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Solução Para Os Aneis Ifrit?


Mutchuloko

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No meu antigo servidor blablablaRO

Existia um sistema chamado SVP, que consistia no seguinte:

Uma party X entrava numa sala, e o líder falava com um NPC para

summonar o tal "SVP" que nada mais era que um MVP bombado demais da conta

Precisava uma party inteira pra matar o infeliz

E além disso só existia 2 salas com cooldown de 1h para cada vez

que o SVP fosse morto, independente da party ela so abria depois de 1h

 

 

Era comparado a um Terrível shadow,

e o infeliz era chato, dava coma, Full Strip

as magias de areas do WiZ, todas...Tyr e Afins...

Quando o SVP morria voce deveria falar com o NPC da sala

para pegar seu premio(o premio era individual e tinha 15 segundos para pegar

se não pegasse era teleportado para fora e ficava sem)

o premio poderia ser 2 tipos de anéis(100% de chance de vir 1 deles)

E/OU 1 "Pedra SVP" com várias cores(chance muito baixa, coisa de 5 ou 10%)

o mais importante disso tudo não era a cor das pedras

e sim oq vc poderia fazer com elas...

 

Com essas pedras vc iria para 1 NPC em prontera

(1 NPC diferente para cada anel)

e esse npc refinava os anéis(Sim refinava) até +10

claro se vc tivesse o tanto de pedras necessárias

o porém eh que a chance de sucesso era ridiculamente baixa...

como se fosse fazer um equipamento de defesa...

Mas a cada refino ele aumentava ALL Stats = RefineRate

ou seja, ter 2 anéis + 5 = +10 all stats

 

Agora a parte realmente boa...

No final quem fosse o MACHO para conseguir ter 2 anéis +10

(1 de cada tipo) os anéis liberavam o seu verdadeiro poder...

Quando 1 anel de cada tipo refinado +10 fosse ekipado

eles davam o mesmo poder dos anéis ifrit e na época ainda

soltavam teia(skill de prof) em quem tivesse te atacando...

 

 

Se for implementado esses anéis...

Vc poderia ter "os aneis ifrit" mas com uma grande dificuldade

Assim acabaria com o mimimi: "Mãe ele tem anel ifrit e eu não

tem q liberar o drop pra todo mundo"

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No meu antigo servidor blablablaRO

Existia um sistema chamado SVP, que consistia no seguinte:

Uma party X entrava numa sala, e o líder falava com um NPC para

summonar o tal "SVP" que nada mais era que um MVP bombado demais da conta

Precisava uma party inteira pra matar o infeliz

E além disso só existia 2 salas com cooldown de 1h para cada vez

que o SVP fosse morto, independente da party ela so abria depois de 1h

 

 

Era comparado a um Terrível shadow,

e o infeliz era chato, dava coma, Full Strip

as magias de areas do WiZ, todas...Tyr e Afins...

Quando o SVP morria voce deveria falar com o NPC da sala

para pegar seu premio(o premio era individual e tinha 15 segundos para pegar

se não pegasse era teleportado para fora e ficava sem)

o premio poderia ser 2 tipos de anéis(100% de chance de vir 1 deles)

E/OU 1 "Pedra SVP" com várias cores(chance muito baixa, coisa de 5 ou 10%)

o mais importante disso tudo não era a cor das pedras

e sim oq vc poderia fazer com elas...

 

Com essas pedras vc iria para 1 NPC em prontera

(1 NPC diferente para cada anel)

e esse npc refinava os anéis(Sim refinava) até +10

claro se vc tivesse o tanto de pedras necessárias

o porém eh que a chance de sucesso era ridiculamente baixa...

como se fosse fazer um equipamento de defesa...

Mas a cada refino ele aumentava ALL Stats = RefineRate

ou seja, ter 2 anéis + 5 = +10 all stats

 

Agora a parte realmente boa...

No final quem fosse o MACHO para conseguir ter 2 anéis +10

(1 de cada tipo) os anéis liberavam o seu verdadeiro poder...

Quando 1 anel de cada tipo refinado +10 fosse ekipado

eles davam o mesmo poder dos anéis ifrit e na época ainda

soltavam teia(skill de prof) em quem tivesse te atacando...

 

 

Se for implementado esses anéis...

Vc poderia ter "os aneis ifrit" mas com uma grande dificuldade

Assim acabaria com o mimimi: "Mãe ele tem anel ifrit e eu não

tem q liberar o drop pra todo mundo"

 

Ai quem deu duro pra conseguir se lasca nessa historinha????

