Ir para conteúdo

3 Susgestões Para Ajudar A Melhorar O Server


~°rafapoask°~

Posts Recomendados

1°Susgestão:Donats apelões.Solução?Quest apelonas.

TACA QUEST APELONA *----------* mas não igual a donate claro,exemplo a pistola suprema,poderia colocar ao envés da caranbina algo parecido com ela,o DD é outro exemplo mas no caso ja vão colokar elmo Asura e tals.Seria como fizeram com a bota celestial dexaram slep de quest e a Bota q tem slot como dona ;D

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

2°Susgestão:Armas para classes.(ex:Wizz,Sinx,Bardo/Dancer,LK)

Exemplo o Lk não tem arma de quest oque é meio chatu ja q as armas disponíveis com 4 slots n são muito boas,outro exemplo e a Dancer e bardo que é a mesma condição dos Lk,outro seria Assasin Cross pois convenhamos usar Katar ou Main[4] e xato pois são armas com pouco ataque e nenhum ataque extra em humanóide,outra seria wizz e etc.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

3°Susgestão:Seria o "Sistema de Cash por votos".

Ja implementado em muitos servers a pessoa vota e acumula pts(ex:tem 5 banner de vot ela vota nos 5 ganha 5 pts ou + dependendo do numero de pts que ganha por voto),mas não se engane!!!pois os pts não e para itens Donats originais como DD,Bota Celestial,Set lobo etc.Seria uma Classsificação de donats pucos usados ou ekips novos.Donats por exemplo,existe uma lista de ekips q são pucos utilizados:As Summoners,Valks Coloridos,Mochila Arch e Angeling ,etc.Novos ekips poderiam ser até do bRO!Como as Facas Sombrias(ou algo assim):140 de ataque 4 slots 75% de dano em humanoide aspd+7%(pode acreditar 75%!!!)claro q esse 75 poderia trocar por algo tp 10 15% de dano e tambem poderiam colokar set de armaduras especiais q dessem resistencia a elementos mas ai diriam"Mas ja tem roupas elementais e etc e cards"mais pensem,algumas cards são dificeis como LeibOmai pois são poucos mobs por mapa e as armaduras são dificeis de dropa ja que é você mais 10~20 pessoas em 1 Brig it on(Poring dumal),esses sets poderiam ajudar muito em servers como atlantis e prome.Mesmo assim a 1 porém servers como Atlantis e Prome consumem diferentes donats q no Fenix são,digamos "inuteis" como As summoner's,ai a solução seria diferentes itens para diferentes servers tp colokasse as summoner no fenix q são pouco vistas e donats poukos vistos no Atlantis e Prome.Mas vcs Gm's nun podem exagerar tp 1.000 votos por 1 summoner ja q são 3 banners pra vota,poderiam colokar 100~150 e outra os combos Summoner's+Valk teriam desconto tp a Summoner e 150 votos o Valk tb daria 300 votos mais com o Combo seria 215~250.

 

 

[Cajado Psicótico(Por Lyra):

Ignora 20% da mdef inimiga

acrescente 1% de ignorar a mdef a cada refine, até +5

Mtk + 25%

4 Slots

OBS:Carta Vesper não funciona com esse cajado(pedido da criadora)

 

Essas são minha idéias(e daqueles que quiserem participar e so colokar a idéia) e plz críticas construtivas e nada de confusão

 

Grato

 

@credits Element(Eu),Lyra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Rafas2

    8

  • De Molay

    6

  • ~°rafapoask°~

    23

  • D o r n e

    9

2°Susgestão:Armas para classes.(ex:Wizz,Sinx,Bardo/Dancer,LK)

Exemplo o Lk não tem arma de quest oque é meio chatu ja q as armas disponíveis com 4 slots n são muito boas,outro exemplo e a Dancer e bardo que é a mesma condição dos Lk,outro seria Assasin Cross pois convenhamos usar Katar ou Main[4] e xato pois são armas com pouco ataque e nenhum ataque extra em humanóide,outra seria wizz e etc.

 

LOL?

Você quer LK dando HK em nego full?

Tu quer sinx quebrando emp em com um hit?

Quanto a bardo, menos mal.

Wizz já tem vesper para colocar na arma.

Nego tá querendo o apocalypse ._.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL?

Você quer LK dando HK em nego full?

Tu quer sinx quebrando emp em com um hit?

Quanto a bardo, menos mal.

Wizz já tem vesper para colocar na arma.

Nego tá querendo o apocalypse ._.

1°Se axa q alguem consegue vesper vendendo na Fera de sexta feira?e outra É uma carta dificil e alguns quase todos não tem dinheiro ou ekips para compra-la(Fato!)

