Ir para conteúdo

NOFFAAAAAAA... FIM DO MUNDO AGORA NEH!! FALO NADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaa


lvnkl2

Posts Recomendados

CREPUSCULO "THE SABE TUDO"

 

O MAIS FORTE

O MELHOR

O CARA Q SABE JOGAR

O CARA FODAO

O MELHOR DE TODOS

O SUPERIOR

...................................

 

 

Cara.. você é um virgem de 40 anos que não sai e fica no pc descontando sua raiva nos outros né? '-'

 

a todo momento online no forun ... buscando dar broncas em alguém... hj eu quase chorei de dar risada do seu post ... kkkkkkk

 

só pode.... -.-

 

espere que não leve a mal o que estou falando ... a não ser que nem liberdade de expressão se tem aqui nesse server '-' ...

 

 

e você não tem nada a ver com minha vida, se eu parei ou não, o problema é meu =O ....

 

ou agora vc vai me proibir de jogar no world-ro? '-' ...

 

cada 1 pensa de um jeito .. eu só falei o que eu pensava... não falei pra tirar nada... nem nada... não ofendi ngm.. só falei o q pensava...

 

e você vem dar uma de bonzao pra cima de mim?? '-' .. .qualé .... se liga mano ... -.-

 

ainda me humilhando .. flando q não tenho morall.. se liga cara ... o punido ak devia ser vc ...

 

garanto que sei jogar muito bem .. sei builds e tudo mais .. e com isso posso dizer que o sv está desequilibrado ...

 

se eu n soubesse jogar n estaria ak nessa ($&*#$#@%&) de forun dando palpite para essa ($&*#$#@%&) de server melhorar .. entao se liga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CREPUSCULO "THE SABE TUDO"

 

O MAIS FORTE

O MELHOR

O CARA Q SABE JOGAR

O CARA FODAO

O MELHOR DE TODOS

O SUPERIOR

...................................

Cara.. você é um virgem de 40 anos que não sai e fica no pc descontando sua raiva nos outros né? '-'

 

a todo momento online no forun ... buscando dar broncas em alguém... hj eu quase chorei de dar risada do seu post ... kkkkkkk

 

só pode.... -.-

 

espere que não leve a mal o que estou falando ... a não ser que nem liberdade de expressão se tem aqui nesse server '-' ...

e você não tem nada a ver com minha vida, se eu parei ou não, o problema é meu =O ....

 

ou agora vc vai me proibir de jogar no world-ro? '-' ...

 

cada 1 pensa de um jeito .. eu só falei o que eu pensava... não falei pra tirar nada... nem nada... não ofendi ngm.. só falei o q pensava...

 

e você vem dar uma de bonzao pra cima de mim?? '-' .. .qualé .... se liga mano ... -.-

 

ainda me humilhando .. flando q não tenho morall.. se liga cara ... o punido ak devia ser vc ...

 

garanto que sei jogar muito bem .. sei builds e tudo mais .. e com isso posso dizer que o sv está desequilibrado ...

 

se eu n soubesse jogar n estaria ak nessa ($&*#$#@%&) de forun dando palpite para essa ($&*#$#@%&) de server melhorar .. entao se liga

REGRAS DO SERVIDOR.

REGRAS DO FORUM.

Dê uma lida, em ambas as regras, está precisando.

 

VNK = Conta Banida do forum por desacato a staff, desrespeito a staff, dentre outros...

 

 

 

Att,

Crepusculo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...