 

E acho que sobre os aneis já foram discutidos e vários posts fechados com idéias.

 

Acho que eu e quem tem aneis de ifrit é totalmente contra pq gastamos muito pra pegar.

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Ai quem deu duro pra conseguir se lasca nessa historinha????

 

E acho que sobre os aneis já foram discutidos e vários posts fechados com idéias.

 

Acho que eu e quem tem aneis de ifrit é totalmente contra pq gastamos muito pra pegar.

 

Posts fechados com idéias? LoL? a única idéia que passou em 99% dos posts foram

"MIMIMI OU TIRA OU POE DROP DEVOLTA"

Dei essa idéia pq muitos querem e esse jeito é mais democratico

os que realmente quizerem vao pegar com o tempo, pode demorar 1..2...3 meses ou um ano

mas o cara tem pelo menos uma esperança de ter...sem precisar ficar pagando

montanhas de ekips ou dinheiro

 

Deu duro? pegar a grana do papai e botar na conta de alguem 400 reais?

Super duro ein(nao disse q vc fez isso mas muitos fizeram)

eu tenho os aneis e eu que dei a idéia, intão abra sua mente

todos tem o direito de ter...

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Ai quem deu duro pra conseguir se lasca nessa historinha????

 

E acho que sobre os aneis já foram discutidos e vários posts fechados com idéias.

 

Acho que eu e quem tem aneis de ifrit é totalmente contra pq gastamos muito pra pegar.

 

Concordo com o que ele disse..

 

Todos tem o direito de ter sim, só comprar..

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Ao mesmo tempo q acho injusto as idéias de retirar os anéis Ifrits, acho injusto também q poucos possam te-lo.

Essa idéia é ótima olhando pelo lado da diversão, nego ia se matar pra ter, superinteressante!

Poréém, por mais q seja tenso conseguir os anéis, e mais tenso ainda as pedras, e muito mais tenso ainda conseguir colocar ele no +10 pra ter o "poder liberado", ainda assim acredito q vá fazer o preço dos anéis abaixar, dando preju pra kem se matou pra comprar.

Enfim, do meu ponto de vista, essa questão dos anéis Ifrits tinha q mudar, mas a realidade é q não vai, e todos sabemos disso.

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Nem rende.

 

Sofri pra conseguir meus anéis, que não foram donatados, e seria ridículo um carinha conseguir eles em alguns dias o que demorei meses.

 

 

Cada terrível shadow demora cerca de 30min para ser morto, e com respawn de 1hora na sala. 24 por dias, 100% de chance.

24 anéis por dia (ridículo)

E pelo que entendi as pedras vêm junto com os anéis, claro que nem sempre devido a chance. Mas ainda assim, 5%x24tentativas por dia = 12 pedras por dia.

12 Pedras por dia = muitos anéis +10 por semana

 

Mas sou a favor de colocarem o drop dos 2 anéis com 0,1% de chance no terrível shadow, claro que quando invocado.

Assim pelo menos incentivaria mais os players a mata-lo.

Ou no lugar dos anéis, colocar vários tickets de quest/ygg com uma percentagem relativamente alta, devido ao valor, como drop.

 

Resumindo

@ideia original: NEEEM F|_|dendo

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Nem rende.

 

Sofri pra conseguir meus anéis, que não foram donatados, e seria ridículo um carinha conseguir eles em alguns dias o que demorei meses.

 

 

Cada terrível shadow demora cerca de 30min para ser morto, e com respawn de 1hora na sala. 24 por dias, 100% de chance.

24 anéis por dia (ridículo)

E pelo que entendi as pedras vêm junto com os anéis, claro que nem sempre devido a chance. Mas ainda assim, 5%x24tentativas por dia = 12 pedras por dia.

12 Pedras por dia = muitos anéis +10 por semana

 

Mas sou a favor de colocarem o drop dos 2 anéis com 0,1% de chance no terrível shadow, claro que quando invocado.

Assim pelo menos incentivaria mais os players a mata-lo.

Ou no lugar dos anéis, colocar vários tickets de quest/ygg com uma percentagem relativamente alta, devido ao valor, como drop.

 

Resumindo

@ideia original: NEEEM F|_|dendo

 

Apoio a opinião do YounG, prefiro colocar drop de ygg / ticket quest, do que esses " Anéis " .

