Ir para conteúdo

SUGESTÃO


Kowsen

Posts Recomendados

Bom... pelo que vi no fenix há mtos newbies q nao guentam matar com um main char vao lah pegam um clown e vem de tarot achando que é alguem... COMA NÃO VAI TE DAR MORAL COM NINGUEM

 

opinião: PORQUE DIABOS TIRARAM GTB? na moral foi uma baita sacanagem... chars com skills newbies como esses deveriam ser estintos... um bom clown eh akele q mata com arrow vulcan ou duble arrow -.-

tem os stripers tbm mais pra issu temos FP... poderia ter uma asa q desse auto-FP... seria otimo...

obrigado e tomara q leiam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... pelo que vi no fenix há mtos newbies q nao guentam matar com um main char vao lah pegam um clown e vem de tarot achando que é alguem... COMA NÃO VAI TE DAR MORAL COM NINGUEM

 

opinião: PORQUE DIABOS TIRARAM GTB? na moral foi uma baita sacanagem... chars com skills newbies como esses deveriam ser estintos... um bom clown eh akele q mata com arrow vulcan ou duble arrow -.-

tem os stripers tbm mais pra issu temos FP... poderia ter uma asa q desse auto-FP... seria otimo...

obrigado e tomara q leiam

 

Auto-FP?? ~/EUGRITEI

 

Bom... pelo que vi no fenix há mtos newbies q nao guentam matar com um main char vao lah pegam um clown e vem de tarot achando que é alguem... COMA NÃO VAI TE DAR MORAL COM NINGUEM

 

1° Aprende a escrever

 

2° Cada um joga com o char q quiser, pois c não pudece não teria a clase -.-

 

3° Coma é uma abilidade como uma outra qual quer... não vejo problema até pq eh fods dela sair...

 

4° Você que é NooB poem uma Barthory para ve se ele da coma em vc ...

 

opinião: PORQUE DIABOS TIRARAM GTB?

 

1° isso é uma pergunta...

 

2° GTB = Magos e outros chars de magias totalmente inutilizaves..

 

3° nao guenta?? aprende a fazer combos, tanto ant-coma e ant-magia...

 

na moral foi uma baita sacanagem... chars com skills newbies como esses deveriam ser estintos

 

1° Newbies é quem não sabe se defender

 

2° Skills Nwebies?? tão newbies que fizerão vc vir aki no forum fazer mimimi

 

3° Estintos pq??? cada um joga com a clase que gosta...

 

um bom clown eh akele q mata com arrow vulcan ou duble arrow -.-

 

1° Não existe um BOM Clow, existe um clow que é esperto e sabe usar suas abilidades

 

2° arrow vulcan ou duble arrow são abilidades simples como Tarô do destino, agora olha

quanto empo demora para sair uma coma...

 

tem os stripers tbm mais pra issu temos FP... poderia ter uma asa q desse auto-FP... seria otimo...

 

1° Asas de Auto-FP ?? iria desvalorizar totalmene os stalkers...

 

 

 

Amigo tenho uma coisa a dizer... VOCÊ NÃO FALOU NADA !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Auto-FP?? ~/EUGRITEI

 

Amigo tenho uma coisa a dizer... VOCÊ NÃO FALOU NADA !

 

Nossa que homem. :o

 

Bom... pelo que vi no fenix há mtos newbies q nao guentam matar com um main char vao lah pegam um clown e vem de tarot achando que é alguem... COMA NÃO VAI TE DAR MORAL COM NINGUEM

 

opinião: PORQUE DIABOS TIRARAM GTB? na moral foi uma baita sacanagem... chars com skills newbies como esses deveriam ser estintos... um bom clown eh akele q mata com arrow vulcan ou duble arrow -.-

tem os stripers tbm mais pra issu temos FP... poderia ter uma asa q desse auto-FP... seria otimo...

obrigado e tomara q leiam

 

Tarô é skill do jogo, deve ser você que é tão azarado que só recebe Coma. Até dar Coma, o Clown já estaria morto. Se não aguenta perder e vem reclamar no Fórum, existem várias maneiras de matá-los. Quer saber como? Clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se tirar o full strip do stalker significa que tu morre? =O

o penpeq falow menos e muito melhor o.o

lol? GTB eh uma card q diminui coma também...

