Ir para conteúdo

Redução de Castelos por Woe


TiJuBiNa

Woe  

60 votos

  1. 1. Gostariam que fosse reduzido o número de castelos por feudo?

    • Sim
      48
    • Não
      12
  2. 2. Quantos castelos seria o ideal?

    • 2
      42
    • 3
      18
  3. 3. Gostaria que o investimento nos castelos fosse novamente possível?

    • Sim
      51
    • Não
      9


Posts Recomendados

Fiz essa enquete para poder saber o que o pessoal acha sobre a redução dos castelos por Woe. As Woe's atualmente estão muito paradas, ninguém ataca ninguém, só tem sinx/sniper na woe, não tem uma defesa que preste.

 

E sobre os itens de castelo, poderia dividi-los para os respectivos castelos que ficarem. Aumentando também os tesouros, porque o investimento não passa do 0, e só tem 5 tesouros por castelo não dá pra manter guild nenhuma assim.

Poderia colocar uns 10 a 15 por castelo.

 

Penso que diminuindo os castelos, as woe's ficarão mais divertidas

Peço que o Ghost olhe e pense com muita atenção.

 

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente 5 castelos por feudo para o tanto de players ativos q as woes andam tendo e muito.2 castelos seria o suficiente, assim aumentando o divertimento. E so ficaria com o castelo o clan q realmente merece e nao 1 sinx breack q pega castelo vazio e quebra no final.

Aguardo soluçoes sobre isso.

Forte abraço a todos.

Fuizz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu axo q 2 castelos seria o ideal, pq para o clan segurar todos os players da woe, o clan tem q estar bom, e em compensação, o castelo deveria subir a economia, para q influencie o clan a segurar este castelo.

 

Flws aew!! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz essa enquete para poder saber o que o pessoal acha sobre a redução dos castelos por Woe. As Woe's atualmente estão muito paradas, ninguém ataca ninguém, só tem sinx/sniper na woe, não tem uma defesa que preste.

 

E sobre os itens de castelo, poderia dividi-los para os respectivos castelos que ficarem. Aumentando também os tesouros, porque o investimento não passa do 0, e só tem 5 tesouros por castelo não dá pra manter guild nenhuma assim.

Poderia colocar uns 10 a 15 por castelo.

 

Penso que diminuindo os castelos, as woe's ficarão mais divertidas

Peço que o Ghost olhe e pense com muita atenção.

 

Att.

 

Como o número de clans diminuiu drasticamente, "somado" ao baixo crescimento do servidor, o mais correto seria realmente diminuir o número de castelos por feudo, aumentando a competitividade entres os poucos clans que restam e também, organizando mais a woe atrairia assim novos players. Já ouviram falar de "é pouco mas é o que temos?" então, já passou da hora de começar a valoriza isso, esse povo teimoso que tá aí.

 

Acho mais interessante voltar com o investimento, que é custoso ao dono do clan e também, com competitividade maior não seria tão fácil, ou melhor, só mesmo se o servidor deixar, alguém conseguiria por DEF 100, cada vez que a EMP é quebrada cai 5 pontos. Investindo, aumenta tanto a defesa como a economia e portanto o número de baús é maior, caberia ao Admin, também, editar os baús e colocar os drops dos castelos desativados nos baús dos castelos ativados dos feudos.

 

É uma ótima idéia e realmente a woe precisa de mudanças. Gostaria de enfatizar que estou falando acerca da atual situação do ATLANTIS, assim como a Enquete é sobre o ATLANTIS.

 

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o números de clans diminuiu drasticamente, "somado" ao baixo crescimento do servidor, o mais correto seria realmente diminuir o número de castelos por feudo, aumentando a competitividade entres os poucos clans que restam e também, organizando mais a woe atrairia assim novos players. Já ouviram falar de "é pouco mas é o que temos?" então, já passou da hora de começar a valoriza isso, esse povo teimoso que tá aí.

 

Acho mais interessante voltar com o investimento, que é custoso ao dono do clan e também, com competitividade maior não seria tão fácil, ou melhor, só mesmo se o servidor deixar, alguém conseguiria por DEF 100, cada vez que a EMP é quebrada cai 5 pontos. Investindo, aumenta tanto a defesa como a economia e portanto o número de baús é maior, caberia ao Admin, também, editar os baús e colocar os drops dos castelos desativados nos baús dos castelos ativados dos feudos.

 

É uma ótima idéia e realmente a woe precisa de mudanças. Gostaria de enfatizar que estou falando acerca da atual situação do ATLANTIS, assim como a Enquete é sobre o ATLANTIS.

 

Concordo plenamente com o 007!

¥

 

Cara, pensa comigo: Que graça tem, 2 sniper defendendo 1 castelo so colocando trap... e 1 sinx pra ir qbrar os outros?

