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Build Sinx PvP


z Robs z

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Assassin Cross

Gostaria de lembrar que ainda está em desenvolvimento, me desculpem, logo estará 100%

Assasin_Cross_by_pelusakiss.jpg

 

Antes mesmo que você entenda o que está acontecendo,

Você sente sua vida escorrer por entre os seus dedos.

Sim, aquela sombra que se moveu,

Tão rápido quanto um lance de vista,

Era um Algoz. Os mestres dos venenos,

Os juízes que julgam e

Executam seus alvos.

Esta foi a sua vez.

Sua última, aliás.

 

Atributos:

 

 

 

Força (STR):

Cada ponto neste atributo concede:

 

+1 no dano base.

+0,2 no dano base (para armas de ataque a longa distância).

+30 na capacidade de carga.

Procure sempre deixar em múltiplo de 10.

 

 

Agilidade (AGI):

Cada ponto neste atributo concede:

 

+1 na esquiva (FLEE).

+ Aumento na Velocidade de Ataque.

Procure sempre deixar em múltiplo de 5.

 

 

Vitalidade (VIT):

Cada ponto neste atributo concede:

 

+1% no HP máximo

+0,8 na absorção de dano

+2% de aumento do efeito dos itens de cura

+0,5 na absorção de dano por magia

- Aumento da regeneração de HP (também depende da profissão)

- Aumento da resistência a efeitos nocivos (tonteio, silêncio e envenenado)

Procure sempre deixar em múltiplo de 5.

 

 

Inteligência (INT):

Cada ponto neste atributo concede:

 

+ 1 ponto ATQM

+ 1 ponto DEFM

+ 6 pontos aumenta regenerção de SP+1

Procure sempre deixar em múltiplo de 6.

 

 

Destreza (DES):

Cada ponto neste atributo concede:

 

+1 de precisão.

+1 de dano mínimo.

+0,2 de dano máximo (para armas de ataque a curta distância).

+1 no dano base para arcos e outras armas de ataque a distância.

+0,1% na chance de sucesso da forja (apenas para ferreiros).

+ Aumento na VelAtq.

+ Redução de 0,66% no tempo de lançamento de magia.

Procure sempre deixar em múltiplo de 5.

 

 

Sorte (LUK):

Cada ponto neste atributo concede:

 

+ 0,3 em critical.

+ 0,1 em esquiva perfeita.

Procure sempre deixar em múltiplo de 10.

 

Resumindo:

 

Força – múltiplo de 10.

Coloque o máximo que conseguir lembrando de ser múltiplo de 10.

 

Agilidade – alinhe com a ASPD

Além do principal motivo de deixar a velocidade de ataque no máximo, que é 195, coloque até 600 para ganhar esquiva.

 

Vitalidade – múltiplo de 5.

Coloque o minímo que puder até alcançar o máximo de vida (HP) que é 4.000.000.

 

Inteligência – múltiplo de 6.

Não há muita necessidade de colocar aqui, deixe por último.

 

Destreza – múltiplo de 5.

Coloque o máximo que conseguir, pois isso afetará na chance de acertar o seu inimigo e de conjurar habilidades sem a barrinha em cima.

Em Builds de crítico não coloque muitos

 

Sorte – 1 ou múltiplo de 10.

Coloque no mínimo o 300 no total, somando seus pontos de atributo com os de profissão e equipamentos para que não sofra status negativos.

Em builds de crítico servirá para aumentar a chance de sair ataques críticos no oponente os quais ignoram a defesa do mesmo.

Também é válido aumentar devido a esquiva perfeita.

 

Obs: Os múltiplos são seus pontos de atributo mais o que tem do lado, ou seja somando bonus de profissão e equipamentos. Ex: For 345+25 = 350 que é divisível por 10. Antes do "+" são os pontos de atributo que voce colocou, depois do "+" são os pontos de profissão e equipamentos.

 

 

 

Armaduras:

 

 

 

- 2357.gifArmadura das Valkyrias[1]:

 

Aumenta a resistência ao efeito silêncio quando usada pelas classes Mago, Noviço e Arqueiro.

Aumenta a resistência ao efeito atordoar quando usada pelas classes Espadachim, Gatuno e Mercador.

+1 em todos os atributos.

Indestrutível.

 

- 2359.gifIndumentária Ninja[1]:

 

AGI + 15, DefM + 15

Obs: Interessante para fazer build de esquiva além de ajudar a alinhar a velocidade de ataque até 195 em outros sub-servidores.

 

- Couraças Elementais[1] (Fogo, Vento, Terra, Água):

 

2344.gifCouraça da Fúria Flamejante[Fogo]:

 

Diminui o dano recebido da propriedade Terra em 50% e da propriedade Fogo em 75%. Aumenta 50% do dano recebido da propriedade Água e aumenta 25% do dano recebido da propriedade Veneno.

 

2346.gifCouraça da Submissão Oceanica[Água]:

 

Diminui o dano recebido da propriedade Água em 75% e o dano de Fogo em 50%. Aumenta dano recebido da propriedade Vento em 75%.

 

2348.gifCouraça Da Liberdade Celestial[Vento]:

 

Diminui o dano recebido da propriedade Vento em 75%, da propriedade Água em 50%. Aumenta em 50% dano recebido da propriedade Terra e aumenta em 25% o dano recebido da propriedade Veneno.

2351.gifCouraça Da Perseverança Continental[Terra]:

 

Diminui o dano recebido da propriedade Vento em 50%. Aumenta o dano recebido da propriedade Fogo em 50% e aumenta em 25% do dano recebido pela propriedade Veneno.

 

Obs{1}: Alternar as armaduras quando em luta contra classes que usam conversores até achar a armadura que lhe oferece mais resistência.

Obs{2}: Mesma coisa com conversores na hora de atacar, até achar o conversor que lhe ofereça o maior dano

Obs{3}: As porcentagens das armaduras não se somam com as de cartas como marte, gato de folha, poeira, zangão gigante, entre outras

Obs{4}: Não adianta colocar cartas de propriedades de armaduras como pasanas a fim de ficar com dois elementos na couraça, NÃO FUNCIONA.

Cartas para Armadura:

 

- card.gifGhostring:

 

Encanta armadura com propriedade fantasma.

 

- card.gifAngeling:

 

Encanta armadura com propriedade sagrada.

 

- card.gifArgiope:

Encanta a vestimenta com a Propriedade Veneno.

DEF + 1.

 

- card.gifDruida Maligno:

Encanta a vestimenta com a Propriedade Maldito.

INT + 1, DEF + 1.

 

- card.gifRSX-0806:

Permite que voce não seja movido para trás quando te atacarem com: Nevasca, Trovão de Júpiter, Impacto Explosivo, etc.

Vit+3.

 

- card.gifFrus:

 

Reflete ataque magico direto. Retornando ao atacante com chance de 2x a taxa de refinamento.

 

- card.gifSenhor dos Orcs:

 

Faz com que 30% do dano por ataques físicos recebido seja refletido no atacante.

 

Observações:

 

Obs: Usar a Ghostring contra Paladinos, Mestres e Creator’s.

