Ir para conteúdo

NPC ticket de YGG


WHISPER!

Posts Recomendados

Bom galera, eu acho que seria interessante um NPC de troca de YGG por TICKET e vice-versa, dessa forma seria mais facil comercializar YGG. Eexemplo, tu oferece 3k de YGG em um Item mas não tem como trocar tudo de uma vez devido o peso das YGGs.

 

 

Espero que curtam a idéia.

OBS: Já vi o NPC em outros servidores.

 

UP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LoL , Isso é maneroww ! ;D

 

Boa ideiaa ! Mais troca ygg por ekips ou itens éh pura nubisse , éh mais decente por uma loja em go 1 com yggs , vender e depois comprar o item com dinheriooo ! O.O // Minha opinião ! ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, eu acho que seria interessante um NPC de troca de YGG por TICKET e vice-versa, dessa forma seria mais facil comercializar YGG. Eexemplo, tu oferece 3k de YGG em um Item mas não tem como trocar tudo de uma vez devido o peso das YGGs.

Espero que curtam a idéia.

OBS: Já vi o NPC em outros servidores.

 

500 Ygg = A 1 Ticket Berry E 500 Edp = 500 Garras De Veneno axo Que já vi isso em outros Servidores E Ajudaria Mtoo '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LoL , Isso é maneroww ! ;D

 

Boa ideiaa ! Mais troca ygg por ekips ou itens éh pura nubisse , éh mais decente por uma loja em go 1 com yggs , vender e depois comprar o item com dinheriooo ! O.O // Minha opinião ! ;D

 

é que aki ygg não vale nada, mas ja joguei um server onde ygg era caro e se vendia tudo por ygg, zeny não tinha valor algum (tinha gold roon) en~tão os donates era vendidos a 40/80k de ygg... aki podia ser bom pra vender e comprar yggs em grandes quantidades, eu apoio ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei 10k de ygg hj dum carinha q n tinha char mercador, pqp viu. Me fudi td, fikei uns 15min dando trade @storage trade @storage..

 

esse treko vai facilita pakas.

Funcionaria q nm o de zeny, soh q em vez de dar as ygg pra ti ele colocaria na tua kafra, pra n ter problema de peso. e pra transforma ygg em card ele pegaria da kafra tb. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...