Ir para conteúdo

Campanha:ypgm


~°rafapoask°~

Posts Recomendados

Bom players dps de morre inumeras vzs para a yuukie akelsa neis ifrti vi q ela tb tem um lado bom(:D)ajudando no forum e muito players ja sugeriram isso e espero q apoiem a causa"!:D

 

Yuuki para GM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WTF

 

Oo

 

LoL hahahah so vc mesmo neh tribalzim

Cross Yuuki

Yukki nun so o tribal tribal e meu tiuzin emuxo *-* so o Subrin dele Element e aliás seus aneis sinceramente...São £odasticos :X

 

@edit vo coloka minha familia(ou oq restou dela)na assinatura

 

@edit2 serio e uma boa campnha se nun kise ser GM coloka com Administradora do forum pois vc ajuda muito ake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal brigadao por demonstrarem este carinho e respeito por mim gosto de ajudar sempre que posso e nao preciso ser gm para tal, alias ninguem precisa sempre que encontrar um topico com algum assunto ou pedido de ajuda e voce souber responder o assunto de forma pratica e objetiva sem criar conflitos com outros membros ou sempre que encontrar alguem precisando de uma ajuda (sem ser itens, zeny, etc) e poder ajudar basta faze-lo de bom coraçao com isto ninguem precisaria de GM e a nossa Satff ja teria 50% de preocupacao a menus podendo assim se voltar para correcao de bug, eventos e reunioes com o nosso ADM para implementar novas quests/dones o eventos.

 

Entenderam basta cada 1 fazer o que estiver ao nosso alcance para melhorar o servidor e para tal nao precisa ser gm, tente ter algum dos gms no msn pegar uma amizade legal e sadia e vir ajudando os mesmo em seu trabalho sendo com dicas ou no relato bugs isto facilita e muito.

 

Bom por favor se possivel o dono do topico peça para o MOD fecha-lo pois isto é o ponto de vista de alguns mais pode gerar conflitos com outros e tonar o topico um local de brigas e flood vamos nos focar em resolver nossos problemas a staff que temos esta otimo e voltando a crescer agora basta acompanha-los e torce para que todos se deem bem nas suas funcoes.

 

Sem mais e muito obrigada a todos

 

 

Cross Yuuki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew se a Yukki for GM nun vo pdoe estar ake pa ver pq to saindo do server mesmo pq... sinceramente GM avacalho lgl agr coloko 3 donaats nvs e ninhuma quest.. to saindo fora desse Titanic xD flws ae pa vcs mas o topico contionua on hein YUKKI PARA GM *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew se a Yukki for GM nun vo pdoe estar ake pa ver pq to saindo do server mesmo pq... sinceramente GM avacalho lgl agr coloko 3 donaats nvs e ninhuma quest.. to saindo fora desse Titanic xD flws ae pa vcs mas o topico contionua on hein YUKKI PARA GM *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...