Ir para conteúdo

Solução Error Client.bin


xl Lucas lx

Posts Recomendados

Desative seu Anti-Vírus, e Firewall. (no meu caso Avira) após isso, ative o anti-vírus novamente e o Firewall e com os mesmos ativos os 2 já serão reconhecidos, e não dará mais error, mesmo com os 2 ligados.

 

 

 

Pronto, você irá conseguir logar.

Créditos: Mith Ex e Lucas

 

PS: Comigo e com 2 pessoas funcionaram, se o erro continuar, poste aqui :)

 

PS²: Se for windows vista não esqueça de executar como ADM

 

PS³: Caso não consiga resolver e precisar de ajuda: soriso97@hotmail.com

 

leone_maltz@hotmail.com

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desative seu Anti-Vírus, e Firewall. (no meu caso Avira) após isso, ative o anti-vírus novamente e o Firewall e com os mesmos ativos os 2 já serão reconhecidos, e não dará mais error, mesmo com os 2 ligados.

Pronto, você irá conseguir logar.

Créditos: Mith Ex e x Lucas Sumo Sacer x

 

PS: Comigo e com 2 pessoas funcionaram, se o erro continuar, poste aqui :)

 

 

Qual a Segurança Disso?

 

melhor esperar o ADM dá uma resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É cada 1 fez 50% será?

eu disse a ele o que fazer pq num tava no pc dele, daí ele fez o que eu falei.

 

:D

50%?? ¬¬ Falo nada..

 

não gosto de dividir mérito "suado" com uma pessoa que só fez seguir as instruções!

 

SEM MAIS!

 

Desculpa ai mais pra mim vc esta sendo totalmente arrogante, apartir do momento que voce so pensou em um modo de concertar algo e nao tem como colocar em pratica a sua teoria, vc nao fez nada so teve uma ideia, quando vc se juntou com alguem que poderia colocar em pratica as ações [No caso o lucas que tinha o erro ocorrendo na maquina dele] e ao se dispor a escutar a sua ideia e coloca-la em pratica e atraves disto resolver o problema, sim o merito é dos 2 pois trabalharam em EQUIPE e isto que importa.

 

Ajudar os outros para se gabar nao eh ajudar pois o ato da ajuda é independente se vai conseguir ou nao, é bem alem de colher meritos e sim ser solidario com alguem que passa por algum tipo de problema.

 

Fikadika

 

 

PS: Toda vez tem que desabilitar o anti-virus e firewall? Se sim, concorda comigo que esta nao seria uma solucao definitiva certo, pois nenhum ragnarok que conheco é preciso isto, se o problema é resolvido fazendo o procedimento apenas 1 vez parabeins.

 

De qualquer modo parabeins a todos aqueles que indireta ou diretamente colaborarao para que se nao uma solucao definitiva algo que ajude a contornar o problema ate o ADM resolve-lo.

 

Cross Yuuki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa ai mais pra mim vc esta sendo totalmente arrogante, apartir do momento que voce so pensou em um modo de concertar algo e nao tem como colocar em pratica a sua teoria, vc nao fez nada so teve uma ideia, quando vc se juntou com alguem que poderia colocar em pratica as ações [No caso o lucas que tinha o erro ocorrendo na maquina dele] e ao se dispor a escutar a sua ideia e coloca-la em pratica e atraves disto resolver o problema, sim o merito é dos 2 pois trabalharam em EQUIPE e isto que importa.

 

Ajudar os outros para se gabar nao eh ajudar pois o ato da ajuda é independente se vai conseguir ou nao, é bem alem de colher meritos e sim ser solidario com alguem que passa por algum tipo de problema.

 

Fikadika

PS: Toda vez tem que desabilitar o anti-virus e firewall? Se sim, concorda comigo que esta nao seria uma solucao definitiva certo, pois nenhum ragnarok que conheco é preciso isto, se o problema é resolvido fazendo o procedimento apenas 1 vez parabeins.

 

De qualquer modo parabeins a todos aqueles que indireta ou diretamente colaborarao para que se nao uma solucao definitiva algo que ajude a contornar o problema ate o ADM resolve-lo.

 

Cross Yuuki

 

 

Falooo E Disse yuuki

 

q nubeza fica desativando FireWall Toda Hora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajudar os outros para se gabar nao eh ajudar pois o ato da ajuda é independente se vai conseguir ou nao, é bem alem de colher meritos e sim ser solidario com alguem que passa por algum tipo de problema.

 

Nunca apoiei tanto algo q a Yuuki tenha dito.

 

Pow povo sempre q acontece algum problema desse tipo ja corro logo pro google , sempre tem 1 site/forum salvador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@edit Lucas e Eu.

 

 

Ps:É necessário desativar somente uma vez, não falei duas, nem três.

 

Ps²:Conseguir ajeitar um erro e, expressar minha felicidade por ajeita-lo, não é se gabar, pois me empenhei e, tenho direito de me expressar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@topic Quem não estiver conseguindo corrigir o erro me add Msn >> Leone_maltz@hotmail.com

 

;*

 

Ola sou a irmão do valdecir o nickdick nós não estamos conseguindo entrar no jogo, pois da um erro de client.bin e mesmo desativando e firewal e aantivirus não esta dando certo o que devemos fazer manda um s.o.s para nóis no email de mumucilo@hotmail.com ou simp.lindo@hotmail.com

 

vlw até mais ++++DDDD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse client.bin é o Ragexe.exe renomeado poakspoaskpas, tanto que ambos possuem mesma quantidade de letras :D

E quando rola um gravity error, aparece o client.bin fechando, porque provavelmente no patch foi desativado exibição dos" Gravity Errors"

 

Comigo não deu esse problema, mas sempre que tive problemas com patch de outros servidores, eu reinstalei o Patch em uma pasta separada, atualizei o bRO e rodei. Quando nao resolvia, eu tentava usar o data do Sakray :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Domingo tomei um erro que não abria a tela de login, no dia seguinte normalizou o que era não faço ideia. Se por acaso houver de ter que ficar desligando o firewall do antivirus, tenta colocar na lista de exceção do mesmo os executaveis do diretorio de instalação do jogo, pois assim o mesmo firewall não podera bloqueá-los.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...