Ir para conteúdo

Sugestão - Status Negativo


lilcuhz

Posts Recomendados

Olá queridos companheiros desse servidor de "Ragnarok".

Para aqueles que só jogaram high rate e nunca se preocuparam com status negativos, com essa adaptação a jogabilidade ficará mais ampla e mostrará (mesmo que difícil em servidor high rate) jogadores com PLAYER SKILL.

Através desse tópico vim lhes apresentar uma sugestão: a alteração sobre alguns status negativos.

Citarei os abaixo e a minha opinião sobre cada um:

 

Congelamento:

Prevenção: mdef (tempo de duração), sorte (ajuda a não congelar) e cartas.

Duração: BaseDuration*(1-MDEF/100) ou quando receber outro dano.

Probabilidade de acerto: BaseChance*(97 - MDEF - LUK/3)/100 %.

Efeito: Enquanto apresentar o status Congelamento, seu personagem tem sua propriedade de defesa convertida à Água nv. 1, defesa diminuída em 50% e mdef aumentada em 25%.

Opinião: Status MUITO explorado em servidores, pois incentivam o SWITCH de equipamentos em PvP e WOE que poucos tem PLAYER SKILL pra fazer.

Com a implementação de itens com imunidade a esse status, tornou-se inútil habilidades muito eficientes como Piada Infame e o uso de Pergaminho de Rajada Congelante pelos Champ boladaumz.

Graças a isso, os jogadores conseguem tancar golpes e a ótima carta SK se tornou inútil.

 

Atordoamento:

Prevenção: vitalidade, sorte (ajuda a não stunnar) e cartas.

Duração: 3*(97-VIT-LUK/3) /100 segundos

Probabilidade de acerto: BaseChance*(97-VIT-LUK/3)/100 %

Efeito: Enquanto permanecer "stunnado", seu personagem torna-se incapaz de andar ou usar habilidades.

Opinião: Deveriam aumentar os pontos de VITALIDADE e SORTE para se tornar imune a esses status; onde estão os WS dando Martelo de Thor para parar clãs? E as odaliscas dando Escândalo? Com a dificuldade de imunidade a esse status, WOEs serão BEM mais divertidas e as builds mais diversificadas. ;3

 

Silêncio:

Prevenção: vitalidade, sorte (ajuda a não ser silenciado) e cartas.

Duração: BaseDuration*(100-VIT)/100 segundos

Probabilidade de acerto: BaseChance*(97-VIT-LUK/3)/100 %

Efeito: Seu personagem não pode usar habilidades ativas, mas as passivas funcionam normalmente.

Opinião: Com a fácil imunidade a esse status, bruxos e professores não precisam se preocupar com a Lex Divina utilizada pelos sumo-sacerdotes, desse jeito até pessoas com QI abaixo de 20 conseguem jogar com essas classes. Aumentar os pontos para dificultar a imunidade desse status também ajudaria em equilibrar o servidor.

 

Há outros status negativos como sono e petrificação, mas fiquei com preguiça e desisti. =o=

Peço que a staff analise esses status também.

 

Agora uma visão geral sobre as builds do servidor:

Normalmente os jogadores utilizam cartas de resistência a propriedades ou aumentar stats e depois GOGO PVP UZANDU ITAMZ FODAUMZ KI EOL ADQUIRI NAUM CUMENU NA ISCOLA!!11. <- e a player skill? Jogar com apenas 1 barra de habilidades (F1) todo mundo sabe, aposto que muita gente não sabe o que é BM.

Pessoas que jogam WOE apenas com GR e Deviling, pois já é o necessário pra tancar a defesa e além do mais, tem um PALADINO que NÃO CONGELA e (não é OU) TANCA ASURA. <- meo deoulz, que porcaria é essa?

 

Com essa adaptação, aparecerão mais ciganas, menestréis, mestre-ferreiros e builds diversificadas, mesmo depois de inventarem de criar itens que deixam imune a CONGELAMENTO, que eu considero a maior ($&*#$#@%&) que já fizeram.

Está aí uma sugestão, peço que analisem e postem seus comentários.

 

kthxbye (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca aprovei monges que

usam congelamento. Minha

asura, nao tenho nada fora do

normal, é forte o suficiente

para matar full def. BM e

battlemode. Em serviores com

rate alta tem mais jogadores

com mais player skill que nos

low rate, pois a variedade de

equipamentos e infinitamente

maior. Deveriam e aumentar a

eficacia de habilidades como

diminuir agilidade, que esta

esquecida aqui, e muitos,

como eu, consideram ela uma

das mais importantes em pvp

para monges.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico interessante. No tópico você gostaria de dizer que com os status negativos mais presentes o jogo seria mais dificultado em questão de PVP e Woe, o que ocasionaria mais intensidade, correto? Admito que achei realmente curioso o tópico e irei repassar o mesmo para os outros GMs e ADMS, veremos as opiniões dos mesmos, agora resta apenas aguardar as respostas. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá queridos companheiros desse servidor de "Ragnarok".

