Ir para conteúdo

Fui Hackiado Pela Segunda Vez Ningem Merece


vitor hugo

Posts Recomendados

Isso e estranho geral ta falando que ta sendo hackiado.

Monstrando ou nao a senhae o usuario...

tem otro topico que nem esse que a pessoa ta falando disso o shadow tenque ve isso o mais rapido possivel.

caso nao muita pessoa vai fica perdendo conta...pelomenos e o que parece. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for algum GM que ta fazendo isso vai da muito problema e se for so por que os caras monstraram a senha pra alquem...( sem comentario).Mas tomara que seja a 2 possibilidade

GM não tem acesso a contas nem senhas ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GM não tem acesso a contas nem senhas ;x

Gm nao tem nem como ver o Id ?

 

Axo que tem pois para dar ban ele teria que ver o id, com um id ja é 50% de caminho andado ai junta isto com uma senha fraca e a quebra de senha se torna algo aceitavel.

 

Cross Yuuki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+ meu povo

 

eu nunca tinha passado essa senha pra algem '-'

 

isso desanima

 

+ eu vou voltar mais forte doque antes

 

pq tenhu mtos amgs q num dxaram eu parar de jogar =x

 

 

vamo cair pra dentro , eu ia te da chamas mas gulono roubo , vo te da outras coisas ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá, quando alguém diz que é hackeado não comenta se clicou em algum link suspeito ou se instalou algo na maquina para beneficio próprio e acabou pegando um ( keylogger ).

 

Eu jogo muitos jogos e nunca fui hackeado, agora se você clica em algum link suspeito ou instala algo no pc que dizem "instala isso que vc vai ficar com uma conta super"... provavelmente você foi enganado.

 

Vou contar uma história.

 

Uma vez no Tibia ( é eu já joguei ), um kra lá perguntou se eu queria ser do clã dele e me deu um link.. Ele disse que era para eu logar e já constaria que eu seria do clã dele. E por mais incrivel que pareça a pagina era identica a do site original do tibia. ( até o momento que eu ví o código fonte e digitei na pesquisa "@" ).

 

O kra até que foi esperto em fazer um espelho do site original, só que esqueceu de uma coisa "não vou falar" e acabou sendo desmascarado.

 

Voltei ao jogo e disse que já fiz o que ele pediu ( digitei dados inválidos ), derrepente ele sumiu do jogo. 3 hs depois ele voltou e falou a mesma coisa mais para outro char meu e eu gravei a conversa e postei no forum para os GM's de lá.

 

Não sei o que aconteceu pq eu parei de jogar..rs

 

Mais então moral da história se você se mostra que dúvida de tudo e todos não é pq você não confia em alguém e sim porque você é esperto e quer saber se é verdade ou não ao ponto de ver se este suposto amigo esta dizendo a verdade ou esta tentando te enganar.

 

Em qualquer jogo tem isso, você só precisar tomar cuidado ao fazer algumas coisas pela internet. ;)

 

PS: Nós MOD's, GM's e ADM's não enviamos mensagem dizendo que você ganhou algo via jogo, então se alguém se fizer passar por alguém da Staff dê uma de ingênuo e denuncie. :D

 

Faça um WRO melhor.

 

Chega, cansei de digitar. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no meu ponto de vista...

 

eu que so um tecnico de informatica ja muitas coisas, cada uma mais loca que a outra..

 

hj em dia vc pode pegar Keylloger so de conectar um pen-driver no seu pc.

ou entao clicar nun link nao confiavel e vc concelar a açao logo depois de 2 segundos apos clicar no link..

 

 

e tbm.. hj em dia vc pode ser hackeado de varias maneiras..

o grebite falo de uma muito loca...pelo trade.. 0.0...

 

eu aconselho a voces terem pelo menos 1 ant-virus e 2 ant-Spyware ...

isso é uma preucaçao ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isto que da ficar confiando em servidores de amigos do WRO, Arucard criou um servidor e nem 1 mes durou, ($&*#$#@%&)to tbm criou e nem 1 mes durou.

 

Os players que alegam terem tomado hack de qual servidor sao?

 

Fenix nao?

 

Estranho isto tudo neh.

 

Tem varios jogadores que cadastram o mesmo loguin e senha em varios servidores e jogos para facilitar o acesso e memorizacao das mesmas, é mais se fez isto em um servidor de uns supostos amiguinhos que ja tem historico de hack no wro so lamento ne sem palavras.

 

O tat falou sobre varios modos de se pegar um KL lembrar que para jogar em outros servidores tem que se baixar um Patch tbm neh.

 

Fiquedito

 

Cross Yuuki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

yuuki...

 

eu joguei n servidor do ($&*#$#@%&)to e nao levei hacker..

 

desculpa ai mais nem sempre os cara sao oque vc fala ne...

mais mesmo assin uso um gerenciador de senhas e nunco digoto elas.. sempre uso Ctrl + C, Ctrl + V

 

^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E usa a mesma senha para varios jogos/server?

 

A respeito de os caras nao serem tudo isto que falo eu simplesmente axo que vc eh ingenuo demais tat mais cada 1 cada 1 neh

 

Cross Yuuki

 

LoL...

nao entendi isso ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LoL...

nao entendi isso ¬¬

Dexa queto mano, se for pra acabar o server vai acabar, mano por mim ($&*#$#@%&)-se tudo ;.;

Mas é logico que eu quero jogar num server melhor e não do jeito como está, mas pelo visto não somos atendidos de nenhuma forma ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra um lado pra mim tbm quero que se ($&*#$#@%&)....

 

mais pelo outro nao queria que acontecesse isso nao...

pq aki foi o unico servidor que me prendeu por mais de 3 meses...

varios amigos..varios momentos locos aki ...xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahaha engracado falar neh mais vc so sabe falar mesmo ($&*#$#@%&)to agora porve algo do que diz sobre mim, diferente de vc eu falo e mostro o que falo.

 

E como uma pessoa como vc nao tem o que falar de mim fica ai me chamando de shema, é ate ridiculo isto hahaah so demonstra que perdeu a linha e esta se debatendo tentando de algum modo de desmerecer o que eu disse a seu respeito, vc tem como provar do que me acusa?

 

Se tiver posta ai to querendo ver isto hahaah agora como vc eh um nada so vai ser mais uma acc com ban no forum mais vc nem liga neh tem 3 mesmo.

 

Ve se sou como vc que tem que ficar com varios nicks se liga crianca pq vc nao passa disto um coitatinho que tenta aparecer.

 

Cross Yuuki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...