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Nem rende.

 

Sofri pra conseguir meus anéis, que não foram donatados, e seria ridículo um carinha conseguir eles em alguns dias o que demorei meses.

 

 

Cada terrível shadow demora cerca de 30min para ser morto, e com respawn de 1hora na sala. 24 por dias, 100% de chance.

24 anéis por dia (ridículo)

E pelo que entendi as pedras vêm junto com os anéis, claro que nem sempre devido a chance. Mas ainda assim, 5%x24tentativas por dia = 12 pedras por dia.

12 Pedras por dia = muitos anéis +10 por semana

 

Mas sou a favor de colocarem o drop dos 2 anéis com 0,1% de chance no terrível shadow, claro que quando invocado.

Assim pelo menos incentivaria mais os players a mata-lo.

Ou no lugar dos anéis, colocar vários tickets de quest/ygg com uma percentagem relativamente alta, devido ao valor, como drop.

 

Resumindo

@ideia original: NEEEM F|_|dendo

 

As contas ae estão erradas neh.. mas a idéia de colocar tickets de quest/ygg é boa.

E a idéa dessa sala com 1 MvP sinistrão podendo ser morto apenas de 1 em 1 hora é interessante pacaramba tbm.

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Nem rende.

 

Sofri pra conseguir meus anéis, que não foram donatados, e seria ridículo um carinha conseguir eles em alguns dias o que demorei meses.

(Com o drop baixo e o cooldown do "SVP"alto demorariam meses para aparecer UM PAR +10

pois tem q dar upgrade nos 2 e os 2 tem chance de kebrar cada vez q refina)

 

 

Cada terrível shadow demora cerca de 30min para ser morto, e com respawn de 1hora na sala(errado nao tem respaw A CADA 1h ele so tem respaw quando vc summona ele, e so pode fazer depois de 1h DEPOIS DE ELE TER MORRIDO se não matarem ele em 3h ele desaparece...). 24 por dias, 100% de chance.(Errado e errado)

24 anéis por dia (ridículo)(vc nao intendeu o anel sozinho nao faz nada...só quando refinado +10)

E pelo que entendi as pedras vêm junto com os anéis(intendeu errado a chance eh pekena), claro que nem sempre devido a chance. Mas ainda assim, 5%x24tentativas por dia = 12 pedras por dia.(MEU DEUS QUE CONTA É ESSA QUE 5% AGORA É METADE?

12 Pedras por dia = muitos anéis +10 por semana(faz as contas ai direito sabe quanto eh a porcentagem de deixar um item de defesa +10? reveja suas contas)

 

o

 

Galera vou pedir sinceramente para vcs,

analisem a idéia com A CABEÇA em vez de ja vir de olhos fechados para o tópico

pensando "NÃO MAIS UMA IDEIA PARA MEU ANEL VALER MENOS DE 500 REAIS EM CREDITOS"

 

Do jeito que eu postei, demorariam meses para aprecer 1 anel +10, quanto mais 1 par inteiro +10...em vez de so pensar em quanto o anel iria desvalorizar..pensem que tbm é oportunidade para vcs pegarem seu "segundo anel"

PS: Pudin vc deveria ter adorado a ideia, vc fica online o dia todo, daria pra fazer essa parada varias vezes por dia, vc seria talvez um dos primeiros a ter...

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eu acho tipo assim, todo mundo deve ter chance de ter aneis ifrits

mas como muitas pessoas ja deram até oque nao tinham pra conseguir eu acho que deveria ser algo quase impossivel como por um monstro que tivesse 10b de hp e a chace fosse 0,1% e aindao respaw dele fosse um dia

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Sim eu gostei, mas é oque o pessoal que tem o Par de Anel Ifrit falo, o pessoal que deu sua acc full donate inteira nele se ferra.

 

Eu acho que seria mais legal se tive-sem eventos especias que tive-se de premio o par de anel ifrit, mas esses eventos aconteceriam de 1 em 1 ano no min, isso seria bom para a economia e para os players.

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Eu tava com metade do corpo dormindo quando fiz as contas, só pra consta. hueahuae

 

@ideia

Acho melhor deixar como tá.

Quem tem, tem. Quem não tem, se vira. Ifrit não é impossível de se vencer.

