk, pelo menos ate onde sei, precisa de GR, se tirar ela e por a senhor dos orcs e fazer build de reflexao morre os 2, isso ja testei.(falei monk por ser eu ver como principal classe)

 

Maya -> Alguns wizzs podem ter dificuldades mas tem outras habilidades que nao refletem como o furia da terra, nevasca.

Os ninjas podem ter alguma dificuldade, mas tem ataque mortal.

Os professores tem algumas outras skills alem das principais, porem ai vejo alguma dificuldade.

 

Eu achei dificil essa regra de proibir essas 2 cartas, as outras tudo bem, nao tem chance de defesa, como coma. Tem como conseguir algo sem ambas :D

O que acham dessa regra?

 

Fico em dúvida sobre ambos.

Sobre OL: Se é o melhor dos champs, tem que saber jogar usando outras skills além de asura.

Champs tem uma vasta skill tree a disposição que garantem um bom dano.

 

Quanto a maya, fica muito tenso para quem vai lutar contra wizz e até entre eles.

Nego vai fumar o dedo no tj, e ainda tem esses pergaminhos super-ultra-mega-power-destruction-fodszor-from hell que não tem delay.

Nego pega uns 500 pergaminhos de skill e nem precisa usar as próprias skills, uma vez que a habilidade original tem um delay do demônio. Mas com pergaminho, só afundar o dedo que tu vira god.

Anyway, se é para ver quem realmente é bom, acho que essas cards deveriam ser habilitadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chick essa regra!!! Ao meu ver, as classes mágicas vão dar um pouco de trablaho agora!! Mas quer refletir?? Pega uns 500 manto de odim ou outro de sua preferência ou qualquer armadura com slot uns 5k de elunium e tenta fazer um +10 ou +9 usa a carta Frus e nos sapatinhos usa a gato de nove caldas... tudo isso dá 25% de reflete quase uma maya!!! Contra classes magicas a GR não é necessario! E se tiver de paladino então... vixii maria!! Vai refletir muiito mesmo sem maya!!

 

Valeu maninho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico em dúvida sobre ambos. Sobre OL: Se é o melhor dos champs, tem que saber jogar usando outras skills além de asura. Champs tem uma vasta skill tree a disposição que garantem um bom dano. Quanto a maya, fica muito tenso para quem vai lutar contra wizz e até entre eles. Nego vai fumar o dedo no tj, e ainda tem esses pergaminhos super-ultra-mega-power-destruction-fodszor-from hell que não tem delay.
era isso que queria falar. Mostrar o potencial pois tem como contornar as cartas. Champ tem impacto, disparo e tal wizz tem furia etc ninja tem AM e prof igual a wizz. @felipe nao to falando do reflect e sim das ausencias das cartas. ps: ignora a quote o cel bugo e nao quer apagar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim, entendi!!! Por que essas cartas ca entre nos... mó apelação em um x1 com classes magicas né?? imagina champ vs mago... com maya frus e gato... da 55% de reflete, ai coloca def de terra e agua!!! o que o wizz faz?? morre..rs!!!

 

Ai sim sem essas cartas... cada um vai ter que demonstrar o que sabe de cada classe!!

 

Em x1 igual o torneio beleza, mesmo porque no pvp nem dá para fazer um combo desse, bobeou com frus tu leva uma ashura e nem ve da onde veio..rs!!!

 

Falow velinho, esquenta a cachola não!!! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim, entendi!!! Por que essas cartas ca entre nos... mó apelação em um x1 com classes magicas né?? imagina champ vs mago... com maya frus e gato... da 55% de reflete, ai coloca def de terra e agua!!! o que o wizz faz?? morre..rs!!!

 

Ai sim sem essas cartas... cada um vai ter que demonstrar o que sabe de cada classe!!

 

Em x1 igual o torneio beleza, mesmo porque no pvp nem dá para fazer um combo desse, bobeou com frus tu leva uma ashura e nem ve da onde veio..rs!!!

 

Falow velinho, esquenta a cachola não!!! rs

 

Já Ouviu falar em Colisão Magica?

 

@Topic apoio que as 2 cards sejam liberadas eu de wizz não morro pra nub de full reflect

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico em dúvida sobre ambos.

Sobre OL: Se é o melhor dos champs, tem que saber jogar usando outras skills além de asura.

Champs tem uma vasta skill tree a disposição que garantem um bom dano.

 

Quanto a maya, fica muito tenso para quem vai lutar contra wizz e até entre eles.

Nego vai fumar o dedo no tj, e ainda tem esses pergaminhos super-ultra-mega-power-destruction-fodszor-from hell que não tem delay.

