Ir para conteúdo

Staff Para Midgard / Asgard


i Vada

Posts Recomendados

[ADM] Shadow / NEW '-'

 

=D Após a fusão dos dois jogos [ World RO / New RO ],a Lístinha de servidores cresceu. Acho que seria bom se você implata-se uma nova staff... Não para todos os servidores, Mas uma Staff que administre os servidores Midgard / Asgard . . . E que a staff seja formada por Player's dos próprios servidores, pois assim o servidor vaí continuar sendo sempre oque foi, só que em um patch diferente *-* . . .

 

 

Obg pela atenção '-' PENSE MUITO NO MEU POST EIN '-'

 

E se houver uma Staff Midgard /Asgard mesmo. , , Avísa no in-game . . . To lá 24H por dia '-' e qro ser o primeiro a me inscrever *-* .-.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo...

 

Também acho que devia ser feito assim:

Tantos GM para cara servidor.

Porque tipo, 90% dos GMs são do fenix, e deixam os outros servidores para trás. Por mais que eles devam logar nos outros servidores, eles sempre vão dar "preferência" a sua origem, é o que penso.

Claro que, como o nº de players é maior, o Fenix tenha que ter 2xGM, enquando atlantis e etc devam ter só xGM.

 

 

Para que não entendeu os X

x é um número, logo, se nós dermos o valor de 2:

x = 2, logo o atlantis e os outros teriam 2 GMs.

2x = 4, logo o fenix teria 4 GMs.

 

 

GMs ativos, claro, e se Deus quiser (se é que "Ele" quer algo), um novo Hórus. ;P (puxa ($&*#$#@%&))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo e ainda acrescento.

 

Essa mudança loca de Staff tinha que acabar não?

Os player não tem nenhuma relação da staff, ai hoje aparece um GM João eai Passa uma semana, o João saiu e voltou o GM José.

'-' E fica mudando constantemente. É muito ruim isso. =/ Poen uma staff fixa e informa os players dela ou de qualquer mudança.

Acho que é pra isso que funciona a área de notícias do site/pacth/forum. ;D

 

 

É a minha opinião, mais eu não sou ninguém. ;D

 

||Raizen||

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo Raizen / YounG. . .

 

Mas para mim oque eu vejo como o principal poblema é : OS GAME MASTER's in-game são tudo do fenix...

• Tipo, Eles não sabem como são feito os eventos no Midgard, com que freqüência, e os prêmios.

• E tambem outro motivo bom, é oque a YounG falou, os GM que estão agora são todos do Fenix,e a "preferencia" (Não que eu esteja culpando os Game Master's, se eu vira-se GM agora, e o ADM falase comigo que é para dar atenção a todos os servidores, eu tambem dária atenção em tiplo para Midgard(servidor que eu jogo)).

• E outra coisa que implica tabem é, um player do Midgard / Asgard, que é tambem GM, loga em sua acc de player tambem[normal], e enquanto ele está nessa acc é lógico que ele vaí notar globais pedindo recall, e poblemas no servidor....

 

Vlw's ae Raizen / YounG pelo apoio

 

 

-----------------

 

Galerinha que viu o post e concorda... Da um apoio aí e posta embaixo qualquer coisa só para o ADM fazer alguma coisa mesmo : )

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha opinião o gm que esta agora em todos os sv apezar de demorarem muito a atender um caso eles atendem muito melhor do que a staff antiga q roubava e n tava nem ai pros players, agora vamu v se uma nova staff adianta algo né!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xD . . . Hakuna... exatamente.. eles demoram mas lígam para os player's, Mas você joga é em um servidor né? ou 2no maximo. então você não sabe como é a situação no resto dos servidores. . .

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... e esquici de acresentar algumas coisas no meu post acima

 

• HAKUNA = VADA AQUI :)

• EU ACHO QUE A STAFF PODE CONTINUAR ESSA MESMA... MAS ADICIONAR UMA SEGUNDA STAFF. STAFF DO SERVIDOR E STAFF WORLD RAG.

