Ir para conteúdo

Desorganização


Mahuro Thew

Posts Recomendados

Olá gente, eu sou novo no servidor e só agora pelos posts dos membros eu descobri que cartas de MVPs foram retiradas.Olha só, montam o servidor, fazem tudo e tentam melhor mas quando fazem alteração no servidor nem cria um tópico avisando : Olha Carta Thanatos GTB e LHZ foram retiradas. Não só avisam que o drop dos monstros foi alterado. Que palhaçada. Muita de falta de organização por parte da Staff. Vocês sabem mesmo administrar um servidor? Esse é o servido0r mais bagunçado que eu já encontrei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente nova.

Bem vindo.

Bem antes do topico ser resetado tinha um topico explicando quais cartas foram removidas, alteradas, quais itens nao tem.

So acho muita ignorancia de sua parte escrever da forma agressiva que escreveu, apenas uma pergunta ou uma pesquisa no forum ajuda neh?

Enfim, no world cartas como thanatos, a katherine la de lhz que esqueci o nome, gtb nao tem, maya eh editada, rondel nao tem. Os que me lembro eh isso, acho que se tiver mais alguem confirma.

 

Jump!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desacato e desrespeito a Staff

 

Insultar, abusar, desrespeitar ordens da Staff, desacatar, duvidar de seus julgamentos ou deixar transparecer algo do gênero. É proibido desacatar ou desafiar a Equipe WorldRO e é obrigatório ao jogador seguir as ordem dadas por nós. A exceção se dá aos casos possíveis de corrupção ou favorecimento, nisto o jogador deve comunicar imediatamente os chefes e administradores.

 

Punição: 20 dias de bloqueio de conta, podendo acarretar em bloqueio permanente da conta.

Contestar julgamento da Staff

 

1° - O server foi assim desde o início e não irá mudar.

2° - Você é novo no server e jah está desrespeitando as regras...

3° - Estou te punindo agora conforme as regras, caso vier a se repetir, aplicarei a punição in game...

 

 

 

Att,

Crepusculo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...