Ir para conteúdo

Justiça Nessi Server


l Spin l

Posts Recomendados

ae GM ADM sei la oq ..

eu achu q vcs sabem oq e justica ne ...

pois poin juiso nas suas cabeca ...

e fasao seus trabalhos ...

pq eu achu q se vcs reculperarao os equips do voolcom pode reculpra os meus ...

vcs achariao bom se fosem vcs ...

colok a cabeca no lugar i pensa ...

perdi 100,00 uma horas dessas o cara q min roubo devi ta mangando de vcs

ficao disendo Gm nao fas nada vamos roba todos ... pensao e vao agir pow :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OMG, que isso guido, te roubaram ???

Recuperem os ekips dele tbm

foi por isso q te chamei pra sair logo desse servidor, mas vc ainda ficou

agora veja oq eu te disse, e pense no q te aconteceu ...

é como eu disse, o world já deu oq tinha que dar...

 

Pede pra nefer te ajudar, pq pelo visto em caso de roubo de itens até agora só ela mesmo que consegue resolver pq os outros ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baniram o spin só pq ele está reclamando sobre os equipes ?

Garanto que se fosse um de você fariam a mesma coisa, e primeiro

02/05/2009

 

Player: l Spin l

Punição: Warn + 1 dias de conta do forum desabilitada...

Motivo: Flood e tentando fazer MIMI no forum, quando foi avisado para aguardar que estariamos fazendo o possivel dentro das regras em game.

Topico: ...

 

Eu não vi isso nesse tópico, então pode ser considerado como uma mentira ?

Bjokas =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é a parte que eu não entendo do World-RO, quanto mais bestas as coisas que as pessoas fazem, maior é a punição, agora um cara que rouba e tudo mais, demora para ter uma conta bloqueada, ou nunca se rastreia os itens, bom a Nefertiti, me ajudou muito quando eu perdi meus equips, mais é claro que eu tbm fui atras, descobri a nova conta do ladrão, e conseguimos dialogar, e fazer ele devolver tudo, e pelo que vi Spin tem varias ss, do caso dele, eu acho que alguem que já donatou e contribui com o servidor, deveria ter uma atenção maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vulcão, pelo jeito é a mesma hisoria do brasil vei. Quem rouba um pao pra come eh preso, quem rouba um pais tira ferias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meesmo naum gostandoo do spin concordo q a staff esta sendo injusta co umas pessoas e boazinhas com outras(os amigos) !

 

 

 

PS:poor iso q onii eo spin me atakam porkee saum irmaos agoraa tendii !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meesmo naum gostandoo do spin concordo q a staff esta sendo injusta co umas pessoas e boazinhas com outras(os amigos) !

PS:poor iso q onii eo spin me atakam porkee saum irmaos agoraa tendii !

 

Vixii L o u

qeem é qe nãao te ataca no pvp ? ;x

 

kdsaodksao

eu sou um dos que ataca (6)

/mal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é tão simples quanto parece, e isso já foi encerrado aqui. Não podemos nos responsabilizar pela falta de cuidado com as Acc's e itens, isso é dever de vocês. Se formos parar para resolver todos os casos de roubos e hacks que temos no WorldRO, a Staff para. Não conseguiremos fazer mais nada além de ficar caçando itens... Nunca tive problemas com hacks na minha vida e temos muitos aqui que são assim também, será que isso é falta de responsabilidade do Servidor ou do Dono da Conta?

 

Regras do Servidor

 

REGRA GERAL: Não nos responsabilizamos pela perda dos seus itens, se eles "droparam" de você "sozinhos", se sumiu quando você deu warp, se você foi hackeado, se seu(ua) "namorado(a)" sumiu com eles, se seu irmão estava usando sua ACC e você não viu que FIM ele deu, enfim. Você é o único responsável por sua ACC e o que contem nela. Caso haja algum bug reporte a STAFF, porém não iremos devolver seus itens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm acho que sii perdeu, sumiu, desapareceu, morreu seus itens é SEU problema ! o.o

 

sii voce teve o descuido de pegar algum tipo de virus, ou CONFIO em alguem In-Game é o SEU problema

 

Por isso que eu sempre digo, nao empresto meus ekips e itens PARA NINGUEM , para nao houver nenhum problema depois '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sabiaa que esse tal de emuxinho naum é de confiançaa eleee veio pedii minha céeu imprestadaa aii eu disseee sóo se vc me emprestar sua Dv ai ele ficoo queto '-'

 

 

 

 

Att

L o u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo a staff não se responsabiliza por hakers ou roubos. a conta de cada um é responsabilidade de cada um. guarde bem sua senha não dé ela a ninguem, não receba nada no msn de outros players etc.. que vc nunca sera roubado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...