Obs{1}: Usar a Angeling contra classes que geralmente usam elementos contra voce, pois sagrado oferece resistencia contra praticamente todos elementos, exceto contra sombrio que tomará 25% a mais de dano (Confira a Tabela de Elementos no final do tutorial). Lembrando também da classe sniper que normalmente usa flecha sagrada ou flecha de oridecon com arco de rudra que deixa a propriedade da flecha sagrada.

Obs{2}: A carta Argiope é principalmente usada contra o inimigo que usa elemento veneno, como algozes com envenenar arma (a asa sumonner roxa oferece esta habilidade), porque eles erraram voce.

Obs{3}: Considero a Argiope melhor do que a Druida Maligno, porque a Argiope não oferece danos extras de outros elementos; já a Druida Maligno oferece 25% a mais de dano de fogo contra voce e 50% a mais de dano de sagrado contra voce.

Obs{4}: Então Por que voce colocou a carta Druida Maligno se voce considera Argiope melhor? Porque a Druida maligno além de o oponente errar voce (a druida oferece 125% de resistencia contra veneno), ela também oferece 125% de resistencia contra sombrio (água amaldiçoada).

Confira a tabela dos elementos novamente http://img443.imageshack.us/img443/8127/elementaisfq3.png

Obs{5}: Alguns tentam ser expertos e usam envenenar arma só que ela não funciona porque já estão com um elemento (é possivel usar envenenar arma sobre o conversor mas não o contrário). Como saber isso? Simples, se não sair o treco roxo envolta do personagem quando ele usar envenenar arma, significa que ele não envenenou a arma.

Obs{6}: Quando perceber que o cara conseguiu te acertar, mude sua armadura para outra coisa; ou uma senhor dos orcs ou alguma das couraças, etc.

Obs{7}: Tem que tomar muito cuidado com a Druida Maligno carta, pois com um ressucitar voce vai tomar um dano muito alto em torno de 1kk/2kk instantaneamente ou como alguns fazem: usam folha de ygg para usar ressucitar em voce e te matar, portanto ATENÇÃO.

Obs{8}: Usar a RSX-0806 contra Bruxos, Lordes.

Obs{9}: Contra Bruxos coloque uma angelring para não tomar tanto dano de suas nevascas/iras de thor/fúrias da terra que ele usará para te revelar. Neste momento use uma caixa do trovão e um analgésico se possível para conseguir chegar nele, quando conseguir fazer isso ele tentará mandar um Trovão de Júpiter para te tirar dali, mas voce continuará batendo nele e será tarde demais para o coitado.

Obs{10}: Contra Lordes pode não ser necessário, porque tomará muito dano do tyr, mas tente ser rápido no switch dos equipamentos e mande ele para o retorno, como opção pode usar build de laminas destruidoras e enquanto ele está no efeito do ataque, troque de equipamentos.

Obs{11}: Para realmente valer a pena usar uma Frus coloque a sua armadura no mínimo no +7, cuidado para não perder muitas armaduras x.x

Obs{12}: Use a Frus contra ninjas principalmente e também contra Bruxos, mas cuidado porque habilidades de área como nevasca e fúria da terra não são refletidas, portanto pode trocar para uma angeling rapidamente para não tomar muito dano e caso ele volte a atacá-lo com habilidades normais volte pra frus, seja rápido ao alternar as armaduras.

Obs{13}: A Senhor dos Orcs é muito útil ainda mais quando misturada com um manto das valkyrias bem refinado e uma coroa das valkyrias e se quiser fazer uma build de reflet ainda melhor pegue a asa borboleta azul da morte, ou caso não tenha uma sumonner verde fluorescente.

Obs{14}: Dependendo do oponente que voce estiver enfrentando a Senhor dos Orcs ou OL (Orc Lord) vai te ajudar demais. É dificil explicar quando voce tem que usá-la, contra sinx, caso voce faça uma build de reflet use a coroa, a OL e um manto de valk refinado (um manto +7 ja da pra faze estrago) com card névoa. O reflet vai sair consideravelmente bom.

 

 

 

Capas:

 

 

 

- 2524.gifManto das Valkyrias[1]:

+5 de Esquiva Perfeita quando usado pelas classes Mago, Arqueiro e Noviço (+2 de esquiva perfeita por refinamento).

5% de chance de Refletir o Dano dos inimigos quando usado pelas classes Espadachim, Mercador e Gatuno (+2% de chance de refletir por refinamento).

Indestrutível.

Obs: O refletir é muito importante porque vc dá dano no cara sem bater nele (não soube explicar melhor ¬¬) então caso voce tenha um manto das valk com um refinamento em torno de +6/+7 prefira ele entre um manto diabolus, já que a resistencia oferecida pelo diabolus nem se compara com o reflet que voce dará no oponente com um manto bem refinado.

 

- 2537.gifManteau de Diabolus[1]:

 

Reduz o dano de propriedades neutro em 5%.

Causa +10% de dano ao Imperador Morroc.

HP Máx +6% quando equipado junto com as Botas de Diabolus.

Obs{1}: Usar contra Palas, Mestres e Creator’s principalmente junto com a carta Raydric ou Deviling, dependendo da situação (ou tenha as duas pra dar switch na hora como eu).

Obs{2}: Tome sempre cuidado com Creators que possuem duas builds: a de magia e a de demonstração ácida. Para os que não sabem demonstração ácida é uma habilidade neutra então cartas como ghostring, raydric, deviling e thara (resistencia a humanos mas é importante) são comumente usadas.

Obs{3}: Ciente disso caia pra cima dele com sapo de thara, ghostring e a raydric. Quando ele começar a mandar ataques mágicos troque rapidamente sua ghostring para uma frus e sua thara para uma maya (em furtividade de preferencia pra não apanhar a toa ou se ele parou de atacar para trocar equipamentos continue batendo!), logo ele vai perceber a sua mudança e vai partir pra demonstração ácida, quando tu tomar aquele dano absurdo use furtividade e vá para o lado oposto ao que ele tava enquanto equipa volta para a ghostring e a thara, provavelmente ele está de horong e sua chama reveladora já saiu efeito dada a tensão do momento (u.ú), caso voce seja mais rapido que ele em trocar os equips ataque ele ou então corra enquanto troca de itens depois mete o grosso nele e assim por diante.

Obs{4}: Lógico que o citado acima pode dar errado: Por Que? Simplesmente porque os creators podem remover tua armadura, mas ai tu tem que estar preparado. Quando ele começar a dar Remover Armadura coloque itens que te deem dex para diminuir as chances dele te remover; ou ele vai parar ou ele vai te remover. Na primeira opção ele já apanho muito e tu ja deve ta matando ele, já na segunda tu tem que trocar sua arma da direita por uma faca de combate, colocar a thara, deviling e se tu tiver itens de def vai botando: elmos como Hat Mario e Cavaleiro Sanguinário (resistencia a neutro além de ÓTIMO ataque!) são muito bons caso ainda esteja apanhando muito coloque uma cinzas.

Obs{5}: Como deve ter percebido é dificil colocar itens de quest nesta última situação porque eles dão pouca resistencia e poucos atributos decentes, então voce ficará além de vulneravel sem ataque nenhum praticamente.

