Ir para conteúdo

Wro Em Possivel Decadencia?


•Matios~ x3•

Posts Recomendados

Tpw assim o server ta caindo demais...perdendo GMs...todo mundo atras da Sunshine...Kalamanth mal entro ja xispo da staff...server lagado até os pé...GMs que n conseguem ficar ativos in-fórum, in-game e in-msn ao mesmo tempo pq o server ta crescendo mais tpw...os GMs n tem culpa...

 

Motivinhos:

 

1•Td bem q tem Database agora mas...e o server in-game?

2•Trocar de Host não mata né? Estamos perto de mil players online e a duas semanas atras o servidor caiu por quase 12 horas...QUEM VIU LEMBRA!!

3•Shadow a staff ta ficando cada vez e menor e ja ERA pequena...agora saiu o Icyc Shoby e depois o Kalamanth que quase nem vi ele '-'

4•Vjo varios GMs in-fórum mas nunca in-game.

5•Falta de eventos o que justifica o item numero 3.

6•A Sunshine ontem quase perde a cabeça com uns players acusando ela de não banir e favorecer players quem teve que ralar foi o Angel...E ainda o Kalamanth que tava querendo estudar e a Sun tbm pois ele fazem Faculdade e ficaram até 10 horas da noite eskentando cuca com gente que eles nem conhecem e o Shadow fez o que??? NADA

7•Sem comentarios isso ¬¬

8•Database...site novo...coisas do tipo são nescessarias mas a jogabilidade do server não é a prioridade??

9•Muitas pessoas...MUITAS MESMO...estão sendo hackeadas sem passar senha o que nos da idéia de uma possivel invasão no Banco de Dados...msm assim quem rala pra saber quem roubo quem foi roubado? Os GMs...quem resolve tudo? Os GMs...Axo isso mto errado pq GM tem sua vida e ainda gastam axo q realmente gastam tempo do dia deles pq eles raramente se divertem com nós (players)...Ainda do umas risadas com a Sun mais ela passo mow aperto ontem...e quem veio? NINGUEM! Sun e Kalamanth x 1000 players

10•Não que os ADMs virem ROBOS e ficar 24 horas por dia no server mais axo que pelo menos investir mais no servidor né '-'

 

•Acho assim GM na hora de faze evento é uma maravilha mais na hora de banir é ruim...é chato GM só fazem a parte deles e os que fizeram a Sun quase perde a cabeça e o Kalamanth vaza são tudo uns idiotas desculpa mais é a verdade•

 

Sinceramente isso ta até ridiculo

ADM ou vc se preocupa com agente...Ou o wro vai ter menos players menos donaters e MENOS GMS!

 

WRO PRECISA MUDAR! SHADOW UM SERVER NÃO PRECISA APENAS DE GMS MAS OS ADMS SÃO PRINCIPAIS NISSO!

 

[LUTO] POR UM WRO MELHOR

[LUTO] KALAMANTH SE DESLIGO DA STAFF

[LUTO] ICYC SHOBY NÃO AGUENTO TBM DO JEITO QUE TA!

[LUTO] Por eu ter morrido de tanto Lag!

 

 

Na moral comentem ai sendo GMS ou ADM (coisa que duvido vir algum ADM)

 

 

Não que eu seja baba ovo de GMs só que...tudo tem seu limite né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade quando se é GM tem que esta aberto para tudo que acontece ...

 

se o ADM é ocupado, tem que vencer as barreiras e faze ro trabalho sem ele... se ele axar ruim JOGA NA CARA QUE ELE É INRESPONSAVEL

 

mais não fika xorando pelos cantos ! GM lhe quer paciencia, se não tem então que não seja ...

 

Kalamath nãoa guentou o tranco pq não estava preparado ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

precisamos de novoS GMs, a sunshine nao aguenta sozinha, ela tem a vida pessoal dela tb - temos q respeitar^^ - chamr 1 Gm de uma vez soh nao da precisamos de mais ( minha opiniao )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkk

 

seja gm do world-ro então e veja ...

