Ir para conteúdo

Gm Ligth = Diamond = Blood Prometheus


MaLvAdO

Posts Recomendados

venho aqui pra mostrar algumas duvidas que tenho com relaçao ao players que virou GM e falou isso pra todos do clã da blak.

 

O player mais conhecido por Diamond é o GM Ligth. Como eu sei disso???? Amigos dele mesmo me falaram e mostrarei essas fotos do msn quando falei com um de seus amigos só para o Shadow.

 

Preciso fazer algumas perguntas:

 

1° Como do nada o Diamond aparece com carta pesar noturno si ele nem caça mvp????

2° Como o Shadow falou que queria GM de maior idade si o Diamond ( Rodrigo) tem 15 anos????

3° Como si explica o fato da DS bugada que ainda nom foi explicada???? Olhem ai as explicações que o GM Ligth Deu.. http://www.w-ro.net/forum/index.php?showtopic=8250

4° Como será que ele entrou na staff????? Isso é facil olhem ai...

ogaaafuvkt9qv3opwntpbvn.jpg

 

The last é o propio Diamond tambem!!!!

 

 

Sò vou lembrar uma coisa!!!

 

Ele era Adm do Ragmaniaco e saiu da staff pq tava fazendo besteiras, tipo , @item entre outras.

 

Dai muitos sabem que ele trocou os equips dele com o Hyuuga que sumiu e ele deu os itens que ele pegou no outro serv pelos do Hyuuga aqu.

 

Queremos uma Staff em que possamos confiar, pq depositamos nossos dinheiro pra que???

Chega disso !!!!!!

 

E a ultima coisa foi.

 

GM Ligth faz evento no prometheus de esconde-esconde, dai quem achou?????

 

Ryuri = amigo dele lider da blak.

 

Bom só uma dica estou copiando esse topico pois irei mosgtrar ao ADM pq ele que tem que tomar as devidas providência!!!!

 

Sem Malvado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

venho aqui pra mostrar algumas duvidas que tenho com relaçao ao players que virou GM e falou isso pra todos do clã da blak.

 

O player mais conhecido por Diamond é o GM Ligth. Como eu sei disso???? Amigos dele mesmo me falaram e mostrarei essas fotos do msn quando falei com um de seus amigos só para o Shadow.

 

Preciso fazer algumas perguntas:

 

1° Como do nada o Diamond aparece com carta pesar noturno si ele nem caça mvp????

2° Como o Shadow falou que queria GM de maior idade si o Diamond ( Rodrigo) tem 15 anos????

3° Como si explica o fato da DS bugada que ainda nom foi explicada???? Olhem ai as explicações que o GM Ligth Deu.. http://www.w-ro.net/forum/index.php?showtopic=8250

4° Como será que ele entrou na staff????? Isso é facil olhem ai...

ogaaafuvkt9qv3opwntpbvn.jpg

 

The last é o propio Diamond tambem!!!!

Sò vou lembrar uma coisa!!!

 

Ele era Adm do Ragmaniaco e saiu da staff pq tava fazendo besteiras, tipo , @item entre outras.

 

Dai muitos sabem que ele trocou os equips dele com o Hyuuga que sumiu e ele deu os itens que ele pegou no outro serv pelos do Hyuuga aqu.

 

Queremos uma Staff em que possamos confiar, pq depositamos nossos dinheiro pra que???

Chega disso !!!!!!

 

E a ultima coisa foi.

 

GM Ligth faz evento no prometheus de esconde-esconde, dai quem achou?????

 

Ryuri = amigo dele lider da blak.

 

Bom só uma dica estou copiando esse topico pois irei mosgtrar ao ADM pq ele que tem que tomar as devidas providência!!!!

 

Sem Malvado...

 

kkkkkk,

Em todos os evento de esconde-esconde dele, varios ganham.

Se o Ryuri achou, foi porque foi seguindo as dicas igual a todos.

Se ficou triste porque não ganhou, não precisa vir com denúncias sem fundamento.

 

Como você sabe que o cara não mvpeia? Nu, cê vive com ele é?

Ele pode ter comprado, afinal, muitos tem varios itens que os quais nunca droparam. Minto?

Colocar o nome de pessoas sem provas é motivo para ban hein, cuidado com a inveja ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk,

Em todos os evento de esconde-esconde dele, varios ganham.

Se o Ryuri achou, foi porque foi seguindo as dicas igual a todos.