Nego pega uns 500 pergaminhos de skill e nem precisa usar as próprias skills, uma vez que a habilidade original tem um delay do demônio. Mas com pergaminho, só afundar o dedo que tu vira god.

Anyway, se é para ver quem realmente é bom, acho que essas cards deveriam ser habilitadas.

 

Sobre Chemps: Claro q eles tem uma vasta skill tree...fora q monk de combo da um dano muito bom...mas continua dando dano fisico... :(

Q outro tipo de skill ele tem? TSS? uma amon ra kebra ele...

luz divina?...=O

 

@TOPIC...Acho q quanto maior a gama de cards disponiveis mais builds de ekips e cards podem ser feitos para surpreender o oponente...e cabe a este se adapatar a essa nova "situação" para assim ter sua merecida vitoria

Ao meu ver o bom jogador eh akele q eh capaz de analizar a situação e mudar seu modo de jogo afim de ultrapassar as novas dificuldade...

fora q a pessoa so vai ter 50 ygg para o campeonato todo...

tem gente q gasta isso em menos de 10 segundos... <_<

 

 

esse camp vai ser paulera =D

quero muito ver... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou a favor de liberar as cartas... garante + jogabilidade + variedade... se emfrenta um champ o cara vai ficar meio bolado de vir a azurar vc do nd...

e um wizz antes de torar o dedo no tj vai dar uma testada... + jogabilidade ^^

 

agora

 

super-ultra-mega-power-destruction-fodszor-from hell

 

kkkkkk ri muito

 

OWNED

Editado por MOD Niele
Conforme regra 12 do forum.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae crash tu que vai de sinx, se vim a enfrentar um wizz coloca aquela cartinha RSX 0806, deixa o wizz torrar o dedo no TJ e fica batendo nele uai!! rs

 

Aproveita e coloca a armadura com frus e sapato com gato de 9 caldas e já ta bom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não são só essas classes que precisam ser reformuladas.

Imagine SA x SA; o primeiro que soltar ou refletir alguma skill mágica equipado com Capelo que dá 500 de INT (beberam ao acrescentar esses atributos, parece que não sabem o que é Ragnarok) mata. o.o

Outro jeito seria silenciar o outro SA através da carta Metaller, mas como qualquer um consegue atingir os atributos pra ficar imune, de que adianta né? :D

Agora olhemos para Menestrel/Cigana x Menestrel/Cigana (na inscrição está como Bardo/Odalisca, /euri); Dois indivíduos dando Tarô do Destino e Vulcão de Flechas até acabarem os frutos de Ygg. Divertido não?

 

E além do mais, carta Wickibine Tres e Metaling vão ownar nesse evento.

Melhor no WorldRO? Só se for em itens. :x

 

Iiii... desculpa o double ae, mas com a RSX num dá para usar FRus...rs!! o.O... Perdi a chance de calar a boca..rs!!

 

Basta usar um escudo colossal pra ganhar o efeito da carta RSX, o problema é que magia hitará 20% mais. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E além do mais, carta Wickibine Tres e Metaling vão ownar nesse evento.

 

Regras;

 

• Cada jogador só pode se cadastrar em uma classe, e quem for PEGO jogando em mais de uma classe, será desclassificado, e banido durante 30 dias.

• Não será permitido buffs de outras classes, e nem buffs vips.

• Não será permitido o uso das cartas Maya, Metaling, Wickebine Tres, Senhor dos Mortos, e Senhor dos Orcs.

• Não será permitido o uso das habilidades Basilica, Barreira de Gelo, e Portal.

• Não será permitido levar itens que recupere o SP, e HP. *Obs: Será dado na HORA 50 Yggs pro Player participar, e quem for pego utilizando mais que 50 YGGs será desclassificado, e banido por 15 dias.

• Não será permitido custons, e equipamentos que causam a habilidade COMA. Exemplos: Lâmina Turca, Guilhotina, e outros.

• É proibido o uso dos aneis de ifrit na competição.

 

Iriam se não tivessem proibidas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Regras;

 

• Cada jogador só pode se cadastrar em uma classe, e quem for PEGO jogando em mais de uma classe, será desclassificado, e banido durante 30 dias.

• Não será permitido buffs de outras classes, e nem buffs vips.

• Não será permitido o uso das cartas Maya, Metaling, Wickebine Tres, Senhor dos Mortos, e Senhor dos Orcs.

• Não será permitido o uso das habilidades Basilica, Barreira de Gelo, e Portal.

• Não será permitido levar itens que recupere o SP, e HP. *Obs: Será dado na HORA 50 Yggs pro Player participar, e quem for pego utilizando mais que 50 YGGs será desclassificado, e banido por 15 dias.

• Não será permitido custons, e equipamentos que causam a habilidade COMA. Exemplos: Lâmina Turca, Guilhotina, e outros.