 

- 2528.gifCachecol de Lã[1]:

 

Defm+4

Def:3

Obs: Usar junto com sapatos da maré porque receberá +5% de recuperação de HP e +10% de HP máximo (ainda tem a ferus verde para aumentar mais HP hihi).

 

Cartas para Mantos

 

-card.gifJakk:

 

Adiciona 30% de resistencia a fogo.

Obs: Switch rápido de capas com cartas que deem resistência a elemento contra classes que usam conversores.

 

-card.gifHode:

 

Adiciona 30% de resistencia a terra.

Obs: Switch rápido de capas com cartas que deem resistência a elemento contra classes que usam conversores e contra Bruxos que usem fúria da terra.

 

-card.gifMarte:

 

Adiciona 30% de resistência a água.

Obs:Usar geralmente contra classes que usem elementos de água: Ninjas, Bruxos (switch rápido de capas), Professores (switch rápido de capas), alguns desordeiros (stalkers) de magia e até classes melee, porém é dificil usarem conversores de água).

 

-card.gifPoeira:

 

Adiciona 30% de resistência a vento.

Obs: Usar contra Ninjas, Bruxos (Wizz), Professores, alguns desordeiros (stalkers) de magia e classes melee, muito comum usarem conversores de vento; Switch rápido de capas contra classes que usam conversores.

 

-card.gifCochicho:

 

+10 em Taxa de Esquiva.

+20 de ATQ se o usuário tiver 80 ou mais pontos de FOR.

+3% de HP máximo se o usuário tiver 80 ou mais pontos de VIT.

+3 de Crítico se o usuário tiver 80 ou mais pontos de SOR

Obs: Eficaz numa build de esquiva.

 

-card.gifDeviling:

 

50% de tolerância (resistência) a ataques da propriedade neutra.

Aumenta em 50% o dano de todas outras propriedades.

Obs: Usar contra Palas/Champs/Creator’s apenas.

 

-card.gifRaydric:

20% de tolerância (resistência) a ataques da propriedade neutra.

Obs: Caso esteja sendo mobado e tenha um paladino ou um mestre ou um creator te atacando junto com uma outra classe use a raydric como opção de defesa neutra, pra não rodar em K.O..

 

 

 

Escudos:

 

 

 

- 2115.gifEscudo de Valkyria[1]:

 

20% Resistência a Água, Morto-Vivo, Fogo.

5 DEFM (+1 DEFM por Refinamento)

Obs: Não se esqueça desses 20% na hora de montar sua defesa elemental!

- 2134.gifEscudo de Escamas de Naga[1]:

 

DEFM + 3.

Ao sofrer dano físico, há chance de refletir o dano por 5 segundos.

A chance de refletir dano é aumentada em 3% por ponto de refinamento aplicado ao escudo.

Obs: Não é muito visável usar um escudo para refletir danos ao invés de uma arma, proporcionando um dano muito maior, porém quando tomar remover arma (ou suas armas quebrarem) contra um algoz, por exemplo, coloque o Escudo de Escamas de Naga para refletir o dano que o inimigo vai usar, porque ele provavelmente vai querer usar a Damascus Mercenária B em voce, já que voce está sem a adaga sinistra.

Obs{2}: Não esqueça de por uma Sapo de Thara nesse escudo.

Obs{3}: Contra um Mestre esse escudo pode ser muito útil para refletir o azura e o impacto psíquico, porém o escudo das valkyrias te ajudará na defesa elemental contra os disparos espirituais e as palmas explosivas do mestre.

 

- 2125.gifEscudo Colossal[1]:

 

O usuário não pode ser empurrado para trás por nenhuma habilidade ou ataques.

Recebe dano físico e mágico adicional de 20%.

Obs{1}: Utilize-se desse item caso não tenha RSX-0806 (ver 'Obs' da carta, mas como pode ver ele aumenta o dano mágico em 20% então procure fazer uma build de refletir ataques mágicos.

Obs{2}: Se tiver dois desse, num ponha Maya para refletir danos mágicos e noutro coloque Sapo de Thara para não evitar ser jogado para trás por um Tyr de Lordes, mas cuidado que isso pode ser perigoso pois o dano dele pode ser muito alto e irá morrer rapidamente.

 

- 2125.gifEscudo Resistente:

 

For +15, Vit +15, Int +15, DEF/MDEF +5.

Reflete 5% do dano recebido por ataques físicos e mágicos.

Resistêcia à coma.

Obs{1}: Usá-lo contra Bardos pois os mesmos se baseiam 99.9% das vezes em dar coma no Taro do Destino.

Obs{2}: CUIDADO-> Uma das cartas de bardo quebra um de seus equipementos, ou seja seu escudo pode quebrar e portanto ficar novamente vulnerável a coma. Conclusão: Aniquile rapidamente o bardo sem frescuras.

- 2123.gifTravessa de Orleans[1]:

 

5% de chance de rebater magia.

DEFM + 2.

Obs: Usar com carta Maya para fazer builds de refletir magias.

 

Cartas para o Escudo:

 

-card.gifBesouro-Chifre:

 

Reduz em 35% o dano causado por ataques a distância.

Obs: Usar contra classes que atacam a distância como Mtk’s e Snipers. Raramente usada, porque se perde muito dano em ataque, já que é menos uma arma para atacar mas pode ser muito util em alguns momentos.

 

-card.gifMaya:

Chance de Refletir 30% dos Danos Mágicos.

Obs: Usar contra classes de ataques mágicos como Wizz/Ninja/Stalker de Magia.

- Sapo de Thara:

 

Reduz em 30% o dano causado por monstros da raça Humanóide.

Ob{1}: Usar contra Champs/Creators e Paladinos quando sua armadura for removida, principalmente, ou se voce não tankar o ritual/azura só com deviling e ghostring use-a.

 

-card.gifHodremllin:

 

Reduz o dano de monstros do tipo Pequeno, Médio e Grande em 15%.

Esquiva Perfeita + 30 por 10 segundos toda vez que o usuário receber um dano físico ou mágico.

Obs: Caso queira fazer uma build com esquiva perfeita, imagino que esta carta seja de eficiencia consideravel ainda não testei as chances de sair o efeito.

Obs{2}Uma carta interessante, mas dificilmente abrirá mão de uma arma para usar um escudo e uma build de esquiva perfeita todavia pode ser interessante porque mesmo que ele acerte alguns golpes a carta oferece 15% de resistencia a médio e caso voce use um escudo de escamas de naga, ainda vai refletir o dano dele ou caso use o escudo de valkyria vai deixá-lo perdido na sua defesa elemental.

 

 

 

Equipamentos para a Cabeça

 

 

 

- Equipamento para a Cabeça no Topo:

 

Coroa de Valkyria: (Donate)

 

+ 25 em todos os atributos.

55% de dano em Humanoides.

Faz com que 5% do dano por ataques físicos recebido seja refletido no atacante.

 

Ou

 

elmodepetroleo.pngElmo Lobo Negro: (Donate)

 

+30 em todos os atributos.

+60% de dano em humanos.

Se o usuário estiver equipado juntamente com o Lobo Negro, a velocidade de locomoção aumentada em 25%.

 

Ou

 

mariodoguardaroupa.pngChapéu do Mário: (Donate)

 

Vit + 30, Int + 30, Des + 20, DEF: +10 M DEF: +10.

