Ir para conteúdo

GMs e ADMs Desejo de todos!!!


Lucyfer

Posts Recomendados

<_< Bom galera que comanda o serve, venho aqui em nome de todos pra pedir que volto o drop de aneis de ifrit e os 5 cast no prometheus....

Em releção aos aneis mesmo que deixe o drop mais baixo que o normal mas que drope pois é muita injustiça quem pego pego e quem não pego ficar sem, da chance pra dropar ir atras!!! ou poem pra donates com preços competitivos e relativos a seu valor....

E aos castelos ficamos meio limitado somente com 2 cast pois se ta em cla forte blz mas se ta em um clã mais baixo o nivel não da pra entrar na disputa.....

 

Falo em nome de todos volta ae com os drops pois ficará melhor o serve!!! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nome de todos nada o-o" me tira dessa.

 

Por mim ta certo tirar o drops dos ifirts, todo mundo sabe que são iten bem apelões então eh bom que sejam limitados (mesmo aparecendo 1 novo a cada dia do além no atlantis ) e quanto aos castelo ta bom assim, agora lota de nego nos cast eh eh frag d++ pro meu champ então ta de boa ;D

 

PS: Nunca fale em "nome de todos" semper alguem vai discordar. u_u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lol?

 

Me tira Dessa Tambem....Não aguento mais monte de gente com ifrit....era legal antes qnd 1 ou dois tinha...agora qlq randon com ifrit n da n....

 

Obs:Nunca Coloque 'Todos' pois isso será mentira quase sempre.....sempre tem um xato como eu q n concorda com isso =P

 

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sempre tem um xato como eu q n concorda com isso =P

 

 

inda bem que se sabe *--*

 

@topic

 

u-U My love concorda cmg *--*

 

fora que ifirt não joga sosin manin ;D soh morro pra nego de ifirt se eu kiser /e2 nunca ngm me amto soh por ter os rings u_u então aprende a jogar sem eles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara falo em nome de todos do Prometheus......

e se nunca teve realmente não saberá o que é ter um.....

por isso deseja não ter....

 

 

garanto que tme gnt e discorda e soh pra vc saber.. hj não tenho + ifirt pq trokei mas jah cheguei a ficar com 2 pares na mão. eu era full... tinha ifrti/VR/Fallen/Vesper hj vendi umas coisas então não fala doke vc non sabe u_u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim cara nem joga-mos no mesmo serve e ta ae me enchendo.....

ou tira de todos ou da opção pra todos ter!!!! essa é a ideia ae se vc não quer joga no chão vende ou da faz o que vc quiser..... mas no prometheus so tem 3 pessoas que tem das 3 so 1 joga e ele não vende o que é de direito dele mas eu e varias pessoas querem....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ja tinha feito topic sobre isso. No fenix é a mesma parada que esse cara ta falando.

Como eu não sei como que fica o server com vários randons de ifrit pq praticamente ngm tem, então n posso dizer nada quanto a isso.

Agora, se alguem tem eu também quero ter o direito de ter, se ele simplesmente não querer vender ele vai ter um item q só ele tem e NGM vai ter, e eu quero, FaTo.

O grande problema é a torre ifrit, tu vai la mata o ifrit e ja vai ter o ring, isso ai q vai complicar um pouco.. Muda o drop, deixa + baixo, como se fosse carta, sei lá..

Tá bom que já disseram que vão arrumar isso, mas ja faz quanto tempo desde aquele problema que ficava caindo o server? ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ele diz que fala em nome de todos, se eh de todos monta uma enquete ai sim todos podem dizer o que pensam com seus votos.

 

E ninguem disse que os drops dos aneis nao vao voltar, foi dito que foi retirado pois antes vao ser resolvidos os bugs que tem envolvendo o mesmo.

 

Os castelos pra mim estao bons agora ja nao sei no prometheus mais com a media de ons em woe 5 castelos ??? aff tu quer moleza, ai se alguem chama de nub acha ruim.

 

O que vcs preferem tentar pegar um castelo de um clan mais forte ou ficar com um castelinho de boa so pq o principal ou o que tem itens melhores o clan mais forte ja pegou?

 

Dica qto mais forte o clan for mais poder o mesmo vai querer entao nao importa se sao 2 ou 5 castelos eles vao atras de todos, agora se vcs tem prazer em dominar um castelo que nem Def tem, boa sorte eu prefiro ter uma boa briga, me estressar, fica ferrada quando o last hit foi pro cara que tava do meu lado, do que simplesmente quebrar e ficar olhando pro nada, se eh pra ser assim eu prefiro ir de aprendiz do que me esforcar pra ter equipes e build e nem poder testar todo o esforco que tive ao montar a minha breaker.

