Ir para conteúdo

Sunny vazandow D:


*SunNy*

Posts Recomendados

Bom, é isso aí pessoal. To caindo fora! Como alguns jah notaram, fz uns dias que não logo e quando logo fico bem poco. W-Ro já foi um exceletnte server, mas temos que aceitar a realidade, atualmente só temos GMs ausentes, que só entram pra dar Ban ou afzer evento as 4 da madrugada, um ADM que só serve pra por crédito. A economia do servidor (atlntis) ta toda fuidida, iten de castelo vale nada, quest ngm faz, donate geral jah tem tudo. WoE horrivel de chata BOPE tomando conta e ngm bate de frente com agnt. Os amigos parando, o PvP sem graça então é isso aí, to fora.

 

Deixo minhas considerações especiais pro amigos como Slayer, Wins, mimi, coka, mormaii JumpStyle, Yuuki e tantos outros que estão ou estiveram por aih.

 

Um beijo especial pra miguxa italiana =* Amoow Diih e vc ainda não me ensinou a falar italiano >.> mas tudo beem eu perdouo.

 

Tem meu anjo, a pessoa que amow mais que tudooo. Beijão Nah se for ficar por aki.

 

Um grande abraço a todo pessoal da HS que fazem a woe tem um poco de graça e ainda, em especial aos amigos que tenho lah como Esadof, André, Paaan e todo mundo ( até o chato do tijubina rsrs )

 

PS: Eu vo continuar logando as vezes pra ver como anda D: quem sabe eu volto se melhorar.

 

Bom, sem mais delongas, Bye povo! Pra quem fica boa sorte procurando o que fazer ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, pQ Tah Indo?? Vai nãun amor ! Ficah com a gente ! ~ E se tiver que ir !, saiba que eu The amo, Muix Muix ! E que por mais longe que vuxê fique de mim, vuxê estará em meu:

 

♥ (s2) ~

 

Te Amo ~ Maix que tudo !

 

 

βý : иαтcнєωαý

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Sunny Seu Chato!

é Asim Nè! quando eu ia Para vc n dexo eu ir!

Agora vc q vai para..fala asim nao...

poxa c nao pode para.. u.u...

Poxaaaaaaaaa!!! quem vai fica pvp agora comigu,vo etr q ficar sozinha!

slayer sumiu ..e agora vc ! so falta langdon para tbm..ai oq fasso..

aaaaaaaa!! vai para nao Sunny..vo ai na tua casa te bater c para!

/pif...

 

To ficando Doida ja nessi jogo..q n tem nada pra fazer.

so entro pra ver meus amigos. e ajuda eles hem alguma coisa!

agora todos sai oq vo afzer!!..

c vc para vo para tbm poxa!..=(.

asim nao vale!

 

 

c vc for apra mesmo..=( Xau Miguxoo! S2

 

 

 

 

winnei.jpg

™Winnie The PooH ™

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow nanico (emo) agora que te conheci e vi que voce é uma pessoa very especial e eu adoro te zua ^^

 

Ahh sunny apesar de sermos de serv diferentes vc me receber tao bem no atlantis assim como todos que sao seus amigos sempre me trataram bem gracas a vc, e outra eu adorava ver vc logar no fanix com o clown que te ajudei so pra mata os nubim ^^

 

Pow seu chato, chato, chato, se acha que tah sem graca no atlantis vem pro fenix brincar pvp e woe se sab que te ajudo com o que precisar.

 

Bom se for para mesmo nao deixa de entrar no msn heim ^^ pra gente trocar bandas (emos hehe e Hc) seu nanico heheeh

 

 

PS: Olha so eu nunca escrevo despedidas pra ninguem viu odeio, eu leio oq deixam pra mim e fico triste e tals mais nao escrevo nd pra nao ficar mais triste, tah vendo so oq se conseguiu seu bobo.

 

 

Bjaoooo

 

Cross Yuuki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PS: Olha so eu nunca escrevo despedidas pra ninguem viu odeio, eu leio oq deixam pra mim e fico triste e tals mais nao escrevo nd pra nao ficar mais triste, tah vendo so oq se conseguiu seu bobo.

Bjaoooo

 

Chorei T__T ~> Chora cmg? D:

 

A Sunny Seu Chato!

é Asim Nè! quando eu ia Para vc n dexo eu ir!

Agora vc q vai para..fala asim nao...

poxa c nao pode para.. u.u...

Poxaaaaaaaaa!!! quem vai fica pvp agora comigu,vo etr q ficar sozinha!

slayer sumiu ..e agora vc ! so falta langdon para tbm..ai oq fasso..

aaaaaaaa!! vai para nao Sunny..vo ai na tua casa te bater c para!

/pif...

 

spKASPOKa

 

Amoow ;D

 

Como eu disse, não vo parar, vo só entrar menos (BEEM MENOS) mas de qqlr jeito se agnt não se falar mais vou sentir muuuitas saudades T__T vc eh super especial pra mim! Te amo mesmo miguxah.

 

vai n sunny (mesmo tu me matando quando piso no pvp) po vai n so pq era legal corre de tu

 

e vc é....? x.x

 

e vlw pelo "boa sorte" ;D

 

Ah, pQ Tah Indo?? Vai nãun amor ! Ficah com a gente ! ~ E se tiver que ir !, saiba que eu The amo, Muix Muix ! E que por mais longe que vuxê fique de mim, vuxê estará em meu:

 

♥ (s2) ~

 

Amow Nah. Vc ta no meu coração e sempre vai estar, te amo muuix muuix e msn existe pra issow ^^

 

 

 

Thx povoh x3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veeih ta loko mano...praticamente entramos juntos nesse server...

hahaha a gente no começo tbm nao se batia e tals, tu era um lk q nao me deixava em paz..

depois a amizade se formou...parei de jogar, e tu continuou..mas eh isso ae..kda um segue oq eh melhor pra vida..

