Ir para conteúdo

Corrida de MTK fora da WOE -.-'


lKl EviL x WolF lKl

Corrida de MTK na woe -.-'  

13 votos

  1. 1. Corrida fora ou não da WOE?

    • Sim
      8
    • Não
      5


Posts Recomendados

Fora Corrida MTK tiraram a ESK eles arrumam outra forma de estragr o servidor! -.-'

*Motivos

 

Voce entra no castelo ja tem um milhao de TK com Esk

Com oposição para todos os char que voce possa usar

ai voce e trappeado e trava nas traps dai do nada

vem um Santo MTK que nao gosta de woe mais sim

de aumenta seu frag no PVP por isso vai pra woe

com o seu MTK pra aproveitar dos breakers que estão

se divertindo como vc esta agarrado nas traps corre e te chuta

parabens vc morre que legal! -.-'

 

Ai pra aproveitar vem Clãs e usam so TK de defesa

ou seja um MTK pra cada classe possivel ps todos com uma

oposição contra MTK e claro! O que acontece??

A woe não tem mais graça nem se ve em neenhuma estrategia

que de emoção ou algo do tipo inves de um cara criar Snipper,

Clowns,Champ ou outras classes pra defesda cria-se MTK

e poe oposição a quem se quer matar! -.-'

Os MYK e suas vantagens estão estragando o servidor

PVP = MTK pra um lado e pro outro

WOE = MTK para um lado e pro outro!

Qual a graça que se tem jhogar WorldRO sem MTK?

Se sempre vem um MTK e te mata com um chute! -.-'

 

A opnião e a votação está aberta pra quem axar

a mesma coisa agora para as pessoas que só sabem

jogar de MTK e não sabem jogar Ragnarok e sim MTKrok

Podem esbravejar e falarem o que quiser!

 

Fuiii...!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E verdade os mlk agora so joga de mtk :blink:

 

Mas e simples, vc cria um mtk e mata eles ue n tem misterio, eu odeio mtk mas agora to jogando com ele

 

Pra mim se tirar blz, se fika blz tb :o

 

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu acho que voce faz mimi pra tudo, ja é o terceiro ou quarto topico que vejo seu com mimimi.

 

Meu se tu nao gosta de como esta procura outro servidor que esteja mais ao seu gosto pq a cada dia aparece um com uma mudanca pro w-ro, aff porque nao abre um serve so seu chama os amiguinhos e se divirtam.

 

PS: So jogo de MTK em pvp, WOE Breaker Sinx, Def Sniper, Wizz e muito raramente Gyspi, entao nao vem fala que tudo que te disse é porque jogo de MTK e to me doendo nao

 

PS1: Olha meu bar user

 

CAMPANHA: NO MIMIMI YES WAR

 

 

Cross Yuuki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque mimimi o forum e publico e vc nao e dona

dele e alias nem te conhço posso postar ideias

e discussoes aqui livrimente!

 

Fika na sua e venha me desafiar!

 

Se se axa boa entao contra campanha pegue seu Sinx e vamo

x1 comigo breaker valendo o que voce quiser?? =OO

 

O que axa da ideia???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom...Podem ate Falar q issu é uma habilidade da Classe i Talz

como diz o Wolf ...Pvp =Mtk ...Só iss ja Basta

Se o pessoal teve o trabalhu de tira a habilidade Impacto explosivo das woe(a Qual kebrava Trap dos snipers)

Seria um pouco q Justo tirar a corrida,

Nao possui mais uma "tecnica" pra kebra

i Sim Mtks com Todas Oposiçoes posiveis

...Praticamente podemos falar..

Q é mais facil criar um clan só com Mtk

Do q criar uma tatica para se defender.(Tecnikas de um Traper,Magias de um Mago,ou Professores)

 

Por iss Achu meiu q Justo Tira corrida das Woe,

Entao,

Se nao for pra tira,Liberem o pulo...Para Poder igualar alguma coisa Ake!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uiii fico todo dodoi pelo que falei e desvio o assunto kkkkkkkkk

 

Se so sabe fazer mimimi

 

Aprende a jogar de verdade, ao inves de ficar querendo tirar isto ou aquilo.

 

Tah chegando agora e acha que o servidor tem que se ajustar a voce, sendo que eé o contrario.

 

 

PS: Caso nao esteja chegando agora ao servidor mostra a cara e diz quem tu é de verdade ao contrario de fica usando nick novo.