+ 10% de resistência à propriedade neutro e morto vivo.

+ 15% de resistência contra ataques da raça humanóide.

 

Ou

 

DD[4] (Dragão Dourado) [COR]: (Donate)

 

Str+ 25, Dex+ 25, Vit+ 20.

50% de Dano em Humanóides

 

Ou

 

Cavaleiro Sanguinário[4]: (Equipamento de Quest)

 

For + 30, Vit + 30, Des + 20, Agi + 20, Sor + 10.

Adiciona 50% de dano contra monstros humanóides.

Adiciona 10% de resistência a propriedade neutro.

 

Ou

 

zwno0k.jpgElmo Sinistro[4]: (Equipamento de Quest)

 

+25 em todos os atributos.

+50% de dano em humanos.

Poder de Ataque +5%.

SP Máximo + 5%

 

Ou

 

2pyw4sy.jpg Elmo Sombrio[4]: (Equipamento de Quest)

 

For +15, Des +15, Agi +18.

Adiciona +30% de dano em humanos.

Reduz 10% do dano recebido de humanos.

 

Ou

 

Elmo dos Cavaleiros Vermelho: (Equipamento De Quest)

 

For +20, Des +25, Agi +10.

45% de dano em monstros humanóides.

Obs{1}: Eu aconselho usar Coroa de Valkyria, porque essa taxa de reflet na minha opinião é muito importante.

Obs{2}: Só aconselho o uso do Elmo Lobo Negro, juntamente com a asa lobo negro, para builds do estilo Laminas Destruidoras (Sonic Blow), Chutar Areia e Tocaia, podem ser usados como equipamentos de switch no meio da luta, ou seja voce coloca eles para mandar uma skill como tocaia e depois volta ao que estava usando. Por exemplo estamos num x1 ai o oponente não usa furtividade; mude rapidamente os ekips, use esconderijo e mete a tocaia nele; abrindo determinada vantagem num x1 extreme/sem yggs.

Obs{3}: FATO que se deve usar o Cavaleiro Sanguinário em opção de itens não-donates, porque Habilidades como Impacto Psíquico de mestres, Ataque Mortal de ninjas e Ritual de Sacrifício de paladinos são danos neutros e além dele oferecer resistência a eles, proporciona um ótimo ataque.

Obs{4}: O elmo sombrio é uma boa opção de quest para tankar e atacar, já que oferece uma resistência e um dano em humanos razoável.

Obs{5}: O Chapéu do Mário é uma alternativa a mais para tankar campal caso esteja sem armas e armadura e também para outros ataques poderosos como Azura, Ataque Mortal e Ritual de Sacríficio mas nem sempre é necessário usá-lo nessas ocasiões, uma deviling, um sapo de thara e uma ghostring já resolvem bastante coisa.

-Equipamentos para Cabeça no Baixo:

 

byakugana.pngByakugan[4]: (Donate)

 

Str+30, Vit+30, Agi+15, Dex+15, Defm+20.

10% Resistência a Humanos.

Ver Invisivel.

Combo Quaádruplo nv 5.

 

Ou

 

30dckkp.jpgSharingan[4]: (Donate)

 

For +30, Vit +30, Agi +15, Des +15, Defm +20.

+10% de dano em humanos.

Permite ver monstros invisíveis.

Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Kyrie Eleison em nível 3 ao receber dano físico.

 

Ou

 

aurasagrada.gifAura Sagrada[4]: (Item de Quest)

 

For +25, Vit +20, Agi +15, Des +15, Defm +15.

+5% de resistência a danos causados por humanos.

Permite ver monstros invisíveis.

 

Obs{1}: Para donates melhor opção byakugan em minha opinião.

Obs{2}: Para donates o sharingan é melhor que o byakugan em build de sonic blow e ao invés da sapatos com amon ra, colacaria-se, por exemplo, uma ferus verde para diminuir seus pontos em vitalidade já que ela aumentará seu HP, para que não tome muito dano de campal e impacto psiquico.

OBS{3}: A melhor opção de itens sem ser donate aqui é a aura sagrada.

 

Equipamentos para Cabeça Meio:

 

Faixa Rosa[4]: (Donate)

 

For +60, Des +40, Sor +20.

+35% de dano em humanos.

Combo Triplo Nível 5.

 

Ou

 

faixaa.pngFaixa Azul[4]: (Donate)

 

For +55, Des +45, Vit +25.

+35% de dano em humanos.

Combo Triplo Nível 5.

 

Ou

 

cavalaolindao.pngCavalo Marinho do Arco Íris[4]: (donate)

 

Todos os atributos +30.

Reduz o dano recebido de humanos em 10%.

+ 10% de dano em humanóides.

+ 10% de HP.

Adiciona 5% de chance de drenar 20% de hp do inimigo ao atacar.

 

Ou

 

cinzao.pngAsas de Cinza[4]

 

Todos os Atributos +30

Reduz em 15% o dano de criaturas humanoides.

Reflete 10% do dano mágico recebido.

Permite o uso da habilidade Chama Reveladora em nível 1.

 

 

Ou

 

Asas de Sumonner Verde Fluorescente[4]

 

Todos os atributos + 20.

5% Resistencia contra todas Propriedades.

Reflete 10% de ataques fisico recebido.

Imune a Congelamento.

 

Ou

 

Borboleta Azul Da Morte[4]

 

Todos os atributos + 30.

5% Resistencia contra todas Propriedades.

Reflete 10% de ataques fisico recebido.

Imune a Congelamento.

 

Ou

 

fjfb6e.jpgAsa da Retribuição[4]: (Quest)

Int+ 20, Dex+ 25, For+ 10.

Combo Triplo Nv. 5

 

 

Ou

 

Zero Wings[4]: (Quest)

 

Des +20, Agi +15.

Ignora a Defesa de monstros Humanos.

Adiciona +15% de dano em Humanos.

Aumenta a velocidade de movimento.

 

Obs{1}: Entre os donates: faixa azul e faixa rosa, use aquela em que se encaixar melhor em sua build.

Obs{2}: Como pode se ver a retribuição é a opção de equipamento de quest, ja que tem o combo triplo, muito eficaz e fornece uma dex razoavel para builds de DEX.

Obs{3}: Use a Cinzas em uma build de refletir ataques mágicos.

Obs{4}: Use a Cinzas contra classes que deem hits muito altos como Paladinos (ritual de sacrifício), Mestres (azura) e a famosa Campal (damascus mercenária B). Caso voce esteja sem armas e sem armadura contra alguém com campal, coloque a cinzas e o chapéu de mario para conseguir se defender consideravelmente.

Obs{5}: Sumonner Verde é a terceira opção para o Fenix mas não é aconselhável.

Obs{6}: Use-a apeas como opção de asa de reflet, preferencia a ela nos equipamentos de quest para esse tipo de build, pois reflete 10% de ataques físicos recebidos, aumenta em 20 todos os atributos e apresenta 5% resistencia contra todas propriedades e fica imune a congelamento.(Substituta da borboleta azul da morte caso não consiga uma).

Obs{7}: Uma das melhores opções no Atlantis e no Prometheus, porque dá mais 10 em todos os atributos em relação a sumonner verde fluorescente e uma ÓTIMA asa para formar uma build de refletir danos.