2°Eu falei de dano em emp?o dano e em humanoide e ainda e 10% e só isso ja q tem arma como Pistola q tira 35% e ninguem reclama.E dái q fosse em emp?se nun tivesse dano colokasse uma emp com um atributo sombrio por exemplo.

3°O Lk parte concordo pois fikaria mais forte mais se vc nun viu direito é para Quest e não donat,um LK de Zero+Cv sim e bom tira um bom hit e tals msm assim não se compara a 1 Lk de donat não concorda?antes q diga algo dnv volto a repetir como muitos ja fizeramNen todo mundo tem condições de pagar donat (FATO!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra resolver o problema da vesper e arma para wiz:

 

Cajado Psicótico (criei o nome agora)

Ignora 20% da mdef inimiga

acrescente 1% de ignorar a mdef a cada refine, até +5

Mtk + 25%

4 Slots

 

 

Vesper:

Ignora 10% da Mdef inimiga

Não funciona com Cajado Psicótico

 

OBS: Cajado valeria 5 reais no NPC de doações e seria quest, difícilzinha, mas quest.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Robz pa creator ja tem ^^ Balmung e RELEMBRANDO E Conversor de Fogo,A de Sacer seria boa tb ^~ mas td bem a do LK tlavez nun venha ser uma boa ideia ja q ele ranka 200k por hit no Tyr e_é mas wizz e Sinx eu axo q precisa sim.

 

@Lyra ótima idéia quer q eu adcione? coloko crédito pa vc no post ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostou da idéia? Vou registrar ela :P

 

 

Atenção !!!

 

Coloca também que a Vesper não vai funcionar com essa arma, se não se torna muito "crítica". Crítica? Wtf!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostou da idéia? Vou registrar ela :P

Atenção !!!

 

Coloca também que a Vesper não vai funcionar com essa arma, se não se torna muito "crítica". Crítica? Wtf!

xD td bem =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@topic

 

 

 

Eu acho que tem gente que consegue vende itens e depois compra 4 vesper \o/

 

 

 

E sobre armaduras laaaa com elemento ou algo do tipo eu nao gostei porque ja ta tudo muito facil,pra que mais facilidade?

Nem é dificil mata ele,nao tem 20 nego no poringdumal no fenix e ainda tem no devil

 

 

Nha é isso =3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[Cajado Psicótico(Por Lyra):

Ignora 20% da mdef inimiga

acrescente 1% de ignorar a mdef a cada refine, até +5

Mtk + 25%

4 Slots

OBS:Carta Vesper não funciona com esse cajado(pedido da criadora)[/color]

 

Essas são minha idéias(e daqueles que quiserem participar e so colokar a idéia) e plz críticas construtivas e nada de confusão

 

Grato

 

@credits Element(Eu),Lyra

 

 

Ja existe um cajado q faz a mesmissima coisa...

 

1626.gifCajado Perfurador

Um cajado com uma gema que emana ondas de energia constantes. Dizem que essas ondas às vezes afetam a DEFM do inimigo.

ATQM + 15%, INT + 4

Ao executar um ataque mágico, ignora 10% da DEFM do inimigo.

Essa porcentagem aumenta dependendo do refinamento.

Tipo de Item: Cajado ATQ: 80

Peso: 50

Nv. da Arma: 3

Nível Necessário: 70

Classes: Trascendentais de Mago/Noviço

 

Esse cajado +10 ja ignora 20% da DEFM do inimigo=2 vespers '-' ...sem nescessidades..

 

E otra ja q vesper n funfa o poovo ia começar a colocar 4 Necromante o que da 8% menos DEFM...com os 5% de refinamento mais os 20% do cajado...ia ser apelão demais...não concordo com essa arma u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja existe um cajado q faz a mesmissima coisa...

 

1626.gifCajado Perfurador

Um cajado com uma gema que emana ondas de energia constantes. Dizem que essas ondas às vezes afetam a DEFM do inimigo.

ATQM + 15%, INT + 4

Ao executar um ataque mágico, ignora 10% da DEFM do inimigo.

Essa porcentagem aumenta dependendo do refinamento.

Tipo de Item: Cajado ATQ: 80

Peso: 50

Nv. da Arma: 3

Nível Necessário: 70

Classes: Trascendentais de Mago/Noviço

 

Esse cajado +10 ja ignora 20% da DEFM do inimigo=2 vespers '-' ...sem nescessidades..

 

E otra ja q vesper n funfa o poovo ia começar a colocar 4 Necromante o que da 8% menos DEFM...com os 5% de refinamento mais os 20% do cajado...ia ser apelão demais...não concordo com essa arma u.u

Tem slot?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que tem gente que consegue vende itens e depois compra 4 vesper \o/

E sobre armaduras laaaa com elemento ou algo do tipo eu nao gostei porque ja ta tudo muito facil,pra que mais facilidade?

