Ir para conteúdo

Gm Leia Com Atenção Veioo


Thizinho

Posts Recomendados

Ai GM olha o tipo seus me derão banimento ate dia 11 ta de tiração já em veioo..o cara e mo nb nem poem bonus na vida dele eu la ele vem me xinga dai eu so retrukei so que eu nem tirei ss pq coisa de criança fica postando essas coisa dai ele tira e vcs veme me ($&*#$#@%&) ta tirando mesmo como vcs querem que serve ande pra frente desse jeito so desanima agente de joga agente vai gasta mo grana pra fica mo monte de dia sem joga por causa de nbs que nem joga sabe ai vcs escolhem se continua essa palhasada na minha acc ai de banimento sem comentarios pra vcs seis qui sabem mais prestem atenção no lado das outra pessoa pra vcs virem e dar 9 dia de banimento...fmz agradeço ai....a atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pq ele num donata se se acha imperativo? ou melhor? SS e denunciar é coisa de criança? coisa de pessoas educadas e civilizadas q naum precisam retribuir chingamento. Se vc gasta grana problema seu e a criança q te denunciou ta por ai livre e tu zivudeu KKKKKK.

 

Ps: Fiz nada só falei a verdade U.U

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pq ele num donata se se acha imperativo? ou melhor? SS e denunciar é coisa de criança? coisa de pessoas educadas e civilizadas q naum precisam retribuir chingamento. Se vc gasta grana problema seu e a criança q te denunciou ta por ai livre e tu zivudeu KKKKKK.

 

Ps: Fiz nada só falei a verdade U.U

 

OWNA ELE EMO...

 

@topic

concordo com o Grebite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq vc e otario meu filho cresce primeiro depois vem fla com migo veio...melhor se cala boka ai e fica sussa qeu conversa n e com vc manu....fmz fica na sua crianção nd ve baguio de xingamento em net coisa de troxa manu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Serivdor e o forum possuem regras, fazer ou não doação não lhe permite o direito de quebrá-las, estamos aqui por mutua diversão, e seguir as regras permite que se faça civilizadamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...