• A OUTRA É = -.- QUEM NÃO CONCORDA NÃO POSTA ZÉ ...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

OBG'-'

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e só + uma coisinha [ para os MOD e GM in game, Eu não estou fazendo isso para ganhar mais posts(considero isso uma coisa inultil), eu só não estou indo em editar porque= sempre que eu vou em editar o povo não consegue ler -.- só lêm post's novos].

 

• Eu estou fazendo esse tópico para os servidores Midgard / Asgard, Mas a galera de Atlantis / Prometeus e Bifhot [coisa assim, podem postar seus post's aqui mesmo se estiverem precisando de uma staff :) não sou posesiva ... '-'

É até bom que postem = quanto mais post's mais resultado u.u

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Triple post.

Você deveria ter colocado tudo isso em um post só editando-o.

reajr punido com warn por food.

Não é permitido criar dois posts consecutivos e quem dirá três.

Por favor, seja paciente e espere a resposta do ADM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha opinião o gm que esta agora em todos os sv apezar de demorarem muito a atender um caso eles atendem muito melhor do que a staff antiga q roubava e n tava nem ai pros players, agora vamu v se uma nova staff adianta algo né!!!

Ao que me consta tu é novo no world, então não pode falar nada sobre os componentes antigos da staff..

O único caso, que é de conhecimento geral, de "corrupção" na staff foi por parte do GM Linux, que apesar de ter bancado um dos maiores clans do atlantis (Thors of Wrath), foi o melhor GM que já vi aqui, e uma das melhores atuações que já vi em qualquer staff.

 

@Topic

Eu vejo, raramente logo no fenix, e quando logo tá tendo evento de baú, esconde-esconde, suporte e tal. No atlantis, raramente tem qualquer coisa.

Esses dias o Anubis logou e fez evento de baú, que não acho nada a ver (dinheiro fácil vai fácil), e logo depois saiu.

Acho que deveria ser reduzida a staff atual, para haver uma nova seleção de GMs, para distribuir igualmente, ou equivalentemente ao nº de players de cada servidor.

Tirar GMs de raras atuações, como GM Melissa e Caliceahuaheuhs (sei lá), que estão na staff a quase um mês, e não vi nada de útil que eles tenham feito sem ser a agilização nas denuncias, que não é de relativa importância. (é importante, mas não tanto como outras coisas).

 

O GM Horus, até onde me consta, ele não joga de player. Portanto, ele seria o GM Chefe, pois além da eficiência dele, sua presença, ele será neutro com relação a servidores.

 

O GM Anubis, apesar de ter dado uns foras, é bastante participativo, e creio que ele jogue fenix, então este seria um dos membros da staff do fenix. E assim por diante.

 

Me desculpem GM Melissa e Calialgumacoisa por ter citado seus nomes. Não tenho nada contra vocês, mas nada a favor também.

 

Cya.

 

 

 

Igniz at work!!! :D

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estamos sempre à procura de novas pessoas para organizar o servidor.

Apos os recentes acontecimentos do Midgard, ainda existe aquele sentimento de medo.

Estamos tentando nosso máximo para atingir todos os servidores ao mesmo tempo porem as vezes fica dificil.

 

No dia das crianças eu fiz evento nos 6 servidores, começei no Atlantis e fui descendo.

Nada contra isso, eu gosto de fazer isso, mas foi o dia todo fazendo evento e parando somente na hora da guerra do empério.

Não é um trabalho facil como todos pensam, é trabalhoso, requer dedicação e gostar do que faz.

Meu irmãozinho Horus mesmo é um exemplo disso, o mais velho que se encontra hoje aqui.

É legal fazer eventos em servidores todos os 6 servidores, no Fenix a gente vai a loucura com uma média de 150 pessoas em Prontera nos eventos.