Nem é dificil mata ele,nao tem 20 nego no poringdumal no fenix e ainda tem no devil

Nha é isso =3

Nhaaaa~~ sim tem com vende itens e compra a vesper mais tp uma vesper deve se roq umas 8 CV e ninguem vai troka 1 vesper por 8 CV ou 8CV por DD q seria bom para trokar por Vesper =3

 

e sobre armadura msm assim seria bom além de 1 insentivo para votarem ou so pa coleciona e msm assim server como prome e dificil mata o poringdumal e la e muita gente no poring ai q eu falei "poderia ser útil nos erver prome e atlantis"^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*-* Sim mas vc falo td SÁBIO S-Á-B-I-O Sabio ja tem a habilidade fenda mental estava me referindo a wizz :X tp tem o amplificar magia mas so funfa com 1 magia e como tem delay...

Mas tp pra min ta bom e sobre a necro e uma card normal com e vesper e tals ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra resolver o problema da vesper e arma para wiz:

 

Cajado Psicótico (criei o nome agora)

Ignora 20% da mdef inimiga

acrescente 1% de ignorar a mdef a cada refine, até +5

Mtk + 25%

4 Slots

Vesper:

Ignora 10% da Mdef inimiga

Não funciona com Cajado Psicótico

 

OBS: Cajado valeria 5 reais no NPC de doações e seria quest, difícilzinha, mas quest.

 

Boa idéia.

Se cada classe tivesse uma arma seria bastante interessante.

Tá, vesper é melhor, tem o cajado perfurador, mais esse cajado ai seria melhor que ele, logo uma boa opção para quem não tem como conseguir 4 vesper.

E a idéia é reaquecermos a eco...

Não armas apelonas que te darão poder ilimitado bwhahaha...

bem, armas, diferentes das main gauches, maças, piques, lâminas, etc.. que todos estão cansados de usar..

além do que, seria uma coisa a mais a ser feita dentro do servidor, sendo que elas serão QUESTs, assim, voltaria a valorizar os itens de castelo e adicionar outros itens, bom a economia voltaria a funcionar...

 

Edit: Claro essas quests pediriam itens de castelo mais não 1 nem dois, mais 10, 15, 20... O que não é nada difícil de se conseguir. Entre outros itens também. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1°Se axa q alguem consegue vesper vendendo na Fera de sexta feira?e outra É uma carta dificil e alguns quase todos não tem dinheiro ou ekips para compra-la(Fato!)

2°Eu falei de dano em emp?o dano e em humanoide e ainda e 10% e só isso ja q tem arma como Pistola q tira 35% e ninguem reclama.E dái q fosse em emp?se nun tivesse dano colokasse uma emp com um atributo sombrio por exemplo.

3°O Lk parte concordo pois fikaria mais forte mais se vc nun viu direito é para Quest e não donat,um LK de Zero+Cv sim e bom tira um bom hit e tals msm assim não se compara a 1 Lk de donat não concorda?antes q diga algo dnv volto a repetir como muitos ja fizeramNen todo mundo tem condições de pagar donat (FATO!)

 

Não sei que servidor você joga, mas com certeza não é o Prometheus.

Aproximadamente 80% dos wizz do Prometheus são full vesper e tem fallen.

 

Por acaso, você pode colocar 8 cartas em uma pistola?

Por acaso, o megin de dex da 40 de destreza?

Acho que não.

Sinx já é uma classe ignorante por natureza.

 

Sim, um LK noob com cv e etc não vai dar lixo de dano algum, mas um LK full donate vai rancar a alma do adversário e ainda surrar ela fora do corpo.

 

Nen todo mundo tem condições de pagar donat (FATO!)

 

Todo mundo não, mas 80% sim.

Se você não tem, sorry.

Viva ao capitalismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei que servidor você joga, mas com certeza não é o Prometheus.

Aproximadamente 80% dos wizz do Prometheus são full vesper e tem fallen.

 

Por acaso, você pode colocar 8 cartas em uma pistola?

Por acaso, o megin de dex da 40 de destreza?

Acho que não.

Sinx já é uma classe ignorante por natureza.

 

Sim, um LK noob com cv e etc não vai dar lixo de dano algum, mas um LK full donate vai rancar a alma do adversário e ainda surrar ela fora do corpo.

Todo mundo não, mas 80% sim.

Se você não tem, sorry.

Viva ao capitalismo.

 

ieah concordo com o Demolay =D.

 

Ps: De lk eu owno /mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

80% dos jogadores do prome usa vesper e fallen?

nossa falo como se o servidor fosse grande?saoksoakskaok

 

"Todo mundo não, mas 80% sim.

Se você não tem, sorry.

Viva ao capitalismo."

