Ir para conteúdo

Pvp Sem Donate


strups

Posts Recomendados

Olá pessoal do world-ro.

 

Bom venho jogando o Server a um bom tempo e tenho percebido a desvantagem de alguns players e com isso na maioria das vezes eles SEMPRE morrem para os donates com isso fica sempre uma luta desfavorecida para eles pois já pensou em fazer 1 PvP só para players sem donates? Por que seria bem legal si fizer um pvp para eles para que eles tenham uma luta justa e sem apelação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm nao acho muito necessario, eu de champ full dona outro dia matei uma champ que entro de dd rabu negro e bb do mal apos o ocorrido ela me disse que so matava pq era full dona.

 

Chamei x1 fui com valk rosa, bb do mal, bandana da pedra matei ela que estava de dd e rabu negro e ela saiu chorando falando que eu era nuba foi um bom momento varias risadas.

 

Ja vi full dona morrer pra full quest, é claro que donas faz uma grande diferenca isto nao se tem duvidas mais skill player tbm faz nao adianta ser full done e nao saber jogar.

 

Acho que um pvp assim seria uma discriminacao contra aqueles que batalham tanto para ter seus equips donates, e tbm acho q o adm nao iria aprovar isto pois deixaria de ser necessario que os players almejem os donates que sao lancados.

 

 

Cross Yuuki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bem simples.

 

Quem não é a favor, quer apenas frags fáceis no PvP.

 

Isso é fato.

 

Agora dizer que a pessoa batalhou para ter os donates?

 

Brincadeira né.

 

Acho o cumulo gastar dinheiro com jogo.

 

 

De qualquer forma olhando pelo ponto de vista do ADM, não é um bom negocio, grande parte das pessoas compra donates porque quer massacrar os outros no PvP.

 

Separar donates de non-donates dificultará para os primeiros os frags fáceis que os fizeram gastar dinheiro.

 

O que resultaria em menos pessoas comprando donates.

 

Pra mim tanto faz, não me importo de morrer no PvP, nego morre lá e acha que é o fim do mundo

 

MIMIMIMI me mato, por que? por que?

 

Fala sério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disse antes batalhar sim para poder comprar in game, eu jogo no servidor a mais de 7/8 meses e so donatei 1x logo no comeco 65 reais e com isto conseguir ir fazendo mais dinheiro in game a na base de trades ir montando a minha build.

 

Tem pessoas que donatam 1x por mes ou mais, e tem aqueles que batalham in game pegand drop de mvp ou yggs, fazendo com que a eco interna e externa do servidor continue ativa.

 

Com um pvp assim seria bom para quem nao tem condicoes de donatar mais logo tambem faria com que os players se desanimassem, sem perpectiva de conseguir equipes melhores nem mesmo atraves de zeny ja que nao seria preciso.

 

 

PS: Ja é dificil ter quests decentes acham mesmo que com um pvp assim, seria implementado quest de nivel medio/alto?

 

Cross Yuuki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal do world-ro.

 

Bom venho jogando o Server a um bom tempo e tenho percebido a desvantagem de alguns players e com isso na maioria das vezes eles SEMPRE morrem para os donates com isso fica sempre uma luta desfavorecida para eles pois já pensou em fazer 1 PvP só para players sem donates? Por que seria bem legal si fizer um pvp para eles para que eles tenham uma luta justa e sem apelação.

 

qual é tiu eu so full quest e mato muito full donate..

e olha que eu jogo de sniper uma das classe mais dificeis de se jogar no servidor pode ter um dano muito abaixo do que das outras classes, mais sabendo jogar vc mata facil.

 

PS..nao querendo tirar onda de eu ser bonzao mais ultimamente ten nego de sniper full dona no pvp tirando o mesmo dano que eu q so tenho DD 0.0...lamentavel ne =/

 

'-'

@Topico

acho isso um absurdo -.-'..

morre no pvp e vem de mimi no forum AFF..

 

 

vai corre atras de ekips pra e vai tentar matar os cara que te mata toda hora.. -.-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bem simples.

 

Quem não é a favor, quer apenas frags fáceis no PvP.

 

Isso é fato.

 

Agora dizer que a pessoa batalhou para ter os donates?

 

Brincadeira né.

 

Acho o cumulo gastar dinheiro com jogo.

De qualquer forma olhando pelo ponto de vista do ADM, não é um bom negocio, grande parte das pessoas compra donates porque quer massacrar os outros no PvP.

 

Separar donates de non-donates dificultará para os primeiros os frags fáceis que os fizeram gastar dinheiro.

 

O que resultaria em menos pessoas comprando donates.

 

Pra mim tanto faz, não me importo de morrer no PvP, nego morre lá e acha que é o fim do mundo

 

MIMIMIMI me mato, por que? por que?

 

Fala sério.

 

 

 

Não é questão de frag fácil ou não , o q estamos tentando dizer é q quem sabe jogar consegue ownar sem donates , como ja citaram exemplos acima.

Tbm acho o cumulo gastar dinheiro em jogo , sempre me esforcei em game pra juntar dinheiro e comprar os itens de cash/rops/donate de outros players , nunca gastei 1 centavo com jogos e no WolrdRO tenhu set guns full donate e ja to montando meu sinx ( so ta com asa do céu ^^ ).

Como consegui os donate ?

Simples , jogo a 3 meses e a 3 meses eu caço bispo , vesper e pesar... a cada 10 dias eu troco de acc pra sempre ficar com acc vip...comprei meus donate vendendo as 4 vespers e 1 bispo q ja dropei , e to vendendo +1 bispo q dropei esses dias.

Vai 1 dica , ker zuar com alguns full donate ?

Faz 1 Stk e sai removendo eles , ja vi mt nego full donate relogar pq tomou remove pra stk "nubzinhu" , o q é feião , acho melhor morrer do q correr. Quem me conhece sabe , se mobar 20 nego em mim e eu tiver com 5k de ygg , vo fumar tudo. Não gosto de morrer , mas faz parte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Affs isso é só um kara com mimimi...

 

Nunka q eu apoiaria essa ideia ridicula, affs lutei tanto pelos meus donas e vem um nb desses querendo desvalorizar. Os kara das antigas lembra, eu vedendo e comprando itens pra um dia futuramente poder sonhar com um dona. E vc seu nb de mimimi vc só ta falando isso pq vc num tem entom Xiu.

 

Ps: ta mais facil o shadow colocar um pvp só de dona isso sim kkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Axo q seria mais lgl um pvp sem custons, soh itens do jogo.

 

Alem de n ter em outros servidores (q eu saiba) vai ser mais divertido e daih sim vai da pra ver qm sab joga.

 

PS: alguns itens seriam proibidos nele, como deviling, pra champ poder matar.

 

 

Eh isso :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...