Obs{8}: O combo triplo fornece um maior numero de ataques que deixa o seu algoz simplesmente fatal.

Obs{9}: Caso não tenha a retribuição use a Zero Wings e economize uma samurai nos slots de suas armas, eficácia graças a ignorancia a defesa humanoide, aos 15% em humanos e a velocidade de movimento.

Obs{10}: Use a Zero wings como segunda opção de asas de quests para o Fenix para build dex; primeira opção de quest para build de laminas destruidoras.

 

Cartas para Equipamente Cabeça-Topo:

 

- card.gifGiearth -> 15% de resistencia a ataques da propriedade Terra.

- card.gifGiearth

- card.gifGiearth

- card.gifLeib Olmai -> 10% de resistencia a ataques da propriedade Fogo.

 

Cartas para Equipamento Cabeça-Baixo:

 

- card.gifZangão Gigante -> 10% de resistencia a ataques da propriedade Vento.

- card.gifZangão Gigante

- card.gifGato de Folha ->10% de resistencia a ataques da propriedade Água

- card.gifGato de Folha

 

Cartas para Equipamente Cabeça-Meio:

- card.gifLeib Olmai

- card.gifLeib Olmai

- card.gifGiearth

- card.gifZangão Gigante

 

 

Resistência Total:

 

Normalmente:

Usando Asas + Armas (sem escudo valk) OBS: Contra hit físico de elemento, Ex: Sinx, Lorde, Mestre Ferreiro

Fogo: 30% da leib(3) = 30% resistencia a fogo

Agua: 20% da gato(2) = 20% resistencia a agua

Vento: 30% da poeira (Equipa na capa[1]) + 30% da zangao(3) = 60% resistencia a vento

Terra: 60% da giearth(4) = 60% resistência a terra

 

Obs: Aqui somente a carta poeira está sendo usada, porém pode usar outras dependendo da situação em que estiver.

Procure trocar de capas durante a batalha para conseguir a maior resistência possível.

Usar contra Bruxos e Ninja, as vezes Desordeiros: (com escudo valk)

Fogo: 20% do escudo + 30% da leib(3) = 50% resistência a fgoo

Agua: 20% do escudo + 20% da gato(2) = 40% resistencia a agua

Vento: 30% da poeira (Equipa na capa[1]) + 30% da zangao(3) = 60% resitência a vento

Terra: 60% da giearth(4) resistência a terra

 

Obs{1}: Contra STK, comece batendo com as 2 armas, quando for removido ponha o escudo com a maya (caso ele use magias) ou um escudo com besouro chifre (caso ele seja de rajada de flechas) e continue atacando.

Motivo disto: quando ele te remover ele tirará somente o que voce estiver usando, no caso não estará usando o escudo, portanto poderá usar o escudo logo que estiver divestado.

Obs{2}: A batedor pode ser uma escolha considerável atualmente, porém não vou mexer nas cartas do equipamento cabeça, tente montar sua própria build.

Obs{3}: A carniçal é usada para reduzir o dano de habilidades como envenenar e de elementos veneno proporcionados por envenenar arma, por exemplo.

Obs{4}: Algumas pessoas usam a asa sumonner roxa/violeta para usar envenenar arma, portanto tome cuidado.

Obs{5}: As poções anti-elementos não estão funcionando.

Obs{6}: Utilize a frus contra classes de ataque mágico para conseguir refleti-los, porém os Bruxos podem utilizar magias de área, então tente alternar para a angeling e caso ele volte com ataques mágicos normais coloque a frus.

 

- card.gifBatedor:

 

Adiciona 15% a mais de tolerância contra ataques de propriedade Sombrio e Morto-Vivo.

 

- card.gifCarniçal:

 

Concede 20% de resistência contra a Propriedade Veneno.

 

- - card.gifVanberk:

 

FOR + 2.

Ao atacar, chance de Crítico + 100 por 5 segundos.

Obs{1}: Usar entre 3~4 vanberks para aumentar as chances de crítico e conseguir dar crítico sem parar. (não testado).

Obs{2}: Efeito acumulativo! Se estiver com 3 vanberk há chances de adicionar 300 de crítico.

 

 

 

 

Sapatos:

 

 

 

- 18311.gifBotas Celestiais[1]:

 

Max HP/SP + 20%.

Recuperação de SP +15%.

Defm+10.

Alta Velocidade de Locomoção Permanente.

 

- 2421.gifSapatos De Valkyria[1]:

 

Aumenta o HP Máximo (Nv. Base*5) quando usado pelas classes Noviço, Mago e Arqueiro.

Aumenta o SP Máximo (Nv. Base*2) quando usado pelas classes Espadachim, Gatuno e Mercador.

Indestrutível.

 

- 2424.gifSapatos da Maré[1]:

 

5% de tolerância a ataques da propriedade Água.

+5% de recuperação de HP.

+10% de HP máximo quando equipados com o Cachecol de Lã.

 

Cartas para Sapato:

 

- card.gifAmon-Ra:

 

+1 em todos os atributos. Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Kyrie Eleison (nível 10) no usuário, ao receber Dano Físico. A chance de conjurar a habilidade é aumentada se o usuário tiver 99 pontos de INT. OBS: Caso for usar o sharingan, o uso de amon ra no sapato se torna um pouco desnecessário mesmo o sharingan dando kyrie eleison nv 3 e a carta nv 10.

 

-card.gifFlor do Luar:

 

Aumenta a Velocidade de Movimento.

OBS: Caso não tenha a botas celestiais, útil para pegar chegar rápido ao alvo.

 

- card.gifMatyr:

 

Max HP + 10%

AGI + 1

 

- card.gifRosa Selvagem:

 

+ 1 de AGI.

Se usada por personagens da Classe Gatuno e suas evoluções, adiciona +5 na Esquiva Perfeita.

 

 

 

Acessórios:

 

 

 

- 2629.gifMegingjard (Força):

Str+ 40.

DEFM+ 7.

 

- 2621.gifAnel[1]

 

Str+1

 

- 2694.gifRosário[1]

 

Sor+1.

DEFM+ 3

 

Cartas Para Acessório:

 

- card.gifCrocodilo:

Recebe 5% a menos de dano de Ataques Físicos a Distância. OBS: Para receber menos danos de Arqueiros, Mtk’s, Guns.

 

- card.gifYoyo:

 

Esquiva Perfeita + 5.

Agi+1.

Obs: Utilizar para uma build de esquiva perfeita.

 

-card.gifWickbine Tres:

 

Adiciona 5% de chance de conjurar Remover Armadura lvl.1

 

Obs: utilizar a wickbine tres principalmente no PvP ForFun porque lá eles só sabem fumar ygg, então ranca a armor deles fora e mete Damascus Mercenária B na goela dele ou vai de arma de ataque mesmo pra ele fumar bastante.

 

- card.gifHorong:

Permite usar a habilidade Chama Reveladora.

Obs: Para retirar quem estiver de esconderijo ou furtividade, porém voce ficará vulnerável já que não poderá mais usar furtividade para evitar muitos danos.

 

 

 

Armas:

 

 

 

Katares:

 

- 1264.gif +10 Jur Especial[4]:

 

Tem uma pequena chance de causar Sangramento no usuário.