 

Eu não aguentei???? ... Eu saí da staff no momento em que briguei com shadow no msn por ele não estar nem aí para vocês...

 

Eu fazia o maximo que podia...

 

pq axam q parei de dar suporte de um tempo pra ca???

 

adiantava em algo?? .. nem eu conseguia falar com o Shadow...

 

Vamos ver se irá restar algum GM no world.... Vocês não sabem o que tão falando...

 

Eu lutei por vcs e o q ganhei?? ... falam q eu não aguentei ...

 

bom... eu não to nem aí mais tbm ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkk

 

seja gm do world-ro então e veja ...

Eu não aguentei???? ... Eu saí da staff no momento em que briguei com shadow no msn por ele não estar nem aí para vocês...

nao gostaria de ser GM de nenhum serv, apesar de ter 4 anos d rag nunca tive vontade de ser GM, e adimiro muito o trabalho dos GMs principalmente a sunshine!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem comentários esse server vai acaba falindo o ADM não faz nada numca tá online, na minha opinião quando se cria um servidor pelo menos têm que estar presente com os players fazer mais atualizações e atender aos pedidos dos players para pouco a pouco ter um servidor melhor, mas criar um server e largar tudo e deixar simplesmente o pessoal jogar e se não gostou procura outro server acho que isto está muito errado... como eu disse e vivo dissendo de uns dias para cá issu aqui tá de mal a pior e no final das contas ninguém tá fazendo nada para melhorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Premeiramente vamos acalmar os animos povo agitado..

 

Respondendo 1 a 1 a partir do meu post. ;)

 

Loki Elemental: Bom depende muito do que você responde para o ADM na hora da entrevista e também tem algumas pessoas que não tem como ser entrevistadas via TS e fica dificil de saber como é o timbre da voz da pessoa por mais que ela seja bem vista por aqui. ( não to falando que ninguém é qualificado, só estou vendo como acho que o ADM deve entender. )

 

TнeLαstWord: Realmente se você se propôs a ser GM, deve ter responsabilidades para tal. Se o ADM não pode estar 24 hs online ( todos temos vida social ), faça um relatório e repasse por e-mail. Engraçado que ele sempre me responde quando envio um e-mail para ele e normalmente vai até o tópico responder.

 

(( Cwarin )): Sabemos que precisam de GM, quando entrei como MOD tentei ajudar um pouco a Sunshine ( porque se eu sou MOD. Porque somos uma equipe, tá com dificuldade, peça ajuda ). E isso esta sendo resolvido 2 GM's estão sendo treinados para ajudar a Sunshine.

 

vnks: Não tenho nada contra você, mais eu sei de uma coisa se você queria ajudar custava entrar em contato com o resto da equipe ( eu particulamente, fico on quase que 10 hs por dia, estudo e to aqui. ) Você assumiu a responsabilidade e quis resolver tudo sozinho. Tente criar um servidor e SER ADM, GM e MOD ( se tiver algum forum ), creio que você fica louco em 1 mês. Uma equipe é formada para ser ajudada e ajudar os jogadores a um a ter um bom jogo.

 

khaosz: O ADM esta online sempre que pode, como qualquer um de nós da STAFF. Você falou tudo de como criar um servidor, só tem um porém. Você vive 24 hs jogando ? Conseguiria você criar um servidor com pelo menos 1000 jogadores, fazer atualizações, criar eventos e viver sempre para o jogo, sem trabalhar, sem depender de ninguém ( caso vc seja menor ou more com seus pais )? Bom, pelo que percebo algumas coisas demoram mais não é porque o ADM não liga para você e sim porque nada acontece do dia para noite. Paciência é uma virtude de poucos. ;)

 

 

Bom, tentei responder olhando pelo lado lógico ( é eu tenho esta mania ).. E não fui sarcástico com ninguém, só que eu tenho este jeito de responder.

 

Se alguém quiser discutir comigo estou disponivel no MSN: abigor.wro@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° Sim eu não jogo o dia todo felizmente tenho uma vida social.