 

 

Bj mi liga gato

 

 

Cross Yuuki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yukki se eu desviei da cv foi

porque me agrediu verbalmente

primeiro como e que vai querer

ou vai correr do desafio ??

 

Aproveite que tem testemunhas

pra ver sua derrota!

 

Esperando respostas?? =OO

 

Loading...

Loading.....

Loading......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Panelinha???

 

Tenho jogado sim, estou mais no atlantis ultimamente mais nao deixo o fenix de lado por isto sei bem tudo que ocorre, e sempre estou on no forum.

 

So acho que estas maravilhosas ideias surgem apos uma woe algo estranho nao, ai o ADM pega e segue os pedidos ai amanha o pedido muda, vao comecar com mimi por causa do taro dos clowns, ou de alguma habilidade de outra classe, meu w-ro é o serve mais editado que ja joguei isto porque a Staff se preocupa com os player, mas tudo tem limite.

 

Me diz quem disse que MTK é uma classe so pra ATK? É sempre assim tira isto ou tira aquilo, o bom seria ao contrario de tirar a skill, ser feito uma reducao de dano no chute alado no periodo de woe, algo que deixe o chute uma arma forte mais que seja algo moderado.

 

 

@edit

 

Claro quando voce realmente mostrar a cara podemos combinar se aceito ou nao ok

 

 

Cross Yuuki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opaaa não se desvie!

 

Quam falo quem MTk nao pode ser de defesa??

E lcaro que pode mais olha so

Impacto contra as trapper foi tirado

desvantagem pra um LK

-.-''

 

Volta o Pulo ai blza querem so MTK

no servidor tanto woe como PVP

e so colokar o pulo

ai ao menos da pra desviar do chute alado

agora vc prender em trapps

e tomar chute se vc axa isso legal ou vantajoso

pra mim vc nao bate bem das ideias!

 

x1 Breaker?? =OO

 

To espeerandoo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mimi

 

Como te disse nao deixei de estar presente ok, nao eh so pq vc nao ve meu nick que nao esteja por ai vendo tudo, nao duvido que esteja apelativo so nao concordo com a retirada, como disse pode ser alterado o dano do chute

 

@Wolf

 

Como te disse se acha que desviei ou nao o seu desafio, basta voce responder o meu a respeito da sua verdadeira identidade que o que voce me propos sera descutido e a respeito das vantagens ou desvantagens das classes se vc se deu ao trabalho de ler tudo que postei, percebeu que sugeri uma reducao no dano do chute alado no periodo de woe entao isto seria uma melhor opcao.

 

 

@Edit

 

Afinal de contas se tem trap é justamente pra voce ficar travado e tomar dano, claro que tem que ser algo aceitavel e nao apelativo, mais sem chute o dano que um mtk oferece é praticamente nada

 

 

Cross Yuuki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc esta faalando que eu sou outra pessoa prove! =O

 

o bom que os GM leem o Topico! '-'

 

Ou pq será que tem medo de eu ser alguem

que sabe que ira perder??? =OO

 

Tadinha tenho pena de voce! +rs

 

 

@redução reduzir a skil nao adianta muito

e alem que dara mais trablho

pros gm pq nao reduziram o efeito da esk

ou do impacto explosivo??

 

=OO

 

Esperando resposta sobre o x1?

 

Esta fazendo feio no forum correndo

do desfaio sera pq tem algum trauma

de algum mtk que sempre owna voce?? =OO

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

You Weak *~*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu achoo qe ta bom coomo está , eu achoo qe cada clã tem sua estratégia =s , se os clãas tiveeram essa idéia de ter MTKS cada um com oposição em cada classe parabens para eles qe sejam feliz com sua def bem elaborada .

 

 

 

SEM MAIS

 

 

ATT : x I Love l Jump Style x ##

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

djdjao ate que nesse ponto de estrategioa

concordo com vc pq soube se expressr

nao como nb que se axam e correm de x1 @yukki

 

mais o problema se fosse estrategia era legal

e nao fosse tão apelão mais o problema

e que viro rotina qual a graça??

 

Valeu pela resposta sem ofensas

e bem elaborada!