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Apoio

Nem vo comenta o egoismo de certas pessoas né?.Se vocês que sao "Owned"(se assim eu posso dizer)não entenderam o cayenne so quer ajudar a fazer um modo de outros terem esses aneis similares ao par ifrit,em mim opinião eu acho uma boa idéia pois isso aki é um jogo e não um comercio(para os players)e tem gente esperta que não da 500 reais em 2 itens de um jogo isso mesmo de um JOGO se querem ver uq é ridiculo é isso ai.Enfim eu apoio a idéia por ter um modo de conseguir tais aneis sem dar a vida pra conseguir.

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Não concordo que um item seja retirado o drop mas seja mantido apenas em algumas contas,

penso que se retira o Drop, elimina-lo do Sever é o melhor, PONTO.

 

Por outro lado, nunca vi problema nenhum em haver o drop dos anéis a uma % baixa, PONTO.

 

Foi decidido retirar o drop, porém manter os que já haviam, provávelmente

segundo a opnião de muitos então não há o que se discutir nesta questão, PONTO.

 

Agora analisando a Opnião do Cay:

O Mob citado é MAIS forte que um terrível Shadow.

Derrotando-o ganha-se 1 anel de 1 dos dois tipos,

porém com efeitos bem reduzidos e também há a possibilidade,

de se dropar UMA pedra de UMA das variadas cores necessárias,

numa quantidade de cada cor determinada, para o refinar os Anéis.

Conseguindo refinar tais anéis é que se teria o efeito

real(o dos Anéis de Ifrit já conhecidos) mais um bônus em

all status igual ao número do refinamento vezes 2.

Estou certo?

 

Eu apóio a Idéia.

 

Pelos seguinte motivos:

Antes o drop era liberado, qualquer um poderia ter seu par de anéis Ifrit.

Foi retirado o drop, porém não o item do servidor, forçando aos novos players

a compra-los de outros players por valores exorbitantes, o que como eu já disse

não concordo.

Com esta idéia o item seria reinserido no server com um GRANDE diferencial para

obtê-lo, um MVP com muito HP, muito Ataque, muita DEF e DEFM e com Skills de players que MVP

normal nenhum tem em conjunto, tornando-o um Supremo-MVP.

A dificuldade em mata-lo ainda não seria para novos players, seria necessário

já um set básico/intermediário para sua classe em todos os integrantes do grupo para

derrota-lo.

Um ponto não notado e provavelmente também não pensado por quem tem os anéis já,

é que realmente não seria justo com vcs o colocar os anéis nem mesmo desta forma

(apesar de que também não foi justo com quem queria te-los retirar o drop), sendo assim,

os anéis citados na idéia do Cay, podem ter menos efeitos e/ou efeitos UM POUCO mais fracos.

Ou ainda, caso a idéia seja acolhida pela staff e implementada, vocês tem todo o direito

de ter seus anéis comuns trocados pelos novos, caso os novos tiverem o mesmo efeito.

 

Outro ponto que acho de extrema importância, é que este tipo de "evento" falta nos sevidores

do w-ro. Onde estão aquelas quests empolgantes? Com role-play e talz?

Este seria só um ponto a mais para melhoria do servidor, que caminha ao equilíbrio sempre.

 

@Pudin

Legal!!! Todos tem direito, só comprar!

E quem não tem como comprar?

E se todos que tem não quiserem mais vender?

Cadê o equilíbrio de um server que atende a todos?

 

@Young

Já falou que estava durmindo... rsrs

mais errou feio a conta, só para esclarecer: 5% de 24 é 1,2 e não 12 que é 50%.

Errou por nada. kkkkkkkkkk (Sacou? Apenas falto o zero, nada, só eu pra rir disso msm)

Outra coisa que não percebeu, não é uma pedra de cada cor que tem chance de vir,

é uma pedra de apenas uma das cores, dificultando ainda mais.

 

@Andrei

Flooder detected,

Na boa, onde escondeu o conteúdo do seu post? '-'

 

Sem mais no momento, de divirtam lendo o Texto de sempre... rsrs

bY.: HyperAcqua

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Quem não tem como comprar, só ter vontade que compra...

 

Eu nunca donatei, e comprei os meus..

 

Melhor criar uma sugestão como: O melhor do WorldRAG desse ano, ganha os ifrits.. ou um evento valendo tal anél..

 

o legal né, é que sempre quem apoia, é os que não tem os anéis, e sempre os que tem os anéis não apoiam..

 

Ter outra maneira sem " pagar " por eles, é easy citar né, claro vocês não pagaram nada..