2° Me diz faz quantos meses que o server não atualiza???

3° Você diz que o ADM está sempre on, mas por acaso os players sabem disso???

4° Todo mundo sabe que este servidor já foi um server bom mas atualmente está decaindo muito.

5° e ultima. Apenas estou falando que se o server continua do jeito que está, só lamento já vi server que a 2 anos atraz era top média de 3 mil players on diariamente e por causa do ADM começa a folga não dando atenção ao server acabo falindo.

 

Eu sei que por parte da STAFF vocês fazem de tudo para melhorar o server mas cade o ADM pelo amor de deus né vamo faze alguma coisa segundo palavras do kalamanth o ADM não está nem ai para os players , e ai já que é assim pega e fecha o server de uma vez, Ah não né ainda têm players que donata o char e paga vip o dono do server não vai deixar de ganhar dinheiro né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abigor eu ja tive server.... e sei muito bem como é... E não é esse bixo não... é só o ADM se dedicar e fazer as coisas certas que tudo anda certo.

 

Bom conforme suas palavras vc já teve ( sinal que não tem mais, pode falar o porque não tem mais ? ), oque é coisas certas para você ?

 

Só uma curiosidade, qnts contas vc tem????

 

Eu contei 8...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o engraçado foi na hora q saiu o ghost, e veio a angel fazendo a limpa no forum pq nao tinha mod, ai apareceu o shadow explicando paro nós a situaçao no chat e esteve presente direto por dias até que entraram a angel e os gms, e no começo todo mundo na maior felicidade falando bastante e tudo feliz também, agora kde a felicidade ou o negocio nao mudou ou está cheio de pessoas falsas aqui, acho que já somos grandinhos pra termos nossas proprias opniões náo é, continuam como houve na comunidade do jogo no orkut, todo mundo indo no embalo do gm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° Sim eu não jogo o dia todo felizmente tenho uma vida social.

2° Me diz faz quantos meses que o server não atualiza???

3° Você diz que o ADM está sempre on, mas por acaso os players sabem disso???

4° Todo mundo sabe que este servidor já foi um server bom mas atualmente está decaindo muito.

5° e ultima. Apenas estou falando que se o server continua do jeito que está, só lamento já vi server que a 2 anos atraz era top média de 3 mil players on diariamente e por causa do ADM começa a folga não dando atenção ao server acabo falindo.

 

Eu sei que por parte da STAFF vocês fazem de tudo para melhorar o server mas cade o ADM pelo amor de deus né vamo faze alguma coisa segundo palavras do kalamanth o ADM não está nem ai para os players , e ai já que é assim pega e fecha o server de uma vez, Ah não né ainda têm players que donata o char e paga vip o dono do server não vai deixar de ganhar dinheiro né...

 

Vamos lá..

 

1º: Bom, você tem vida social e sabe o que acontece se viver 24 hs jogando.

2º: Bom, pelo que vejo teve alguns contra-tempos para o mesmo não atualizar.

3º: Não que ele esteja sempre on, mais sempre que olho no forum o nome dele esta lá em baixo. Sinal que ele entra no forum. Grande parte dos jogadores vivem no forum.

4º: Pelo que sei nada vive na alturas e se vive algo tá errado. Para tudo tem seus altos e baixos.

5º: Bom, sobre isso eu não sei. Só sei que tem muito servidor top que tem forum e qnd vc se registra no mesmo, demora 1 mês para você conseguir postar alguma denúncia. ( eu já fui registrado em 15 foruns de Rag )

 

Não sei se você já percebeu quando alguém entra para uma STAFF e por algum motivo ele o deixa ( o pessoa tem duas opções: falar a "verdade" ou "mentira", do porque ele saiu )

 

Cabe a cada um acreditar no que realmente quer.

 

Eu acho que se o Kalamanth entrou e saiu em menos de 1 semana, algo ele deve ter feito para não cumprir com suas responsabilidades no jogo.

