Ir para conteúdo

Frag, Praticamente Pvp E Gvg Juntos...


Grebite

Pvp e GvG  

27 votos

  1. 1. Oque vc acha de toda vez q matar um cara no GvG ganhar rakin pvp?

    • Sim, ta rox
      19
    • Nem Desvaloriza muito pvp, os kara só iria GvG
      8


Posts Recomendados

Oque vcs achariam de ir pro GvG matar o kara ganhar rakin pro cla e pra vc ?

 

Seria mais legal pq vc iria com seu clã reunido e ganharia uns frags a parte =D.

 

Criticas aceitas + evitem floods e brigas xD. Peço tbm suas opiniões e dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria interessante sim, visto que muita gente que não vai woe e fica o dia todo matando noob no pvp só pra entrar no rank.

Dessa forma, quem sabe até encorajaria eles a participarem das woes, sabendo que lá terá bem mais players do que meia dúzia de noob pingado no pvp.

Mas nem me animo.

 

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria interessante sim, visto que muita gente que não vai woe e fica o dia todo matando noob no pvp só pra entrar no rank.

Dessa forma, quem sabe até encorajaria eles a participarem das woes, sabendo que lá terá bem mais players do que meia dúzia de noob pingado no pvp.

Mas nem me animo.

 

abraços.

 

²...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal desde que tenho algum tipo de sistema contra fraude para o GvG nao sou muito afavor dos 5 minutos do pvp mais deixar sem nada vai ter fraude como ja vi clan pegando rank killando os amigos do clan com char secundario e clan fake.

 

 

 

Cross Yuuki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma boa idéia , mas votei na segudna opção pq acho q vai desvalorizar mt o pvp , nego ia fikar só no gvg e matar 2 coelhos num asura só...

Fora q as lutinhas entre guilds ia piorar pq sempre ia ter nego de otros clã ajudando ou atrapalhando , oq se torna injusto em um gvg q se preze.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Resultado:Shadown vai fexar o topico e não vai implementar.FATO! Se não me engano ja teve umas 15 enquetes em q a maioria disse sim ele veio e disse NÃO e niguém vai discutir com ele né?Mas eu votei em sim ;D quem sabe dessa vez ele ouça o povo^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resultado:Shadown vai fexar o topico e não vai implementar.FATO! Se não me engano ja teve umas 15 enquetes em q a maioria disse sim ele veio e disse NÃO e niguém vai discutir com ele né?Mas eu votei em sim ;D quem sabe dessa vez ele ouça o povo^^

Bem,se esse pvp e gvg junto complica um pouco a vida ou um centavo a menos no bolso dele

Pode até para de upa isso

 

[2]

 

 

Votei em não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...