Ir para conteúdo

Juuh , se retirando .


Julia x Lou

Posts Recomendados

oiie pessoal , voou sair do servidor , por 2 motivos .

 

1º : DC e Lag

 

2º : muitaah gente acha que sou shemale , e tem muitos ignorantes nesse server .

 

Seem Despedidas só nomees de amigos ,

 

Natt ( meu Amor ) , Pips , Fakeeh , Lolli , Naah x , Luh , Multilaser , Ni , Valkyrie , GuTo , Riragui , Young , V3 , Speaker , Langdon , Chaguinhaas , Thanatos , Lucas

 

BYE ♥

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai tarde - 1nb no Sv Vaza Inte+ nunka I n vai no Sv pra fica mi enxendo e pra fica xorando flw?

 

ADEUS NB MALA

 

quando o server ser juntando você vai ser o 1° da lista negra....

 

se ela é shemale ou não problema dela, se ela da afim de sair do server, problema dela tbm

 

ou seja você só esta aqui flodando e sendo um mal educado, retardado !

 

 

@ Julia...

 

Que pena que estamos perdendo uma cat :D

 

tomara que volte a jogar, vai la e aproveia a vida, com esse seu rostinho bonito

 

você faz um susseso rapidinho :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kinho não fala nada bls? tu é o mais nb daqui não tem moral nenhuma não dá pra entender nada que vc fala

e otra ela parou por cupa sua e de outros nubs por ai que ficam chamando ela de shemale sem saber oque fala então fica na tua que tu não tem moral não

 

 

@juh

 

to falando com vc in game ver se muda de ideia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n enxe seo Pirralho vc nen e Atlantis Ve se to la na Esquina aff Agora toma Lição de um pirralho

 

 

Não? se informa ai nb to ai a 5 dias :) vc com teu mimi '' só mi mato puq to çem mejing str vo chora affi''

 

2º se eu tenho 12 anos problema meu mas vc pode ter a idade que quiser e toma um ($&*#$#@%&) pra mim

 

bjsmeligabls?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

i alias essa tal mina de verdade cade Onde Garota Helloww Vida Real Cheio de Minas ao meo Redor viu nb n Sabe n fala Meo Negoço e Vida Real se manca Sai do Sv Dexa o Lou entra pelomenos ele fazia Algo Pro Sv -.- sua mala ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff vocês.

 

Kinho, se você não acredita na veracidade da pessoa da Juuh, ok, tranquilo, vai de cada um confiar ou não. Só não cria confusão, please! Ninguém tem o direito de gostar de ninguém, sad but true, mas lembre-se sempre da máxima: "O meu respeito começa onde termina o seu." Fikdik!

 

Juuh, se você realmente for mulher (não estou aqui duvidando ou qualquer coisa do tipo), você deve relevar uma crítica desse porte. Por quantas vezes já fui chamada de shemale? No começo, inflava de raiva (pergunte ao Nidi), porém, com o passar do tempo e com uma certa dose de experiência e paciência, aprendemos a engolir esse tipo de comentário provindo de mentes ociosas e nada produtivas. Fikdik².

 

Parem de se degladiar e SEJAM PESSOAS NORMAIS, FOR GOD'S SAKE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Aprendee a Escrever

 

2º eu criei estee tópico para amigoos não para cavaloes analfabetos , bls ?

UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH! essa doeeeo

 

'CAMPANHA: FICA JUH" nao conheço mas...

 

é duro ser chamada de shemale¬¬'

minha otra amiga saiu do server por causa disso =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LO.OL

Fica ai Juh nem te conheço mais fica ai...vc é a irma do Guilherme ne o Didjao ne??

vc deve ser gente boa q nem ele... =P..

 

e outra liga pra essa nb ai nao...

 

quem fica falando que que tem varias mulhers ao redor...TSSSS

 

mo papo furado deve ser masi um nerdzim que fala e fala mais nao faz nada...so é alguem in game pq tem donater e tudo mais..mais na "RL" nao tem nada disso....

 

@Kinho...

 

vei nao tenho nada comtra vc masi fica queto mano...se nao gosta dele na boa nao fala..ou melhor nem post..

'-'

e outra.. nem tenho maais o que falar...

 

voltar a estudar faz bem viuuu =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@julia

fk aew,/snif td mundo qer q vc fique(- esse cara q soh sabe xama os outros d nb)

 

@kinho

mano se vc nao eh nb, ve se ensina os nb. q eu saiba : qem sabe ensina qem nao sabe e nao fk soh xingando os outros d nb!

 

@todos

nao estou confirmando q ninguem eh nb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...