Para aqueles que só jogaram high rate e nunca se preocuparam com status negativos, com essa adaptação a jogabilidade ficará mais ampla e mostrará (mesmo que difícil em servidor high rate) jogadores com PLAYER SKILL.

Através desse tópico vim lhes apresentar uma sugestão: a alteração sobre alguns status negativos.

Citarei os abaixo e a minha opinião sobre cada um:

 

Congelamento:

Prevenção: mdef (tempo de duração), sorte (ajuda a não congelar) e cartas.

Duração: BaseDuration*(1-MDEF/100) ou quando receber outro dano.

Probabilidade de acerto: BaseChance*(97 - MDEF - LUK/3)/100 %.

Efeito: Enquanto apresentar o status Congelamento, seu personagem tem sua propriedade de defesa convertida à Água nv. 1, defesa diminuída em 50% e mdef aumentada em 25%.

Opinião: Status MUITO explorado em servidores, pois incentivam o SWITCH de equipamentos em PvP e WOE que poucos tem PLAYER SKILL pra fazer.

Com a implementação de itens com imunidade a esse status, tornou-se inútil habilidades muito eficientes como Piada Infame e o uso de Pergaminho de Rajada Congelante pelos Champ boladaumz.

Graças a isso, os jogadores conseguem tancar golpes e a ótima carta SK se tornou inútil.

 

Atordoamento:

Prevenção: vitalidade, sorte (ajuda a não stunnar) e cartas.

Duração: 3*(97-VIT-LUK/3) /100 segundos

Probabilidade de acerto: BaseChance*(97-VIT-LUK/3)/100 %

Efeito: Enquanto permanecer "stunnado", seu personagem torna-se incapaz de andar ou usar habilidades.

Opinião: Deveriam aumentar os pontos de VITALIDADE e SORTE para se tornar imune a esses status; onde estão os WS dando Martelo de Thor para parar clãs? E as odaliscas dando Escândalo? Com a dificuldade de imunidade a esse status, WOEs serão BEM mais divertidas e as builds mais diversificadas. ;3

 

Silêncio:

Prevenção: vitalidade, sorte (ajuda a não ser silenciado) e cartas.

Duração: BaseDuration*(100-VIT)/100 segundos

Probabilidade de acerto: BaseChance*(97-VIT-LUK/3)/100 %

Efeito: Seu personagem não pode usar habilidades ativas, mas as passivas funcionam normalmente.

Opinião: Com a fácil imunidade a esse status, bruxos e professores não precisam se preocupar com a Lex Divina utilizada pelos sumo-sacerdotes, desse jeito até pessoas com QI abaixo de 20 conseguem jogar com essas classes. Aumentar os pontos para dificultar a imunidade desse status também ajudaria em equilibrar o servidor.

 

Há outros status negativos como sono e petrificação, mas fiquei com preguiça e desisti. =o=

Peço que a staff analise esses status também.

 

Agora uma visão geral sobre as builds do servidor:

Normalmente os jogadores utilizam cartas de resistência a propriedades ou aumentar stats e depois GOGO PVP UZANDU ITAMZ FODAUMZ KI EOL ADQUIRI NAUM CUMENU NA ISCOLA!!11. <- e a player skill? Jogar com apenas 1 barra de habilidades (F1) todo mundo sabe, aposto que muita gente não sabe o que é BM.

Pessoas que jogam WOE apenas com GR e Deviling, pois já é o necessário pra tancar a defesa e além do mais, tem um PALADINO que NÃO CONGELA e (não é OU) TANCA ASURA. <- meo deoulz, que porcaria é essa?

 

Com essa adaptação, aparecerão mais ciganas, menestréis, mestre-ferreiros e builds diversificadas, mesmo depois de inventarem de criar itens que deixam imune a CONGELAMENTO, que eu considero a maior ($&*#$#@%&) que já fizeram.

Está aí uma sugestão, peço que analisem e postem seus comentários.

 

kthxbye (:

 

Colocar Isso no Fenix Nem Rola

 

a maioria só joga aqui por ser 999 e n ter que se preocupar com stats Negativos

 

maioria do fenix n vai aprovar a idéia

 

Por mim tudo bem sei me virar msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra min seria otimo stats negativo, assim teriamos que nos preucupar em usar orc heroi, serpente suprema,marduk etc... E ainda o ADM teria que se preucupar em implementar novos donates que tirem esses anti-buffs como chamas que remove silencer e congelamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas buffs aí pra mim não vai mudar nada, eu já uso imunidade contra todos eles huehuaehuae...