Muita gente falando, flood, todas essas coisas. É dificil controlar, controlamos. Ao contrario que vocês pensam, a staff não gosta de punir, a gente gosta de ver o servidor cheio de gente tanto como o ADM.

 

Frequentemente o ADM procura sempre por pessoas novas em cada servidor.

 

Mas nem tudo depende da staff, vocês jogadores que fazem o servidor, sem vocês não existe o servidor.

A staff sempre precisa de sugestões, criticas, pontos a serem melhorados.. comentários onde erramos para poder melhorar nosso trabalho e poder dar nosso melhor para vocês jogadores.

 

Eu irei conversar com o ADM para criar uns 2 tópicos sobre 2 assuntos que iremos precisar dos comentários de vocês jogadores.

 

Lembrem-se.. o forum é o melhor meio de comunicação entre o jogador e a staff. Usem o forum, aconselhem a seus amigos usar o forum.

Anubis.

 

@Edit.

 

Sobre o comentário acima do Young.

 

GM Melissa ela ajuda mais em suporte nos eventos, suporte após eventos ou antes. F

 

Sobre a GM Calleich, ela é nova na staff. Ela resolve as denuncias junto comigo, esta na fase de se acostumar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu aqui denovo :) primeiro vou me desculpar por te post 3 topico direto :( e vlw por não da ban aí igniz... não vou fazer denovo.

 

•••• YounG, por mim deixe essa staff do geito que está, mas que adicione uma staff extra para cada um dos servidores, por exemplo : ficaria assim no clã dos GM

 

STAFF onde anubis e compania estão :::: World RAG STAFF , essa staff atuaria em todos os servidores.

 

----

 

STAFF com novos player's : STAFF [nome do servidor] , essa staff seria a responsavel por eventos, e coisas assim que só os player do servidor sabem como é. Essa STAFF [nome do servidor], só atuaria no seu servidor, e só conteriam players do proprio servidor.

 

Mas qualquer coisa agente poderia fazer uma VOTAÇÃO para decidir isso !_!

 

 

By: vada [ Midgard ]

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente.. não li todos os comentários.. (li a maioria.. mas alguns pulei..)

 

sinceramente.. assim q li o primeiro post.. a minha idéia de falar pra vcs é:

 

"vcs acham q é tão facil o ADM escolher 1 GM?

 

 

eu tava pensando nisso outro dia.. e falando com o Shadow enquanto pensava.. pq tipow.. ele da MUITO poder pros GMs.. podem punir a torto e a direita sem precisarem ao menos de uma screenshot.. (pois tem regra q diz q punição em flagrante não necessita screen)..

 

Ai eu pergunto: será q vai ser tão facil ele conseguir isso?

Ai eu respondo: não..

 

Ai eu pergunto: isso seria bom pro servidor?

Ai eu respondo: sim..

 

Ai eu pergunto: será q ele tem disposição pra arriscar tanto?

Ai eu respondo: só ele vai poder responder nesse tópico x.X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, está bom de post's -.- . Pesso-lhes que parem de postar, vamos fazer igual o Igniz falou mesmo, vamos esperar uma resposta do [ADM] Shadow :)

 

Vlw's aí pela força.

 

TO: Shadow : Shadow, te sugiro que faça:

 

• Uma votação para decidir....

OU

• Deixe como está mesmo :( . Mas como você viu, a maior parte opita por fazer uma nova staff, pensa bem aí...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, está bom de post's -.- . Pesso-lhes que parem de postar, vamos fazer igual o Igniz falou mesmo, vamos esperar uma resposta do [ADM] Shadow

 

Vlw's aí pela força.

 

TO: Shadow : Shadow, te sugiro que faça:

 

• Uma votação para decidir....

OU

• Deixe como está mesmo . Mas como você viu, a maior parte opita por fazer uma nova staff, pensa bem aí...