Se ficou triste porque não ganhou, não precisa vir com denúncias sem fundamento.

 

Como você sabe que o cara não mvpeia? Nu, cê vive com ele é?

Ele pode ter comprado, afinal, muitos tem varios itens que os quais nunca droparam. Minto?

Colocar o nome de pessoas sem provas é motivo para ban hein, cuidado com a inveja ;x

 

Ou seu ***********, viu a denucia toda?????

 

Viu a fotinha dele com a Sunshine?????

 

 

Procura si informar por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou seu ************, viu a denucia toda?????

 

Viu a fotinha dele com a Sunshine?????

Procura si informar por favor.

 

*****************************.

 

APANHA NO PVP IGUAL MULHER DE MALANDRO E QUER FALAR ($&*#$#@%&).

 

NOM QUENTA VER O SUCESO DOS OUTROS FICA DE MIMIMI.

 

INVAJA SUX NÉ NOOB ?

 

 

CHEEZ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*****************************.

 

APANHA NO PVP IGUAL MULHER DE MALANDRO E QUER FALAR ($&*#$#@%&).

 

NOM QUENTA VER O SUCESO DOS OUTROS FICA DE MIMIMI.

 

INVAJA SUX NÉ NOOB ?

CHEEZ.

Boa sorte ai vou postar no link de denucias!!!

 

A e aprende a jogar sem fik correndo pq vc é muito nb!!!

 

bJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte ai vou postar no link de denucias!!!

 

A e aprende a jogar sem fik correndo pq vc é muito nb!!!

 

bJ

 

 

CORRENDO ? SKOPAKOPSPOKA

 

NB VC USOU UMAS 200 YGG E EU USEI 20 E VC QUER FALAR ($&*#$#@%&) ?

 

FIKA KIETIN AI FIKA

 

FRANGUINHO MEDROSO.

 

CORRE PRA GVG PQ ? N QUER APANHAR NO PVP ?

 

O DIA QUE VOCE CONSEGUIR ME BATER DE PEITO NO PVP EU FALO COM VC.

 

 

SE EU SOU NB LOGA LA NO PROMETHEUS AGORA E ENTRA EXTREME OU FOR FUN .

 

 

CHEEZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CORRENDO ? SKOPAKOPSPOKA

 

NB VC USOU UMAS 200 YGG E EU USEI 20 E VC QUER FALAR ($&*#$#@%&) ?

 

FIKA KIETIN AI FIKA

 

FRANGUINHO MEDROSO.

 

CORRE PRA GVG PQ ? N QUER APANHAR NO PVP ?

 

O DIA QUE VOCE CONSEGUIR ME BATER DE PEITO NO PVP EU FALO COM VC.

SE EU SOU NB LOGA LA NO PROMETHEUS AGORA E ENTRA EXTREME OU FOR FUN .

CHEEZ

 

1° vc nem sabe quem eu sou.

2° Nem fui woe hoje

3° A hora que vc quiser eu logo champ pra te matar.

4° só nao vou te matar agora pq eu tenho coisas melhores a fazer do que está de papo com criança.

5° FALA COM MINHA MÃO AI TÁ AMOR!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° vc nem sabe quem eu sou.

2° Nem fui woe hoje

3° A hora que vc quiser eu logo champ pra te matar.

4° só nao vou te matar agora pq eu tenho coisas melhores a fazer do que está de papo com criança.

5° FALA COM MINHA MÃO AI TÁ AMOR!!!

 

 

SAUHSUHAUISA

 

COMO VOCE É IDIOTA SJIOAJOSOJIA

 

SE TA CORRENDO FI EU SEI MUITO BEM QUEM VC É .

 

TA EVITANDO PVP PORQ ? SABE QUE EU TO LA TE ESPERANDO NÉ ?

 

BORA LÁ AGORA MAN TO TE ESPERANDO ? OU VOCE SÓ E MACHO NO FÓRUM ?

 

CHEEZ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SAUHSUHAUISA

 

COMO VOCE É IDIOTA SJIOAJOSOJIA

 

SE TA CORRENDO FI EU SEI MUITO BEM QUEM VC É .

 

TA EVITANDO PVP PORQ ? SABE QUE EU TO LA TE ESPERANDO NÉ ?

 

BORA LÁ AGORA MAN TO TE ESPERANDO ? OU VOCE SÓ E MACHO NO FÓRUM ?

 

CHEEZ.

