Ir para conteúdo

Parabens Para Mim *-*


lSHl Rebolation

Posts Recomendados

vey sabe né ? te amo 4ever , sempre amigos custe u que custar.

nas horas dificeis estaremos lá um pra ajuda o outro , como sempre fizemos ,

momentos de loucuras , risadas no ts , mano qui isso dure até ficarmos velhinhos , um dia casaremos e vamos contar pra nossos filhos~netos dos amigos que fizemos durante a vida , i concerteza você vai tá entre eles .

e que deus te abençoe abundantimente , que tenha muita saude , paz , e esse bom humor de sempre .

quase choro escrevendo isso o.o .

EMO LEMBREI 00:02 eu no ts , yuri tá ai ? PARABÉNS PRA VOCÊ NESSA DATA QUERIDA ... acho qui fui u primeiro a da os parabéns ^^

 

Lembra mano ?

 

Um dia a maioria de nós irá se separar,sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos, até dos momentos de lágrima, da angústia, das vésperas de finais de semana, de finais de ano, enfim, do companheirismo vivido.Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre. Hoje não tenho mais tanta certeza disso. Em breve cada um vai pra seu lado, segue a sua vida, talvez continuemos a nos encontrar quem sabe, nos e-mails trocados. Podemos nos telefonar conversar algumas bobagens. Aí os dias vão passar, meses, anos, até este contato tornar-se cada vez mais raro. Vamos nos perder no tempo. Um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão? Quem são aquelas pessoas? Diremos, que eram nossos amigos. E isso vai doer tanto! Foram meus amigos, foi com eles que vivi os melhores anos de minha vida! Então é preciso cultivar a amizade dia a dia. te amo ♥

 

 

essas partes em vermelho , tamara que nunca aconteça isso irmão , que nossa amizade seja pra sempre até ficarmos de cabelo branco , eu crei qui nossa amizade não vai ser passageira e sim uma amizade eterna .

AMIGOS PRA SEMPRE TE AMO ♥

 

 

 

ps:lembrei da tua mãe "ele com esse cabelo cobrindo o olho é um emo" eu ri muito kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nhoo Parabens viu *3*

 

Você vai morre com 61 anos O_O brincadeira besta e_é

 

Tomara que ganha muitos presentes e uma vida com muita mulher e cerveja uhuuuuuuuuuuuuu \o/

 

@.@

 

OK OK ME IGNORA u.ú

 

Masmesmo assim vai viver 61 ano @.@

 

Beijim e ve s e me convida pra festa neh e_é

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens mano, tudo de bom, muita alegria e felicidades aproveita aew essa idade q soh tem maravilha mano, e traz um bolo pra nois aew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...