Ir para conteúdo

Dica =)


Hirv

Posts Recomendados

so gostaria de da uma dica eu gostaria naum eu ams achu que todos que assinam vim economico que pudesse ou botasse ee tbm para de buffar hem outrus cantos por que se naum min engano u unico cantuh que tem super buff é em prontera por que assim naum fikaria igual a vip integral so gostaria que puddese buffar hem outrus cantus masi atenção estou danduh essa dica para pode fik melhor mas assim so teria direituh de se bufaa quem assine o vip eonomico naum nakele vip que da 10 dias de vip seria melhor para u serve por que assin quem assina percisa de buff hem pvp mas nem todos podem assinar vip integral por isso estou danduhe ssa dica !!!!

 

 

Abraços =)

Att,Hirv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que me parece ele tentou dizer que era pra ter o super buff em outros lugares, mas somente para aqueles que assinarem o vip economico e não ter esse super buff "de outros lugares" para aquela vip de 10 dias que se ganha quando voce cria uma acc nova..

 

Quanto a uma opiniao a isso, eu não acho a idéia ruim, mas tanto faz.. LoL.. Não uso o super buff e não irei pagar vip economica para usa-lo.. ;x

 

Abrçs

Robs~*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...