Flood.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa Cheez, não precisa peder a linha com a escória :*

Eu sou ignorante? uhum, vamos ver onde é mais fácil achar erros de portugues, em textos meus ou nos seus?

E dai que ele tava conversando com a Sunshine, ele estava conversando, não estava fazendo nada ilegal.

Existe uma linha tênue que separa diversão e trabalho e creio que a GM Sunshine tem ciência disto.

Ela estava apenas se divertindo, se você não tem amigos ou muito menos consegue se divertir em um jogo que serve para este propósito procure um psicólogo.

 

Até o momento, não faltei com respeito e gostaria que você não faltasse comigo.

Se não sabe debater civilizadamente, melhor manter-se calada e poupar o precioso tempo de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CORRE CORRE !!

 

DURMA BEM , TOMARA QUE NÃO ACORDE MAIS.

flood (3) Jesus está comigo pode ter certeza q eu vou acordar muito bem!!!

 

JESUS TE AMA!!!!!

 

E eu tambem tenho que amar até mesmo as criancinhas!!!!!

 

Bju e nao esqueça de assistir xuxa no sabado BB!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

flood (3) Jesus está comigo pode ter certeza q eu vou acordar muito bem!!!

 

JESUS TE AMA!!!!!

 

E eu tambem tenho que amar até mesmo as criancinhas!!!!!

 

Bju e nao esqueça de assistir xuxa no sabado BB!!!

 

O ato de responder os posts dele também é flood.

Depois eu sou ignorante. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom sinceramente nao entendendo onde este topico quer chegar, primeiro que GM nao tem trade e tambem nao pode dropar nada da Acc dele entao voce esta fazendo uma acusação bem grave insinuando que o mesmo estaria usando conta de GM para beneficiar conta de player, e estou a 3 dias jogando no prometheus e ja vi 2 pessoas vendendo Pesar Noturno nao seria dificil para qualquer 1 que donata compra-la ja que saiu a asa nova de magia e ja vi o servi todo com ela so pra ter um exemplo de como o pessoal donata ao servidor.

 

Continuando o ADM tem como base colocar pessoas maiores de idade na equipe da Staff mais isto pode muito bem ser mudado pois afinal das contas o ADM é dono do servidor se ele quiser colocar o filho de 5 anos ou subrinho de 8 anos para GM ele faz (claro que ele deve entender as consequencias) por isto se apegar ao fato de um GM ter 15 anos no meu ponto de vista é totlamente irrelevante e se torna uma forma desesperada de tentar desmerecer alguem pela idade o que nao tem sentido alguem ja que no mundo que vivemos vemos pessoas com 30 anos que nao tem mentalidade alguem e pessoas com 12 que sabem demonstrar melhor moralidade que outros.

 

Bom ate agora nao entendi a sua denuncia se pode se chamar aquilo de denuncia fico tirando ss to time do servidor para demonstrar que os players conseguiram permanecer um bom tempo na DS, o GM avisou que as Habilidades estavao liberadas e se o mesmo nao ocorreu apos o informado deixa claro que a DS esta com problemas afinal pq ele mesmo iria informar algo que poderia prejudicar a imagem dele sendo que muitos players poderiam falar que ele estava mentindo, se os players que estavam na DS conseguiram usar skill enquanto a sunshine o light permaneceram la nao tem nada de errado nisto pois a pedido dos players que os gms se comprometeram a entrar e verificar os problemas e bugs que estao ocorrendo e tentaram solucionar mais mesmo assim continua com problemas possivelmente ocorrem de alguma script mal configurado que o ADM shadow tem que rever.

 

Mais uma vez voce esta indo por um caminho perigoso ao acusar um player de ter a sua entrada facilitada na staff o que tambem desacredito totalmente ja que sempre tive boa comunicacao com todos os gms que fizeram parte da satff no meu tempo de player, Ice, Mushasi, Saphira, Frost, Stryder e com todos eles pasava hrs conversando quando possivel, quando o ice logava no fenix sempre logavam por volta das 23hrs ou 00hrs e ficavam ate as 2hrs conversando e geral muitas vezes ficava somente eu mais 1 ou 2 com eles e me diz isto é errado? GM tambem é ser humano nao é pq eles tem um cargo dentro de um jogo que eles tem que deixar de ser simpaticos e ter amizadades se voce nao ve um GM como um amigo nao julge quem ve, eu mesma tenho uma otima amizade com a GM Sunshine e nao tenho do que reclamar do senso de honestidade e competencia da mesma, tenho otima comunicacao com o MOD Abigor outro que em pouco tempo ja tem uma grande amizade comigo e com varios outros players e que esta na staff a mais tempo que o gm light que vc compara com o player rodrigo somente pq o mesmo conseguiu um item in game, para sua surpresa veja os itens que o abigor tem ele nem full quest tah ainda tah montando os chars dele in game na raça entao nao vem com teorias totalmente alucinadas e querendo derrubar o servidor pois pessoas como voce nao tem vez aqui nao.