 

20% que nao tem como paga donate no fenix dever ser mair que os 80% do prometheus TENSO

 

acho que os 80% que pagam donate ta jogando dinheiro fora masssss faze oque

"eu nunca donatei entao nao estou nesses 80%"

 

 

 

 

 

 

 

enfim,eu gostava da época em que nao tinha muitas coisas apelando e

 

 

Viva ao amor S2

 

 

DE MOLAY SOU SEU FÃ *3*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o rafinha...menos na ultima frase ¬¬

 

Eu nunca donatei...nem tenho dinhero pra isso...tenho um DDzin na acc e mais nada de donate akposokpsop

 

Mais e dai?

 

Esse server não dura nem mais 3 anos pra mim...até la ja vai tar 80% do server full donate isso sim '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode até ser Molay mas a quantidade de pessoas no prome e menor q no Fenix assim a menos concorrência na hora de pega MvP vivo e isso explika msm q a pessoa não donat ele tem +chance de dropa q 1 pessoa no fenix,e antes q você diga a mais no fenix e 2% e nos outros 1% o drop de carta compare são 500 players on no fenix e uns 70~150 no prome ou atlan. então msm assim a qutdd e bem menor e o drop e uma coisa de 1% sendo q e 250 pesoas no prome e 500 no fenix no prome e menos q a metade do fenix então o drop de 1% nun mdua nada =/ e outra os 80% e BEM diferente de 80% do fenix^^ e como eu disse no 1 post se vc nun leu:

 

"Porém a itens q são mais fortes em 1 server q no outro como 1 item do fenix não pode ser o msm q 1 do prome ou atlantis"

 

e eu disse a solução:

 

"edite o poder da arma tp se desse 40 de int no fenix daria 15~25 de int no prome ou atlantis"

 

^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e sobre os 80% de donatrs no prome são cerca de 80 pessoas compare isso no fenix 500-80 da 420 pessoas q não podem donatar e outra a maioria dos donats adquiridos no Prometheus vem da troka de cards e itens pq?pq la a concorrência de axa MvP e menor pois a menos pessoas ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

80% dos jogadores do prome usa vesper e fallen?

nossa falo como se o servidor fosse grande?saoksoakskaok

 

"Todo mundo não, mas 80% sim.

Se você não tem, sorry.

Viva ao capitalismo."

 

20% que nao tem como paga donate no fenix dever ser mair que os 80% do prometheus TENSO

 

acho que os 80% que pagam donate ta jogando dinheiro fora masssss faze oque

"eu nunca donatei entao nao estou nesses 80%"

enfim,eu gostava da época em que nao tinha muitas coisas apelando e

Viva ao amor S2

DE MOLAY SOU SEU FÃ *3*

 

O server não é grande, mas tem players com habilidade. ;)

Não é só o Prometheus, Atlantis também.

O povo não donata no Fênix, porque lá é server apelão, com 4 status full 600, máx hp e máx damage.

Servers onde o equilíbrio reina cada um faz o que pode para se sobressair perante o rival, inclusive donatar.

Não vejo problema em donatar para o servidor.

É quase a mesma coisa de comprar alguma coisa em uma loja ou ir a uma lan house.

Não sou nenhum boyzim, mas também não sou nenhum mendigo.

 

Quanto a ultima frase, não sinto por não dizer o mesmo sobre ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O server não é grande, mas tem players com habilidade. ;)

Não é só o Prometheus, Atlantis também.

O povo não donata no Fênix, porque lá é server apelão, com 4 status full 600, máx hp e máx damage.

Servers onde o equilíbrio reina cada um faz o que pode para se sobressair perante o rival, inclusive donatar.

Não vejo problema em donatar para o servidor.

É quase a mesma coisa de comprar alguma coisa em uma loja ou ir a uma lan house.

Não sou nenhum boyzim, mas também não sou nenhum mendigo.

 

Quanto a ultima frase, não sinto por não dizer o mesmo.

"O server não é grande, mas tem players com habilidade. ;)"

Aposto que em todos os servidores deve te jogador co habilidade O____O TENSO

 

"O povo não donata no Fênix, porque lá é server apelão, com 4 status full 600, máx hp e máx damage."

Falo o cara que joga fenix e detoooona no pvp skaksakoskaosko

 

"É quase a mesma coisa de comprar alguma coisa em uma loja ou ir a uma lan house."

Sério?Pra mim é a mesma coisa que compra algo no 1,99 só que custa 35 reais

 

"Não sou nenhum boyzim, mas também não sou nenhum mendigo."

Legal o.o "a vida do de molay é taaaaaooo interessante"

 

A de molay mas eu te amo viu?SOAKSOKSE

 

 

 

 

 

 

 

 

Ahh o de molay nao é me fã T~T mas idai eu amo ele soaksoaks S2

 

 

Sobre o treco de vota e ganha pontos eu tambem nao concordo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


×
×
  • Criar Novo...