Ir para conteúdo

DawnDreamerz [ Apresentação ]


- spirit !

Posts Recomendados

DawnDreamerz

!

 

 

// História

 

# a DawnDreamerz foi criada no bRO íris,sendo lá uma das maiores guild do servidor tendo disputado de igual pra igual com guild como Força&Ação,One,DestinationSkyline,entre outras guilds gigantes.

depois de uma tentativa de ECO100,a guild teve uma briga entre os líderes e assim foi disfeita.

alguns players migraram para o pbRO,tendo dominado o servidor por muito tempo,fazendo mais de 2 ECOs100.

depois disso a guild se desfez de vez,com varios players migrando para servidores diferentes.A guild voltou ao bRO jogou lá por um tempo nunca tendo voltado a velha forma.Eu fiquei um tempo sem jogar e estou voltando agora,para o WorldRO.Esperando voltar com tudo.

 

// TeamPlay

 

# Strikes inesqueciveis,defesas inovadoras,se possível GvGs mágicos.

a guild é baseada num templay muito compacto,visando sempre o maior aproveitamento em situações de strike.

 

// Recruit

 

# Nosso recuit é feito ou pelo forum ou in-game,sendo que o player deve ter uma player skill mediana,e esteja disposto a vestir a camisa da guild.Intereçados,mandar PM pra mim aqui mesmo no forum ou PM para um dos meus chars.

 

Spirit x3

x Spirit

Spirit x

e coisas assim.

grato,spirit !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q server? se for prometheus eu vou... to no bRO mas to jogando mt poko la, com sumo 82

no bRO agente ta jogando iris e pretendemos migrar pro thor.

aki to vendo ainda pra q server vamos ;D.

 

@topic

recruits abertos,mandar PM pra mim in-forum,ou se me achar in-game.

dpois eu crio forum interno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vem prometheus... se for pra ir thor nem vai vai odin ... :D tds sei q n vao aparecer de não JOGAR nessa epoca cheguei no final da dsky n sei se ja me viu in-game no bRO Meu nick lá é Lucas Sumo Sacerdote

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na vdd n ._. to uns tempos sem jogar faz 2 meses fala nisso to com cred odin vo da 1 jogada la jaja .-. n sei se conheçe ma sto no clã Ordem Horadrim lá... dsyk ta jognado no thor?

ah bls,devo ter confundido.

não conheço essa guild não.

tem uma dsky lá mais axo q é fake.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interropendo o dialogo de vocês, eu joguei thor fui da força&ação,

eu acho uma das melhores guild =x nao sei se existe outras mas agora tem uma grande tb q é a animemetal ( eu acho )

volterei no bRo mas nao sei em kual servidor acho q odin, thor é muito ruin ;D

 

[]'s

 

Willian

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...