 

 

Povo pede pede pede e quando recebe chora chora chora

 

 

Cross Yuuki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim cara nem joga-mos no mesmo serve e ta ae me enchendo.....

ou tira de todos ou da opção pra todos ter!!!! essa é a ideia ae se vc não quer joga no chão vende ou da faz o que vc quiser..... mas no prometheus so tem 3 pessoas que tem das 3 so 1 joga e ele não vende o que é de direito dele mas eu e varias pessoas querem....

Sei que o Fenix nao eh 1 server bem vindo aqui pra vcs do prometheus e do atlantis.

No fenix so tem 1 combo e mais eu com anel da ressonancia.

Ah e esse assunto ja foi discutido e o GM falou que vai repor isso com o tempo.

Mas cara, convenha comigo, voce num ta com iveja de mais nao? Porque vc nao faz uma oferta irrecusavel pra ele? Me tira dessa dai de em nome de todos.

Sobre a woe, ja foi discutido aqui no forum. Aceitaram, e depois vem reclamar.. Jaja vem nego querendo que ponha esk, eska de volta -.-

 

 

JumpStyle

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com ele sobre os castelos, pq pra quem tem clã pequeno não tem mta chance!

Mas como tem gente q não pensa nos outros, e se sente bem ganhando frag com esses clãs pequenos e se acha por causa disso...aí é DOSE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom.. D Aneis d ifrit tive muitas Vezes..;D

 

Quando tava com eles..eu axavo injusto tirar pq tinha dado muitos equips neles!

 

De 1 lado seria melhor pro server sem ifrit!

 

mas n seria justo por aqueles q trocarao.

 

seria bom c voltasse os drops d ifrit?

 

Hj no server Classe d sinx..so fica vivo pvp quem tem ifrit,

 

30% do server ja tem O.o...pq n colocar dnovo drops..O_o

 

ai ninguem reclama +..

 

bom! Axo Certo q volta os drops..o sejao eliminados pq n da pra jogar d sinx!

 

 

 

winnei.jpg

™Winnie The PooH ™

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL MANo...

 

@anel de ifrit, sim tem que voltar os drop... mt apelão... quem tem é q se garanto no pvp

 

quem n tem é frag ...

 

@woe? Todos concorda?? EURI acho que ta maravilhoso assim 2 castelo...

 

do que adianta 5 castelos se do mesmo geito só vão em 1 ??

 

vcs fazem mt mimi, só pq n conseguem pegar o principal...

 

@em nome de todos??? lave sua boca... não fale q vc n sabe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no atlantis que e ingraçado

ontem eu vi um cara que eu NUNK vi no servidor

o cara nem ekips tinha, usava uma asa do mal e um valk dourado

mais o ingraçado e que ele tinha ifrit

xD

cara tiraram o drop do servidor OKAY

mais todo dia aparece um nego diferente no pvp

com ifrit isso que e estranho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me tira dessa.

2 Castles - Aprovo

Sem drop de Ifrits - Aprovo

 

Se msm n dropando ifrit rings, td dia tm um par novo, imagina se colocar 0,01% de chance. cada hora aparece um novo.

 

Atlantis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ring ifrit: Cara so fiz o pedido para que fica-se mais justo a quem não tem e ter a chance de dropar.... o que adianta não ter drope mais existe no serve!!! aonde esta a justiça se a galera apoia que não tenha no serve tira todos mas acharei muita injustiça pra quem ralo pra dropar os deu varios itens na troca...

 

@Woe 2 Castelos: Bom não to reclamando por min pois tenho 2 chars na blak que é um dos clãs mais forte do Prometheus sou comvidado direto a trocar de clã pelo o que faço na woe e não é por acaso que temos 14 cast mas tira a chance de quem ta começando a se levantar no serve, pois a maioria das quest tem itens de castelos e como os caras vão se levantar fazer quest com apenas 2 castelos que tem em media uns 3 clãs brigando com pelo menos 20 a 25 char ativos em woe???

 

Parem de olhar so para o seu umbigo pois um servidor que da a chance dos novos se levantar sempre tem mais e mais char´s novos!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre as WoEs,

OS PLAYERS (VOCÊS) QUEM QUIZERAM ASSIM E VAI CONTINUAR ASSIM.

Basta unirem os clãs que ficará melhor...

Woe não é apenas para pegar "essências", woe é para fazer defesa,

Lutar, batalhar e GUERREAR com bravura atrás de seus objetivos.

Além disso, tem muita gente elogiando que agora as woes voltaram a ter graça...

 

Mais um tópico sobre o assunto das WOES e vou me "obrigar" a tomar atitudes severas...

 

Sobre os ANÉIS DE IFRIT,

Jah conversamos com o Admin, eu e os GM'S,

E, segundo ele, daqui alguns dias (não sei exatamente quantos) ele colocará o drop novamente...

Ele só tirou porque os ifrits estavam demais de desvalorizados...

 

 

 

 

Att,

Crepusculo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...