Ir para conteúdo

[Woe ] Melhorias E Realidades


KAIM

  

51 votos

  1. 1. Você aumentaria o HP do Cristal da WoE ?

    • Sim !
      45
    • Não !
      6
    • Não quero me meter.
      0


Posts Recomendados

woe.gif

 

Abri este tópico a partir de uma conversa com um GM do servidor, ele me orientou postar a partir de algumas modificações que poderiam ser feitas no servidor. Essas modificações seriam feitas para melhorar o aproveitamento de algumas classes no servidor, pois tenho visto em algumas Guerras neste servidor ignora muitas classes que poderiam ser aproveitadas e ate mesmo o uso de estratégias mais refinadas e ate mesmo uma maior dificuldade no jogo.

 

Passei por muitos servidores e pude observar que em muitos a principal influencia de um grande servidor para crescer e dada a partir da própria guerra e o desenvolvimento próprio de cada Guild.

 

Muitos acham que por ser um servidor onde se ganha níveis rapidamente ou ate mesmo tem um nível muito elevado comparado a servidores originais, o trabalho e menosprezado e ate mesmo ignorado, não se engane a muito trabalho para ter um servidor, e ele tem que ser sempre melhorado, porem sem mais delongas vamos diretamente ao assunto.

 

A Guerra do Império, tem problemas de adaptação com a realidade do servidor fazendo com que a guerra vire uma grande corrida, onde quem chega na sala principal onde se encontra o cristal vence, assim fugindo totalmente de seu propósito.

 

O próprio cristal [ império ] tem um [HP] de 17 kk [ Fato relatado por um membro da Staff ].

Com equipamentos [custons] e uma [bILD] baseada em [LUK] um algoz demoraria apenas 2 a 4 segundos para destruir o cristal, isso retira completamente o tempo de muitas classes de chegar e mondar uma defesa, fazendo assim virar uma corrida, onde quem chega no final da guerra primeiro e quebra leva o grande premio.

 

Isto não precisa ser assim.

 

O que venho a propor ao servidor e a Staff do servidor, e a valorização da Guerra [WoE].

 

Aumento para 100 kk de [HP] no cristal, isto sim varia uma diferença de tempo deixando para a mesma [bild] de algoz quebrar de 5 a 8 segundos, dando tempo as Guilds para se defender organizar ataques recalls, mudando completamente o jogo, retirando esta corrida e aumentando a importância de se ter uma Guild.

 

As classes de defesa, principalmente os paladinos e sacerdotes teriam mais valor no servidor o que seria muito bom, aumentando assim a distribuição de classes no servidor.

Aumentando a necessidade de se ter varias classes para assim ganhar uma Guerra.

 

Bem e isto pessoal.

De Player para Player.

Com Kaim Yamoto.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É! 17kk de HP de Emperium eh muito ruim =S. Da para quebrar a emperium em 2 tapas :s: , mais tipo, tem players que não tem equipamentos de corrida ai quando chega la na emperium a emp ja foi quebrada . isso deveria mudar ! Valeus !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, apesar de ter chego a pouco tempo...

 

Eu já percebi que o pessoal na guerra do emperium é mais na correria!

Quebra quem chega primeiro!

 

Sou char de defesa, adoro travar recall, limpar recall e mata breaker! *-*

 

Com a emp com um hp tão baixo e danos tão altos dos breaker + cura baixissima do sacer fica dificil monta uma defesa bonita para competir com um ataque agressivo!

 

Desse jeito leva o castelo qm correr mais no final ^^

 

 

Gosto de defesaaaa! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De fato 17kk de HP é MUITO pouco.

 

Para um servidor High Rate é meio que loucura uma Emp com um HP desse.

 

No minimo deveria ser 100kk de HP, para dar chance dos clãs poderem montar uma Def.

 

Espero que a Staff avalie nossa ideia e de uma resposta o mais rapido possivel.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que pode parecer que estamos querendo impor um outro estilo de jogo, ainda mais que o servidor já se habitou ao estilo de WoE atual.

 

Porém, pensando a um longo prazo, uma WoE que necessitasse de vários players para manter e tomar um castelo e não de apenas um Breaker para chegar até a Emperium seria mais competitiva e tornaria as WoEs mais animadas.

