Ir para conteúdo

Sem graça entrar pvp no fenix.


vnks

Retirar chute alado.  

13 votos

  1. 1. Diminuir o nivel ou até mesmo retirar o chute alado (fenix, sim ou não?) (ou pelo menos tirar a corrida)

    • Sim
      6
    • Não
      7


Posts Recomendados

fico so em prontera andando .. mesmo eu sendo full donate com td q se tem para defender de tk ... morro em 1 chute para alguns

 

não tem a minima graça entrar no pvp.... <_<

 

entro la com meu stalker daí - Corrida, chute alado e dead ... é mto emocionante '-'

 

se esma estava apelativo e foi reduzido para lvl 3 ... pq chute alado tbm n é?? ... chute alado e muito mais apelativo e tira a graça do pvp ...

 

bom ... sv ta chato e desanimante... nem pvp estou indo + ....

 

logo mais estarei postando build e como jogar de tk ... pelo menos os que estão morrendo pra eles.. possam revidar .. e ficar chutando os outros sem a minima graça ...

 

abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com vocêe ! ;x

 

Quando jogava de CHAMP nao dava nenhuma craça ! na época champz era muito apelao e todos os TK's do server tinham a oposiçao em Champzz ! Isso é fodss :o

 

 

Devia se diminuido o dano do chute sim !

 

 

APOIADO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fico so em prontera andando .. mesmo eu sendo full donate com td q se tem para defender de tk ... morro em 1 chute para alguns

 

não tem a minima graça entrar no pvp.... <_<

 

entro la com meu stalker daí - Corrida, chute alado e dead ... é mto emocionante '-'

 

se esma estava apelativo e foi reduzido para lvl 3 ... pq chute alado tbm n é?? ... chute alado e muito mais apelativo e tira a graça do pvp ...

 

bom ... sv ta chato e desanimante... nem pvp estou indo + ....

 

logo mais estarei postando build e como jogar de tk ... pelo menos os que estão morrendo pra eles.. possam revidar .. e ficar chutando os outros sem a minima graça ...

 

abraços...

 

Eu Nem tinha Donate Jogava De Sniper No Fenix E Matava MTK Numa Boa Só Tenhu Uma Coisa A Dizer

MIMIMIMIMIMIMIMI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CONCORDO PLENAMENTE

EU JOGUEI 1 MES DE WORLD... DOEI UNS 100 REIAS

E ME ARREPENDI TOTALMENTE PQ NEM COM DONATE VC CONSEGUE COMPETI COM TK

LOGO PAREI DE JOGAR PQ N TINHA CONDIÇÕES DE FICAR EM UM SERVER ONDE NÃO TEM COMO FICAR VIVO NO PVP

1 CHUTINHO ALI AGENTE MORRE

SERVER ERA TOSCO PRA CARAMBA POR ISSO

TIRANDO ISSO TAVA PERFEITO

MAS SE N DAVA PRA JOGAR NO PVP

N DA PRA JOGAR

AGORA VOLTEI PRA VER SE O POVO TINHA MUDADO DE CLASSE UM POUCO

MAS ESTA A MESMA ($&*#$#@%&)

ACHO QUE VOU SAIR DO SV DE NOVO

QUALQUER DIA EU VOLTO PRA VER SE JA TIRARAM ESSES NBS DE TK

 

APOIADO!! FLWS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D

Ta mais que na hora disso acontecer mesmo, "BANIR CHUTE ALADO"

ou ainda digo melhor, INUTILIZAR A "CORRIDA" e deixar o alado,

tirando qualquer um dos 2, so vai afetar os PVP, porem, ainda fica o

problema dos "TK´s WOE´s" com Oposição em EMP´s...

so que ae, uma coisa de cada vez...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal ai Tbm vamo tira Link pra Stalker

nem snipper usar rajadas de flechas

Tirar Azura e impacto psiquico

TJ de Wizz e assim vai !

 

Falo nadsss!!

 

LINK não e uma skill do proprio stalker .. como chute alado e do tk ... e link pra stalker faz o q alem de faze corre mais rapido escondido? '-' ...ate hj n sei =O (n entendo mto linK)

eu mato qualquer classe.. com qualquer classe... asura...impacto ..;. usa thara, deviling, e gr e ja era

sniepr usa equips contra e ja era (nevoa toxica, beouzro chifre, 2 crocodilo)

wizz usa def magica e ja era (12 arvore maldita... sleipnier, e inumeros outros equips de def magica)

eu mesmo full atak magico n tiro quase nada de dano de alguns plauyers

 

mas tk?? .. USO AS MELHORES DEFESAS CONTRA E N ADIANTA NADA!!! -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera sem cofunção/flooder. <_<

 

A varias maneiras de matar TK, chute alado é apelão porém tem suas falhas, todas as classes tem seu ponto bom e seu ponto negativo,

apesar disso esse assunto já foi discutido num outro topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera sem cofunção/flooder. <_<

 

A varias maneiras de matar TK, chute alado é apelão porém tem suas falhas, todas as classes tem seu ponto bom e seu ponto negativo,

apesar disso esse assunto já foi discutido num outro topico.