 

ATT : x I Love l Jump Style x ## [2]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mimi

 

Como te disse nao deixei de estar presente ok, nao eh so pq vc nao ve meu nick que nao esteja por ai vendo tudo, nao duvido que esteja apelativo so nao concordo com a retirada, como disse pode ser alterado o dano do chute

Olha querida,

msm diminuindo ainda fica apelao vamos com migo,

vc tem q usa dev contra os champs principamente full donats certo,

agr vai com dev e gr,

e tenta passar por def cheia de tk com luva q tira bem mais dano,

sinceramente,

o problema nao é a corrida nem o chute alado,

mas sim as armas com oposição,

as armas editadas aki sao fortes d+

olhe os dados de um apo. fatal,msm se diminuir ainda tem oposição

entao q tal vc ir la e ver como esta nao ainda ficar so nao forum vendo noticias nao é a msm coisa,

se vc conseguir otimo... q continue como esta ~.^

 

 

 

 

 

 

 

PS:Alguma me ensina coloca fotuh no forum ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mimi entra msn que eu ensino amor! '-'

 

Ps:Yukki seu dedos quebraram

porque parou de responder??? '-'

Adoro debater com nbs sem argumentos! '-'

 

Bjo me liga YukkiNub

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha, bom primeiramente no meu primeiro post que me dirigi a voce sr. wolf eu deixei bem claro que se voce esta chegando agora e ja quer mudar tudo no fenix e o certo é voce se adpatar ao serv e nao o contrario ok, a menus que voce seje alguem que ja faz parte do servidor a algum tempo e se for este o caso pq nao mostra sua verdadeira identidade.

 

Eu conheco bem as regras e por isto nao acuso voce de ser fulano ou beltrano sem provas, mais duvidar isto eu posso sim, afinal voce apareceu do nada querendo mudar tudo aqui e se achando o tal, sendo que esta sua conta no forum e char in game sao novos na area.

 

 

Fazendo feio? Pq nao tenho que provar nada pra voce e nem pra ninguem, o que pensam de mim ou deixam de pensar nao me importa, kkkkkkkkkkk isto é o melhor da minha pessoa se voce acha que se eu nao aceitei ate o momento o seu ridiculo desafio é por medo ou nao tanto faz, mas pra alguem que supostamente é novo é lgl ver que qto mais voce fala mais demonstrar se alguem que esta escondendo a cara.

 

 

Bom e ate o momento eu nao recusei nada, so coloquei um porem que consiste em voce se mostrar quem é, se nao é capaz de fazer isto é porque tem algo a esconder entao antes de querer se mostrar o bonzao fazendo desafios porque nao aceita os desafios propostos?

 

 

Parece que a pessoa que tem trauma aqui é voce, pois se perco ou ganho tanto faz, Woe sempre vai ter pra ser disputada, se perder hj posso ganhar amanha.

 

 

@edit

 

Mimi eu nao estou so no forum nao, mais o que voce disse é valido mais ainda assim eu sou a favor de tentar diminuir antes de tirar, no caso da Esk diminuir nao adianta pois a skill em lvl 1 por ex. nao muda o poder de dano e sim o tempo que ela fica ativa, no caso de impacto nao sei muito bem, mais é isto ai

 

Cross Yuuki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha, bom primeiramente no meu primeiro post que me dirigi a voce sr. wolf eu deixei bem claro que se voce esta chegando agora e ja quer mudar tudo no fenix e o certo é voce se adpatar ao serv e nao o contrario ok, a menus que voce seje alguem que ja faz parte do servidor a algum tempo e se for este o caso pq nao mostra sua verdadeira identidade.

 

Eu conheco bem as regras e por isto nao acuso voce de ser fulano ou beltrano sem provas, mais duvidar isto eu posso sim, afinal voce apareceu do nada querendo mudar tudo aqui e se achando o tal, sendo que esta sua conta no forum e char in game sao novos na area.

Fazendo feio? Pq nao tenho que provar nada pra voce e nem pra ninguem, o que pensam de mim ou deixam de pensar nao me importa, kkkkkkkkkkk isto é o melhor da minha pessoa se voce acha que se eu nao aceitei ate o momento o seu ridiculo desafio é por medo ou nao tanto faz, mas pra alguem que supostamente é novo é lgl ver que qto mais voce fala mais demonstrar se alguem que esta escondendo a cara.

Bom e ate o momento eu nao recusei nada, so coloquei um porem que consiste em voce se mostrar quem é, se nao é capaz de fazer isto é porque tem algo a esconder entao antes de querer se mostrar o bonzao fazendo desafios porque nao aceita os desafios propostos?