Força de Ataque: 80

 

- 1266.gif Infiltrador[1]:

Aumenta em 50% o dano causado em monstros do Tipo Humanóide.

DEF +3, Esquiva Perfeita +2, Taxa de Esquiva +5.

Força de Ataque: 150

 

1277.gif - Katar da Chama Impetuosa[3]:

Katar encantada com a propriedade Fogo.

Possui uma pequena chance de causar Silêncio no oponente.

Força de Ataque: 105

 

1257.gif - Katar da Espinheira Empoeirada[3]:

 

Katar encantada com a propriedade Terra

Tem uma chance pequena causar Cegueira no oponente.

Força de Ataque: 105

 

1259.gif - Katar do Vento Perfurante[3]:

 

Katar encantada com a propriedade Vento.

Possui uma pequena chance de causar Sono no oponente.

Força de Ataque: 105

 

Obs{1}: Os Katares dobram sua chance de crítico!

Obs{2}: Em relação a todos os outros katares a Jur Especial é a única que apresenta quatro slots, porém tem menos ataque que todos os outros.

Obs{3}: Ao invés de usar um rugido sangrento que ignora a defesa do usuário e dá apenas 120 de ataque, use o Infiltrador[1] junto com uma zero wings, por exemplo, numa build sem críticos.

Obs{4}: Ainda não testei o dano do Infiltrador[1] em relação ao da Jur Especial[4], mas é uma opção de arma tanto para crítico quanto para uma build de tocaia/laminas destruidoras usando samurai encarnado nesse slot.

Obs{5}: Usar a Infiltrador[1] junto com equipamentos de cabeça que juntos não somem porcentagem maior que 50% de dano em humanóides, já que a arma aumenta em 50%, pois se não seu dano não aumentará tanto quando passar dos 100%.

Obs{6}: Todos esses katares elementais tem por finalidade usar uma build com tocaia e laminas destruidoras. Além de dar 25 a mais de ataque do que a Jur Especial[4] já possui elemento.

Obs{7}: Aconselho não usar somente os katares com build de tocaia/laminas destruidoras para matar as pessoas normalmente na pancada e sim usá-los como switch (troca de equipamentos); um sinx adversário não está usando furtividade, voce mete a katar, dá esconderijo e faz ele engolir tua tocaia assim voce vai abrir vantagem contra ele, depois ele vai se esconder então volte para sua arma normal.

Obs{8}: A Katar Perfurante[1] é muito interessante devido a chance de remover totalmente o oponente (o elmo, o escudo, a arma e a vestimenta) podendo ser usada em uma estratégia no PvP ForFun e nunca no extreme.

Obs{9}: Lembrar que remoção total é baseada na destreza e não na precisão, portanto não coloque uma freooni para tentar aumentar as chances de remover.

Obs{10}: Ignore os efeitos negativos como sangramento (proporcionado pela Jur Especial), a cegueira contra o oponente, sono e outros, pois no fenix quando voce tem uma Sorte (LUK) maior que 300 estará imune a todos eles.

 

Espadas:

 

- 1108.gif +10 Laminas[4]:

 

Força de Ataque: 53

 

- Foice de Platina[1]:

 

Crítico +50%.

Força de Ataque: 130

 

Adagas:

 

- 1209.gif +10 Main Gauche[4]:

Força de Ataque: 43

 

- 1228.gif +10 Faca de Combate

 

Aumenta em 10% o dano inflingido em monstros da raça humanóide.

Reduz em 10% o dano recebido por monstros da raça humanóide.

Aumenta em 10% o dano recebido de monstros tipo demônio.

Força de Ataque: 80

 

- 1223.gif +10 Adaga da Boa Ventura

 

Esquiva Perfeita +20.

Sorte + 5.

Força de Ataque: 90

 

- 1237.gif +10 Adaga Sinistra

 

Defesa do usuário é diminuída pela metade.

Esquiva + 10 Esquiva Perfeita + 5.

Força de Ataque: 150

 

- 13037.gif +4 Damascus Mercenária B

 

For+1, Agi+ 1.

Aumenta o ataque físico contra humanóides em 75%.

Ao realizar ataque físico, existe a chance de, por 6 segundos, encantar a arma com o efeito da habilidade Impacto Psíquico e da arma Rondel.

Se equipada por Ninja, Arruaceiro ou Desordeiro adiciona +15% de ATQM.

Indestrutível.

Força de Ataque: 120

Detalhe: Eu coloquei +4 ali porque tu pode quebrar ela no npc, mas se tu quiser tu pode tentar botar +10, só ficar pegando outras, ou transferir pra um ferreiro em outro servidor e depois mandar de volta. õ/

 

- 13031.gif+10 Destruidor De Espada[3]:

 

Chances de destruir a arma do inimigo.

Força de Ataque: 40

 

- 13032.gif+10 Destruidor de Malha[3]:

 

Chances de destruir a vestimenta do oponente.

Força de Ataque: 40

 

Obs{1}: Use a Damascus Mercenária B na mão direita (a mão direita é a mão esquerda do personagem de frente para voce no alt+q), para que o efeito da arma saia mais rápido, pois a mão direita ataca mais que a esquerda.

 

Obs{2}: Caso for usar a campal (Damascus Mercenária B) evite colocar samurai encarnado, pois seu dano pode dar treta com o efeito do impacto psiquico da arma que é baseado na defesa do oponente em quanto a samurai encarnado anula a defesa dele.

 

Obs{3}: Se tu quiser matar alguém com a campal e ele estiver de adaga sinistra e Tao Gunka, experimente pegar uma arma com metaling ou então usar uma wickbine tres visando retirar a arma e a armadura do alvo, ou os dois juntos, e quando conseguir mete equipe a campal.

 

Obs{4}: Use essa adaga somente quando for contra alguém que esteja com campal porque quando sair o efeito do impacto psiquico vai tirar muito menos.

 

Obs{5}: E se o cara me remover? Que que eu faço? Saio correndo? Se sair correndo te dou uma tijolada na cabeça! Seja rápido e equipe itens de defesa como Chapéu de Mário e Asas de Cinza juntamente com o byakugan que eu espero que voce esteja usando, provavelmente ele não irá te matar com o efeito da campal e enquanto isso voce ataca ele usando a wickbine tres e se quiser coloque itens de esquiva no acessório e na capa para não apanhar tanto até que saia o remover.

 

Obs{6} Uma idéia interessante é usar a katar perfurante[1] nesses momentos que só acontecem no PvP ForFun para remover logo ele todo e voce pode usar uma build de esquiva enquanto isso, mas lógico sem a adaga da boa ventura porque katar é duas mãos, né manolo.

 

Obs{7}: Não aconselho utilizar a Campal no extreme, porque voce vai se basear no efeito dela para tentar matar alguém e se for depender disso vai morrer antes que saia algum efeito. Porém algumas vezes é necessário, por exemplo quando matei um clown que tava de full esquiva, ai coloquei arma com quatro freeoni na mão esquerda (sim, QUATRO!) e ela na mão direita, ai fiquei batendo nele e quando saiu efeito rodou com 999k cada hit do triplo.