 

O Shadow não fica o tanto de tempo que eu fico, porque ele trabalha. Mais se algo esta errado, não adianta tentar resolver sozinho, como eu já falei existe uma equipe que pode organizar as coisas.

 

Bom, é isso... qualquer coisa estou no msn.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém precisa ajudar a Sunshine e o Abigor ela sozinha não tem como aguentar 1000 players, então tente recrutar quem você acha que seria um bom GM, mas não acredito que de uns 250 players que devem ter se candidatado, 3 passaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vnks (($&*#$#@%&)to)

 

Teve servidor que nem 1 mes ficou on, ai veio e entro aqui na staff do wro, e nao ficou nem 2 semanas, ai quando saiu mandou os players add no msn pra comecar a malhar o servidor e promover o seu proprio servidor.

 

Ai me pergunto, vc ficou ausente mais de 1 mes editando o seu servidor, dando duro mesmo pra por ele no ar, e ate mesmo vivia mandando o link do site pra todos no msn, ai do nada assim vc fecha e volta pra cah e se inscreve pra gm? Dpois sai da staff com a desculpa mais fula possivel e no msn comeca a promover o seu servidor novamente dizendo que esta trabalhando nele e logo estara online para os players.

 

Ah pra mim vc nao tah dando ponto sem nó, vc esta tentando bombardear o sv pra se auto promover so isto, boa maneira de chamas players neh atingindo a visao do servidor para os demais desacreditarem e irem pro seu servidor. Nao se faca de bonzinho ($&*#$#@%&)to pois vc de bom so tem o papo, ninguem passaria tanto tempo se dedicando ha algo e desistiria assim do nada, e no msn vc deixou bem claro que nao tinha desistido e estava ainda editando o serv, entao alguem que tem um servidor e quer entrar na staff de outro, pra mim esta bem claro o pq.

 

 

 

Cross Yuuki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei porque algums GM's saem correndo daqui mas as vezes temos que acreditar nos ex-GM's doque acreditar no ADM , afinal não sei oque rola entre vocês aew da parte da staff então não adianta eu falar nada...

 

E em relação aos updates cara então está acontecendo contra-tempos o ano todo né , engraçado não? :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem palavras pra isso que ta acontecendo com o servidor...

 

@VNK..

 

tu sabe quando seu servidor estiver pronto eu irei pra la sem demoras..tu sabe disso..

 

pq o w-ro nao ta sendo mais um servidor de palavras...

 

--''

 

a cada dia que passa mais pessoas saiem do servidor por uma coisa boba..

so pq o ADM nao da a minima pra nois..so pensa eu dinheiro.. ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem palavras pra isso que ta acontecendo com o servidor...

 

@VNK..

 

tu sabe quando seu servidor estiver pronto eu irei pra la sem demoras..tu sabe disso..

 

pq o w-ro nao ta sendo mais um servidor de palavras...

 

--''

 

Eu não sabia que ele estava fazendo um server e se ele estiver fazendo concerteza irei largar o wro para jogar nele. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue umas SS de como o nosso queridinho GM fazia o bem para o servidor

 

denunciaj.jpg

 

Ele fala que o player nao foi identificado, mais olha o que ele diz, dpois ele alega que o fato pode nao ter ocorrido no local, pra isto basta olha a barra de rolagem do Muscle esta bem claro que ele nao voltou a barra.

 

screenfenix006.jpg

 

Ai pra quem nao sab este D i a b o é um dos char do nosso queridinho GM ($&*#$#@%&)to (Kalamanth) pois ele alega ser do irmao dele mais em conversa no msn no mesmo dia ele mesmo disse que o irmao dele nao loga na acc a tempos

 

denunciacontinuacao5.jpg

 

Agora me pergunto é pra isto que serv um gm? Pra logar chars e causar in game e dpois invalidar a denuncia? Este caso foi levado ao Shadow que tomou as providencias de acordo. Se for ver o topic da denuncia hj e ele foi editado pelo GM.

 

 

Cross Yuuki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...