Ir para conteúdo

Skill dos personagens


Agamenom

Posts Recomendados

aew...complicado, sei q como rate do server fenix eh grandin tem q retirar realmente alguns itens e skills, ms tem algumas q eh mei sem logica, as de mudar o elemento do monstro (professor), deveria ser ativada nem q so para monstros, a Esma do linker so upa ate lvl 3 e isso eh muito tosco. Otra skill eh uma das Adrenalinas do Ferreiro....logo a q se usa na WoE nos grupos!

 

aew eu ja tentei faze ate as quests de skill!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e a opoisoçao de mtk que é fogo ,nada

Ps:quero um aht igual o cabelo do dragon ball Z @.@

 

Bom no caso da Op dos MTK, na ose trata de uma skill que nao exite defesa, na madrugada de terca feira eu com a minha MTK ataquei o lSHlRebolation com o paladino dele, e como tenho op em Pala pensei que logo ele ia cair, =( me enganei mesmo com op eu vi que ele usa uma build boa contra chute pois penei um pouco para mata-lo ja que ele usa ygg pra caramba ^^.

 

 

Bom isto prova que com uma build, que conseguimos atraves de estudos e esforco, qualquer skill tem defesa (Menus skills que nao tem adaptacao para servidores High Rate, como era o caso de Esk e Eska)

 

 

Cross Yuuki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh...ms o pala tem alem da bild, a aura sagrada....teoricamente com uma bild de -55 de dano a distancia ms a aura, a chute do MTK n deveria tira ms q 1, so q tem algo errado nisso e o dano n parece diminuir quase nd!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A skill esma desde de sua concepção la no ragnarok koreano foi criado para ajudar o povo a matar MVP, e somente para isto, pois o seu dano para players seriam gigantescos considerados com um Satan Morroc por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pra mim sobre MTK concordo q as vezes n da pra competir!

Mais quem mi conhece sabe q eu di pala so morro pra MTK se tiver destraido '-', conversando com a pikachu i blablabla!

A questão é q tem classes q realmente é dificil fugir de MTK, mais tem outras q c o povo for ligeirim da sim pra escapar i matar brincandoo.

Acho q Staff n vai mudar as skiils só isso !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew msm sendo novo no form percebi q a OP da trabalho ate pra paladino, e akele pulo dificulta algumas classes a acertar dano MS nd q uma build boa ñ resolva, com meu pala o dano de MTK msm com OP eh mínimo, (graças a Deus ñ tem rondel nem card thanatos) o problema eh q pra usar essa build de def contra o chute eu tenho q diminuir muit meu dano, o q aumenta o consumo de ygg com sacrifício!

 

Quando a skill ESMA, acho que deveria ser liberada lvl 10 ms apenas para monstros.

 

Agora tem uma coisa que me deixa meio intrigado, o fato de ficar full MDEF, eh quase o msm de usa uma GTB, e pelo q vi ñ tem carta arquimaga no servidor fênix, isso deixa os personagens de ATQM meio inútil, apesar de ser difícil de achar alguém com um combo de full MDEF!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew msm sendo novo no form percebi q a OP da trabalho ate pra paladino, e akele pulo dificulta algumas classes a acertar dano MS nd q uma build boa ñ resolva, com meu pala o dano de MTK msm com OP eh mínimo, (graças a Deus ñ tem rondel nem card thanatos) o problema eh q pra usar essa build de def contra o chute eu tenho q diminuir muit meu dano, o q aumenta o consumo de ygg com sacrifício!

 

Quando a skill ESMA, acho que deveria ser liberada lvl 10 ms apenas para monstros.

 

Agora tem uma coisa que me deixa meio intrigado, o fato de ficar full MDEF, eh quase o msm de usa uma GTB, e pelo q vi ñ tem carta arquimaga no servidor fênix, isso deixa os personagens de ATQM meio inútil, apesar de ser difícil de achar alguém com um combo de full MDEF!

 

cara voce renasceu o topico pra falar sobre MDEF ? a da licensa manow... se voce quer falar sobre MDEF crie um novo topico , mais não fique fujindo do asunto do topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara voce renasceu o topico pra falar sobre MDEF ? a da licensa manow... se voce quer falar sobre MDEF crie um novo topico , mais não fique fujindo do asunto do topico.

 

ele eh sacer ._.

 

e sobre o tópico, ta bom assim do jeito que tá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mlz manow, ms c vc ver td q eu digitei vai notar que MDEF foi a ultima coisa, simplemente aproveitei q ja estava num topico desse tipo....tb comentei a respeito do MTK e dei minha opinião sobre a ESMA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...