 

Pode parecer um absurdo visto primariamente praticamente aumentar 5x o HP da Emperium, mas isso irá testar Breaker contra Defesas, não somente a velocidade que o Breaker chega na Emperium.

 

Acredito que qualquer sugestão para melhorar a jogabilidade e melhorar a competitividade entre os clãs, não limitando os Clãs somente a Breakers e GvG e sim ao Clã em si como um todo.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

O próprio cristal [ império ] tem um [HP] de 17 kk [ Fato relatado por um membro da Staff ].

Com equipamentos [custons] e uma [bILD] baseada em [LUK] um algoz demoraria apenas 2 a 4 segundos para destruir o cristal, isso retira completamente o tempo de muitas classes de chegar e mondar uma defesa, fazendo assim virar uma corrida, onde quem chega no final da guerra primeiro e quebra leva o grande premio.

 

Isto não precisa ser assim.

 

O que venho a propor ao servidor e a Staff do servidor, e a valorização da Guerra [WoE].

 

Aumento para 100 kk de [HP] no cristal, isto sim varia uma diferença de tempo deixando para a mesma [bild] de algoz quebrar de 5 a 8 segundos, dando tempo as Guilds para se defender organizar ataques recalls, mudando completamente o jogo, retirando esta corrida e aumentando a importância de se ter uma Guild.

 

As classes de defesa, principalmente os paladinos e sacerdotes teriam mais valor no servidor o que seria muito bom, aumentando assim a distribuição de classes no servidor.

Aumentando a necessidade de se ter varias classes para assim ganhar uma Guerra.

 

Bem e isto pessoal.

De Player para Player.

Com Kaim Yamoto.[/b]

 

PREPAREM-SE PARA LER, meus post normalmente são grandes,

mas muito bem explicativos!

 

Ok MUITO BOA INICIATIVA, Eu particularmente axo isso uma boa

mas o emp na verdade tem 16kk de hp não 17kk...com investimento em defesa 0

quanto mais se investe na defesa, mais ele aumenta, não sei a proporção ao certo

mas creio q com def 90+ o tempo aumente para cerca de 20segundos com mais de 1 sinx batendo

com boas build, não tenho certeza...

Isso quer dizer que tem como chegar a um numero de HP da emp razoável

Mesmo assim ainda acho pouco,

com certeza 100kk INICIAIS fariam uma boa diferença

Agora me explica matemática ai

16kk = 3 a 4s(sim são 3 não 2)

100kk = 5 a 8?

o tempo dobra, mas o hp praticamente aumenta 6x

16 x 6 = 96...

Creio q o certo é

16kk = 3 a 4s

100kk = 18 a 24s

 

Com relação a paladinos eles estão sem utilidade

pois praticamente qualquer classe do fenix consegue

facilmente o hp máximo...intão inutilizando algumas funções

claro q criatividade em um clã é tudo, improvizem ;D

Agora sacerdotes, ainda sinto falta de sacer e sumos

dando santuário no emp como acontece no bRO ;D

uma boa idéia eh aumentar sei la umas 10x a cura

de santuário talvez...a idéia foi legal xD

 

Espero ter ajudado...

 

 

PS: realmente antes da inSanitY chegar a woe era mais correria

mas isso ja foi "arrumado". Só existe essa correria onde os clãs

mais fortes (hoje em dia, DL, inS e Yanks) não fazem defesa...

Tentem montar seu clã com bons equips e uma boa estratégia,

e essa correria vai terminar para vocês tbm ^^

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondendo ao amigo acima..

 

Bem a matematica vem da seguinte BILD, Critico ignorando Defesa fisica.. com cartas e elementos que nao revelarei... pq estragaria a estrategia de alguns breakers , inclusive do meu clan.

 

a informaçao de 17 kk foi passada pelo GM Horus... se isso nao confere e é 16 nossa pioro...

 

outra coisa... com os segundos que vc passou nossa... ta bem atrazada a bild.. ou entao esta usando bild de atk duplo... pq pelo o que vi... parece ser...

 

Bild de Critico... quebra muito facil qualquer emp abaixo de 20 kk de hp.

 

respeito sua opiniao e agradeço por postar dando a sua opiniao.

 

por favor comentem.

