Ir para conteúdo

Build mestre-ferrero


(( Cwarin ))

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
bem coloka full str e full dex resto em vit

usa faixa,dd,botas celestiais,tgk, meg de str e ataka com abatimento ^^

pronto uma build ai pra vc brinca ^^e a na arma poe 2 gt e 2 hidras

 

Hidra não influencia no dano de abatimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hidra não influencia no dano de abatimento.

 

 

Isos eh vdd...

 

 

Bom, promethues não sei como são os stats e tals mas vou dar uma idéia de como uso no atlsntis.

 

Pra começar, existem duas builds pra WS, Abatimento e Mamonita.

 

Pra abatimento compre fracons no NPC de prontera até o carrinho ter peso maximo isso é essencial.

 

Ekips use Valky negro na cabeça (não use DD pq "dano em humanos" não afeta o abatimento, o dano no abat eh baseado no seu ATAQUE e no peso do carrinho)

Asa se possível aquela asa de WS que é donate se não qqlr outra que de STR ( qnt mais STR melhor, e lembre-se "dano em humanos" NÃO influencia)

###### use qqlr um que der, qnt mais STR melhor.

 

Cartas ponha Maya Macho e Vanberk nos hats ( lembra? + str + dano com 11 vanberk = 22 de str)

 

Armadura eh a de sempre, TGK / GR

Capa de sempre DEV/ray/poera/etc

Bota eu recomendo celestiais de bragi (celestiais com acrta ferus verde) NÃO USE AMON-RA, kyrie da MUITO delay e atrasa d+ suas skills.

Arma: aqui é um ponto importante e que qse ngm sabe... HIDRA EH INUTIL!!!! então Use 4GT pra dar ataque ou esqueleto operario tbm ajuda.

Acessorio: meg str eh obivio

 

 

Mamonita é dano baseado no seu ataque e os bonus de dano em humanos

 

Use DD / Faixa Negra / Chamas brancas ou outro ###### qqlr

 

as cartas coloque Maya Macho e novamente as vanberks pra dar str ou arvores malditas

 

as armaduras, capas, botas e acessorios são iguais

arma: aqui muda.. agora HIDRA EH UTIL!! então use Samurai encarnado (sim, é necessario) 2 gt e hidra ou samurai / 2hidra 1 gt ou tbm esqueleto operario aih vai de vc e oque vc tem...

 

Build:

 

Build de stats eh a mesma...

 

mas como eu disse, não sei como são os stats no prome...

 

Str: Full

Agi: aspd 195

Vit: Hp pra tanka azura eh bom...

Int: Inutil ._.

Dex: ponha cerca de 180 ou 200 senão tira danos como 40/45 em pessoas com muita esquiva

Luk: Se sobrar pontos aqui é bom, Luk aumenta o ataque e ajuda pra não congelar

 

Divirta-se ;D Depois qnd eu tiver mais tempo faço um tutorial mais detalhado e mais colorido u-u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Isos eh vdd...

Bom, promethues não sei como são os stats e tals mas vou dar uma idéia de como uso no atlsntis.

 

Pra começar, existem duas builds pra WS, Abatimento e Mamonita.

 

Pra abatimento compre fracons no NPC de prontera até o carrinho ter peso maximo isso é essencial.

 

Ekips use Valky negro na cabeça (não use DD pq "dano em humanos" não afeta o abatimento, o dano no abat eh baseado no seu ATAQUE e no peso do carrinho)

Asa se possível aquela asa de WS que é donate se não qqlr outra que de STR ( qnt mais STR melhor, e lembre-se "dano em humanos" NÃO influencia)

###### use qqlr um que der, qnt mais STR melhor.

 

Cartas ponha Maya Macho e Vanberk nos hats ( lembra? + str + dano com 11 vanberk = 22 de str)

 

Armadura eh a de sempre, TGK / GR

Capa de sempre DEV/ray/poera/etc

Bota eu recomendo celestiais de bragi (celestiais com acrta ferus verde) NÃO USE AMON-RA, kyrie da MUITO delay e atrasa d+ suas skills.

Arma: aqui é um ponto importante e que qse ngm sabe... HIDRA EH INUTIL!!!! então Use 4GT pra dar ataque ou esqueleto operario tbm ajuda.

Acessorio: meg str eh obivio

Mamonita é dano baseado no seu ataque e os bonus de dano em humanos

 

Use DD / Faixa Negra / Chamas brancas ou outro ###### qqlr

 

as cartas coloque Maya Macho e novamente as vanberks pra dar str ou arvores malditas

 

as armaduras, capas, botas e acessorios são iguais

arma: aqui muda.. agora HIDRA EH UTIL!! então use Samurai encarnado (sim, é necessario) 2 gt e hidra ou samurai / 2hidra 1 gt ou tbm esqueleto operario aih vai de vc e oque vc tem...

 

Build:

 

Build de stats eh a mesma...

 

mas como eu disse, não sei como são os stats no prome...

 

Str: Full

Agi: aspd 195

Vit: Hp pra tanka azura eh bom...

Int: Inutil ._.

Dex: ponha cerca de 180 ou 200 senão tira danos como 40/45 em pessoas com muita esquiva

Luk: Se sobrar pontos aqui é bom, Luk aumenta o ataque e ajuda pra não congelar

 

Divirta-se ;D Depois qnd eu tiver mais tempo faço um tutorial mais detalhado e mais colorido u-u

 

 

4 GT da dano anulado -.- 2 GT 2 SW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então faz assim bota 2 gt 2 freeoni '-' ou 2 gt 1 vesper e alguma carta q da magia

 

pra q vesper? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk euRI E 4 gt anula dano nem só anula dano qndo passa de 100% :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra q vesper? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk euRI E 4 gt anula dano nem só anula dano qndo passa de 100% :S

 

O Ferreiro Dele é De Magia suhausauhshausha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
seis poderiam me dizer oque usar no carrinho ?

 

Primeiramente

 

NOSSAAAAAAAA MAIS QUE SANTO ARCEBISPO VOCE SE TORNOU, isto mesmo ja nao é mais um high priest vc ja upou para arch bishop kakakaka so pela arte de dar ress em um topico com mais de meses.

 

Aconselho a lher este tutorial ira ser de grande ajuda futuramente

http://www.w-ro.net/forum/index.php?showtopic=8284

 

 

@Topic

 

Respondendo a sua pergunta, bom eu li a descrisão da skill Abatimento e vejo que o peso do carrinho influencia no dano certo mais na minha opiniao nao tem um tipo de item em especial para ser levado no carrinho, é simples pegue os itens com maior peso (machados, espadas de 2 maos, ygg, eluniuns, oridecons etc..) e coloque no seu carrinho ate ficar com peso maximo, lembrando que o carrinho tem duas opcoes quantidade / peso se vc pegar itens diferentes que nao acumulam a contagem como equipamentos pode ser que a quantidade fique full e o peso nao, por isto leve em conta itens que acumulam na contagem como sugeri eluniuns, oridecons, aços e por ai vai.

 

 

Cross Yuuki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente

 

NOSSAAAAAAAA MAIS QUE SANTO ARCEBISPO VOCE SE TORNOU, isto mesmo ja nao é mais um high priest vc ja upou para arch bishop kakakaka so pela arte de dar ress em um topico com mais de meses.

 

Aconselho a lher este tutorial ira ser de grande ajuda futuramente

http://www.w-ro.net/forum/index.php?showtopic=8284

 

kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...