Ir para conteúdo

Junção Prometheus+ Atlantlis.


yohan21

Você acha que deve juntar?  

63 votos

  1. 1. Você acha que deve juntar?

    • Juntar.
      53
    • Deixar como está.
      6
    • Sei non'
      4


Posts Recomendados

Bom, o servidor prometheus está muito parado, todos ficam sentado pvp sem NENHUMA GRAÇA, o atlantlis também diminuiu muito o numeros de player, tinha 400 players, agora? 160...será que seria uma boua ideia juntar? animaria os 2 servers, e o lvl max vocês pensam, 300~350~400. ESSE TÓPICO FOI CRIADO ENQUANTO O Ghost ERA ADM, ESTAVA COM MAIORIA DOS VOTOS O SIM! só que fexaram :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 114
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • lSHl Rebolation

    8

  • yohan21

    17

  • luterking

    7

  • TнeLαstWord

    7

Sim, 99 é uma opção no lugar do prometheus, eu que gosto di 99 *-* meu çumo 86 owna bls? mas tpw, os 2 servers estão sem NADA pra fazer... provavelmente, o PVP ia animar, bom essa é minha opinião juntar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa questão vai muito além do que parece...

 

Eu jogo no Prometheus, se fosse juntar iria passar meu Storage? ou só Donations?

 

Se for só Donation esquece...

 

 

Se passar os Storages de todos chars

 

TOPO TOPO, POR QUE NÃO? VAMO CAI PRA DENTRO =*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu achoo que deveria juntar sim , tipo , de madrugada ninguem loga no atlantis e é pocas pessoas , juntano com as pocas pessoas ia ficar bem legal , acredito até qe algumas pessoas do fenix iriam vir pra nós , ou tbm poderiam juntar os 3 servers e parar com esse negoço de mtk apelao e voltar como era antigamente , e não fazer low rate porque ai sim qe ficaria desanimado dando aqele poco dano e devagar tem qe ser um dano grande rapido , bls ?.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, isso é verdade duvido muito o adm fazer isso pois dá trabalho, mas as vezes ele vendo a quantidade de player que quer... impossivel juntar não é, mas falta boua vontade.

 

@edit 11 votos pra juntar, 0 pra não juntar, 2 pra tanto fas '-'

 

Shadow vai ter q fazer algo em.. ou junta ou poem 1 storgae pros 3 sv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa vontade ?

 

nunka tiveram boa vontade com nada ... akele evento do x1 de classes ja foi terminado ?

 

a premiação foi dada ?

 

se for , perdao, mais eu aco que nao hein !

 

 

Não, mas era outra administração, vamos ver se essa dá jeito!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff, ja to começando a floodar e falar coisas nada have kpokaposas

 

 

se for pra juntar, junte Atlantis e Prome e crime um server 99/70

 

com rates 800x/800x/1%

 

ia fika maça ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que devia juntar mesmo é o Fenix e o Prometheus, pq os 2 são High Rate

Se junta o prometheus, com certeza vai sair gente, pq aqueles equips valiosos do low rate, como cartas de MvPs, tipo bafomé, vão passar a valer quase nada.

 

Se junta os High, não vai ter problema, já que ambos usam mesma build e cartas e equips pra matar.

 

Resultado : MENOS LAG POR 1 SERVER A MENOS PRA CONTROLAR ...

 

O level deveria cair pra 300 -pra ficar equilibrado

 

Nunca vi junção de server ... será que da certo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode dar até trabalho Shadow, mas a maioria quer e você deve lucrar, pois muitos irão comprar donats pra ter mais pvp, eu mesmo se juntar vou ver se donato 150, nunca donatei na vida em nenhum servidor mas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que devia juntar mesmo é o Fenix e o Prometheus, pq os 2 são High Rate

Se junta o prometheus, com certeza vai sair gente, pq aqueles equips valiosos do low rate, como cartas de MvPs, tipo bafomé, vão passar a valer quase nada.

 

Se junta os High, não vai ter problema, já que ambos usam mesma build e cartas e equips pra matar.

 

Resultado : MENOS LAG POR 1 SERVER A MENOS PRA CONTROLAR ...

 

O level deveria cair pra 300 -pra ficar equilibrado

 

Nunca vi junção de server ... será que da certo ?

 

 

pelo que eu sei prometehus é medium rate, é lvl 300... alguns acham q é 600 rrsrsrs

 

 

 

@EDIT Não vai ter lag nenhum , pois a UOL será o novo host, e pelo que eu sei é o MELHOR!!

 

@EDIT [2] Ninguém vai sair do prometehus, pois todos de lá apoiam, eu mesmo jogo lá pra quem não sabe x Lucas Sumo Sacer x ake tomei ban minah acc fórum :)

 

 

@EDIT [3] Muitos players com isso irão voltar, garanto q sai no lucro!!

 

@EDIT [4] Pode dar erros, mas todo esforço vale a pena!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode dar até trabalho Shadow, mas a maioria quer e você deve lucrar, pois muitos irão comprar donats pra ter mais pvp, eu mesmo se juntar vou ver se donato 150, nunca donatei na vida em nenhum servidor mas...

 

 

apoiado man!

 

 

 

userbardyj1.jpg

 

2123456464.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


×
×
  • Criar Novo...