 

E os clãs que tem batendo ai, dando 1 bico, 30 on.. todos os sinx q tiver on sai qbrando, e 1 cla defendendo o castelo lá (seja 1 castelo só)

 

Ah vei, diminui isso ai, poe 2 castelo só por feudo q ta de bom tamanho, vai ter bem mais ação nas woes!

 

...

Sem mais...

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oo Hegemonia da HS nesse Topico

Sobre a Quantidade de Castelos

Melhor deixar como Esta Se for Diminur deixa 4

 

Sobre as Ecencias (Itens de Castelo)

Melhor Deixa como ta Mesmo Ecencias ja estao Muito Desvalorizadas Mesmo Se Almentar o Numero de Baus Almenta as Ecencias e vai baixar o Preço + ainda.

Ex: 3 Meses Atras Floco de Neve 100kk, Hoje Floco de Neve 20kk e Caindo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vocês players que sabem.. vou ficar olhando esta enquete e de acordo com o que a maioria quiser.. o numero de castelos vai ser alterado. não esqueçam tambem se colocar quais os 2 castelos de cada feldo vcs querem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A escolha dos castelos so podera ser feita após todos os players(ativos em woe) votar a favor

a maiooria dos ativos em woe naum tem conta no forum ou nem sabeem que existe forum '

 

SEM MAIS

 

 

Att

x I Love l Jump Style x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a maiooria dos ativos em woe naum tem conta no forum ou nem sabeem que existe forum '

 

SEM MAIS

Att

x I Love l Jump Style x

 

Por favor, nada de comentarios inúteis.

Quero opiniões sobre o assunto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre Quais castelos continuarem ativos...

Pode ser feito outra enquete, ou ir eliminando pelo quesito "popularidade" mesmo...

cada feudo sempre tem os preferenciais e os de "menos" prestígio.

 

@x I Love l Jump Style x

 

Ele quis dizer: se não vai comentar sobre o assunto, não diga nada, se quer aumentar a quantidade de posts da sua acc vai lá no "off" e post "quero chamar atenção" 1000 vezes pronto. A gente tá super saturado de piadinhas já aqui nesse fórum, ainda mais porque sumiu os GMs e o moderador daqui pra FUZILAR posts inúteis e que geram tumultos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so a HS que ta aqui oO

com esses mimi pqp

 

cara se diminuir os castelo eu ate concordo

mais concordo entao voltar a habilidade impacto explosivo para remover trap

se não for voltar a skill

entao dexa como ta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o número de clans diminuiu drasticamente, "somado" ao baixo crescimento do servidor, o mais correto seria realmente diminuir o número de castelos por feudo, aumentando a competitividade entres os poucos clans que restam e também, organizando mais a woe atrairia assim novos players. Já ouviram falar de "é pouco mas é o que temos?" então, já passou da hora de começar a valoriza isso, esse povo teimoso que tá aí.

 

Acho mais interessante voltar com o investimento, que é custoso ao dono do clan e também, com competitividade maior não seria tão fácil, ou melhor, só mesmo se o servidor deixar, alguém conseguiria por DEF 100, cada vez que a EMP é quebrada cai 5 pontos. Investindo, aumenta tanto a defesa como a economia e portanto o número de baús é maior, caberia ao Admin, também, editar os baús e colocar os drops dos castelos desativados nos baús dos castelos ativados dos feudos.

 

É uma ótima idéia e realmente a woe precisa de mudanças. Gostaria de enfatizar que estou falando acerca da atual situação do ATLANTIS, assim como a Enquete é sobre o ATLANTIS.

 

Att.

Putz, disse exatamente oq eu penso. 2 castelos ta bom de mais.

 

vocês players que sabem.. vou ficar olhando esta enquete e de acordo com o que a maioria quiser.. o numero de castelos vai ser alterado. não esqueçam tambem se colocar quais os 2 castelos de cada feldo vcs querem.

Assim que se forma um bom servidor. Parabens pela atitude ae Ghost, tem o meu apoio e minha admiraçao agora.

 

mais concordo entao voltar a habilidade impacto explosivo para remover trap

Concordo, mas axo q divia por um delay na skill (tipo 30s) pra n poer desvalorizar os snipers.

PS: o delay soh foi uma ideia que pensei na hora, se tiverem otra sugestao melhor postem. :) Sei q vai se ruim pros LKs.

 

------------------EDIT-------------

Olha, mas tem que por os drops dos outros castelos nesses 2 que vão ficar, se n tais itens vao sumir.

Castelos Prontera: Kriemhild (prt_gld 131 65) e Brynhildr (prt_gld 153 138)

Castelos Aldebaran: Hohenshnegawoo (alde_gld 96 249) e Rigel (alde_gld 238 242)

Castelos Payon: Palácio Escarlate (pay_gld 140 160) e Lago Sagrado (pay_gld 294 116)

Castelos Geffen: Trapesac (gef_fild13 308 240) e Saffran (gef_fild03 194 277)

Castelos Woe 2: Gefn (aru_gld 292 345) e Horn (aru_gld 68 153)

Tirando os de aru_gld, os outros são os castelos que mais gosto de jogar woe.

