Ir para conteúdo

Lu!g Hackiada?!


JumpStyle / Rebolation

Posts Recomendados

Bem vi isto no forum do Grand Chase e resolvi repassar.

 

Pessoal, venho aqui alertar que algo estranho está acontecendo nos diversos servidores da LUG.. muitas contas de outros jogos da LUG então sendo hackiadas e mensagens estranhas enviadas pelo broadcast estão ocorrendo, então, pesso que nao acessem suas contas lvlup, e nao mudem de senha de maneira nenhuma. vamos manter nossas contas livres desses hackers.

 

Isto não é apenas no Grand Chase, Em outros jogos da LUG estão com esse problema e pior como no ragnarok:

 

lolkx.jpg

 

No Ragnarok, como oocorrido foi pior os players criaram um tópico, alertando os jogadores, sobre o acontecido. Algumas vitimas postaram suas históias:

 

sdsfghfg.jpg

qwertyu.jpg

 

Não são apenas esses o Tópico tem mais de 50 paginas esses 4 acima eu vi apenas na 1ª pagina. Pra Um topico de mais de 50 paginas, e só na primeira ter 4 vitimas, é por que o negócio está dificil.

 

Aconselhavel é que vocês tirem ScreenShot de todos seus equipamentos, para se prevenir, pois se algo acontecer se ja está seguro que pode pegar tudo de novo.

 

Uma Coisa muito suspeita, é esse broadcasting, que está avisando de meia em meia hora, para trocarmos a nossas senhas, isso é em pleno domingo em dia de evento, meio dificil a lug fazer isso. Então isso é uma suspeita, o aconselhavel é não trocar a senhar nem acessar suas conta level up, como disse em cima

 

wsdafgdhjn.jpg

 

 

 

Pessoal, venho aqui alertar que algo estranho está acontecendo nos diversos servidores da LUG.. muitas contas de outros jogos da LUG então sendo hackiadas e mensagens estranhas enviadas pelo broadcast estão ocorrendo, então, pesso que nao acessem suas contas lvlup, e nao mudem de senha de maneira nenhuma. vamos manter nossas contas livres desses hackers.

 

Isto não é apenas no Grand Chase, Em outros jogos da LUG estão com esse problema e pior como no ragnarok:

 

 

 

 

 

 

 

 

No Ragnarok, como oocorrido foi pior os players criaram um tópico, alertando os jogadores, sobre o acontecido. Algumas vitimas postaram suas históias:

 

 

 

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAG44IqCRoGN-D4tz0WQLLDuR48XlgSmnAW4-A2wZZOCWHvt9PMaCU0UksJyM9jkdHmd2WSjQLOCuXPb40_Sw8boAm1T1UOXRuq-MaYMZFHex-iXd7jNoOb4Z.jpg" border="0" />

 

 

 

 

 

Não são apenas esses o Tópico tem mais de 50 paginas esses 4 acima eu vi apenas na 1ª pagina. Pra Um topico de mais de 50 paginas, e só na primeira ter 4 vitimas, é por que o negócio está dificil.

 

Aconselhavel é que vocês tirem ScreenShot de todos seus equipamentos, para se prevenir, pois se algo acontecer se ja está seguro que pode pegar tudo de novo.

 

Uma Coisa muito suspeita, é esse broadcasting, que está avisando de meia em meia hora, para trocarmos a nossas senhas, isso é em pleno domingo em dia de evento, meio dificil a lug fazer isso. Então isso é uma suspeita, o aconselhavel é não trocar a senhar nem acessar suas conta level up, como disse em cima

 

 

 

Grato;

 

Caiolino ~ Trow ~ Furious ~ Drakin ~ Niwa ~ Dean

 

 

FONTE: http://sites.levelupgames.com.br/forum/Gra...s/t/368706.aspx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vão ter que dá uma recompesa muito grande, pois os mapas especiais estão ativos, e muita gente não está upando pra não correr riscos, botar tudo cafra ._. eu não to upando nem ligo se me robarem falo com a Luthien provo minhas coisas com SS e fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pudin:lol os kara tão agindo fast pra valer skakpskap

 

Olha, vo conta uma coisa esses dias um que foi hackeado estava anunciando o FansRO..(sei que não devo falar mas vou falar)

 

ele estava anunciando, o Phoemix_Chaos logo depois ele foi punido, e já estava pelado então isso prova que estão querendo chamar uns caras pro servidor deles.Então provavelmente é o FansRO que está fazendo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente tive uma ideia ruim agora..

ja q os caras comandam até o broadcast eles podem controlar o site tbm

o q significa?

 

KL's em todos os links '-'

 

será q eles podem fazer isso?

 

n sei n sabemos mas aconselho q n acessem nd da lug nem msm o site

 

^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...