Ir para conteúdo

Saindo..


TkTheus ~

Posts Recomendados

Bom, existem otimas pessoas aqui neste fórum, e como não esperava, outras nem tão boas..

Então vim aqui mostrar meus trabalhos, mas chega pessoas como o Hyper, Kyo e outros e so dissem isso "lixo" "ruim".

Não sabem o trabalho que tive, e que isso baixa a auto-estima..

 

Então to saindo.. Mas não pensem que estou falando isso de todos..

 

x Lucas = Muleque doido, mais e meu amigo.. =)

Last = Me ajudou MUITO!

Tatsumak = Sniper breakeroO!

Tenma = Especiall =)

 

 

Entre outros, sei que não fiz muitas amizados, pois sempre estava no Ps, e nao entrava muito in-game...

Mas outros que nao coloquei, lembrem-se estão na memoria do meu pc =)

 

Talvez eu de meu set lobo negro pra um de meus amigos, mas so TALVEZ..

 

______________________________________________________________

 

Agora se for pra entrar aqui pra diser, ja vai tarde, nem entre.. pois ja estou saindo por motivos assim..

 

Para amigos...

 

matheusgatheus@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara..

 

"Não se importe com os comentários ruins de teus colegas ao fazerem coisas erradas.

Seja tolo mais não seja burro" (Leandro Ganda)

 

O que eu tenho a dizer é que, você vai abandonar a gente porque recebe comentários ruins?

De gente ruim, o mundo está cheio, mais você vai se deixar derrotar? Não há como agradar a todos.

Se você ficar assim a cada vez que receber um comentário maldoso, sinto muito mais você não vai à lugar nenhum.

 

O que tenho pra dizer é que, se você quer sair, eu respeito você;

E só posso desejar que você se dê bem na vida, vai com Deus, e volte algum dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom meu coleguinha não reprima-se por esses motivos, um bom artista sempre dá sua cara à tapa, mostre que você não liga para essas críticas negativas e dê a volta por cima Haha. Desejo uma boa sorte e que seu caminho seja sempre muito iluminado por Deus, um abraço de amigo e tudo de bom nesse ramo caso tenha vontade. Haha ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte em tudo que desejar, continue com o seu trabalho do modo que achar melhor pois acredito que faz isto para se sentir bem com você mesmo e que seja alguem que te traz alegria. Acho que tem muito futuro, mais como lhe disse no outro tópico o que lhe atrapalha é colocar a prova o seu trabalho e não aceitar as criticas, se forem construtivas tente junta-las e ir moldando o seu caminho, se forem destrutivas não se sinta com raiva e tente revidar as provocações pois é justamente com esta atitude que você perde a sua razão.

 

Elogie aqueles que te elogiam, acredeça aqueles que te criticam querendo ver o seu melhor e acredite no que eles dizem para tentar subir um pouco mais na vida, os que lhe criticam de forma destrutiva, para estes basta você ingnora-los pois por diversas vezes são por inveja ou outro motivo mesquinho que não compensa se dar ao trabalho de revidar.

 

Siga sempre com Deus a sua frente. Ate logo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom meu coleguinha não reprima-se por esses motivos, um bom artista sempre dá sua cara à tapa, mostre que você não liga para essas críticas negativas e dê a volta por cima Haha. Desejo uma boa sorte e que seu caminho seja sempre muito iluminado por Deus, um abraço de amigo e tudo de bom nesse ramo caso tenha vontade. Haha ^^

 

Aff, heuhe Eu quase tenho infarte para entender isso com essa cor..

E claro que selecionei.. =)

 

Brincadeiras a parte vou falar a serio.. eu não ia sair mesmo, so iria parar de postar trabalhos, mais como 70% desse fórum são como vocês legais, vou postar.. =)

 

Então locka por favor??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom se vai continuar postando os seus trabalhos aqui so me prometa uma coisa, mesmo se receber criticas que achar destrutivas e sem sentido, você irá deixar passar como já lhe disse se acha que é algo que não vai te ajudar a crescer deixa pra la, afinal de contas também não quero ter que ficar fechando tópicos ou punindo ninguem por coisas bobas. Mas se precisar tenho que cumprir com as minhas responsabilidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aliás meu amigo eu gostaria de aproveitar o tópico e dar uma dica para você, tudo bem? Aconselho você coleguinha artista a utilizar-se da skin preta do fórum, pois a mesma destaca alguns efeitos de seus trabalhos, ou seja, valoriza muito mais o trabalho em uma skin preta e também poderá visualizar melhor a minha letra Haha. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...