Ir para conteúdo

Sem Nada Para Fazer


De Molay

Posts Recomendados

Um amigo me deu uma sugestão interessante.

Fazer uma história onde os personagens seriam os membros da BlaK...

Bem, arrisquei uma...

 

O problema de se ir ao Shopping com os amigos

História criada a partir de brincadeiras e zoações entre os membros do clã BlaK/CDM.

Os nomes são emprestados dos próprios membros, sem o consentimento dos mesmos ù_u

 

“O dia que o Shopping parou.”

Certo dia, alguns amigos marcaram de ir ao Shopping num domingo. Assistiriam a um filme, conversariam, almoçariam e quem sabe não conheceriam umas garotas para terminar o dia “felizes”...

Encontro marcado. Felippe passa na casa de Yuri, Alfredo, Gih, Pedro e Geovani.

Vamos todos no Fiat 147 movido a gás metano do nosso amigo, respirando bastante gás tóxico, estes vindos do intestino do proprietário do carro.

- Maldito repolho. Diz Felippe, enquanto apalpa a barriga e faz algumas caretas.

- Percebemos. Todos dizem em uníssono, com as mãos nos narizes.

A viagem prossegue como uma tranquila ida ao inferno. Chegamos vivos ao Shopping, mas com nossos nomes na fila de doadores de pulmões, nem cigarro faz isso em tão pouco tempo x.x .

Depois dos perdões do nosso colega, seguimos até a entrada das salas dos filmes. Olhamos os filmes em cartaz e o mais próximo começaria somente as 14h00. Olhamos o relógio e eram 11h30. Decidimos passar para comer alguma coisa antes do filme e nos dirigimos ao fast-food mais próximo.

Pedimos 5 MC lanches, e o Yuri pediu mais 5 para ele.

 

Comemos enquanto Felippe se deliciava com um sorvete conseguido à custa de seu sex apeal poderosíssimo. Para isto, ele encostou-se no balcão, postou-se a frente da funcionária que ostentava no peito a identificação de Gabriela e de uma forma muito discarada, passou a língua pelos lábios, umedecendo-os. Olhando de uma forma muito atraente para a atendente, perguntou:

 

- Será que um sorvete servido por suas mãos tão delicadas se torna realmente mais saboroso? – Finalizou esta frase com uma piscadela.

 

A atendente deu um sorriso de timidez que fez suas enormes espinhas racharem, derrubando um liquido verde amarelado sobre um pacote de batata fritas que estava a sua frente. Quando ela sorriu, notou-se a ausência de algo em sua boca. Ausência esta que depois notamos ser de alguns dentes. Ao olhar para sua mão, vimos grandes protuberâncias se formando e chegamos a conclusão de que eram calos.

Ela recuou um pouco, e notaram-se as grandes varizes e estrias que percorriam seu corpo. Por um momento, achei-me diante do mapa hidrográfico brasileiro.

A mulher aparentava singelos 150 kg, bastante divididos em suas coxas e barriga(s) [?].

A imagem foi indescritível. A cara de admiração de Felippe com a beleza rara daquela mulher foi incrível. Por um momento, achamos que perderíamos nosso amigo para o lado negro da força. Mas ele se lembrou de que nenhuma mulher jamais deu para ele o que Yuri deu.

Assim, ele recobrou a razão e ainda se aproveitando da distração da moça, pediu-lhe o sorvete e saiu sem pagar.

 

Parei aqui para ver o nível das críticas.

Se forem positivas, posso tentar terminar a história.

Se forem negativas, irei me esconder no cantinho do quarto e chorar minha medíocre vida D:

Se forem xingar, poupem minha família.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar fazer a continuação amanhã.

Vou tomar um líquido verde que dizem fazer as pessoas verem elefantes voadores D:

Alguém deve saber do que eu falo ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AEKOPAKEOPAPEKAOPE

 

ATÉ EU QUETO TO ERRADO

 

OS NEGO ME INVOLVE EM TUDO!

AEAKEOPAOPEOP

 

TOPO

 

TOPO

!

 

OWWW

 

O TREM DA MINA DO SORTEVE É REAL!

 

AOEIOAIEOIEOAIOEAIOAEOIOAIOEAI,

ISSO EU NÃO CITEI!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL EHOEIHEOIEHOEIHE

se deiva tá num tédiuh pra escreveh issu' :X

 

~

 

Sim!

OAEIAOIEAOIEOAIEAEOIEIAOEI

Tou baixando filme desde sexta, ai a conexão fica ruim bagarai...

Não dá para jogar nem vadiar pelo youtube.

Ai lembrei das conversas in game com os caras, das zoações e acabei misturando tudo e fazendo isso ai xD

Só que agora tenho que pensar em uma continuação que inclua o resto da galera (prometi que ia colocar pelo menos 80% do clã na história *-*).

Só me falta inspiração 8D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@CAROL TENTA SER MENOS CHATA E DEXA O KARA SE FELIZ PQ TODO MUNDO TA GOSTANDO SE TU NAUM GOSTA DE ZUERA FAZ IGUAL A YUUKI NUM POSTA...

 

PS: jA TO COM ($&*#$#@%&) CHEI DE VC ¬¬

 

Relaxa guri, nem ligo XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...