Parece que a pessoa que tem trauma aqui é voce, pois se perco ou ganho tanto faz, Woe sempre vai ter pra ser disputada, se perder hj posso ganhar amanha.

 

Cross Yuuki

Desvio pq nao tem argumentos q lgl ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ate a Mimi ja reparou seu cheirinho

de peido e sem argumentos!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Nao nao nao nao queridinhaa!

 

Pq nao poe sua identidade

e coloque sua foto com realmente nasceu

e nao como lhe convem pq o desafio

e ridiculo??? So pq vai perdeer??

 

Se fosse um nb vc ia querer ir pra mostrar

superioridade então vamos comigo?

Se começou aguenta nao mude assunto! NB

 

Se voce axa que eu sou outra pessoa

ai que eu falo o problema e seu so pq tenho

equips e voce nao tem tantos?? =OOO

 

Sorry inveja mata !

 

Eu ja entendi sabe o q eu nao entendo?

Sempre aparece alguem querendo aparecer

no meio dos outros e quando e desafiada

ja sinto antes akele cheirinho de peido!

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Yukki Eu Owno vc Me Inveja! NB

 

Ps:Mais uma prova cheguei agora como vc diz

e depois fala que eu sou velho no server?

 

Olha como vc ta peidando mesmo

Se eu cheguei agora ta com medo de um

novato! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E se eu for velho vc tem algum trauma

de um owned que te ownava ! kkkkkkkkkkkkkkkk

 

Nb Bjo me ligaaa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu sou TK como ja da pra perceber =D mais eu tbm so a favor de tirar a corrida da woe pq ta complikado nego enxe DEF com os melhores TK do server cada 1 com oposição em 1 sei la e ja era e com eh mta confusão no castle eh complikdo se defender e como eu sou breaker na hora da woe eu ja estou com ekips de BK e itens comida e talz pra woe não tem como carrega outros ekips pra se defender ai nego colok trap vem um corre e te da xute ai ja era... COmo alguem ai em cima disse tiraram o Impacto Explosivo da woe pq kebrava as traps então tire a corrida tbm oou volte com Impacto Explosivo por favor!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha, bom primeiramente no meu primeiro post que me dirigi a voce sr. wolf eu deixei bem claro que se voce esta chegando agora e ja quer mudar tudo no fenix e o certo é voce se adpatar ao serv e nao o contrario ok, a menus que voce seje alguem que ja faz parte do servidor a algum tempo e se for este o caso pq nao mostra sua verdadeira identidade.

 

Eu conheco bem as regras e por isto nao acuso voce de ser fulano ou beltrano sem provas, mais duvidar isto eu posso sim, afinal voce apareceu do nada querendo mudar tudo aqui e se achando o tal, sendo que esta sua conta no forum e char in game sao novos na area.

Fazendo feio? Pq nao tenho que provar nada pra voce e nem pra ninguem, o que pensam de mim ou deixam de pensar nao me importa, kkkkkkkkkkk isto é o melhor da minha pessoa se voce acha que se eu nao aceitei ate o momento o seu ridiculo desafio é por medo ou nao tanto faz, mas pra alguem que supostamente é novo é lgl ver que qto mais voce fala mais demonstrar se alguem que esta escondendo a cara.

Bom e ate o momento eu nao recusei nada, so coloquei um porem que consiste em voce se mostrar quem é, se nao é capaz de fazer isto é porque tem algo a esconder entao antes de querer se mostrar o bonzao fazendo desafios porque nao aceita os desafios propostos?

Parece que a pessoa que tem trauma aqui é voce, pois se perco ou ganho tanto faz, Woe sempre vai ter pra ser disputada, se perder hj posso ganhar amanha.

@edit

 

Mimi eu nao estou so no forum nao, mais o que voce disse é valido mais ainda assim eu sou a favor de tentar diminuir antes de tirar, no caso da Esk diminuir nao adianta pois a skill em lvl 1 por ex. nao muda o poder de dano e sim o tempo que ela fica ativa, no caso de impacto nao sei muito bem, mais é isto ai

 

Cross Yuuki

 

Legal mesmo prova que a sua

pessoa e desagradavel pra se ter

por perto o bom que nao e so eu que penso isso"

 

Alem de feiinha demais! kkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

affzzz.. Retiro o que eu disse precisa

 

por foto não ai que sustoooooo!

 

Credooo! Tira isso fastt! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...