Intao acho que deveria ter colokado em uma parte tipo denuncia ai seria melhor ai so ele responderia ._.' e niguen daria suas opiniois.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intao acho que deveria ter colokado em uma parte tipo denuncia ai seria melhor ai so ele responderia ._.' e niguen daria suas opiniois.

 

Seria errado postar lá '-' = Ban na minha acc línda '-', é só ter paciencia, um dia ele chega aí e responde...

 

E novamente galera, pesso que parem de postar

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda pode postar aki? senon, nem sabia, dai vou postar:

 

APOIO A IDEIA DE UMA STAFF PRA CADA SERVER, mas de que forma? mais participativa em cada setor de trabalho?

CLARO, se a staf num tiver presente, o server fica, meio abandonando, dai o numero de play vai baixando gradativamente, e sinceramente, não é isso que queremos;

TBM CONCORDO com Aries, não é nada facil se decider a quem deve ser dado esse "PODER" pois ja vimos ai caso de alguns erros cometidos por GM's que vieram por em dúvida a credibilidade da staff, coisa que graças a Deus ja passou,

tem tambem a forma de como os play são tratados pelos GM's, deveria ser um pouco mais imparcial, mas deixa pra la, afinal vim aqui postar pra ver se melhoramos o server, em especial, O NEWRO, pois nele jogamos e gostamos, demais assuntos podemos tratar em outros topicos.

ESPERO QUE SEJA ENCONTRADA UMA SOLUÇÃO VIÁVEL...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Bob, aqui é o Vada : )

 

1º Eu queria pedir ao Igniz, para prender o post naquela lístinha dos post principal, e fazer o post ficar bloqueado, para ninguem mais escrever

 

2º Bob, eu concordo com você, e tambem com a Aries que vc concorda '-' . Mas não temos preça para escolher a nova STAFF, só pedimos que implantem, e você disse melhorar o jeito com que os GM tratam os player's, tambem concordo, más isso depois agente ve :) ,¤ um passo de cada vez ¤, .

 

3º New [ SHADOW ], da uma resposta aí xD , nem que seja ignorando as possíbilidades . . . SÓ posta pq eu TODO DIA EU OLHO ESSE POST PARA VE SE TEM ALGUMA NOVIDADE

 

4º Ae, galera, mesmo se Igniz não bloquear as postagem no post, nem postem mais :) ... Vlw's 6

 

5º Bob, você dize principalmente NewRO, mas tambem podia implantar a STAFF, no Bitfrost e no Prometheus, a do Fenix ja ta boa : )

 

Vlw's7

xDD '-'

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria bem legal uma staff no midgard e asgard.. mãs, de players? depois de tudo que aconteceu? Acho que na hora de escolher poderiam ter um pouco mais de cuidado na escolha de player para staff, olha no que deu os dois players de gm la. :(

Mas como o autor do Tópico escreveu, Seria legal em cada servidor ter Staff Midgard, Staff Fenix, Staff Prometheus.. e etc.

 

Creio que essa quantia de gms estejam sobrecarregados com tanto trabalho.. E também a ADM logar nos servidores, pois nunca vi essa ADM na minha vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKK, isso mesmo Kazin @_@

 

O AD Shadow / [New] \ até q vaí num logar, pq ele pode ser um homem "ocupado" '=' , mas se é, pelo - pega um ADM que logue freqüentemente nos servidores :(

 

-' p/ q q nois aínda posta aki -.- o AD nem entra nesse tópico nem a paú

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho na minha opinião, que realmente deixaram MidGard e Asgard no esqueciemento, Bifrost tbm. mais não vem ao caso, ...

Não existe Staff lá, os players reclamão e reclamão e nada é resolvido, até mesmo nos servidores do w-ro... não existe GM Presente, peço que por favor, recrutem uma staff digna e presente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo mas têm que ver se o player quando vira GM do Servidor aí que está falando têm que loga diariamente na conta de GM não só se diverti e entra na conta de GM quando bem entende. '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...