 

Obs{8}: A Faca de Combate é um equipamento de geralmente usado para defesa mas também é uma arma de ataque, ou seja os dois ao mesmo tempo; em algumas situações contra mestres usa-se uma faca de combate na mão direita e um escudo com sapo de thara na outra mão e atacamos o mestre com chutar areia.

 

Obs{9}: A Adaga Da Boa Ventura é útil ao fazer uma build em que tenha por base a esquiva perfeita visando o oponente dar miss em voce.

 

Obs{10}: Para slotar os destruidores tem que ir em go 0 perto da velha removedora de cartas e falar com o NPC Seyablem que adiciona slots na arma, lembrando que elas se obtêm em quests.

 

Obs{11}: No fenix muitos usam armadura das valkyrias que é indestrutível, portanto o Destruidor de Malha pode não ser muito útil e caso queira retirar a vestimenta do adversário use uma wickbine tres ou mesmo o katar perfurante[1].

 

Obs{12}: Não fique pensando que o Destruidor de Malhas é inútil, porque com três slots eles viram uma arma eficaz e muitos oponentes utilizam couraças para poder descobrir qual elemento voce está usando e diminuir seu dano. Como a couraça em si não é indestrutível voce pode quebrá-la com sua destruidor de malha[3] a não ser que ele use uma cornotus ou uma RSX-0806 mas ai é muita falta de sorte, ou então mude de arma.

 

Obs{13}: No fenix muitos também, mas não tanto quanto os que possuem armadura de valkyria, possuem carta valkyria randgris que deixa a arma indestrutível, logo o Destruidor de Espadas[3] pode não ser muito eficaz, simplesmente perceba se o inimigo lança desencantar em voce, caso não lance utilize essa arma.

 

Obs{14}: Caso perceba que ele esteja sem a carta VR aproveite e equipe seus itens de esquiva ou esquiva perfeita, ele vai colocar uma arma com freooni ou vai usar poção de precisão, se tiver use uma poção de esquiva que vai praticamente anular a de precisão dele e ele terá que colocar uma arma com freooni, portanto equipe teu detruidor de espada e quebre a arma com freooni dele em pedaços quando ele conseguir te acertar mostrando que equipou a freooni.

Obs{15}: A foice de platina[1] serve para montar builds de crítico; ainda não trabalhei nisso.

 

Cartas Para Armas:

 

-card.gifGeneral Tartaruga:

 

+20% ATQ contra inimigos. Se a classe for espadachins adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Impacto Explosivo (nível 10), no inimigo, ao realizar um Ataque Físico.

 

-card.gifSamurai Encarnado:

 

Ignora a defesa normal do monstro ao atacar. Desativa a recuperação natural de HP do usuário e drena 666 de HP a cada 10 segundos. Gasta 999 de HP ao desequipar a arma.

 

-card.gifValkyria Randgris:

 

Adiciona 10% de chance de auto-conjurar Desencantar Nível 1 ao atacar. Deixa a arma indestrutível.

 

-card.gifEsqueleto Operário:

 

Adiciona 15% ao dano causado a monstros de Tamanho Médio, ATQ + 5.

 

-card.gifMetaling:

 

Acrescenta uma chance de invocar automaticamente Remover Arma nv. 1 a cada vez que o usuário atacar fisicamente.

 

-card.gifFreeoni:

 

Concede Taxa de Precisão + 100.

 

-card.gifPapel:

 

Inflige 20% a mais de dano com Ataque Crítico.

Gasta 1 SP cada vez que atacar.

Se o usuário estiver equipado com itens que tenham as cartas Andarilho, Rosa Selvagem, Shinobi e Zhu Po Long ao mesmo tempo:

A conjuração automática da habilidade "Mãos Leves" é desativada.

Aumenta Velocidade de Ataque e de Movimento em 5%.

+5 de AGI e FOR.

Ganha 1 SP cada vez que atacar

Se utilizada por personagens da Classe Gatuno e suas evoluções, permite ao usuário usar certas habilidades sem gastar Gemas.

 

 

Arrumação das Armas:

- O mais importante é tu aprender a montar tua arma sozinho, na base da cabeçada ou usando uma calculadora de atributos/cartas/equipamentos/etc. Como: Calculadora baseada no BRO

 

Uma arma que dá pra brincar um pouco.

 

 

DEX:

 

Arma da Esquerda

Arma da Direita:

 

General Tartaruga

General Tartaruga

Samurai Encarnado

Valkyria Randgris

General Tartaruga

General Tartaruga

Esqueleto Operário

Esqueleto Operário

 

Obs{1}: Se voce for usar uma build que não seja de críticos, necessitará de algo que ignore a defesa do seu alvo. Na arma pode-se usar Samurai Encarnado e de asa pode-se usar Zero Wings e Dragão Vermelho (não lembro nome completo, já edito).

Obs{2}: Na maioria das vezes no fenix voce não vai dar miss contra algumas classes, mas sempre ande com armas reservas que tenham uma ou mais freoonis. Geralmente sem a freeoni voce irá dar miss contra snipers e bardos.

Obs{3}: Não use a metaling no Extreme, porque voce não vai ter tempo de remover a arma dele e mesmo que remova voce vai estar praticamente morto então é um slot de dano ou "tático" a menos na arma.

 

 

 

 

Outros:

 

[Tutorial] Arma X Tamanho

 

[Tutorial]Como se Defender Da Damascus B

 

[Tutorial]Calculando Dano De Cartas Nas Armas

 

[Tutorial] Thara Illusion

 

PS{1}: NÃO ADIANTA COLOCAR 300 DE SORTE PARA NÃO SOFRER EFEITOS NEGATIVOS!

(a acc foi desban agora pouco e já adiciono as cartas e tal)

 

PS{2}: Build crítico em desenvolvimento. (ou não)

 

 

Aceito opiniões, coisas pra eu colocar a mais, agradecimentos, críticas que levem a um tópico melhor. Qualquer dúvida posta, fala, manda MP, faz macumba, sei la.

Queria agradecer ao Pudin porque peguei algumas imagens no Tutorial de Menestrel dele.

 

@faltando:

- custons e donates novos

- cartas contra efeitos negativos

- reler tudo :o

 

Att,

Robs~*

Editado por z Robs z
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Como você se defende dos MTKs?

Tipo os MTKS usam sete ventos, os sete ventos são baseados nos elementos e existe como ter resistencia a esses elementos, ao inves de ficar usando arvore maldita como milhares de pessoas fazem no fenix ou em outros servidores, vc pode montar uma build anti-elemento oferecendo resistencia "x" de quanto vc "quiser" assim vc vai tomar menos danos dos elementos. Outra é vc tentar "entender" akelas letras em japones qual é qual elemento e na hora de matar um mtk vc ver ql sete ventos ele usa, deste modo vc troca de capa para o elemento q ele está usando assim como as armaduras.

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Tipo os MTKS usam sete ventos, os sete ventos são baseados nos elementos, os elementos tem como ter resistencia ao inves de ficar usando arvore maldita como milhares de pessoas fazem no fenix vc pode montar uma build anti-elemento oferecendo resistencia "x" de quanto vc "quiser" assim vc vai tomar menos danos dos elementos. Outra é vc tentar "entender" akelas letras em japones qual é qual elemento e na hora de matar um mtk vc ver ql sete ventos ele usa, deste modo vc troca de capa para o elemento q ele está usando assim como as armaduras.

