Ir para conteúdo

Papo com o Ghost (apenas ele xD..)


Kurva

Posts Recomendados

tipo ja jogo aki a algum tempo ghost

e queria saber qual a sua politica com relação a magias

tipo

 

tem samurai..ñ tem HW

vamberk funciona...isilla ñ

Kiel n dropa e n existe nd q diminua delay fora ela

+ Arvore..essa sim...c pode usar 12 c quizer

qual o problema?

é dificil ekilibrar?

só me esclarece pfv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • *SunNy*

    17

  • "V3"

    4

  • Kurva

    18

  • ** F B I **

    7

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

tem samurai..ñ tem HW

 

Tem vesper.. ocm 4 ignora 40% da defm e jah fode com qqlr um.

 

vamberk funciona...isilla ñ

 

Funciona sim o-o" eu uso ;D

 

Kiel n dropa e n existe nd q diminua delay fora ela

Tem akela asa donate chama peuqenas asa maleficas se nao me engano ela diminui 15% de delay. e pra ke kiel? ker que meu sinx solte 5 SB seguido? o-o"

+ Arvore..essa sim...c pode usar 12 c quizer

 

é.. mas wizz tem vesper e tbm tem feda mental que tira 60% da defm

 

qual o problema?

é dificil ekilibrar?

só me esclarece pfv

 

ta super equilibrado o-o" ou vc tbm ker rondel, thantos card, gtb, HW card LK card e hats refinaveis pros champ usar 11seyren ? ;D

 

Larga mao de choro e aprende a jogar tyo ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem vesper.. ocm 4 ignora 40% da defm e jah fode com qqlr um.

Funciona sim o-o" eu uso ;D

Tem akela asa donate chama peuqenas asa maleficas se nao me engano ela diminui 15% de delay. e pra ke kiel? ker que meu sinx solte 5 SB seguido? o-o"

é.. mas wizz tem vesper e tbm tem feda mental que tira 60% da defm

ta super equilibrado o-o" ou vc tbm ker rondel, thantos card, gtb, HW card LK card e hats refinaveis pros champ usar 11seyren ? ;D

 

Larga mao de choro e aprende a jogar tyo ;D

 

 

sinto muito cara + vc n é o + qualiicado pra responder as minhas pergutas..sry

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinto muito cara + vc n é o + qualiicado pra responder as minhas pergutas..sry

 

 

viu tentar o maximo não faltar com respeito oks?

 

larga mao de ser otario, eu vim aki e respondi pq eu sei as respostas então se não gostou não reclama só sneta e espera que algum dia (nunca) o ghost responde oks?

 

kisses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

viu tentar o maximo não faltar com respeito oks?

 

larga mao de ser otario, eu vim aki e respondi pq eu sei as respostas então se não gostou não reclama só sneta e espera que algum dia (nunca) o ghost responde oks?

 

kisses

qdo vc falar algo q eu n saiba eu te respeito

e la encima tava escrito...apenas ele..acho q vc n leu sry²

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qdo vc falar algo q eu n saiba eu te respeito

e la encima tava escrito...apenas ele..acho q vc n leu sry²

 

eu li sim, mas ao contario de outra pessoa aki, eu ajudo qnd posso, e como sei as respostas eu respondi. e outra, se jah sabia pq pergunta? forum eh pra coisas uteis e não pra nb feito vc vir aki, falar mal e não dar sugestão alguma. jah foi dito que não vão colocar cartas tipo HW / Lorde Seyren / GTB / Thantos e segundo o crepusculo, continuar falando sobre isso vai ser contrariar a staff, então se liga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu li sim, mas ao contario de outra pessoa aki, eu ajudo qnd posso, e como sei as respostas eu respondi. e outra, se jah sabia pq pergunta? forum eh pra coisas uteis e não pra nb feito vc vir aki, falar mal e não dar sugestão alguma. jah foi dito que não vão colocar cartas tipo HW / Lorde Seyren / GTB / Thantos e segundo o crepusculo, continuar falando sobre isso vai ser contrariar a staff, então se liga.

 

dexa q eu me incomodo com isso manin

agora dexa o topico voltar ao propósito dele

obrigado pelos seus esclarecimentos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu li sim, mas ao contario de outra pessoa aki, eu ajudo qnd posso, e como sei as respostas eu respondi. e outra, se jah sabia pq pergunta? forum eh pra coisas uteis e não pra nb feito vc vir aki, falar mal e não dar sugestão alguma. jah foi dito que não vão colocar cartas tipo HW / Lorde Seyren / GTB / Thantos e segundo o crepusculo, continuar falando sobre isso vai ser contrariar a staff, então se liga.

 

 

;D ... sempre se achando em todos os topicos neh?? ;D

 

se acha o tal!! ....

 

eu fiz um profe full donate... full melhores cards possiveis ... e não owna como deveria (n vem falar q sou eu q n sei jogar)

 

.... inumeras coisas no sv estão desvantajosas.. (como tk! .. canso de falar mas n adianta!)

 

bom... mesmo sabendo de td isso kurva... acho que nada será feito ^^ ...

 

abrazz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o intuito ($&*#$#@%&)to é conversar com quem tem poder de mudar algo

e esse cara é o ghost

n custa nd por ele pra pensar um pouco + pra melhorar a jogabilidade do server

n quero + q isso

só quero q todos c divirtam e tenham xances = num pvp ou numa woe da vida

só isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;D ... sempre se achando em todos os topicos neh?? ;D

 

se acha o tal!! ....

