Ir para conteúdo

Adm...


Suigetsu- A lenda retornou

Posts Recomendados

A Pupa Card, pra wizz, dá 180k de HP. Mas pra Super Aprendiz que tem BEM menos HP que wizz é 70k Normal... Muito Injusto isso, coloca pra SA o mesmo tanto pra wizz oshi...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Pupa Card, pra wizz, dá 180k de HP. Mas pra Super Aprendiz que tem BEM menos HP que wizz é 70k Normal... Muito Injusto isso, coloca pra SA o mesmo tanto pra wizz oshi...

Man vc tem que entender o seguinte, se vc tiver algum equip que te der porcentagem(%) de HP, quanto mais hp vc tiver mais a pupa card vai te dar, por causa da porcentagem. Por exemplo slipnir que dar 20% , entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man vc tem que entender o seguinte, se vc tiver algum equip que te der porcentagem(%) de HP, quanto mais hp vc tiver mais a pupa card vai te dar, por causa da porcentagem. Por exemplo slipnir que dar 20% , entendeu?

 

Disso eu sei vey, mais o que não concordo é que SA normal tem 10~15k normal de HP lvl 300/200 com uns 200 DE VIT, e Wizz tem 40~60k COM POUCA VIT e recebe 180k de HP da pupa, enquanto SA que tem BEM menos HP recebe só 70. Eu tenho equipes que da 20% de HP, etc. Muito injusto isso o_O...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Disso eu sei vey, mais o que não concordo é que SA normal tem 10~15k normal de HP lvl 300/200, e Wizz tem 40~60k e recebe 180k de HP da pupa, enquanto SA que tem BEM menos HP recebe só 70. Eu tenho equipes que da 20% de HP, etc. Muito injusto isso o_O...

Cara ele recebe menos HP, porque tem menos hp. Vc num entendeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carta Pupa. Mad HP +70000

Se o personagem for Mago e/ou suas evoluções, HP Máx +180000

Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.

Classe: Carta

Combina com: Vestimenta

Peso: 1

 

Injusto nada pois a referencia da card dis q o msm wizz leva vantagem =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...