Ir para conteúdo

Casamento gay


JumpStyle / Rebolation

A favor ou contra?  

25 votos

  1. 1. Contra casamento Gay

    • sim e porque
      7
    • nao e porque
      9
    • tanto faz n muda nada
      9


Posts Recomendados

Bem...

andei conversando com saphira, ice e o frost, alem do Yan (quem mais amo a ideia) e da SellGirl sobre isso...

o que acham? @@'

bem vamos aos fatos

temos 2 players que nao se casaram por nao ter isso (eles se amavam @@')

o que acham? :D seria uma descriminacao contra os gays como o filme Marido e lary(amo esse filme) mas tdo bem votacaaooo!

 

 

lSHlRebolation Never NEVER die.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eTA Q BAGUIO DE VIADOO ^^^^^^^^^^^^^^^^~Rebo ta virando Gay ^^^^^^^^^^^^^^^^~~~~~~Eu nego essa ($&*#$#@%&) vlw^^ :blink: :huh: :o :huh: :o :huh: :o :blink: :angry: <_< ^~Boila

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu apoio, a homosexualidade é uma realdiade então sem preconceitos neh povo u-u

 

Descobri q meu Filho é EMO.... Por isso tou desconfiando desse papo dele....

 

algo contra? eu so emo. tem preconceito? cria char atlantis e resolve cmg aki, to esperando ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu apoio, a homosexualidade é uma realdiade então sem preconceitos neh povo u-u

algo contra? eu so emo. tem preconceito? cria char atlantis e resolve cmg aki, to esperando ;D

 

 

não sou contra nem a favor.. cada um sabe o q faz com seu ###### =O

 

lol apertei no responder de cima =O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não apoio, porém não só contra, o que cada um faz da vida e problema dele(a)...

 

Agora como já foi dito acima pelo "• ß ℓ σ σ Ð •", basta cria uma conta mulher e se casar com a pessoa e depois se quiser usa o comando do vip integral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que me deixou curioso foi, como mencionado por um membro acima, o fato de você ter uma suástica no avatar.

''Ah, mas a suástica não é um símbolo nazista. Ela existe a muito mais tempo, blá blá blá.''

O que vale é a interpretação.

 

Anyway, não tenho nada contra :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não apoio, porém não só contra, o que cada um faz da vida e problema dele(a)...

 

Agora como já foi dito acima pelo "• ß ℓ σ σ Ð •", basta cria uma conta mulher e se casar com a pessoa e depois se quiser usa o comando do vip integral.

 

Desculpa Musashi, mas pra mim isso eh preconceito. Pq o kra tem que fazer acc de mulher se ele eh homem e eh homosessual? sei que isos aki eh soh rag, mas se vc não respeita em uma coisa pequena pq respeitaria no plano da realidade que eh uma coisa bem mais ampla? A opção sexual de cada um é feita por ele próprio e não pela opinião dos outros.

 

Mais uma coisa, jah vi respostas muito maldosass nesse tópico e nenhuma punição, cade alguem pra punir nessa hora? ou chamar alguem de ($&*#$#@%&) no forum não da nada? ¬¬''

 

É por isso que esse país não vai pra frente /s não tem nen respeito com as pessoas ~/verg

 

@edit

o exemplo ta aki oh ~>

Daria trampo de mais mexer no emulador, os gays não merecem tanto, a minha indiferença já é demais.

 

que fike clara minha indignação.

 

PS: Como jah disse, sou EMO mas NÃO SOU GAY então não venham falar ($&*#$#@%&) pq não vou aturar não. São duas coisas bem diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Não te deitarás com varão, como se fosse mulher; é abominação."

 

Sabe porque não apoio o Homossexualismo?

 

Me diga aí, uma sociedade homo subsistiria? Quantas gerações haveriam em uma sociedade assim? Então, isso não é natural. Quando um homem puder engravidar, aí sim, serei totalmente a favor do homossexualismo. Entretanto respeito eles, tenho amigos Homo, só que não defendo essa prática.

 

A legislação Brasileira não permite união entre pessoas do mesmo sexo, logo, teriam de criar um @go 26 para a holanda e assim eles casariam lá. brincadeiras a parte. Vamos vê realmente o que é prioritário, vamos tentar resolver o problema do Lag que, atualmente, é algo mais prioritário.

Quests novas, itens novos, opções de lazer in game melhores e mais empolgantes, enfim...

 

é isso.

 

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Não te deitarás com varão, como se fosse mulher; é abominação."

 

Sabe porque não apoio o Homossexualismo?

 

Me diga aí, uma sociedade homo subsistiria? Quantas gerações haveriam em uma sociedade assim? Então, isso não é natural. Quando um homem puder engravidar, aí sim, serei totalmente a favor do homossexualismo. Entretanto respeito eles, tenho amigos Homo, só que não defendo essa prática.

 

A legislação Brasileira não permite união entre pessoas do mesmo sexo, logo, teriam de criar um @go 26 para a holanda e assim eles casariam lá. brincadeiras a parte. Vamos vê realmente o que é prioritário, vamos tentar resolver o problema do Lag que, atualmente, é algo mais prioritário.

Quests novas, itens novos, opções de lazer in game melhores e mais empolgantes, enfim...

 

é isso.

 

att

 

concordo plenamente que esse tipo de coisa não eh a prioridade do server e nen oque ele mais precisa, só estou me manifestando contra o preconceito que houve nesse tópico (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu apoio o casamento gay

 

é um ser humano queama outro ser humano,normal /s

 

-------------------------------------------------------

Momento machão

LESBICAS UHUUUUUUUUUUUUUUUUU

 

tipo homens gostam de lesbicas mas nao gosta de gays =O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs deveriam amaaaaaaaar e apoiar os gayss

porque sobra mais mulher pra vcs,mas como vcs sao inteligentes meu deus -.-'''

 

noffa... shemale na area =OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOoo

 

e ae rafas2... vc é shamale pq é homo mesmo ou só por zuação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo homens gostam de lesbicas mas nao gosta de gays =O

É que duas mulheres se beijando é excitante para nós, homens,

ao contrário, dois homens se beijando é completamente inadmissível para o sexo masculino.

Como muitos jah falaram: EU NÃO TENHO NADA CONTRA, MÁS TAMBÉM NÃO TENHO NADA A FAVOR,

Sem contar que tenho 1 amigão de infância que é homo e é parceiro de festas...

Ele que me apresenta as mulheres que não conheço...

kkkkkkkkk

 

 

Player: lVnKl punido com warn + 3 dias de suspensão...

É a 2º ou 3º vez que vejo você fazendo intrigas e provocando outros players.

 

TÓPICO FECHADO

 

Motivo: Evitar mais flood, e, como muitos jah disseram, tem coisas mais importantes para serem feitas no server do que casamento Gay...

Um dia, quem sabe, seja feito, más por enquanto temos outras prioridades.

 

 

 

 

 

Att,

Crepusculo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...