 

 

pode nos dizer as falhas do chute alado??

 

se eu for atacar com wizz ... ele da reflect com dobro da força do chute dele

com sniper mesma coisa....

... bom ... se sv continuar assim eu n jogo + .... e não precisa me falar "problema seu" ... té +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o melhor de tudo desse server é que:

"GM" defende classe...,

"GM" faz do jeito q quer...,

"GM" nao toma por partido as opinioes dos players pra o server melhorar,

simplesmente deve pensar "Esse nb enjuando dinovo nisso..."

porem, quem perde com isso eh o servidor..., mais vcs devem estar pouco

se lixando pra isso, tem um monte de nb que donata, deixa um ou 2 sairem...

 

por esses pontos eu repito, Anulação de "CORRIDA"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VNKS como sempre ($&*#$#@%&)to de mimimi, engracado que voce mesmo tem um MTK e quando nao tah no pvp com STK tah de MTK matando all e agora vem chorar no forum, mais quando mata no pvp de MTK fica se axado o tal.

 

MTK eh apelao eh sim, mas tbm tem Pala, Champ que se nao for com a protecao certa eh um golpe = tombo.

 

Faz assim se nao tem vontade de testar build ou inventar algo que possa te ajudar a se defender *(como muitos fazem) vai jogar pac man, so nao vai fica de mimimi quando os fantasminhas te pegarem ok

 

 

 

Cross Yuuki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VNKS como sempre ($&*#$#@%&)to de mimimi, engracado que voce mesmo tem um MTK e quando nao tah no pvp com STK tah de MTK matando all e agora vem chorar no forum, mais quando mata no pvp de MTK fica se axado o tal.

 

MTK eh apelao eh sim, mas tbm tem Pala, Champ que se nao for com a protecao certa eh um golpe = tombo.

 

Faz assim se nao tem vontade de testar build ou inventar algo que possa te ajudar a se defender *(como muitos fazem) vai jogar pac man, so nao vai fica de mimimi quando os fantasminhas te pegarem ok

Cross Yuuki

 

MTK NEM COM PROTEçÃO!! -.-

 

BOM, eu ultimamente jurei n logar mais tk e n to faznedo..

 

até pq odeio jogar de tk

 

so jogava pq n tem outra classe pra entrar no pvp e conseguir ficar vivo. ..

 

e como jurei n jogar de tk pvp .. n vo mais jogar =O

 

bjus para vc a m,aiz veloz breaker do world ro

 

1h, 23 minutos para kebrar com pesar =O

 

ah obs: ser cv for ao world ro.. n verá a yuuki com outro char alem de tk no pvp.;..

 

e pq??/

 

PQ SEM TK N MATA NADA!!!!!!!! COMO MTOS OUTROS TKs!!! FLWS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o melhor de tudo desse server é que:

"GM" defende classe...,

"GM" faz do jeito q quer...,

"GM" nao toma por partido as opinioes dos players pra o server melhorar,

simplesmente deve pensar "Esse nb enjuando dinovo nisso..."

porem, quem perde com isso eh o servidor..., mais vcs devem estar pouco

se lixando pra isso, tem um monte de nb que donata, deixa um ou 2 sairem...

 

por esses pontos eu repito, Anulação de "CORRIDA"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 

fazer o q neh =O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engracado que tudo aqui se resume a tirar isto ou aquilo, pq nao uma enquete pedindo um pvp diferenciado por exemplo PvP For Fun e Extreme com proibicao para MTK e dois outros Tipo de PvP For e Exteme permitido para All Classes.

 

Assim todos teriam chances melhores de brincar no pvp e quem nao quer dar de cara com um MTK so nao ir nos pvps liberados para a classe

 

 

Solucao eh melhor que reclamacao, entao antes de criticas diga algo que possa ajudar na sua critica pq so reclamar nao leva a nd

 

 

@Edit

 

Sim eu so vou pvp de MTK, pq cansei de entrar com sinx e sempre que to de boa vir um mtk como vc por exemplo ($&*#$#@%&)to e me matar, mais ve se eu comecei a chorar no forum, me virei e agora eh vc que chora neh

 

 

Cross Yuuki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engracado que tudo aqui se resume a tirar isto ou aquilo, pq nao uma enquete pedindo um pvp diferenciado por exemplo PvP For Fun e Extreme com proibicao para MTK e dois outros Tipo de PvP For e Exteme permitido para All Classes.