não intendi o motivo das suas risadas com uma asa q desse full protect... sério seu senso de humor é terrivel

chorar eh uma coisa amigo, mas o server tirar cards uteis q dão MTO beneficio a outras classes fika osso em '-'

e SIM existe um bom clown... issu mostra o quanto vocês nescessitam de tarot, coma sai dentre 3~7 vezes usando tarot

E se você não sabe fazer um clown num server sem thanatos que não mate sem sem ser usando tarot... bom, nem eu intão não perca a dignidade porque morrer prum clown usndo tarot... cara eu nunca vo considerar esse cara como um um bom player.

agora se vier fala algo fale menos e seja direto porque ficar 5min lendo é bem chato o/ .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara nao tem classe nub tem nub que morre para essas classes

vei para de chora e aprende a jgr simples

auto fp ?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri

skill taro do destino eu considero que e nub de quem nao aguenta mata de vdd

msm assim eu nao morro para clow

tem varias forma de mata antes dele da coma

entao em poupe e parar de chora

so aprender a jgr

rag nao e so skill

Player skill tbm owna sabia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim e pelo q percebi TODOS aki jogam com simples tarots e strips.... o.õ cara não vo discuti com povo que tah no mesmo grupo NEWBIE aprendam a escrever NB eh uma pessima abreviação. ( escrevo mal mais escrevo certo )

alem do mais realmente eh bem dificil um stalker viver sem strio NESSE server... pow devia ter ao menos como copiar sacrifice -.-... o stalker bow sacri eh mto bom e nao NESCESSITA de strip... intão se você vem falar ($&*#$#@%&) que m stalker nao vive sem strip.. bom... intão c não sabe joa se stalk... e se vier com "skill do jogo" venha, vai fala q nunca viu um char chato pakarai que vem com coisa facil de fazer e chega chagamando de "NÓB" ou um "NUB, NB " PQP onde aprenderam a escrever? nuna jogaram otro mmo a não ser rag nao? -.- newbies /sigh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jogo de maguinha e mato clow e stk .___.

 

Ps:Você que é nb e nao mata nada e vem reclama.

 

 

boa... nuca vi um mage matando '-' pelo ou menos c trava eles penso nissu? ¬¬' * NO FENIX *

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o dono do tópico

Meu, tu eh Sem Noção! nunca ouvi tamanho absurdo em td tempo que jogo rag, Se algum server um dia teve Auto-Fp, aposto que hj num tem mais, pq server assim eh mó lixo e fexa logo...!

 

Maissss! nem td que disse esta perdido...

 

tbm num concordo com a retirada da GTB, já q cards são difíceis de se conseguir( um pouco... )

e tbm , ragnarok eh praticamente TODO EDITÁVEL, eh só editar a card, 50% ja seria suficiente..!

 

 

e Bathory até onde sei nun serve pra PN.... alguns até acham que serve, mais nunk vi efeito algum....

 

Detalhe: Não achem que sou a favor da GTB pq num penso nos MAgos, pelo contrário, só jogo de mago..!

 

eh chato GTB com 50% mais se souberem editar os Itens e Equilibrar as classes, esse server vai DEcolar..!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Auto-FP?? ~/EUGRITEI

1° Aprende a escrever

 

2° Cada um joga com o char q quiser, pois c não pudece não teria a clase -.-

 

3° Coma é uma abilidade como uma outra qual quer... não vejo problema até pq eh fods dela sair...

4° Você que é NooB poem uma Barthory para ve se ele da coma em vc ...

1° isso é uma pergunta...

2° GTB = Magos e outros chars de magias totalmente inutilizaves..

3° nao guenta?? aprende a fazer combos, tanto ant-coma e ant-magia...

Newbies é quem não sabe se defender

2° Skills Nwebies?? tão newbies que fizerão vc vir aki no forum fazer mimimi

Estintos pq??? cada um joga com a clase que gosta...

 

 

Eu adoro quando eu vejo um cara querendo corrigir erro do outro!

ahuahuahaua

Pq sempre é oq mais erra!

Eu odeio corrigir a galera pq eu n me acho melhor q ngm, mas eu gosto de corrigir quem corrige os outros! :P

pudeCe foi chato =x, mas minha preferida foi "Newbies é" *-*.

