Ir para conteúdo

Adm Por Favor Leia


Apollo Owned

Posts Recomendados

Eu comprei pelo pagseguro 40 reais de credito, sexta feira(dia 29/10).....

alem de eu querer meus +50% afinal comprei e paguei muito antes de 31/10

até hoje meus 6,000 creditos não chegaram!!!!!!!!!!!!

Por Favor ADM libera eles

 

 

 

contato>email:davidbaptista97@hotmail.com

 

in-game:Apollo Stk

Aguardo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL tenso msm é no maximo 3 dias intom só shadow pra resolver isso msm =D.

 

Se vc nao consegui ajudar e so acha que é o ADM que pode pq postar? pelo nome do topico dele vc nao acha que ele ja esta sabendo que o caso é para o adm resolver, floodando assim so aumenta o numero de post mais nao ajuda em nada.

 

 

@Topic

 

Apollo como havia comentado antes com vc, o prazo é de 2 dias uteis (48hrs), nao conta sabado, domingos e feriados, antes eu havia lhe dito que os seus creditos seguindo o tempo de 2 dias poderiam cair entre segunda a terca feira mais nao me lembrava que segunda feira era feriado (Finados) e isto tbm atrasou o deposito dos seus creditos, entao entre hoje ate amanha acredito que tudo correndo bem voce ja tera o credito na sua acc.

 

Quanto a duvida a respeito sobre o bonus, voce esta certo eu tbm tive esta duvida e conversei com a ADM Lynne e ela me esclareceu que o bonus é concedido contando o dia de deposito e nao o dia que acusa o dinheiro para o servidor, como o dia do seu deposito foi dia 29/10 ainda estava dentro da promocao.

 

So aguardar que tudo vai se resolver.

 

 

 

Cross Yuuki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Yuuki se tem algo a ver com meu numero de posts? q foi tem algo errado? se for flod fala pro gm ban resolve + ainda num conseguie intender sua atitude...

 

Ps: Extresse ou isso é tipico de vc msm yuuki? é vc msm? meol deus se for assim nos tópicos q vc for postar esquenta naum fia eu saio satisfeita?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Yuuki se tem algo a ver com meu numero de posts? q foi tem algo errado? se for flod fala pro gm ban resolve + ainda num conseguie intender sua atitude...

 

Ps: Extresse ou isso é tipico de vc msm yuuki? é vc msm? meol deus se for assim nos tópicos q vc for postar esquenta naum fia eu saio satisfeita?

 

Nao é estress nao, so que cansa em todo topico que voce posta sem saber ou ter como ajudar a pessoa que criou o topico voce deixa um post dizendo algo que realmente nao vai ajudar ou pelo contrario so vai criar mais flames no topico, quando nao faz isto deixa um post sem sentido algum?

 

Ai eu me pergunto pra que estas atitudes? Aumentar numero de post? Mostrar pra todo mundo que voce é legal e descontraido? Ou o que?

 

Falar pra GM te da ban ninguem precisa fazer isto a cada 10 topicos novos 8 vc posta com floode o proprio GM ve isto, nao preciso que ninguem saia de lugar algum so que as vxz um pouco de bom senso é legal, entendeu agora o pq eu mal posto em topicos de zuera?

 

Eu quando posto procuro tirar um pouco do meu tempo para ajudar e expressar minhas opnioes fora isto bringo in game ou em outros jogos.

 

PS: Eu nao sempre assim so uns 50% pois tudo na vida tem seus 2 lados e nada eh 100% certo tirando a morte [sim sou chata quando preciso]. E vc deu sorte to de mal humor pode ter ajudado na minha critica.

 

 

Seu topico foi movido para a area "Vip Lounge" onde são tratados duvidas e/ou problemas referente a doações, vips e etc.

 

 

Intel se poder fechar o topico por favor, conversei com o Player Apollo [Fenix] e ele me informou que os creditos dele cairam normalmente [03/11/2009].

 

 

Cross Yuuki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...