Ir para conteúdo

Seja bem-vindo ao TKNB-RO ou World-RO tanto faz '-'


lVnKl

Posts Recomendados

Tive inúmeros motivos para ter deixado de jogar, mas um deles com toda certeza foi "TK". Qual a graça de jogar em um TK-RO?

 

Um server que há um tempo era descente, agora viro só em TK... /verg

 

Qual é a graça de você entrar no pvp com um char full donate, com tudo de mais forte q existe no jogo, e chegar um TK com oposição e lhe matar em one hit? '-'

 

Eu cancei de brigar por isso, consequentemente desisti.

 

meu exemplo: "Meu professor full: Chapeu Mágico, Asas Magicas do Mal, ###### maléfico, celestiais com bispo, 3 vesper + 1 card na arma,

escudo com bezouro chifre, manto com nevoa toxica, 2 imp nos acessórios, e na roupa ficava mudando de elemento a todo momento sem sucesso. =D."

 

"Ah, agora quero ver aqueles TK's filhos da **** me matarem..."

 

Cheguei no pvp, comecei usando akela nevoa do professor que diminui o dano (n me recordo o nome agora), parede de nevoa algo assim.

após isso, "Vulcão", e todos os outros buffs. Comecei a dar lanças nos TK's que eu via... eles tiravam poco dano de mim .. eu estava me achando um rei...

até que um deles resolveu trocar de tk... e pegou um tk com oposição e o que aconteceu? =O

 

:o

 

tanãnãnã.....

 

Que duvida n? ...

 

Obviamente "Dead in One Hit" =D

 

Existem TK's que chegam a tirar 400kk pra + sem oposição, matam em no maximo 3 chutes...

sem fala quando da reflect em wizz, archer, e td mais ... e acaba tirando o dobro dissso. -.-

Não é o suficiente??????????????????????????????????????????????? ...

Pelo jeito não! ... eles tem q matar em um chute pro sv fika mais good!! .. -.-

 

 

Então meus amigos, um dos motivos porque saí, é porque desisti de lutar por um TK-RO melhor ops, World-RO melhor.

 

Cada vez que fazia um tópico sobre isso, era um ban ... teve uma vez que cheguei a tomar 10 dias aqui no forun por isso. BOm, fazer o que?

 

Server de Ragnarok é o que não falta por aí!!

 

Let's Rock!!

 

PS: ISSO NÃO É "MIMIMI" JOGUE NO FENIX E VEJA '-'.

 

 

Obs: Esse foi meu último tópico aqui nesse forun... quem quiser dar tchau: http://www.w-ro.net/forum/index.php?showtopic=6457 =D

 

abrazz a todos.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu apoio o ($&*#$#@%&)to

 

Ja perdi a conta de quantas vezes ja falei com os gms mas eles falam que vao fazer nada em relaçao a isso

Ah relembrando isso acontece no Fenix entao por favor o pessoal que nao joga nele nao fica falando que é mimimi porque nao é =D

 

Realmente fica chato essa situaçao por isso me torno amigo dos mtks porque eles tem oposiçao em mim O.O MEDO

 

Esma eles diminuiram..

Maya...

Armas de sinx e algumas cartas...

Etc Etc Etc...

 

E Mtk?Querem muda nada! =O sendo que estamos em um servidor 999 e nao em um servidor 99 Tem muita diferença e muitas cosas tem que muda /s

 

 

*olha um mtk com oposiçao fujao para as montanhas!!!!*

 

 

 

Fimmmmm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Venham jogar no Prometheus, aqui não tem isso. :D

 

não tem por enquanto daki a poco os nbs que não aguentam morrer ja vão fazer seus "MTK's"

 

OBS : Venham pro prometheus eu ajudo com uns ekips miguxOs ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tem por enquanto daki a poco os nbs que não aguentam morrer ja vão fazer seus "MTK's"

 

OBS : Venham pro prometheus eu ajudo com uns ekips miguxOs ;)

 

 

eu vo \õ/ vo cria um char com nick ll RoXsTyLe ll

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você decidiu o server que ia jogar, Fenix já é um server desequilibrado por natureza x.x

 

Vem para o Prometheus, aqui não tem isso de uma classe mais forte que todas as outras, se quiser o aviso está dado. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você decidiu o server que ia jogar, Fenix já é um server desequilibrado por natureza x.x

 

Vem para o Prometheus, aqui não tem isso de uma classe mais forte que todas as outras, se quiser o aviso está dado. =)

é que nao tava escrito

 

Servidores

 

Prometheus-Equilibrado

Fenix-Desequilibrado Mtk owna aki

Atlantis-Nao tem um ser vivo

 

 

Poderia facilita u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é que nao tava escrito

 

Servidores

 

Prometheus-Equilibrado

Fenix-Desequilibrado Mtk owna aki

Atlantis-Nao tem um ser vivo

Poderia facilita u.u

 

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

EURIBAGARAIOD+PACARAMBAMTOMESMO '-'

 

realmente ... n vo se um idiota de te ficado rico no fenix e agora ir pro prometeus .. se for para ir a outro server, será fora do World-RO ou TK-RO =D

 

se o ADM quer ter um sv ruim, o problema e dele '-' ... tem mto server legal pra jogar por ai .... '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Namoral o que tem mais é MTK

i pra fica mas apelão ainda , tem o dispel ...

o CHUTE serve como dispel , não acharam muito apelão opo+chute.

ainda dexam o chute tirando bufffs ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você parou, porque tá fazendo tumulto no forum???

Me diz porque devia te dar atenção, se você é um player sem moral no forum, jah levou vários bans, warns por tumultos, ofensas, brigas, desacato a staff, dentre outros...

Se você fosse um player educado, calmo, que jogasse pra se divertir, ou seja, um player COM MORAL para falar,

Eu até entenderia tuas palavras...

Más com ESSE TEU HISTÓRICO, não tem como dar credibilidade...

 

E outra, assim como o Sunny,

andei observando o FENIX e tem muita gente que mata mtk... tanka mtk...

Basta SABER JOGAR...

Ninguem aprende sabendo, más todos podem aprender...

 

OBS: E pelo que sei, você não parou de jogar, você apenas fez outro nick...

 

Tópico Fechado, Player punido por Gerar Tumulto...

 

 

Prometheus-Equilibrado

Fenix-Desequilibrado Mtk owna aki

Atlantis-Nao tem um ser vivo

Aí que você se engana.

Prometheus tem muito menos players que Atlantis,

Fenix não é desequilibrado, problema é que tem muita gente que quer tudo de mão beijada...

Que quer matar com 2 hit e ser imortal...

Existem centenas de data-bases no google... Procure um e ESTUDE RAGNAROK se quizer ser bom...

 

 

 

 

Att,

Crepusculo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...