Ir para conteúdo

Que Nubisse é Essa?


Pudin x

Posts Recomendados

ospksposkposksposkspoksposksposkspoksposks

Eu tava fazendo uns testes com ele em 6-5 dai do nada ele fala , "pera ae , ja volto , vou matar o pudim"

Deixei keto , + na hora foi engraçado ^^

Shadow tem q criar 1 força tarefa ant-perseguição pra evitar issu

Pelo q me pareceu ele tem 1 build boa , só n tive a oportunidade de testar a playerskill dele ^^

Mas tenhu nada contra , sorte pra todo mundo e q sejam felizes ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daki a poko ele chama o clanzinho dele nub pra ir contra vc pode anotar ...

 

Lembra akele dia q nois tava ownando no msmo tanto contra o mesmo tanto ai ele chamo ..............

Editado por MOD Niele
Conter expressão inadequada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

te ensino a fazer outra coisa se quiser ./s

 

depois te ensino.

 

@Topic só pra rir msm

To kerendo saber disso tbm :( /ensina 'o'

 

Pudinhaaa so um detale looser=Kong[foi o q me falaram]=soma[se for nem sei mas se for... :) ~ ]

 

Durock Corps ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To kerendo saber disso tbm :( /ensina 'o'

 

Pudinhaaa so um detale looser=Kong[foi o q me falaram]=soma[se for nem sei mas se for... :) ~ ]

 

Durock Corps ~

 

é o Soma rs chamou a ajudinha do donald e matei os 2 skapskapskaps

 

ai foi eu e o Cayenne morreram e ficaram de mimimi kk'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.. to rashando aqui... Vai se Orienta Muleke!!!!

 

Quem te falo essa besteira que eu so Loser Guns?? Pelo amor de deus.. quando tu ñ sabe das coisas achava bom nem comenta.

 

Agora qualquer um que tiver no grupo do donald . QUER DIZER QUE SOU EU??? kk'

 

Se liga se é muleke, se nao ta aguentando e quer por minha moral em baixo.. tu joga essa coisa a nao sei qto tempo, e nao consegue fazer o que eu fiz em 1 mes. É amigao como dizia meu grupo lembra " Ai se Inveja Matasse x3 "

 

 

Isso Sinceramente " É uma Vergonha "... kk'

 

 

Antes de falar de Min, Procure saber se é de min mesmo que vc ta falando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.. to rashando aqui... Vai se Orienta Muleke!!!!

 

Quem te falo essa besteira que eu so Loser Guns?? Pelo amor de deus.. quando tu ñ sabe das coisas achava bom nem comenta.

 

Agora qualquer um que tiver no grupo do donald . QUER DIZER QUE SOU EU??? kk'

 

Se liga se é muleke, se nao ta aguentando e quer por minha moral em baixo.. tu joga essa coisa a nao sei qto tempo, e nao consegue fazer o que eu fiz em 1 mes. É amigao como dizia meu grupo lembra " Ai se Inveja Matasse x3 "

Isso Sinceramente " É uma Vergonha "... kk'

Antes de falar de Min, Procure saber se é de min mesmo que vc ta falando.

 

ahusuaushahu o problema é que quem me disse foi uma pessoa do seu clan rs e n adianta mentir pq ele conhesse vc mto bem

 

n consigo te matar? x1 extreme? bora ?

 

ou vai chamar o donald pra mobar e morrer os 2?

 

MTK com Opo extreme é coisa de nub que n guenta

 

depois nóis brinca pvp ./s

 

vc me da mtos frags uhuu viva ai soma e donald \o/

 

kkkk vc n sabe nem disfarçar skaopskaskapsa

 

melhor eu n comentar + nada pq sua moral no fenix fi coisa que vc n tem skapsakpos

 

arruma ekips bons e uma build decente e quem sabe chega ao top pvp

 

o mlk donata até a mãe e vem se axar ksaopkspas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vei se liga muleke, nunca gastei um puto nessa coisa, e nem vo gasta vc acha que pvp é fama??? kkkkkkkkkkkkkkk' shoreii

 

Como disse antes, procura se informar melhor, gente que me conhece muito bem??? nao falo da minha vida pra pessoas que ñ conheço, nao sei vc.