 

eu fiz um profe full donate... full melhores cards possiveis ... e não owna como deveria (n vem falar q sou eu q n sei jogar)

 

.... inumeras coisas no sv estão desvantajosas.. (como tk! .. canso de falar mas n adianta!)

 

bom... mesmo sabendo de td isso kurva... acho que nada será feito ^^ ...

 

abrazz

 

verdaes temq ue ser ditas... tu eh nb.

 

Joguei de prof de novo uns 10 dias pode perguntar pra quem quiser no atlantis, matar meu prof eh osso ;D e man, jogar de prof nao eh soh pegar uns ekips e socar lança non.. então vai aprender primeiro.

 

Chamou de nb neh, pega seu profzinho e vem for fun atlantis. Te espero nb /bj

 

e se eu me acho eh pq me garanto, diferente de gnt comos vcs que soh vem forum fazer mimimi e não da conta; So sorry.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;D ... sempre se achando em todos os topicos neh?? ;D

 

se acha o tal!! ....

 

eu fiz um profe full donate... full melhores cards possiveis ... e não owna como deveria (n vem falar q sou eu q n sei jogar)

 

.... inumeras coisas no sv estão desvantajosas.. (como tk! .. canso de falar mas n adianta!)

 

bom... mesmo sabendo de td isso kurva... acho que nada será feito ^^ ...

 

abrazz

 

inumeras coisas desvantajosas ?? filho servidor ta equilibrado se vc não sabe jogar de prof só lamento. E não vai falar que ele se acha porque ele veio aqui na maior boa vontade responder o topico e o mal educado que criou o topico nem para agradecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

inumeras coisas desvantajosas ?? filho servidor ta equilibrado se vc não sabe jogar de prof só lamento. E não vai falar que ele se acha porque ele veio aqui na maior boa vontade responder o topico e o mal educado que criou o topico nem para agradecer.

 

ok para de floodar o post please

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

inumeras coisas desvantajosas ?? filho servidor ta equilibrado se vc não sabe jogar de prof só lamento. E não vai falar que ele se acha porque ele veio aqui na maior boa vontade responder o topico e o mal educado que criou o topico nem para agradecer.

 

Obrigado, aleluia alguem que descente ._.

 

ok para de floodar o post please

 

[2]

 

@vnk

se kiser uma ajudinha de porf, manda pm aki no forum te faço um tuto blz? /bj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verdaes temq ue ser ditas... tu eh nb.

 

Joguei de prof de novo uns 10 dias pode perguntar pra quem quiser no atlantis, matar meu prof eh osso ;D e man, jogar de prof nao eh soh pegar uns ekips e socar lança non.. então vai aprender primeiro.

 

Chamou de nb neh, pega seu profzinho e vem for fun atlantis. Te espero nb /bj

 

e se eu me acho eh pq me garanto, diferente de gnt comos vcs que soh vem forum fazer mimimi e não da conta; So sorry.

kara c é quem de prof?

acho q c fala é d+

nunca te vi

e qdo ver vo querer ver c tu sabe joga de prof msm manin

ve c para de tumultuar e recolha-se a sua insignificancia ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kara c é quem de prof?

acho q c fala é d+

nunca te vi

e qdo ver vo querer ver c tu sabe joga de prof msm manin

ve c para de tumultuar e recolha-se a sua insignificancia ok

 

nick do Porf ~> SunNy Prof ReturnZ server altantis. Vendi os ekips dele, não tava dando graça. voltei no champ ~> lxl DreamS lxl ou Sinx ~> Sunny Revanger. pode procurar lah ;D dificil alguem que não me ocnheça ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nick do Porf ~> SunNy Prof ReturnZ server altantis. Vendi os ekips dele, não tava dando graça. voltei no champ ~> lxl DreamS lxl ou Sinx ~> Sunny Revanger. pode procurar lah ;D dificil alguem que não me ocnheça ^^

vem aki pro fenix manin

vem cartiar marra aki comigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vem aki pro fenix manin

vem cartiar marra aki comigo

 

fenix? mal aew nen vo. não jogo em server de nb que eh soh coloca stats no maximo e bater, rag pra mim tem que saber jogar, montar build, arrumar ekips e tudo mais, jogar em server tipo fenix eu axo despedicio de tempo. qnd aprender a joagr rag de evrdade me procura no atlantis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Sunny fala isso pq ele tem grana pra pagar donatis sem problema pra ele tudo deve ser facil + tem gente que nao e nao entedeu o kbção.

 

diz isso pq morre ;D e soh pra vc saber, soh paguei donate duas vezes no server, o resto eh tudo a base de troca oks? /bj

 

@kurva

 

então chega aew, me prova que tu sabe jogar e x1 de champ aki no atlantis =* ou se kiser que eu vá aih soh dar os ekips, eu em viro tbm ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

diz isso pq morre ;D e soh pra vc saber, soh paguei donate duas vezes no server, o resto eh tudo a base de troca oks? /bj

 

n fiz esse tópico pra discutir com um cara como vc

saiba q vc n ajudo nd a minha intenção nesse tópico

lamento...por vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jogo desde 11 anos rag e desde quando lanço w-ro iai cala tua boca q vc nem tem moral.

 

joga desde os 11? então vc tem.. 12? ou nen isso? e soh pra vc saber, jogo rag a 7 anos blz?

 

 

n fiz esse tópico pra discutir com um cara como vc

saiba q vc n ajudo nd a minha intenção nesse tópico

lamento...por vc

 

na verdade, eu que lamento por você e por esse povinho do fenix que só sabe chorar e não da solução =*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


×
×
  • Criar Novo...