 

Muito complicado... Eu to começando a jogar de Sinx lá, to fazendo quest da Retri, só que, só os preço da união compensa compra uma. u-u Sinx no Atlantis é bem mais legal, acho que devia valorizar Sinx no Fenix.

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muito bom topico vei, fiko super 10 =X

uashuahsuhaushuas

mas tipo ta baum d mais vai me ajuda e ajuda mta gente a começa de sinx.

inclusive ate q to com uma build parecida e contra magia vc vai diminui mto o dano com elementos entom lanças congelantes,tj,petalas etc ja taum discartadas

vlw manin

(nem tinha pensado nas coisa elemental mas tenho uma couraça q n vo fla kual ne mas!!) :!:

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Robs Vlws pelo tuto ai.Axo que vai ajudar muitos novatos que gostam de sinx e não jogam por medo aos tks...tomara que os gms reduzam a oposição pois ela esta muito apelativa nu Fenix.Quanto as cards de def elemental para o manto muito boas tbm.Detale o que eu mais percebo nos sete ventos dos Tk's são o nv 1=Terra e o nv 2 vento e o sagrado ou sejauma boa dica seria fikar full terra usando poeira no manto e alguns gierth nos elmos;full vento usando no resto dos slots do custons zangão e 1 armor elemental de vento q dropa de pori pori[para quem não saiba] e usar angeling pro sagrado não pegar.Isso é uma dica minha mas existem Tk's que usam outros elementos...!

Vlws ai Robs =]~

 

Durock

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Tuto bem bacana so nao entendi uma coisa, na parte de lutar contra um stk vc falou pra comecer usando as 2 armas cert, ai apos tomar o divet colocar escudo, mais o divest nao vai blokear o uso do escuto?

 

Cross Yuuki

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Tuto bem bacana so nao entendi uma coisa, na parte de lutar contra um stk vc falou pra comecer usando as 2 armas cert, ai apos tomar o divet colocar escudo, mais o divest nao vai blokear o uso do escuto?

 

Cross Yuuki

Não pq o divest só vai tirar o que voce estiver usando e no caso não vai estar usando o escudo ;D

Até o stk perceber isso, ja ta morrendo ;x

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manin...ta bom pakas....

meu problema que sou preguiçoso pra ($&*#$#@%&) pra ficar trocando de couraça spkaps...

mais tipo sempre tive essa duvida e ninguem me fala ¬¬

tipo ja que o sinx ta usando Retri wing por do usa do Byakugan?? pq nao usar sharinga que lhe da mais 10% de dano contra humanos...

emo me reponda essa pergunta ai que eu tenho mo curiosidade '-'

 

masi o tutu ta bom pakas...

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manin...ta bom pakas....

meu problema que sou preguiçoso pra ($&*#$#@%&) pra ficar trocando de couraça spkaps...

mais tipo sempre tive essa duvida e ninguem me fala ¬¬

tipo ja que o sinx ta usando Retri wing por do usa do Byakugan?? pq nao usar sharinga que lhe da mais 10% de dano contra humanos...

emo me reponda essa pergunta ai que eu tenho mo curiosidade '-'

 

masi o tutu ta bom pakas...

Se liga, o combo quadruplo é um dano muito maior por sinal e dá + hits pq é quadruplo (nao me diga) .. E um sinx não é só feito de atq tem q ter a defesa, que o byagukan dá 10%, pelo menos é a minha opiniao ;x

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Robs depois vamos testar Byakugan ou Sharigan em 1 x1 pra ver qual mais util.

Ta em 1 x1 sinx vs sinx de extreme, eh melhor receber -10% de dano ou dar +10% de dano? o.O

Byakugan ajuda, mas nao pelo combo quadruplo que eh dificil sair, mas sim pelos 10%.

Se for pra esperar ate o combo quadruplo sair eh melhor ter +10% de dano nao?

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E no meu caso, minhas armas sao:

 

2 laminas com 4 slots

 

deixei as cartas:

Direita: 2 hidra e 2 papel

Esquerda:Gr/Gt/Gt/(naoseiqlbotar)

 

oq vc me aconselha? ;)

 

Armor sapatos e etc ainda n tao prontos, mais to seguindo de acordo cmo o topico vlw pela ajuda.

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Robs depois vamos testar Byakugan ou Sharigan em 1 x1 pra ver qual mais util.

Ta em 1 x1 sinx vs sinx de extreme, eh melhor receber -10% de dano ou dar +10% de dano? o.O

Byakugan ajuda, mas nao pelo combo quadruplo que eh dificil sair, mas sim pelos 10%.

Se for pra esperar ate o combo quadruplo sair eh melhor ter +10% de dano nao?

Sussa mano, mas o sharingan vai ser só os 10% de dano pq a gente já tem amon-ra na botas celestiais

Eu ainda prefiro os 10% de def e o atq do combo quadruplo =o

 

@tat

Tipo, no fenix a papel nem rola, pq vc n vai dar só atq critico, pq é meio pik fazer build só critico ou só dex (nesse caso n teria a papel)

Ai eu acho melhor trocar essas hidra por esqueleto operario(Sw). Tirar uma papel e ter uma freoni, e a otra carta tu q decide ;x Não gosto de hidra ç.ç

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  • 2 semanas depois...
fico faltado armaduras elemental

 

Se eh cega? nao leu o topico e sai falando o que nao sab, ele comecou o topico falando sobre armaduras elementais e ainda postou a % que elas dao em cada elemento.

 

Alem de nao saber jogar e tbm de nao querer neh pois vc jogando de sinx eh uma negacao so sab recuar e correr pra deslogar, posta no topico sem ao menus ler.

 

 

Cross Yuuki

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Se eh cega? nao leu o topico e sai falando o que nao sab, ele comecou o topico falando sobre armaduras elementais e ainda postou a % que elas dao em cada elemento.

 

Alem de nao saber jogar e tbm de nao querer neh pois vc jogando de sinx eh uma negacao so sab recuar e correr pra deslogar, posta no topico sem ao menus ler.

Cross Yuuki

 

Yuuki, ves a mina toma um show *-*

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Complicado no pvp de sinx ela so corre ninguem respeita isto, ai em vez dela ler o tuto e tentar melhorar a build pra ir pvp e tentar ao menus ir aprendendo com as derrotas ela nao le e ainda quer desmerecer a pessoa que fez com um comentario como aquele sendo que ele comecou falando sobre armadura elemental no tuto.

 

Perdi a paciencia kkkkkk

 

Cross Yuuki

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Essa Ana Karen so quer aparecer relaxa.

Mudo de Sinx pra MTK achando que ia mata, me boto oposicao e ranko 500k isso antes da modificacao.

Comecei a ataca ela e comeco a pula e relogo do extreme

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a arma na minha opiniao kda um deveria fazer a sua a minha arma tiro 32767 e no golpe dublo tiro 30k e um quebradin nao uso dd nem faixa uso, summoner negro coma!!!!

Cada um faz a sua, concordo com voce, eu uso essa, exatamente o que tá no tuto.. é só um exemplo das milhares que existem ;s

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