 

 

PS: Acho que se essa atualizaçao acontecer diviam resetar os castelos, assim dando a mesma chance pra todos os clans de começar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUOTE(xl Slayer SinX lx @ May 26 2009, 04:29 PM) *

mais concordo entao voltar a habilidade impacto explosivo para remover trap

 

Concordo, mas axo q divia por um delay na skill (tipo 30s) pra n poer desvalorizar os snipers.

PS: o delay soh foi uma ideia que pensei na hora, se tiverem otra sugestao melhor postem. smile.gif Sei q vai se ruim pros LKs.

 

Na versão mais atual do eAthena, esse bug de remover traps com impacto explosivo, não existe.

E na última atualização, colocaram a última versão do emulador, logo não deve existir esse bug e a habilidade pode ser ativada normalmente na woe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, disse exatamente oq eu penso. 2 castelos ta bom de mais.

Assim que se forma um bom servidor. Parabens pela atitude ae Ghost, tem o meu apoio e minha admiraçao agora.

Concordo, mas axo q divia por um delay na skill (tipo 30s) pra n poer desvalorizar os snipers.

PS: o delay soh foi uma ideia que pensei na hora, se tiverem otra sugestao melhor postem. :) Sei q vai se ruim pros LKs.

 

------------------EDIT-------------

Olha, mas tem que por os drops dos outros castelos nesses 2 que vão ficar, se n tais itens vao sumir.

Castelos Prontera: Kriemhild (prt_gld 131 65) e Brynhildr (prt_gld 153 138)

Castelos Aldebaran: Hohenshnegawoo (alde_gld 96 249) e Rigel (alde_gld 238 242)

Castelos Payon: Palácio Escarlate (pay_gld 140 160) e Lago Sagrado (pay_gld 294 116)

Castelos Geffen: Trapesac (gef_fild13 308 240) e Saffran (gef_fild03 194 277)

Castelos Woe 2: Gefn (aru_gld 292 345) e Horn (aru_gld 68 153)

Tirando os de aru_gld, os outros são os castelos que mais gosto de jogar woe.

PS: Acho que se essa atualizaçao acontecer diviam resetar os castelos, assim dando a mesma chance pra todos os clans de começar.

 

Tenho uma ideia

Woe's de Segunda, Quarta e Sexta poderia colocar 2 castelos por feudo

No Sabado poderia ser so 1 castelo

e no domingo poderia aumentar o tempo de woe para 2 horas, ativando o outro feudo da woe 2.0, sendo que cada hora seria para um castelo de cada feudo

 

Exemplo:

Sabado: Kriemhild

Domingo: 19:00 as 20:00 = 1 castelo de Arunafeltz

20:00 as 21:00 = 1 castelo de Schwaltzvalt (outro feudo da woe 2.0)

 

Olha, mas tem que por os drops dos outros castelos nesses 2 que vão ficar, se n tais itens vao sumir.

Sim, eu citei isso no começo do tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa para o Slayer:

 

Essa de Impacto Explosivo não tem nda a ve, vc queh entra nu castelo quebra e fica pra você, e otra,isso não existe em nenhum server. Também concordo na remoção da skill Chuva de Flechas, olha q to joganu de sniper e axo isso uma forma muito facil de tirar traps. :blink:

 

PS: A abilidade "Esk" esta ativa e assim é muito facil de c matar. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom entendi muito bem a ideia de diminuir os castelos pois dei uma lida no topico mais rapido entao acabei nao entendendo muito bem mais ao contrario de criticas dou uma sugestao que acharia legal caso fosse diminuido o numero de castelos para 2 ou 3

 

Bom se o caso for diminuir os castelos para 2, 1 principal e 2 secundario o legal seria o clan que conquistar o principal ficar com posse de 3 castelos do feudo (o principal e mais 2, ou seja teria os premios dos 3 no total) e o clan que conquistar o castelos secundario iria ter posse de 2 castelos.

 

Agora se for diminuir para 3 castelos por feudo seria 1 principal e 2 secundarios, sendo que o clan que consquistar o castelo principal ficaria com 2 castelos na contagem.

 

Estas sugestoes eu dou para que crie uma atmosfera com mais dificuldades entorno do castelo principal pois a concorencia seria maior.

 

 

Cross Yuuki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que diminuiria a quantidade de clas se diminuir os castelos

 

Mais assim iria melhorar pois hoje temos muitos clans com pouco player pois eh mais facil pegar castelos que estao em posso de clans sem def, ja com menus castelos a rivalidade seria maior, se a tendencia de diminuir a quantidade de clans acontecer seria para melhor eu acho pois assim teriamos poucos clans mais a forca de atk e def seria maior e poderia tornar as woes mais emocionantes.

 

 

Bom poderia tbm piorar, este lance de editar e editar tem que ser visto com calma e analisar todos os aspectos envolvidos para que fique algo legal.

 

Cross Yuuki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...