Vlw pelo passatempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Newbies = Novatos.

Noob = Pessoa sem capacidade de desenvolver suas habilidades no jogo.

 

Auto FP? /euridecostas

 

@topic

Escolhendo jogar no Fenix, você optou pelo sub-servidor com maior número de noobs por SQM. D:

A retirada da GTB é porque se tivesse o drop, em mais ou menos 2 meses o número de pessoas que teriam ela seria tão grande que o servidor estaria extinto de magos. Mas defendo editar para que diminua o dano de magia em 50%. :b

 

Stalker não aprende skills de Transclasse e não necessita de Full Divest pra sobreviver, builds com Tyr e Trovão de Júpiter ownam também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... pelo que vi no fenix há mtos newbies q nao guentam matar com um main char vao lah pegam um clown e vem de tarot achando que é alguem... COMA NÃO VAI TE DAR MORAL COM NINGUEM

 

opinião: PORQUE DIABOS TIRARAM GTB? na moral foi uma baita sacanagem... chars com skills newbies como esses deveriam ser estintos... um bom clown eh akele q mata com arrow vulcan ou duble arrow -.-

tem os stripers tbm mais pra issu temos FP... poderia ter uma asa q desse auto-FP... seria otimo...

obrigado e tomara q leiam

 

Cara... Te esconde !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow claro... gtb não pode funcionar total pq desigualdade em classe sempre eh muito chato em servidores...

a e tiozão... noob foi uma coisa extremamente tosca de INICIANTES que abreviaram NEWBIE o.o... mais tem sim a distinção do newbie iniciante e o newbie que não sabe se desenvolver '-'.

aaaaa tah tah eu intendi a recusão do total auto FP x.x mais criticas criativas ajudão em vez de sair pra ignorancia -.-

o young me lembro dos velhos tempos de rag soh com 3 palavras... go go frildora. VLWS ao povo q sabe criticar e empor sua opinião

 

bjunda ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa... nuca vi um mage matando '-' pelo ou menos c trava eles penso nissu? ¬¬' * NO FENIX *

sauhsauhsuahsuahushauhsuahsuahusahusha KRA MAGE MATA SIM MEU ANTIGO MAGE (ELEMENT BURN) CHEGO A 200 KILLS NO PVP E NO SERVER FENIX SO PAREI PQ PERDI MOTIVAÇAO DE JG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... pelo que vi no fenix há mtos newbies q nao guentam matar com um main char vao lah pegam um clown e vem de tarot achando que é alguem... COMA NÃO VAI TE DAR MORAL COM NINGUEM

 

opinião: PORQUE DIABOS TIRARAM GTB? na moral foi uma baita sacanagem... chars com skills newbies como esses deveriam ser estintos... um bom clown eh akele q mata com arrow vulcan ou duble arrow -.-

tem os stripers tbm mais pra issu temos FP... poderia ter uma asa q desse auto-FP... seria otimo...

obrigado e tomara q leiam

OMGGGGGGGGG Q NB

vem de tarot achando que é alguem... COMA NÃO VAI TE DAR MORAL COM NINGUE

 

 

Esse deve ser um dos NBs q matei O.o omg precisa chorar assim filho se não quiser morrer vai no gvg q eu não vou lá o.O".

 

OBS:não sabe jogar contra clow & dancer filho entao fik parado e morre mesmo q e o melhor q você faz. '-'

 

 

By:llGrazZy tArOll

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo falar apenas duas coisas!

1ª Vc deve ser mais patetico doq os q vc disse ser no0bs pra jogar de clown, pq sinceramente da pra escapar di coma si vc for ligeiro ~~> Coisa q acho q vc n deve ser!!!

 

2ª Pq vc n tenta superar os No0bs em? Sinceramente eu jogo di pala e o unico clown i dancer q respeito é (G Unit, Grazzy)

 

 

 

Chora cara '') I como o SuNny disse " Si n pode com eles, Juntesse a eles i seja feliz"

 

By: Tom ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff kra, pra mim joga num sv tem q ter alguns criterios..

1: Nao ter GTB

2: Nao ter cards de MVP de lhz3

3: Nao ter thanatos

4: Lvl e Stats max por volta de 350, 300.

 

Se um deles for quebrado soh o primero a vazah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...