 

 

vai fazer falta mlkão la no pvp, eh nois!! qndo voltar tamo junto!

 

 

abrçsss lek

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que Tava Legal Tu e o André (xX 01 Xx) Tomando ($&*#$#@%&) pro meu Mtk no 2 x 1 no For Fun D:

 

entra ae as vezes pra me dar uns Frags /e2

 

"Diferente de vce, eu não venho nas despedidas dos outros pra arrumar confusão"

 

Boa Sorte e Vaza ._.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vlw aew mormai, dark kougler, lou, gladii, lucas e tatsumaki.

 

@volcon

 

Morrer pra tu? viajou neh D: soh morro pros moob e olhe lah ainda. E manow canssei de vc jah. Vai toma rno seu ($&*#$#@%&) quero que se ($&*#$#@%&) mesmo, se eh moh nb do kralho e se acha alguma ($&*#$#@%&), sempre foi um nada e sempre vai ser. Qqlr dia apreço aih sim, mas vai ser pra te matar pode ter ctz e sobre o 01, ele eh meu amigo sim, como tenho varios a amigos na HS e sempre tiver. To jogando com eles mesmo, não gostou? FODASSE! são meus amigos mesmo, então to nen aih.

 

BeijOs ME CHUPA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw pudin.

 

@gladi

 

eu apenas sou realista.

 

PS: loguei no w-ro a uns 15 minutos atras e matei o tk do volcon +2x D: aih ele saiu correndo atras de algum pela ($&*#$#@%&) pra dar fp, tava demorando d+ eu vazei >.> fui pro otro server.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falow Sãnniy *-*

Se cuida vei!!

(tudo começou com uma discuçãozinha no forum...rs) e formou a amizade auheieieu é nois vei... Bjs Mexupadiliça *-*

 

ADOOORO, bêm!!!

 

e Lembre-se: Dente de obama tem Clareamento, Colégaa!! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sunnyyyy miiccc

 

num se vaaa ._.

ainda lembro no dia que te conheci o.o, tava com chat em prt e vc disse ainda bem que achei alguem conhecido :D

oo kra pouco tempo que te conheci, vc passo la no fenix mas foi fods

espero manter contato ocm vc kra

tudo de bom na sua vida e espero que 1 dia volte ._.

 

 

Jump!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow man.... vai num! agora q eu tou quase tirando 1 tempo pra ir WOE! vc num vai tá lá... -,-

Nem t conheci direito mais vc é gente Boua....

 

BS aí e pelo menos por enquanto q vc estiver Logando no Fenix, conta comigo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw yan, vlw caio rsrs

 

Esa e Marcelo, agnt ainda se ve por aih kkk

 

Bjs Mexupadiliça *-*

 

mudei de time ainda não Marcelo kk

 

 

Dente de obama tem Clareamento, Colégaa!! ^^

 

 

Ta certo Colégaa!1!! ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@volcon

 

Morrer pra tu? viajou neh D: soh morro pros moob e olhe lah ainda. E manow canssei de vc jah. Vai toma rno seu ($&*#$#@%&) quero que se ($&*#$#@%&) mesmo, se eh moh nb do kralho e se acha alguma ($&*#$#@%&), sempre foi um nada e sempre vai ser. Qqlr dia apreço aih sim, mas vai ser pra te matar pode ter ctz e sobre o 01, ele eh meu amigo sim, como tenho varios a amigos na HS e sempre tiver. To jogando com eles mesmo, não gostou? FODASSE! são meus amigos mesmo, então to nen aih.

 

BeijOs ME CHUPA!

 

Uaau, só morre por Mob mesmo, quando ta 2 x 1 em Mim D:

De Stalker Morri mesmo, removeu até a cueca, impossivel matar '-'

só me admira vce na HS, depois de tanto falar mal deles, fica lá Pagando ($&*#$#@%&) agora, mais bom, eu qero qe se ($&*#$#@%&), qe role Solta a falsidade o/

seu lema deve ser "Se não pode com eles, junte-se a eles"

não to aqui pra xingar ninguem, muito menos causar tumulto, mais queria te falar uma coisa antes de tu vazar

 

($&*#$#@%&)-SE E ME LAMBE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primero q a HS nem existe mais e segundo qual o problema dele jogar com agente.Vc ta falando ai pq pediu pra entrar no BOPE e eu nao aceitei.

Player ($&*#$#@%&) e otario como vc faço questao de estar em clan adversario preu meter a porrada mesmo.

Seu fosse vc começava a rever seus conceitos,nao tem amizade no rag e 1 nada dentro do jogo e axo q na vida pessoal deve ser a mesma coisa,isso so mostra o lixo de pessoa q vc e,mais espero q vc possa reverter isso.

Unica coisa q tenho de vc Volcoom e pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chupa aih volcon.

 

Vo matar a curiosidade de vcs, jog na BOPE sim. Não gostou? To nen aí!! E se liga no que vc flaa volcon, eu nunca falei mal da HS, eu sempre RESPEITEI alguns membros do clã. E ta aí o Esadof, que eh um kar que respeito muito, tenho amizade sim e nunca neguei. To saindo definitivo do w-ro, só jogo aih na WoE então vai na woe blz volcon? quero te matar muito ainda. Beijos seu otário até a WoE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...