Ir para conteúdo

Muda O Mapa Da Wot?


vitim

  

19 votos

  1. 1. Muda o Mapa da Wot?

    • Sim!
      10
    • Nao!
      9


Posts Recomendados

Tenho uma Sugestao! Queria uma Wot como era antes! a Diferença que Cairia apenas 2 Baus nas Pontas! Como outros Server! No Server Que eu jogava era Assim! Isso Deixaria a Wot Mais competitiva! com os Cla Fazendo Defesas Para Pegar a Wot! e Logico o Premio Seria Melhor! Como Pergaminho de Assump! Pot de Raça E Intes do Set Valk! e Alem de Quem Pegar Ganhar Pontos para trocar o Lider do Cla Tambem ganharia e Dividiria os Premios Dps!

Votem e Me Dizem se Sim ou Nao!

VlW

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não.

 

Pq ?

Gosto do mapa, antes de avisar "1 minuto" só os 'fortinhus' ficam lá.

E nada de "drops melhores", os drops atuais estão bons, nada melhor do q consumíveis. Por mim só tinha q tirar akeles ekips xexelentos e akeles diamantes e tal como drops. E não vem falar q os novatos usam esses ekips, pq sou capaz de apostar q não usam não.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me digam pq nao? nao gostam de competividade? so kerem as coisas de mao beijada neh?

 

O antigo mapa era pequeno e quem não tinha internet boa se lascava. (meu caso)

O novo mapa permite um combate mais emocionante entre os jogadores, permitando estratégias de traps e coisas do tipo.

 

E se eu quisesse de mão beijada, não seria você que iria mudar alguma coisa.

Cê ta é querendo muita coisa de graça e vem de onda aqui.

Não, novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lol! Uma Wot Onde cai apenas 3 baus a menos do que a quantidade de pessoas que tem la? Isso Precisa de Estrategia??

Lol! Isso sim é coisa de mão beijada! E nao Quero que nem antes! o mapa seria um pouco maior! para os que ja jogaram em alguem servidor como Bro ou Pbro Sabe como Que é a Wot La! Competividade Alta! Apenas 2 baus e Nao 50! Wot Desse Jeito nao tem Graça! Voce Entra Faltando 5s e Pega! LOL ! Tem Dó Fi! Aprende Joga Uma Coisa mais Dificil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lol! Uma Wot Onde cai apenas 3 baus a menos do que a quantidade de pessoas que tem la? Isso Precisa de Estrategia??

Lol! Isso sim é coisa de mão beijada! E nao Quero que nem antes! o mapa seria um pouco maior! para os que ja jogaram em alguem servidor como Bro ou Pbro Sabe como Que é a Wot La! Competividade Alta! Apenas 2 baus e Nao 50! Wot Desse Jeito nao tem Graça! Voce Entra Faltando 5s e Pega! LOL ! Tem Dó Fi! Aprende Joga Uma Coisa mais Dificil

 

lol, só pega os baus quem sobrevive. Simples.

Se você não tem capacidade de matar ninguém na wot e a única coisa que sabe fazer é clicar no baú, só lamento.

Quando eu ainda jogava, só pegava os baus quem era amigo, os outros caiam. Sempre ficava eu e mais outros para garantir que nenhum outro iria pegar, e no final quando não tivesse mais ninguém na room, nois atacavamos os tesouros.

Larga de mimimi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao Velho! O Mapa Que eu estou propondo é um menor! E Tambem Deixa a Wot mais animada! Fazendo com que os Clas Se aliem para pegar a wot! Para Que a Utilidade do cla Nao Seja so Woe e Amizade, Mas Tambem Wot com Estrategia! Que seja Guerras Mais Firmes de Cla vs Cla na Wot Tbm e nao so no GVG e Woe! Alem de Deixar a Wot Muuuuuuito mais Divertida!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha resposta eh n...e n explico pq n so obrigado....e tbm n vem mentindo....c qr dar uma ideia n fik chorando... olha so o q vc fez...

vc disse 1º q o mapa ia ser MAIOR....dai dps vc diz q o mapa ia ser MENOR.... manw melhor deixar como esta....e se tiver uma outra ideia como essa e fizer do mesmo modo q esta fazendo, melhor guarda-la pra vc ou inserir em outro sv....

/malz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lol! Uma Wot Onde cai apenas 3 baus a menos do que a quantidade de pessoas que tem la? Isso Precisa de Estrategia??

Lol! Isso sim é coisa de mão beijada! E nao Quero que nem antes! o mapa seria um pouco maior! para os que ja jogaram em alguem servidor como Bro ou Pbro Sabe como Que é a Wot La! Competividade Alta! Apenas 2 baus e Nao 50! Wot Desse Jeito nao tem Graça! Voce Entra Faltando 5s e Pega! LOL ! Tem Dó Fi! Aprende Joga Uma Coisa mais Dificil

 

 

Regra 4 e 8 do forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que deve ser pra DL da 1 recall e poder dominar algo como o noobad ja fez, recall na DL pra poder eles irem la uahuahauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma coisa,eu jáh vi uma vez gente fazendo o seguinte:Pegava um wizz e um pouco antes dos baús aparecerem jogava neva no local q eles apareceriam,e catava um monte de baú de 1 vez :x

Podiam tentar arrumar isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma coisa,eu jáh vi uma vez gente fazendo o seguinte:Pegava um wizz e um pouco antes dos baús aparecerem jogava neva no local q eles apareceriam,e catava um monte de baú de 1 vez :x

Podiam tentar arrumar isso

 

Isso não rola mais, quando aparecem os baús é desativado as skills no mapa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

acho que deve ser pra DL da 1 recall e poder dominar algo como o noobad ja fez, recall na DL pra poder eles irem la uahuahauha

hsuahsuahsuahsua eu rii demais....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...