 

 

Agora, diminuir agilidade é sacanagem com assassino, viu Lyra ?! 185 de ASPD nem rola u.Ú

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca aprovei monges que

usam congelamento. Minha

asura, nao tenho nada fora do

normal, é forte o suficiente

para matar full def. BM e

battlemode. Em serviores com

rate alta tem mais jogadores

com mais player skill que nos

low rate, pois a variedade de

equipamentos e infinitamente

maior. Deveriam e aumentar a

eficacia de habilidades como

diminuir agilidade, que esta

esquecida aqui, e muitos,

como eu, consideram ela uma

das mais importantes em pvp

para monges.

 

 

Lol, player skill maior aqui? Quero ver você jogar sem IC e montar uma build e usar equipamentos com os slots originais.

Clãs do bRO são MUITO MELHOR organizados, e seus jogadores tem MUITO player skill que jogadores de high rate. Basta levar um random daqui e tirar um x1 num Low Rate, não vai conseguir nem montar build.

 

Vamos esperar pra vem hahaha.

 

Ps: Se isso for implementado os bk vão sofrer pakas kkkk.

 

Grande parte do servidor vai sofrer, mas aprenderão mais Ragnarok, porque isso que está agora é DonateOnlineSemPlayerSkill.

Quem sabe jogar vai correr atrás. (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou contra, já começou assim agora ja era, muitos players iam sair por se sentirem prejudicados, principalmente os que tem item de imunidade congelamento(quase todos).E como foi dito por alguem mais em cima, muitos players vão jogar em high hate exatamente pra não se preocupar com status negativos.

 

PS: Lembrando que eu não sairia do server por conta disso, mas como o server ia da uma "secado" no numero de players, eu e muitos iam acabar enjoando o server.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lol, player skill maior aqui? Quero ver você jogar sem IC e montar uma build e usar equipamentos com os slots originais.

Clãs do bRO são MUITO MELHOR organizados, e seus jogadores tem MUITO player skill que jogadores de high rate. Basta levar um random daqui e tirar um x1 num Low Rate, não vai conseguir nem montar build.

Grande parte do servidor vai sofrer, mas aprenderão mais Ragnarok, porque isso que está agora é DonateOnlineSemPlayerSkill.

Quem sabe jogar vai correr atrás. (:

 

Concordo =D fica + interessante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Sou totalmente a favor.

Lembrando o seguinte. Um player que hj em dia, usa mdef e defesa elemental, passaria a perder slots pra por cards com imunidade a certos status negatvos. Nesse caso, para se compensar, pode colocar novas quests de sets de equipamentos (digo, armadura, capas e sapatos com status diferentes ..). Criaria mais estratégia, a pessoa teria que fazer novas bilds, deixaria de usar sempre slipnir, manto valk e couraça com propriedade, enfim...

 

No ragnarok existe tanta coisa que pode ser implementada... basta um pouco de bom censo e força de vontade pra fazer o servidor crescer.

 

@shadow.. se precisar de idéias, pode contar comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uoowww, adorei, será que meu algoz laminas irá ressurgir ooohohoho /mal

 

É ia ser muito legal, mas n sei... Minha mente n consegue visualizar a cena, de um server high rate ter tal play skil, mas se tiver vai ser a 2° mudança ($&*#$#@%&).A 1° foi o lançamento do torneio que fez com que todos que vão participar começassem a discutir bilds e equips XP

e com isso agora meu vai ficar bem + divertido, agente vai ver + variedade de player, tipo sumo, ws, profs /e8...

 

APOIADO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tendo pelo ponto de vista dos players que sabem jogar o high rate vai ficar bem mais disputado, mas se tu for parar pra pensar são poucos os que tem player skill. Todos que vão pro fenix, por exemplo, o server que tem mais players, são um bando de preguiçosos que não querem saber de parar pra pensar em build.

Então eu acho que isso pode não dar certo, alias o fenix acho que é o servidor com maior numero de donaters (bando de pé na bunda nb) ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tendo pelo ponto de vista dos players que sabem jogar o high rate vai ficar bem mais disputado, mas se tu for parar pra pensar são poucos os que tem player skill. Todos que vão pro fenix, por exemplo, o server que tem mais players, são um bando de preguiçosos que não querem saber de parar pra pensar em build.

Então eu acho que isso pode não dar certo, alias o fenix acho que é o servidor com maior numero de donaters (bando de pé na bunda nb) ;x

 

realmente no fenix, se vc n tem donate, os cara n dx vc no pvp o.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...