 

Assim todos teriam chances melhores de brincar no pvp e quem nao quer dar de cara com um MTK so nao ir nos pvps liberados para a classe

Solucao eh melhor que reclamacao, entao antes de criticas diga algo que possa ajudar na sua critica pq so reclamar nao leva a nd

Cross Yuuki

 

 

ai, eu concordo com vc.. se adiantasse alguma coisa eu até faria ;D

 

vou levar sua ideia a diante

 

parabens... ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ate que o ($&*#$#@%&)to ta certo...

 

prefiro que tirem o "chute alado"....

 

se tirar a corria vai ficar na merma coisa... so os cara ficar logando os seus tk que tem oposiçao em cada classe

que mata facim...

 

e mesmo com o combo ant-alado nao adianta...

 

=/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engracado que tudo aqui se resume a tirar isto ou aquilo, pq nao uma enquete pedindo um pvp diferenciado por exemplo PvP For Fun e Extreme com proibicao para MTK e dois outros Tipo de PvP For e Exteme permitido para All Classes.

 

Assim todos teriam chances melhores de brincar no pvp e quem nao quer dar de cara com um MTK so nao ir nos pvps liberados para a classe

Solucao eh melhor que reclamacao, entao antes de criticas diga algo que possa ajudar na sua critica pq so reclamar nao leva a nd

@Edit

 

Sim eu so vou pvp de MTK, pq cansei de entrar com sinx e sempre que to de boa vir um mtk como vc por exemplo ($&*#$#@%&)to e me matar, mais ve se eu comecei a chorar no forum, me virei e agora eh vc que chora neh

Cross Yuuki

 

($&*#$#@%&)!!!!!!!!!!!!!, eh agora q o mundo acaba, ela falou algo que preste...

pq depois daquele dia falando "por favor E x c l u s i v e, NAO SAI, Por Favor!!!"....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

($&*#$#@%&)!!!!!!!!!!!!!, eh agora q o mundo acaba, ela falou algo que preste...

pq depois daquele dia falando "por favor E x c l u s i v e, NAO SAI, Por Favor!!!"....

 

 

Errrrrr......

 

Eu nao disse exclusive e sim tibal, nao sabia que o mesmo era a peca do exclusive que fez tudo que fez.

 

E outra fica puxando briga quem nao tem nd a ver com o topico, se tah aki pra ajudar ou pra atrapalhar?

 

Se eh pra fica de confusao vai pro Bate Papo da Uol.

 

 

 

Cross Yuuki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Errrrrr......

 

Eu nao disse exclusive e sim tibal, nao sabia que o mesmo era a peca do exclusive que fez tudo que fez.

 

E outra fica puxando briga quem nao tem nd a ver com o topico, se tah aki pra ajudar ou pra atrapalhar?

 

Se eh pra fica de confusao vai pro Bate Papo da Uol.

Cross Yuuki

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkk

serio pow, axo q eh por causa de peças q nem vc, q me fazer rir tanto nesse jogo, q as vezes deixo de ficar la na empresa,

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkk

eu ja dei minha opiniao sobre os fatos, e ainda reconheci que vc falou algo que preste..., confusão? bate papo Uol, aqui eh mais divertido, tem mais NB pra zuar e vc eh uma delas =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vnks,

 

Jah foi falado que as skills de JOGO NÃO SERÃO RETIRADAS.

Ghost quem falou e concordo plenamente com ele...

 

Leia com calma e bastante atenção os dois quote abaixo que foram retirados das REGRAS DO SERVIDOR....

Pois mais uma dessas e você será punido de acordo com eles...

E lembrando, mais uma vez, o que você fizer no forum reflete in game...

Ou seja, poderá levar ban tanto no forum quanto in game...

 

Gerar tumultos e/ou induzir outros jogadores ao mesmo

 

Gerar chats ou Posts tentando difamar o servidor, os membros da Staff, outro clã, ou players.

 

Punição: 15 dias de bloqueio de conta, podendo acarretar em bloqueio permanente da conta.

 

Contestar julgamento da Staff

 

Insistir em contestar julgamentos baseando-se em falsas provas e argumentos referentes a casos já encerrados pela Staff.

 

Punição: Mais 7 dias em cima do tempo determinado anteriormente.

 

Observação: Usuário não envolvidos em denúncia assumindo um papel de Advogado do réu, também receberão 7 dias de bloqueio em sua conta ou a mesma pena aplicada ao infrator, caso não prove a inocência do mesmo dentro de um prazo estipulado pela Staff.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...