 

 

Cross Yuuki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom sinceramente nao entendendo onde este topico quer chegar, primeiro que GM nao tem trade e tambem nao pode dropar nada da Acc dele entao voce esta fazendo uma acusação bem grave insinuando que o mesmo estaria usando conta de GM para beneficiar conta de player, e estou a 3 dias jogando no prometheus e ja vi 2 pessoas vendendo Pesar Noturno nao seria dificil para qualquer 1 que donata compra-la ja que saiu a asa nova de magia e ja vi o servi todo com ela so pra ter um exemplo de como o pessoal donata ao servidor.

 

Continuando o ADM tem como base colocar pessoas maiores de idade na equipe da Staff mais isto pode muito bem ser mudado pois afinal das contas o ADM é dono do servidor se ele quiser colocar o filho de 5 anos ou subrinho de 8 anos para GM ele faz (claro que ele deve entender as consequencias) por isto se apegar ao fato de um GM ter 15 anos no meu ponto de vista é totlamente irrelevante e se torna uma forma desesperada de tentar desmerecer alguem pela idade o que nao tem sentido alguem ja que no mundo que vivemos vemos pessoas com 30 anos que nao tem mentalidade alguem e pessoas com 12 que sabem demonstrar melhor moralidade que outros.

 

Bom ate agora nao entendi a sua denuncia se pode se chamar aquilo de denuncia fico tirando ss to time do servidor para demonstrar que os players conseguiram permanecer um bom tempo na DS, o GM avisou que as Habilidades estavao liberadas e se o mesmo nao ocorreu apos o informado deixa claro que a DS esta com problemas afinal pq ele mesmo iria informar algo que poderia prejudicar a imagem dele sendo que muitos players poderiam falar que ele estava mentindo, se os players que estavam na DS conseguiram usar skill enquanto a sunshine o light permaneceram la nao tem nada de errado nisto pois a pedido dos players que os gms se comprometeram a entrar e verificar os problemas e bugs que estao ocorrendo e tentaram solucionar mais mesmo assim continua com problemas possivelmente ocorrem de alguma script mal configurado que o ADM shadow tem que rever.

 

Mais uma vez voce esta indo por um caminho perigoso ao acusar um player de ter a sua entrada facilitada na staff o que tambem desacredito totalmente ja que sempre tive boa comunicacao com todos os gms que fizeram parte da satff no meu tempo de player, Ice, Mushasi, Saphira, Frost, Stryder e com todos eles pasava hrs conversando quando possivel, quando o ice logava no fenix sempre logavam por volta das 23hrs ou 00hrs e ficavam ate as 2hrs conversando e geral muitas vezes ficava somente eu mais 1 ou 2 com eles e me diz isto é errado? GM tambem é ser humano nao é pq eles tem um cargo dentro de um jogo que eles tem que deixar de ser simpaticos e ter amizadades se voce nao ve um GM como um amigo nao julge quem ve, eu mesma tenho uma otima amizade com a GM Sunshine e nao tenho do que reclamar do senso de honestidade e competencia da mesma, tenho otima comunicacao com o MOD Abigor outro que em pouco tempo ja tem uma grande amizade comigo e com varios outros players e que esta na staff a mais tempo que o gm light que vc compara com o player rodrigo somente pq o mesmo conseguiu um item in game, para sua surpresa veja os itens que o abigor tem ele nem full quest tah ainda tah montando os chars dele in game na raça entao nao vem com teorias totalmente alucinadas e querendo derrubar o servidor pois pessoas como voce nao tem vez aqui nao.

Cross Yuuki

 

[2]

 

As pessoas estão sempre vendo problema na vida dos outros, sempre criticando o sucesso alheio e desrespeitando a privacidade de terceiros.

Esse povo tem mais é que crescer e ver a vida como ela é.

