Ir para conteúdo

V > Oni


artur.bia

Posts Recomendados

  • Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • sarnento

    6

  • De Molay

    21

  • Kamen Rider

    5

  • TнeLαstWord

    6

Pena que a Oni praticamente está jogando sozinha .risos

 

Quem sabe um dia apareça uma nova Guild para animar o Prometheus, aliás boa Woe

 

Jogando sozinhos pq os cla nao guentao fmz? jogam 1 woe apanham na outra ninguem vai cast affx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogando sozinhos pq os cla nao guentao fmz? jogam 1 woe apanham na outra ninguem vai cast affx

 

kkkkkkk,

Vocês apanharam a semana toda e no sábado o clã passou por problemas internos por causa de players que tiraram toda a moral da guilda.

Todos sem moral para continuar jogando, simplesmente saíram.

Alguns continuaram, outros se juntaram em outros servidores.

A única coisa que vocês fazem é ficar em WOE potando que nem mulher de malandro.

Nunca tinham a mínima coragem de ir pvp e ainda acha gente?

AOEIOAEIOAIEOAIEOIEOAEI

Fi, quando vocês aprenderem a ser gente, procurem-nos. :*

 

 

@obs.: Qual o seu nick in game?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Si eu tivese ali n pegavao pena q to dando ferias d jogos =x

minha utima woe eu lembro d ter break o principal sozinho faltando 3min tivero q dar mob + call pra mi tirar d la lembra =x

 

kd q mostra isso n mostra néh ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não aguentamos? Acho que você não deve estar dizendo isso para o clã Blak.

Na ultima semana que fui WoE no W-Ro, ganhamos todas, menos a ultima por problemas internos no clã.

Ai um amigo chamou a galera para ir em outro server, acabamos gostando de la e dexando de lado esse server que já foi bom, e hoje não é mais.

Se os clãs novos não dão conta, não será porque vocês sempre sairam recrutando qualquer um que passa na frente e colocando 30 ou mais players on em um unico clã?

Por que então vocês não tentam dividir esse clã mobado em dois pra animar as WoE's?

Eu só posso desejar pra vocês da Oni boa sorte nesse server que deu o que ja tinha que dar.

Flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não aguentamos? Acho que você não deve estar dizendo isso para o clã Blak.

Na ultima semana que fui WoE no W-Ro, ganhamos todas, menos a ultima por problemas internos no clã.

Ai um amigo chamou a galera para ir em outro server, acabamos gostando de la e dexando de lado esse server que já foi bom, e hoje não é mais.

Se os clãs novos não dão conta, ão será poruqe vocês sempre sairam recrutando qualquer um que passa na frente e colocando 30 ou mais players on em um unico clã?

Por que então vocês não tentam dividir esse clã mobado em dois pra animar as WoE's?

Eu só posso desejar pra vocês da Oni boa sorte nesse server que deu o que ja tinha que dar.

Flws

poderiao ter fikado no servidor sem tomar esa na boca =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não jogo mais prometheus, mas parabéns por uma guild que 97% é full donate (ONI)

 

E um clã que só um ou 2 deve ser donate, com 10 on +- nem deviam ficar feliz por isso.. mais que a obrigação de vocês o pior é que tiveram que suar pra quebrar a emp/ no primeiro striker deles...

o pior foi o stalker e o algoz passando tudo... chegando quase na emp contra 22 players...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora qero ver os caras qe tavam em prt falando pra mim e pro Geh qe nois saimo porqe num qentava a oni "/

cade eles?

Cade que Quenta?

 

Guenta não fi :/

Fazer o que né veio, nego provoca, agora tem que aguentar.

:*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, tenho donates e jogo WOE num High Rate. HUAHSUEHASUEHA

Quero ver vocês jogarem Ragnarok de verdade. :]

 

Nossa, gasto 200 reais em rops por mês no bRO e jogo woe lagada.

comofas/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


×
×
  • Criar Novo...