Ir para conteúdo

Adm Ghost, sobre esk.


YounG

Posts Recomendados

Ah, pq n sei oq, pq n vao tira skill do jogo etc..

 

mas, olhem o video:

http://www.youtube.com/watch?v=FD8-gX2NqOQ...re=channel_page

 

pra full def, soh falta hermes e combat. BB azul da morte diminui mais que ferro, se o outro tiver donates.

 

pode ve, q 1kk no asura de gr, thara, devil, bb azul. Isso n eh igualdade entre as classes. tm q toma uma atitute sobre isso rapido, pq do jeito q ta, qm tem 2 pcs vence.

 

A parte do esk na asura tah la no fim de video. Malz ae, ma snm deu tempo de edita ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ESK é Skill, mas num servidor low rate não faz o mesmo efeito que em um servidor como o WorldRO, o jogo todo é feito baseado no rate do kRO, só que alguns gênios que criam servidores privados esquecem de equilibrar as skills e acaba dando nisso.

Não há sentido em deixar essa Skill ativada, no vídeo da para ver o absurdo que é.

Sou totalmente a favor que removam isso do jogo. Esk é escape de gente estressadinha que não se garante com o que tem, corri para o amigo e pedi pra loga SL, aí ficam lá recebendo ESK e links.

ainda assim tem gente que consegui apanhar com isso...

enfim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poe OL

XD

 

Cara, eu joguei um tempao de monk e sei q OL eh nubera. Alem do mais, ele morre uma no reflect e dps vem dando impacto...

 

Ol eu me recuso a sua contra monk, axo q coisa mais nb d se faze.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu joguei um tempao de monk e sei q OL eh nubera. Alem do mais, ele morre uma no reflect e dps vem dando impacto...

 

Ol eu me recuso a sua contra monk, axo q coisa mais nb d se faze.

 

então morre ueh o-o"

 

PS: To no Youtube *--* eu de sl no video kspoaKSOPk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# Sunny

Se eu nunca tivesse jogado no world e visse o video e teu post, eu ia te achar um dos caras mais nbs q existe. N sabe faze nda sozinh ;)

 

mas como eu ja joguei, posso dizer que tu eh um dos caras mais nbs que existe com convicção.

 

Sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Woe de Quarta feira dia 27/05/09 eu de hunter com thara, GR, Dev, Taxi, Slepinir e outros daí vem 1 monk com esk e me mata!!!! bah! absurdo!!!

 

agora tinha um SL dando ESK em todo mundo.... que nem doido.... magina a ($&*#$#@%&) que tava!!!!

 

Xupei Ygg que nem se toma pot branca no BRO até levar 2 coma e 1 striper!!! e morrer na pohha da AZURA com ESK!!!

 

 

BAH!

 

no PVP até dá mais na WOE!!!! o cara de esk no Fenix sopra a EMP e ela cai!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LoL , gente , eu jah joguei muito de Monk ! ;D

 

Mas parei , pq vei , nem da graça , quando se ta com esk , mata qualquer 1 , mesmo se o cara tive GR ,Devi, essas coisas ! Móoh apelaçaoo ! O.O

 

 

Jogo de ninja agora ! Mais divertidoo ! ;D

 

 

Mas de boaa ! Ghost Parcer´s tira o Esk aeew ! Monk ou Sinx de Esk num da graça nãoo ! Tira ae manoww ! ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novo vídeo sobre esk, agora em mestre tk D;

http://www.youtube.com/watch?v=vyUEy4q0Khw

 

Haja nubera, fergie e sunny (o sl). Criem vergonha na cara, sempre tm como vencer o inimigo sozinho, soh tem q achar um jeito. Agora, pedir buff? ainda mais um desse? vao crescer vao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara

posso falar minha opiniao?

mesmo não podendo vo falar XD

para mim esk e eska nao deveria ser retirado.

 

Mas devia ser proibido usar em outros player,

ESk e Eska poderia ser usada so no proprio SL.

 

Para quem quiser fazer SL de hit ou de magia

 

eu mesmo me amarro em SL de hit xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara

posso falar minha opiniao?

mesmo não podendo vo falar XD

para mim esk e eska nao deveria ser retirado.

 

Mas devia ser proibido usar em outros player,

ESk e Eska poderia ser usada so no proprio SL.

 

Para quem quiser fazer SL de hit ou de magia

 

eu mesmo me amarro em SL de hit xD

os caara naum tãao querendo apaagar esk maas sim tiralas do pvp , woes etc..

 

meesmo sendo um SL de hit vai ficar apelao com esk e esk ainda imagine Sl de hit com esk e eska e ifrit ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novo vídeo sobre esk, agora em mestre tk D;

http://www.youtube.com/watch?v=vyUEy4q0Khw

 

Haja nubera, fergie e sunny (o sl). Criem vergonha na cara, sempre tm como vencer o inimigo sozinho, soh tem q achar um jeito. Agora, pedir buff? ainda mais um desse? vao crescer vao.

 

 

pq tudo eh culpa minha? o-o"

 

eu jah converssei com vc no server e talz pensei que vc tinha intendido mas agora venho aki e vejo vc falando de mim de novo ¬¬'' vo nen falar nada man. meu unico SL se chama "Sunny Evil Esma" e axo qeu se sabe disso, então se informa antes de falar alguma coisa blz ._.

 

os caara naum tãao querendo apaagar esk maas sim tiralas do pvp , woes etc..

Isso eh a mesma coisa que tirar do jogo... se não pode no PvP vou usar onde? o-o" na cidade pro meu migs ficar brilhando? o-o"

 

meesmo sendo um SL de hit vai ficar apelao com esk e esk ainda

Se liga... o hit ia ficar no max uns 30/40k dependendo da pessoa, um sinx forte tira mais que isso ( esse não eh o seu caso )

 

imagine Sl de hit com esk e eska e ifrit ?

 

Putz.. da edit e tira isso do topic fio o-o" SL não usa ifirt ._. soh transclasses o-o"

 

para mim esk e eska nao deveria ser retirado.

 

Mas devia ser proibido usar em outros player,

ESk e Eska poderia ser usada so no proprio SL.

 

Para quem quiser fazer SL de hit ou de magia

 

eu mesmo me amarro em SL de hit xD

Essa eu apoio, ficaria super show SL de hit, com os buffs dele tpw kaupe, kaizel, kaite e com esk sem si mesmo ia ownar ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq tudo eh culpa minha? o-o"

 

Essa eu apoio, ficaria super show SL de hit, com os buffs dele tpw kaupe, kaizel, kaite e com esk sem si mesmo ia ownar ;D

maano se é mó baba ovo do slayer '

 

PS : naaum falei Ifrit rings sim ifrit card '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

maano se é mó baba ovo do slayer '

 

baba ovo... kk coitado. Isso se chama AMIZADE, eu slayer e wins somos amigos desde que o server começou então nao enxe e isso aki eh pra discutir o esk e não as suas mortes no PvP

 

PS : naaum falei Ifrit rings sim ifrit card '

 

sei sei.. então pode me explicar pq citou o esk se eh pra ifirt card? o dano do terremoto tem base na int e não no atq ~~ adimita que falou ($&*#$#@%&) vai e otra, eh skill nv 1... eh qse tão inutil qnt vc ._.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

maano se é mó baba ovo do slayer '

 

PS : naaum falei Ifrit rings sim ifrit card '

Ifrit card é uma droga o.o

 

 

E é melhor tira da woe,do pvp eu nem ligo muito até pq usa barreira magica ou tj mata o cara com esk ou sem ;3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...