 

e importante para o servidor

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei maneiro a Ideia de Aumentar o Hp da ImpI

@ Poderia Desblock a Cura Ia Ajudar Tbm

@Minha opinião Aumenta ai pra n levar um tkzin nob rank pulando fikar 5min torrando e quebrar N BOTAR DEF BOTAR LIFI MUITA LIFi /e2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondendo ao amigo acima..

 

Bem a matematica vem da seguinte BILD, Critico ignorando Defesa fisica.. com cartas e elementos que nao revelarei... pq estragaria a estrategia de alguns breakers , inclusive do meu clan.

 

Bom, to com sono sao 2 da manha,

mas so pra lembrar que, investimento em defesa não aumenta apenas a defesa do emperium

mas Também o HP dele, por isso q eles demoraram tanto para quebrar o meu castelo

com eco 99...

depois comento o resto, bju na bunda fuiz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondendo ao amigo acima..

 

Bem a matematica vem da seguinte BILD, Critico ignorando Defesa fisica.. com cartas e elementos que nao revelarei... pq estragaria a estrategia de alguns breakers , inclusive do meu clan.

 

a informaçao de 17 kk foi passada pelo GM Horus... se isso nao confere e é 16 nossa pioro...

 

outra coisa... com os segundos que vc passou nossa... ta bem atrazada a bild.. ou entao esta usando bild de atk duplo... pq pelo o que vi... parece ser...

 

Bild de Critico... quebra muito facil qualquer emp abaixo de 20 kk de hp.

 

respeito sua opiniao e agradeço por postar dando a sua opiniao.

 

por favor comentem.

 

e importante para o servidor

 

Build de critico com Atk duplo não seria ;) pk você usaria 2 adagas E com adagas Não acerta critico ;) Então provavelmente nao seria build de luk, só poderia ser build de luk com Laminas, Mais gostei Da iniciativa mesmo eu saindo do servidor hoje os itens de quest Pelo menos no Atlantis, não é muito valorizado pk os servidor é baseado em Donates, E no fenix atlantis prometheus sem donates você toma 2 tapas e cai x;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é muito valorizado pk os servidor é baseado em Donates, E no fenix atlantis prometheus sem donates você toma 2 tapas e cai x;

Fenix da pra sobreviver com full quest sim, nao diz o que nao sabe.

 

 

@topic

 

Sim concordo com sua opiniao. Ja vi, presenciei e joguei em outros servidores que a HP era acima de 80kk e nivel 999 como o Fenix, stats parecidos. Era bem legal, dava pra fazer uma defesa na emp, matar o BK batendo na emp... coisa que hoje nao se ve.

 

Atualmente quem eu vejo de BK joga com critico, alias melhor dizendo... 99.99% do Fenix joga com critico, 600 de luk, 600 em quase tudo menos vit que deixa baixa + vanberk e as armas. Tempo rasoavel que pega na emp eh de 4 a 6 segundos. Ainda nao consegui sair dos 5 :(

 

Uma outra ideia como o Cayenne falou seria aumentar o HP dos paladinos tbm, eles estao praticamente sem uso no Fenix...

 

Legal a iniciativa (;

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa o pior foi dizer que bild de luk e so com laminas ou katar... isso doi... mas vou explicar... nao... bild de luk vc usa com escudo e pra tankar DEF -.- mas se vc quizer vc pode usar duas adagas com luk... depois postarei Bild sobre algoz... mas obrigado ai pelas opinioes...e sobre isso de donate nossa... e so saber jogar. acho ate que tem cunstons melhores que donates inclusive pra Champ.

 

e sobre pala... bem num servidor sem thanatos isso e normal... porem pala ainda e muito bom se vc quzier fazer bilds elementais nele... com cards ate para remover em area.. dar status e etc... mas isso claro so seria possivel para WoE com Defesa.. sobre a eco 99 e meio impossivel num servidor destes fazer este feito.. como dizem uma hora a casa cai neh =/.