• É proibido o uso dos aneis de ifrit na competição.

 

Iriam se não tivessem proibidas...

 

Então quem tirar maior dano e saber potar Ygg vence. -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não são só essas classes que precisam ser reformuladas.

Imagine SA x SA; o primeiro que soltar ou refletir alguma skill mágica equipado com Capelo que dá 500 de INT (beberam ao acrescentar esses atributos, parece que não sabem o que é Ragnarok) mata. o.o

Outro jeito seria silenciar o outro SA através da carta Metaller, mas como qualquer um consegue atingir os atributos pra ficar imune, de que adianta né? :D

Agora olhemos para Menestrel/Cigana x Menestrel/Cigana (na inscrição está como Bardo/Odalisca, /euri); Dois indivíduos dando Tarô do Destino e Vulcão de Flechas até acabarem os frutos de Ygg. Divertido não?

 

E além do mais, carta Wickibine Tres e Metaling vão ownar nesse evento.

Melhor no WorldRO? Só se for em itens. :x

Basta usar um escudo colossal pra ganhar o efeito da carta RSX, o problema é que magia hitará 20% mais. :D

 

Lilcuhz a respeito do Capelo, se ainda não viu as infos onde dizem que somente Priest e High Priest podem usar, logo isto de equipar capelo em SA não é possivel, outra coisa você vive reclamando disto ou daquilo falando que não sabemos o que é ragnarok, sinta-se avontade para jogar no bRO, ao criar conta no WorldRO você já deveria estar ciente que se trata de um private que tem seus atributos e level personalizados, se acha que o servidor esta fora de contexto ninguem lhe obrigada a continuar jogando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com relação ao Capelo em Super Aprendiz:

 

Super Novice Spirit (Skill ID# 451)

 

Duration: 100 + 50*SkillLV sec

Effect: Soullinks to Super Novices, giving them special buffs for the skill's duration.

- Super Novices above LV 90 will be temporarily able to equip ALL Upper/Middle/Lower headgears.

- Super Novices above LV 90 have 1% chance to 'erase' the death record - which means, the last 1% EXP loss will be recovered.

- Super Novices above LV 96 will be temporarily able to equip LV 4 Daggers, 1H Swords, Axes, Maces, and Staffs.

 

Fonte: www.ratemyserver.net

 

Com Espírito, SA pode equipar qualquer arma e qualquer equipamento para cabeça do jogo.

Por isso que SA ficou algo bastante ignorante no Prometheus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lilcuhz a respeito do Capelo, se ainda não viu as infos onde dizem que somente Priest e High Priest podem usar, logo isto de equipar capelo em SA não é possivel, outra coisa você vive reclamando disto ou daquilo falando que não sabemos o que é ragnarok, sinta-se avontade para jogar no bRO, ao criar conta no WorldRO você já deveria estar ciente que se trata de um private que tem seus atributos e level personalizados, se acha que o servidor esta fora de contexto ninguem lhe obrigada a continuar jogando.

 

Não dá pra equipar? Já jogou de SA?

Sobre minhas reclamações, tento fazê-las construtivas.

Se acha que eu só atrapalho o servidor, reporto ao Lonith os bugs encontrados no servidor.

Fazia tutoriais para esse fórum muito antes de lançar o servidor Fenix, fi-los com tanto amor até que um escândalo passado nesse fórum acabou com minhas expectativas sobre o futuro daqui. ):

 

E depois do "capelo em SA não é possivel", tenho certeza do que digo, pelo menos no seu caso. o.o

 

btw, eu jogo bRO sim, mas continuo aqui pelos meus amigos como o De Molay. (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dá pra equipar? Já jogou de SA?

Sobre minhas reclamações, tento fazê-las construtivas.

Se acha que eu só atrapalho o servidor, reporto ao Lonith os bugs encontrados no servidor.

Fazia tutoriais para esse fórum muito antes de lançar o servidor Fenix, fi-los com tanto amor até que um escândalo passado nesse fórum acabou com minhas expectativas sobre o futuro daqui. ):

 

E depois do "capelo em SA não é possivel", tenho certeza do que digo, pelo menos no seu caso. o.o

 

btw, eu jogo bRO sim, mas continuo aqui pelos meus amigos como o De Molay. (:

 

E eu continuo com a esperança de trazer você e o pen de volta ao servidor.

Lembrar os velhos tempos *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu continuo com a esperança de trazer você e o pen de volta ao servidor.

Lembrar os velhos tempos *-*

 

Tem pessoas que não me querem aqui nem como jogador e nem como frequentador do fórum porque não querem ver alguém criticando o lindo servidor deles. o.o

Mesmo sabendo que é por um bom motivo. (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...