 

Enfim, não apoio..

 

Ainda concordo com a idéia do YounG.

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Sou flooder e adimito

Parabens, quer 1 pirulito?

 

 

@topic

 

Como o cayenne e o pai dele ja tinham me contado, em 1 servidor grande com as % de drop + a dificuldade de matar esse MvP( que no caso envolveria todas as skills mais atributos especiais) seria bem dificil ter estes aneis levando um bom tempo para conseguir.

 

Observando que para dificultarum pouco mais.. poderia fazer o jogador apenas ter a possibilidade de fazer essa quest 2x ou no maximo 3x ao dia.

 

O monstro poderia ter o efeito de 1 sinx com realce + os efeitos dos aneis e a damascus mercenaria, poderia comparar a low level precisando levar varias yggs, uma party bem formada para matar, ter uma base de experiencia legal de como se matar MvP.

 

Algo facil, servidor fica cheio de combo, se for algo dificil ai fica a parte legal, exclusividade..

Uma chance para quem comecou ter um item que foi retirado de seu aspecto normal de jogo.

+1

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Quem não tem como comprar, só ter vontade que compra...

 

Eu nunca donatei, e comprei os meus..

 

Melhor criar uma sugestão como: O melhor do WorldRAG desse ano, ganha os ifrits.. ou um evento valendo tal anél..

 

o legal né, é que sempre quem apoia, é os que não tem os anéis, e sempre os que tem os anéis não apoiam..

 

Ter outra maneira sem " pagar " por eles, é easy citar né, claro vocês não pagaram nada..

 

Enfim, não apoio..

 

Ainda concordo com a idéia do YounG.

 

 

Provavelmente não apoiam pensando na queda do preço do mesmo, eu sou um caso a parte, tenho mas nem ligo se voltar a dropar ou vender no npc, por mim tanto faz mesmo, soh peguei por diversão.

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Bom... apoiando o cayenne... Alguém ja tentou colocar qualquer item que seja +10?? Eu ja... precisei + de 1000, acho que muito mais, escudos de valquíria para conseguir 1 e único que tenho...

 

Apoiando os demais... Realmente... injustisça para quem ja tem os aneis... Ja donatei aqui no server... uns 400 conto... mas bem antigamente... coisas como faixa red, sangrentas, hermes... tudo sem valor hoje em dia...

 

E mesmo assim tenho 2 pares e se o pudin dizer logo o que quer, to pra comprar o terceiro par...

 

Minha opinião... Sabe por que a maioria aqui num tem nada??? Tudo Vagabundo, só ficam no pvp e não tem coragem de ir dropar ygg para jogar... preferem comprar em go 1... então tem mais é se fu... esse povo mesmo... Se quiserem esses aneis tem mais é pagar e caro mesmo!!!!!

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Facil resolver isso , poem no NPC Doação pra vender cada 1 por 100 reais :)

 

LoL, daí vc implementa facilmente, e ainda por 1 preço abaixo do mercado.

Acredito q o certo seria existir um modo de consegui-los in-game(sem ser comprando neh, dã), mas algo praticamente impossível.

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@Pudin

Sempre quem apóia é quem não tem?

Quem iniciou o tópico tem Pudin.

O negócio é: quem não apóia é quem tem os anéis,

mas não quer pensar nisso como uma melhoria para o server.

Só consegue pensar, poxa, ralei tanto para conseguir,

e agora eles vão ter a chance de TALVEZ em ALGUNS meses conseguir tbm? /snif

 

Como eu já expliquei o meu ponto de vista é esse:

Se vai retirar o Drop, é pq o item tem desequilibrado o server,

logo deve ser retirado o ITEM do servidor e não apenas seu drop,

beneficiando apenas os que tem alto poder de compra,

seja fazendo doações ou juntando exorbitantes quantidades de Zenys.

Impossível compra-los? Não! Trabalhoso ou caro no caso de quem faz doações?

Sim! Mais com uma idéia bem elaborada, Pegar no MVP e refinar, tornaria

tão trabalhoso quanto juntar muitos b's em Zenys.

 

Outra dica, os anéis pegos no NPC após derrotar o S-MVP(Supremo-MVP) pode

não ser 100%, isso dificulta ainda mais.

 

 

Eu continuo a apoiar, apesar de que penso ser uma idéia que deve ser bem

discutida antes de qualquer cogitação à sua implementação.

 

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