Ir para conteúdo

Dica Para Evento


xXGulonoBardoXx

Posts Recomendados

Pesso q fassem um evento de PvP de trios ou deplas os Grupo pois o server ta um tédio se n fosse a WoE pra melhorar n sei viu mais n ia fica legal,tipo pode fazer esse evento valendo uma águia para o personagem(aguia do sniper)ou um carrinho de merchant,jah fizeram assim mais pucas pessoas participaram pq fui de noite,se caso a prova minha ideia coloque aki no topico q dia e hora q vai ser para todos participarem...

 

xXGulono BardoXx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal a ideia..

 

Poderia Fazer um evento de pvp Classe x Classe '-'

 

ja tem muito tempo q eu e outras pessoas estao pedindo

 

Na verdade um evento parecido com este estava sendo feito pela sunshine, como ela ficou doente não deu para prosseguir e fazer outros eventos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu dei uma idéia assim pro Shadow:

 

Em um mapa fica 20 pessoas, qualquer classe só poderá sobrar UMA Pessoa, e esse que sobrar ganhará um item a escolha do shadow .-. como 1 floco de neve ou sei lá ._.

 

Ocorrendo de 2 em 2 horas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesso q fassem um evento de PvP de trios ou deplas os Grupo pois o server ta um tédio se n fosse a WoE pra melhorar n sei viu mais n ia fica legal,tipo pode fazer esse evento valendo uma águia para o personagem(aguia do sniper)ou um carrinho de merchant,jah fizeram assim mais pucas pessoas participaram pq fui de noite,se caso a prova minha ideia coloque aki no topico q dia e hora q vai ser para todos participarem...

 

xXGulono BardoXx

 

UP UP gostei ; 3x3 OWNED

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos dar show de novo? ;x

 

Nouza pedro nem me lembra .. Depois daquele dia os lek nunca mais tiraram onda..

 

TOMARAM UM SHOW

 

@topic Topo Topo Porque não ? Vamo cair pra dentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...