Ir para conteúdo

DONATE!


Flor

Posts Recomendados

Bem estou aqui novamente postando, pois Postei uma reclamação ontem e meu tópico foi APAGADO!

não sei o porque de terem feito isso, mas estou postando denovo e reclamando!

 

bom, eu depositei R$ 30,00 (trinta reais) na conta do world ro no dia 22/06/2009 as 10:43:36. ou seja a 2 (dois) dias atrás e até agora não recebi.

não pude jogar ontem e até agora só pude jogar anoite. Mas não recebi meus créditos. Tenho uma Gunslinger lvl 431 e ainda não a upei esperando pra comprar itens pois gostei do servidor por causa do pvp. Queria saber o motivo por não ter recebido meus créditos ainda.

Espero respostas.

 

 

By: Flor

 

Por favor espero explicações, pois ainda não recebi meus créditos e me encontro muito chateada!

By: Flor

 

Post editado por "Crepusculo"

- Removido o login...

Por favor, NUNCA poste login ou senha no forum...

 

 

Att,

Crepusculo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você fez a doação, entre no site e vá em

CRÉDITO

Vá em embaixo na parte:

ATENÇÃO!!: Após efetuar o deposito, lembre-se de confirmá-lo. Para isso, Clique Aqui

 

Depois de fazer isso, BASTA AGUARDAR O ADMIN LIBERAR...

 

Te garanto que após fazer isso no máximo em 48 horas será liberado..

 

 

 

Att,

Crepusculo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acontece crepúsculo que eu já fiz isso. e fiz 2 vezes porque na primeira vez eu não recebi o email confirmando minha doação. então na segunda eu confirmei e mandei um OBS dizendo que estava mandando novamente porque não tinha recebido o email do servidor dizendo que eu tinha contribuido.

Mas já faz quase 72 horas que eu confirmei e ainda não recebi meus créditos. ;/

 

 

By: Flor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os dados estavam todos corretos???

 

Infelismente, se tiver tudo correto SÓ RESTA AGUARDAR O ADMIN..

Ele que libera os créditos...

 

OBS: Tópico movido para local correto...

 

 

 

 

Att,

Crepusculo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certeza absoluta crepúsculo, até anotei aqui no meu computador os dados para não correr o risco de perder o original.

Bem tomara que ele veja logo isso, pois estou sem jogar por motivos pessoais mas meu irmão entra na acc todos os dias para verificar. Logo voltarei a jogar.

 

Obrigada pela ajuda.

 

By: Flor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

OK OK, não tem problema '-'

Então somos 2 que estão esperando, mas o meu já tá fazendo 4 dias, poxa, no máximo em 48 horas, já faz 96 horas que eu espero e nada.

sem contar que meu irmão está com raiva também, já que por enquanto, quem desfrutaria do iten comprado, seria ele '-'

 

Mas mormaii, continuamos esperando.

 

 

By: Flor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é flor que coisa chata heim...

 

é por uns caso desses que eu nao coloko creditos...

 

fico so com itens free e tento arruma DONATE na marra vendendo meus itens.. ^^

 

mais isso é chato mesmo flor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, qndo vc pego seu papel, vai e confirma e espera, se passar 2 dias uteis vc vem e reclama, se eles n colocarem Mete no procom ;D ai quero ve se n coloca iauioauaiouaoa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alisson,

teus flood estão começando a me incomodar...

 

@Flor, por algum acaso você jah foi no npc vip ver se seus creditos jah liberaram???

Jah passei seu caso so Ghost inclusive mandei o link pra ele...

Posso te aconselhar a ENVIAR NOVAMENTE o comprovante...

 

Assim que o Ghost entrar, falarei com ele NOVAMENTE sobre seu caso.

 

 

 

Att,

Crepusculo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejo sim, eu olho todos os dias. Já estava ficando conformada que não iria receber meus créditos e iria perder meu dinheiro.

Tudo bem, Vô Reenviar os dados. Muito Obrigada crepúsculo, você realmente tem se mostrado interessado em me ajudar. Obrigada pela sua atenção ;D

 

By: Flor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc tem ceretza que depositou na conta corrente? pois não existe nem um deposito feito la. ja vi sua conformaçoes e ja verifiquei tudo o dinheiro não caiu na conta.

 

Se continuar assim vai longe ...

 

 

outra coisa, ghost ta na hora de tomar atitudes nesses depósitos falsos...

 

pq se não vc perde tempo procurando e quem realmente depositou tem q ficar esperando atoa ..

 

ta na hora de mostrar resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@blood

Tá falando que eu to mentindo garoto?

 

@ghost

Depositei sim, tenho certeza absoluta! mais pelo jeito que vai ai, parece que não vou receber né? acho que vou desistir do game também. Já que não to pudendo jogar, Vô juntar a fome com a vontade de comer. Me arrependi de ter gasto os 30 reais. Mais mesmo assim, tudo bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@blood

Tá falando que eu to mentindo garoto?

 

@ghost

Depositei sim, tenho certeza absoluta! mais pelo jeito que vai ai, parece que não vou receber né? acho que vou desistir do game também. Já que não to pudendo jogar, Vô juntar a fome com a vontade de comer. Me arrependi de ter gasto os 30 reais. Mais mesmo assim, tudo bem.

 

eu não me referir a você, mais as veses as pessoas acabam se entregando ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...