 

x1 e lalal babozera isso, ja que quer falar de quem mata quem, lembra quando tava vc e seus 4 amiguinhos???? eU e meus irmaos ( Pringles e Donald ), mals a palavra mais rebentamos vc's ForFun.. correndo e ALt + F4, Sem mais o que falar.

 

Cara, vc nao me conhece e nem nunca vai me conhecer por que mulekinho, ja to cheio..

Nao preciso de x1 pra provar que sou melhor que vc, e outra vc vem me falar de mtk.. ee Bardo é uma classe muito boa ne, tem que saber jogar muito pow, poe hermes e mihael, e mete Taro.. Parabens VC sabe jogar Ragnarok!!

 

So te falo uma coisa cara, tu ta mechendo com a pessoa errada, nao me conhece e quer falar de min.. bleza .. continue assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vei se liga muleke, nunca gastei um puto nessa coisa, e nem vo gasta vc acha que pvp é fama??? kkkkkkkkkkkkkkk' shoreii

 

Como disse antes, procura se informar melhor, gente que me conhece muito bem??? nao falo da minha vida pra pessoas que ñ conheço, nao sei vc.

 

x1 e lalal babozera isso, ja que quer falar de quem mata quem, lembra quando tava vc e seus 4 amiguinhos???? eU e meus irmaos ( Pringles e Donald ), mals a palavra mais rebentamos vc's ForFun.. correndo e ALt + F4, Sem mais o que falar.

 

Cara, vc nao me conhece e nem nunca vai me conhecer por que mulekinho, ja to cheio..

Nao preciso de x1 pra provar que sou melhor que vc, e outra vc vem me falar de mtk.. ee Bardo é uma classe muito boa ne, tem que saber jogar muito pow, poe hermes e mihael, e mete Taro.. Parabens VC sabe jogar Ragnarok!!

 

So te falo uma coisa cara, tu ta mechendo com a pessoa errada, nao me conhece e quer falar de min.. bleza .. continue assim!

 

huauhahuahuuha não conhesse a metade,, opa for fun? matei os 3 era 3x1 matei os 3! sakopsakopsakopsapsa

 

quer x1? qualquer hora que quizer só chamar!

 

eu jogo só de taro? pra quem me conhesse sabe que dificilmente uso taro

 

já ouviu falar em rajada de flexas e flecha melodica?

 

quer q eu faça MTK e ir x1 com vc? quer q eu pegue sniper e mate vc?

 

você é um nub q se acha o bom pvp e n entra pvp sozinho!

 

ou é 3 ou é 2 pra entra pvp opa oq é isso?

 

medo de morrer pra mim?

 

mimimi xora n plzz

 

e eu sei que é você ahuhsuahusuhas sabe nem mintir saposakpsa

 

e se fosse o Kong ele n ia me atacar kakakaka

 

os cara n sabe nem mentir euri

 

boa sorte continua assim que vai longe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk' 3x1?? aonde quem tava la lembra do 5x3 que vc e seus amiguinhos de novo deram em min. nao USA TARO?? ESSA EU RI DE VERDADE.

 

Como o proposito daqui nao é falar de quem mata quem e sim que vc ta me acusando de ser uma pessoa e nao tem a minima nosao do que ta falando.Vo volta ao assunto. Veii prova que so eu??? Te liga muleke. acha que vo muda de nick pra te mata?? so vo em pvp pra ajuda o donald quando vejo que ta 2 ou 3 e assim vai. Basta. KK' Vc sabe que so eu??? Acorda cara, vai faze algo que preste nessa tua vidinha, acha legal fica com a bunda o dia intero na frente do pc, e o que ainda é pior fala e fala e Nao sabe uma linha do que ta falando...

 

ja falei uma Vez, Ta mechendo com o cara errado, e ta perdendo seu tempo me enchendo o ($&*#$#@%&).

 

A partir de agora ñ vo falar mais nada, Quem tem que saber quem eu sou, ja sabe. O resto é resto. A tua opniao e a dos outros pouco importa pra min..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente acho que já deu, o fórum não é local de resolverem suas brigas pessoais, usem o PvP ou o MSN para isto.

 

Se insistirem em criar topicos para causar brigas e tumultos no forum vou punir os 2 segundo as regras, lembrando que todo tipo de punição no forum pode ser extendida in game.

 

TOPICO FECHADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...