 

To adorando o pessoal participando bastante. é isso ai galera ja estou escrevendo minha proxima materia para o forum... espero que estejam gostando participem assim podemos fazer um servidor cada vez melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já foi pedido uma vez ekips que melhorassem as skill cura e santuario do priest, soh o que vem entrando é ekipamento de atake sempre e sempre, a cura maxima do priest foi retirado apesar de mostrar 32k, logo apos o shadow informar a retirada do limite um teste foi realizado no prometheus com 11 cartas lady branca, o problema eh que se for comparar com o fenix eh totalmente baixo a cura ainda, o capelo foi aumentado o status de inteligencia, o problema é que soh estão vendo priest para atake e não como defesa, tem que aumentar consideravelmente o efeito de cura e santuario do priest, seja em ekip ou diretamente na carta lady branca, continuar mexendo em inteligencia jah sabe o que vai ser, o melhor do WRO entre priests tava parecendo x1 de wizz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era bom almentar o hp sim , tem breaker por ai que quebra em 4 seg na lata é mt chato você nem defende direito isso deixa a woe morgada, si a emp fosse com hp mais alto seria mais competitivo ;Dx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo acima... da pra usar cura na emp sim.. e so digitar /ns que vc consegue curar a emp...

 

obrigado pela sua opiniao.

TiL 32k n e nada pra curar a impi sako poriso si desblk seria melhor ai curaria 200 a 300 ai ia ajudar mais so na woe pq no pvp seria apelo shuasuhaush

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fenix da pra sobreviver com full quest sim, nao diz o que nao sabe.

 

 

@topic

 

Sim concordo com sua opiniao. Ja vi, presenciei e joguei em outros servidores que a HP era acima de 80kk e nivel 999 como o Fenix, stats parecidos. Era bem legal, dava pra fazer uma defesa na emp, matar o BK batendo na emp... coisa que hoje nao se ve.

 

Atualmente quem eu vejo de BK joga com critico, alias melhor dizendo... 99.99% do Fenix joga com critico, 600 de luk, 600 em quase tudo menos vit que deixa baixa + vanberk e as armas. Tempo rasoavel que pega na emp eh de 4 a 6 segundos. Ainda nao consegui sair dos 5 :(

 

Uma outra ideia como o Cayenne falou seria aumentar o HP dos paladinos tbm, eles estao praticamente sem uso no Fenix...

 

Legal a iniciativa (;

 

bom, PVP maioria das veses usam umas 1k de ygg em cada x1 assim você sobrevive, agora vai extreme ;) pra ve se dura E depois eu que não sei

 

nossa o pior foi dizer que bild de luk e so com laminas ou katar... isso doi... mas vou explicar... nao... bild de luk vc usa com escudo e pra tankar DEF -.- mas se vc quizer vc pode usar duas adagas com luk... depois postarei Bild sobre algoz... mas obrigado ai pelas opinioes...e sobre isso de donate nossa... e so saber jogar. acho ate que tem cunstons melhores que donates inclusive pra Champ.

 

e sobre pala... bem num servidor sem thanatos isso e normal... porem pala ainda e muito bom se vc quzier fazer bilds elementais nele... com cards ate para remover em area.. dar status e etc... mas isso claro so seria possivel para WoE com Defesa.. sobre a eco 99 e meio impossivel num servidor destes fazer este feito.. como dizem uma hora a casa cai neh =/.

 

To adorando o pessoal participando bastante. é isso ai galera ja estou escrevendo minha proxima materia para o forum... espero que estejam gostando participem assim podemos fazer um servidor cada vez melhor.

 

é eu ri shapa ;) Me diz uma build de critico COM ADAGAS ? é eu ri mano ;) E como agente disse é Build de critico E nao tanker *-* Tanker ? com Campal nossa Que build, E sim Da pra usar com luk o que eu quiz dizer foi que com adagas você não tem 100% de dano em critico ;) então tecnicamente, em um servidor ocmo atlantis isso seria desperdicio de pontos :D mais no fenix com quase tudo é 600 ... o que vale é arma e tanker elemental

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To um pouco OFF no servidor, mas mesmo assim comentarei...

Bom Meu sacer tem 10 lady branca (atlantis) e ja fiz teste com as cartas no fenix, e no fenix a cura é de +/- 110k

no atlantis 75k considerando o nivel e o HP no atlantis é MUITO melhor que no fenix

mais poderiam dar um UP na cura do Sacer sim...

quanto a aumentar o HP da EMP tbm acho uma otima ideia ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falaram que era dificil deixar def 99... acho que 3 semanas atras Hrist, Astrum e Horn tinham def 100 pela ins durante quase 2 a 3 meses. Se a gente joga a serio..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado a quem esta postando...