Quem vai dormir agora sou eu, não vou encher a minha cabeça com besteiras.

Bjos :*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu mesmo estou na dúvida, por meus motivos, Mas se ele quisesse beneficiar players da BlaK,beneficiaria os antigos que pararam de jogar ( tipo eu :D, slicer, destroyer etc), e beneficiaria o pessoal que não tem equip's na BlaK, que andam de CV/Summoner e Uma pergunta?Qual problema de um membro da BlaK ganhar o evento? é proibido? se eles ganham foram beneficiados?

 

 

 

 

Pra mim oque você está fazendo se encaixa aqui, então é melhor abrir o olho.

 

Especulação de identidade de membros da Staff

 

Ficar especulando sobre informações pessoais dos membros da Staff, ficar perguntando identidade (nome, MSN pessoal, etc..), ficar perguntando dados pessoais ou sabendo estas informações divulgá-las etc..

 

Punição: 15 dias de bloqueio de conta, podendo acarretar em bloqueio permanente da conta.

 

 

Caluniar (declaração pública) no fórum, forjar algo que prejudique publicamente a imagem de uma pessoa ou formalizar uma denúncia para prejudicar outro player (forjar denúncia).

 

Punição: 3 Dias de Bloqueio de Conta.

Reincidência: 6 Dias de Bloqueio de Conta

 

 

Não garanto que essas duas estejam certas, mas pelo menos eu achei '-' ele está querendo prejudicar a img de outro player, ficar falando a identidade das pessoas da staff.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu penso da seguinte forma, não vejo problema algum em [GM], também ser player, eu acredito na honestidade das pessoas.

 

Mas ao contrário que a Yuuki disse ( kekeke ), exitiriam inumeras formas do [GM] dropar itens de uns monstrinhos! Como?

 

@monster <id> <quantidade>

@killmonster

 

@produce ( Para criar equips, mas com esse comando o nome do [GM] fica gravado no equipamento )

@item ( Cria qualquer item do jogo! )

 

PS: Como o nivel de [GM] dele é baixo, provavelmente não tem o @item, se ele dropou a carta se beneficiando foi com @monster, sumonando e matando =3.

 

Bem, fora essa aulinha de GM paoskopaskpoas, penso o seguinte, o [GM] Light, se mostrou super prestativo, e buscou solucionar o problema de todos, além de fazer eventos. Então deixe ele como está existe uma função de LOG do emulador, que se o Shadow quiser poderá consultar para saber informações reais das ações da conta [GM] e não essas especulações fúteis feitas pelo autor do tópico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro de tudo; lava a boca pra falar meu nick.

 

Segundo, ontem no evento passei 3x pelo GM... quando vi o outro menino ao lado dele sentei, porque aquele NPC tava estranho; e só ai ele terminou o evento...

 

Quem me viu andar por Prontera deve imaginar como eu encontrei, então se você não tem capacidade o suficiente ou inteligencia o bastante pra achar o GM depois das dicas, sinto muito...

 

O engraçado é que quando eu cheguei (pela 4a vez) no GM, Mahatma e o Vergil chegaram uns 5 segundos depois e eles são da Oni, e nem por isso eu criei um tópico falando que eles foram beneficiados...

 

Nunca precisei disso pra jogar...

 

bjomeliga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É neh criticar tbm faz parte é só num dar a minima.

@Malvado e Unknow: Vcs estao brigando por bobagem, se o krinha la é gm ou haker tanto faz dexa ele de lado e vivam suas vidas,CRITICANDO é claro + pra q Flood? isso é coisa de nb neah...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, isso é ridiculo ...

 

sou um player, sim, sou GM ? NÃO é obio que não, sou menor de idade, sou ocupado

 

e muito menos tenho qualificação para ser GM, @Malvado, A SS que você tem é apenas uma

 

amizade de Player e GM, se você não consegue fazer amigos Sorry, eu consigo

 

por que eu tenho carater, no fico de mimimi, só por que apanha igual mulher de malandro...

 

e outra... você diz que eu não casso MVP ?? pergunta para todos da blak, quantas veses

 

eu pedir que passasem equips para outra conta, só para matar MVP ...

 

você fala de mais, tenho muito orgulho do novo GM pelo seu trabalho, poucos na Staff conseguiram

 

fazer o trabalho que ele esta fazendo agora !

 

só tenho pena de você, que tem inveja dos outros

 

 

 

Creça e apareça !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...