 

lembrando que essa modificaçao e para o fenix... nos outros servidores isso seria adptado de acordo com a realidade.

 

sobre a bild de luk com duas adagas... bem e muito limitado pensar que vc e obrigado a por a;gumas skills.

 

usar cards ja antigas...

 

e mais adagas hoje dia vc pode tanto usar para se defender tb quanto para atacar enquanto bate... e ate usar dano de critico...

 

mas fica a dica a bild ... bem teram de esperar um dia eu terminar o tuto de breaker... enfim,, obrigado a todos que estao postando.

 

e afinal nao vamos nos alfinetar sobre o caso e sim tentar melhorar o servidor que tanto gostamos.

 

obrigado a todos que estao dando sua opiniao.

 

um novo topico chega amanha, obrigado mesmo a quem participa.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo sim com a idéia.

porém há mais coisas a serem pensadas...

 

Se a EMP fic amsi difícil de quebrar, dando pra fazer lognas defesas, e ainda havendo uma boa forma de recuperar seu HP

caso seja feito algo pelos High Priests.

Há uma possíbilidade de futuramente termos muita gente reclamando de monopólio de castles,

Já que apenas meia dúzia de clã é realmente ativo WOE.

Por esse monopólio, os itens de castle seriam altamente valorizados.

Não que não deva se fazer as coisas citadas acima, mas este é um ponto a se pensar tbm.

 

Oh como eu gostaria de uma WOE como no 2º Server q joguei, e como no Server que jogavamos Chrysus, até la eu ainda via graça...

Bons tempos lutando contra o Creed da Ressu... *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oh como eu gostaria de uma WOE como no 2º Server q joguei, e como no Server que jogavamos Chrysus, até la eu ainda via graça...

Bons tempos lutando contra o Creed da Ressu... *-*

 

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Eu era Wizz da 1ª linha de defesa da Ressu *--*

Amo demais a Prophecy e já joguei em vários clans

mas a ressu ta aki para sempre -> s2

 

Quanto ao monopólio de castelos e drops me corrijam se eu estiver errada mas pelo que vi faz alguns meses que os mesmos castelos continuam com as mesmas guild's estou errada? Iswto já seria um monopólio!

 

Talvez o disputa fique mais acentuada Acqua, lá onde jogavamos eramos inimigos e concorrentes direto do novo clã do Creed e Afterlife (agora chama-se Silver)

Há boatos que eles estariam vindo para este servidor também!!! /seratensaaswoes =P

Por enquanto é só boatos e especulações nada de concreto ainda!!!

 

Aiiii boas lembranças da Ressu da minha wizz azulzinha nubzord! =/

 

bjinhus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LoL, o Creed Vir pra k o Panda deve até parar de trabalhar só pra jogar , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Tomara que venha... saudades do panda, =/

 

Tenho uma leve impressão de lembrar de vc da Ressu, mais acho que lembro msm de vc de Creator...

Eu tbm era da 1ª linha de def da Over com meu Wizz Full itens quest..., e dava pro gasto.... =D

 

Mais aqui sem tempo pra jogar ta tenso... T_T

 

Sobre seu coment.

não esta bem com as mesmas guilds, sempre varia fica uma semana com um clã, depois volto pro outro...

Mais ou menos assim.

Passa a maior parte do tempo com os clãs mais fortes sim, porém com a EMP do jeito que está,

há clãs que ainda conseguem pegar nos ultimos min, ficando com o castle...

Havendo tempo pra montar defesas, e uma maior dificuldade em destruir a EMP,

há a possibilidade de um clã ficar com o castle o mes todo...

 

só uma possíbilidade pra se pensar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falaram que era dificil deixar def 99... acho que 3 semanas atras Hrist, Astrum e Horn tinham def 100 pela ins durante quase 2 a 3 meses. Se a gente joga a serio..

 

Não tio, faz mais de mes ja ;D

deve fazer uns 2 meses que agente parou de brincar de gente grande

agora so na diversão

Antes agente xegou a ter Def 90+ em todos os principais...

mas apenas os 3 de cima boto a def no 99 e la ficou...

e eu estou ansioso pra ver se essas outras guilds tbm virão

quero ver no q vai dar xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...